Mais Uma Vez

PaulSpector2016 tarafından

62.3K 7K 854

Paul e Dakota se conheceram a 5 anos atrás e curtiram apenas uma noite inesquecível juntos. O destino fez com... Daha Fazla

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Bônus - Mais uma vez
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 36
Epílogo
Agradecimentos

Capítulo 35

1.2K 145 15
PaulSpector2016 tarafından


POV Riley

Acordo com o despertador as 8:00 horas da manhã! Ainda é madrugada! Céus!!!! Ontem eu saí com duas amigas e bebemos todas. Todas, mesmo! Eu sabia que ainda era sexta feira e que trabalharia no dia seguinte. Mas, eu ando precisando de boas doses de uma bebida forte. É nessas horas de desilusão que sinto mais falta da Dakota...ela sempre esteve aqui, nos melhores e piores momentos. Mas por outro lado, me sinto muito feliz pelo que aconteceu com ela. Paul é um bom homem, responsável, um grande pai e eles tem tudo para dar certo. Estou mais ansiosa que ela para o casamento deles. Vai ser perfeito!

A verdade é que naquela noite quando conhecemos os meninos, a sorte sorriu para apenas uma pessoa e não foi eu. Aliás eu nunca achei que isso de amor daria certo. Sempre fui a independente do grupo. Mas desde que vi o babaca do Andrew, isso mudou um pouco. Ele chegou sendo um fofo e ainda é, mas um cafajeste também. Não estou preparada para caras assim...e sinceramente, para nenhum deles. Como disse, gosto de curtir a vida, sair, beber, passear e para isso, só encontro homens como eu.

Ainda estou bem sentida com tudo que aconteceu. Eu realmente botei fé que agora as coisas aconteceriam. Mas ele estragou tudo. Dizer na cara dele que sou apenas sua "amiga" me doeu, mas não tive alternativas. Ele não quer algo sério, nem se esforçar por nós. Uma hora isso é superado. Aliás, quero até o casamento, arrumar um gatinho para levar comigo. 

Meus pais perceberam na hora a situação toda. E então eu tive que contar, nos mínimos detalhes, desde o momento em que fugi com ele para casa e deixei a Dak com o Paul, que ela mal conhecia. Mas recebi ótimos conselhos...que agora somos maduros o suficientes para decidir nossa vida. Fato! Mas as coisas mudaram um pouco agora. 

Me levanto e vou para o banheiro, olhando as mensagens do Whatsapp. Vejo mensagem da Dak, mostrando o vestido que Bella usará hoje em um aniversário que eles vão. Tem alguns áudios da pequena também, contando toda sua rotina! Ai como ela me faz falta! Adorava quando as pessoas me perguntavam se ela era minha filha, já que temos o cabelo loiro e os olhos claros. Quando a mãe não estava perto, eu dizia que sim e até corri de uns garotos com essa desculpa! Sorry Dak!!! 

Tomo meu banho e já vou secando o cabelo, enquanto escolho uma roupa no closet. Faço uma maquiagem, coloco meu salto alto e logo estou linda. Decido parar no caminho para tomar café e depois seguir para o trabalho. A tarde, quero marcar com as amigas de sair de novo...preciso de um um fim de semana desses que a gente só volta no domingo a tarde! Topo qualquer programa, mesmo que seja para ver um filme romântico e chorar. 

Quando chego no carro, já ligo para Dak e quem atende é o Paul:

- Bom dia papai!!!!

- Hey Riley bom dia, como vai???

- Estou bem, acordei vocês?

- Que nada, essa hora da manhã a Bella está a todo vapor rs...!

- Ai essa pequena não mudou nada! Então Paul, cadê a minha amiga?

- Saiu correndo para o hospital e até esqueceu o celular...teve uma urgência lá e aí você já viu como sua amiga é né? Aconteceu alguma coisa Riley?

Começo andar pelas ruas e coloco o celular no viva voz:

- Não aconteceu nada Paul, estou precisando conversar mesmo, jogar conversa fora entende?

Ele respira um pouco no telefone e responde:

- Hum, sei como é! Mas pense positivo...! As coisas melhoram quando pensamos assim...

Ouço Bella no fundo conversando com Emma:

- Sei, sei...Mas estou falando com o dono da sorte, porque se não fosse pelo copo quebrado, jamais você veria seu amor!

- É, tem razão rs! Mas a sorte vai sorrir para você também Riley....todo mundo merece ser feliz.

Continuamos conversando e depois falo com Bella. Desligo e logo paro em uma cafeteria. E lá vamos nós para mais um café reforçado e depois trabalho!


POV Andrew

- Meninas façam isso por mim...o que tem demais???? 

- O que você está pedindo é muito!

- Como assim muito? É o que todo homem faz!!!

- Não seja irônico, nem homem você é...não passa de um moleque!

Reviro os olhos, respiro fundo e continuo:

- Olha, eu não sei o que falaram de mim para vocês, mas poxa me dá uma chance!

Elas me olham com cara de deboche, parece que até combinaram:

- A resposta é NÃO Andrew, porque depois quem vai se ferrar somos nós...você sabe muito bem como são as coisas e aqui, somos apenas funcionárias, o cargo maior não é nosso. 

Cheguei em Los Angeles e já estou passando nervoso! Sim, eu segui os conselhos do meu amigo e vim atrás da Riley. Agora estou aqui, no trabalho dela, tentando armar uma surpresa com direito até a flores. Mas essas criaturas não colaboram!

- A Riley trata vocês tão mal assim????

- Ela jamais nos tratou mal. Porém ela tem personalidade forte e querido, você ta com moral zero com ela! Se acontecer dela ter acordado de mal humor, quem vai estar lascada pelo resto do ano, somos nós por te ajudar.

Uma olha para a outra e responde:

- Realmente, até porque fiquei sabendo que ela saiu para beber ontem...Riley de ressaca é só por Deus! 

- Eu só quero que vocês me escondam nessa loja!!! Me ajudem a fazer um clima, qualquer coisa do tipo! A loja nem abriu, vocês já me deixaram entrar...o que custa?

- Custa tanto Andrew...

- Vocês estão negando isso por que? Ela tá namorando?

- kkkkkk tá com medo????? Mas já respondendo sua pergunta, não, ela não está namorando! Só não quer te ver, aceite.

- Mas eu saí de casa, enfrentei voo e estou aqui! Quebrem esse galho, eu até pago se for preciso! Eu necessito falar com ela! 

Depois de muito implorar, elas cedem ao meu pedido. Eu trouxe até flores! Tá, eu nem entendo de flores, mas trouxe! Tudo pela Riley!

Paul me ajudou muito nisso e a Dakota nem preciso dizer! Ela disse exatamente como a Riley gostava e que adorava ser surpreendida. Vim com a certeza que dará certo, porque se não der, vai ser o micão do ano!

Elas decidem então me levarem para a sala de Riley. Vou ficar aqui escondido e elas vão trazer ela para cá. Pelo que sei, não estou com moral nenhuma com ela, mas vou tentar.

E assim fazemos. Entro nessa sala a elas até armam um clima, acendendo algumas velas aromáticas que enfeitam a mesa.  Eu sou um babaca mesmo, não pensei em nada! Para quem não queria, elas estão fazendo muito. Na verdade é que a Riley é brava, então entendo. 

Ouvimos a voz de Riley e elas já saem correndo:

- Aguenta aí, já trago ela...quero tudo pago em cerveja kkkk!

- Pago, a vontade! Obrigado meninas!

- Boa sorte! Eu diria, boa sorte mesmo, você vai precisar!

Elas saem e fecham a porta. Ouço a voz mais linda do mundo e ela está até rindo! Ufa! Isso é um bom sinal. Por outro lado já fico cheio de paranóia, imaginando que esse bom humor venha de algum cara que ela conheceu na noite. Para Andrew! Não é hora disso!

Meu celular toca e nem no silencioso eu coloquei. Merda! Se ela ouvir, já era! Pego rápido no meu bolso e vejo que é Paul:

- Cara e aí? Já pode marcar o casamento kkk?!

- Paul, quase você estraga tudo! Se ela ouvisse o celular tocando, estragaria a surpresa!

- Surpresa???? Quanta dedicação!

Ouço passos vindo em direção a sala:

- Ela vem vindo, já te ligo.

Desligo o celular rapidamente e o coloco em cima da mesa. Riley entra na sala já procurando o interruptor para acender a luz...ela está distraída e olha para trás, conversando com uma das meninas:

- Gente hoje eu quero sair de novo, alguém tem...

Quando se vira, dá de cara comigo e seguro as flores. Faço a melhor cara do mundo e parece que meu coração vai sair pela boca. É agora, tudo ou nada! 

- Andrew???

Ela abre a boca surpresa e me analisa:

- O que você está fazendo aqui? Ficou maluco??? 

Olha para trás e já vai ficando brava:

- Gente eu não acredito que deixaram isso acontecer no local de trabalho! 

Dou um passo para frente:

- Calma, elas não tem culpa...eu implorei! Eu preciso muito falar com você! 

E sinto aquele impulso....me agacho e estendo as flores. Ela já muda a feição e me olha surpresa:

- Eu sei, eu não sou o melhor homem do mundo...errei com você pra caramba...fui um verdadeiro moleque...mas sinto sua falta e não é pouco....eu implorei mesmo, de verdade para elas me ajudarem...eu esperava que ao menos estivéssemos no escuro agora, já que acenderam suas velas rs! Mas, eu estou aqui para te pedir perdão por tudo e perguntar uma coisa decisiva para nós dois: Você aceita namorar comigo?

Vejo que além de surpresa, talvez ela esteja brava...demora um pouco para responder...São os segundos mais longos da minha vida. 

- Levanta Andrew...agora!

Já era...Faço o que ela pede e me levanto...então ela continua:

- Você é um ridículo!!! Mesmo, de verdade! Mas eu te amo! Eu sinto sua falta seu doido!

Sorrio vitorioso e então ela pula em meu colo. Olha fixamente para mim e me analisa:

- Sim, eu aceito namorar você!

E então me beija! Ainda ouço palmas das meninas! Eu consegui!!!!! 



Oi gente boa noite! Perdão por eu não ter postado ontem! Eu estou na maior correria, não está dando tempo para nada. Mas prometo que quando possível venho escrever! Afinal de contas, já estou com outra fic em mente! Aguardem! Beijos e bom descanso! 




Okumaya devam et

Bunları da Beğeneceksin

14.1K 2.9K 58
Ana, uma jovem que engravidará do namorado com que m acabou de começar a se relacionar a pouquíssimo tempo. Ele sempre deixou bem claro que não queri...
1.3K 146 15
maraisa em belo dia conheceu danilo em uma seleção de dançarinos da dupla maiara e maraisa o resto voces vao descobri depois
6.4K 469 52
Maraísa uma menina pura de família tradicional Seu pai tem como virgindade de uma mulher algo muito sério que só deve ser perdido depois de se casar...
813K 49.3K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e sem amigos, m...