Capítulo 18

1.7K 196 20
                                    


POV Dakota

Paul pega em minha mão e caminhamos rápido. Ele a segura forte enquanto praticamente me puxa. Olho assustada pra ele que exala ódio:

- Esse cara é um babaca! Quem ele acha que é pra falar de sair com você????? Na minha frente ainda???? A não! Mas isso não vai ficar assim, não vai mesmo! Eu vou acabar com a vida dele!!!!

- Calma Paul...não podemos fazer nada quanto a isso...óbvio que ele ia ia fazer graça perto de você...

Ele para no meio do caminho e me olha, sem soltar da minha mão:

- Comigo não tem essa de graça. Ele me paga!!!

Confesso que não conhecia esse lado possessivo/ciumento dele...conosco ele foi super amorzinho...vi tratando funcionários com mais rispidez, mas assim é novo pra mim. 

- Vamos fazer assim...eu vou trabalhar hoje e tento conversar com a responsável pela escala de turnos...talvez ela consiga mudar...e...

- Nós vamos juntos, eu vou conversar com ela. Me dá a chave do carro, eu dirijo. 

Procuro a chave do carro enquanto andamos pelo caminho. Quando chegamos ele entra e logo entro também. 

- Paul não é uma boa idéia você chegar no meu trabalho assim...até ontem ninguém sabia de você...juro, eu vou tentar falar hoje a noite...tento mudar o turno para o dia, sei lá...isso acabaria complicando as coisas...você chegando assim de repente batendo o pé.

Ele dá partida e Matthias passa correndo. Paul então mostra o dedo do meio pra ele. Haja infantilidade esses dois!!!! Acelera o carro e saímos cantando pneu:

- Calmaaaaa! Temos uma filha pra criar lembra?

Falo sem pensar e ele ri:

- Temos sim, e ela principalmente vai ficar longe desse cara. Se eu ver o Matthias encostando a mão no fio de cabelo da Bella, eu nem sei do que sou capaz de fazer...

Apesar de ser extremamente exagerado, estou gostando dele já tratá-la como filha. Paramos em um semáforo e passo a mão em seu cabelo: 

- Sério...eu dou um jeito, prometo. 

Ele me olha e responde:

- Se eu tivesse ficado sabendo que ia ser pai a anos atrás, eu garanto que a coisa seria diferente hoje em dia. Mas, ainda dá pra mudar! Assim que sair o exame de DNA...Olha Dak, eu sei que sou pai da Bella, mas não fique mal por eu ter pedido o exame...

- Tá tudo bem! É seu direito afinal de contas eu te soltei uma bomba rs...

- É verdade...mas um dia eu entendo tudo isso. 

Ele chega perto da minha boca e ganho um selinho. O semáforo abre e continuamos pela rua. Tenho que ir conversando e tentando convencer ele a não querer ir no hospital agora. Olho no relógio e vejo que ainda temos um tempinho até Bella sair da escola:

- Vamos lá buscar a Bella? 

- Vamos...eu preciso ver se tem passagem ainda pra hoje a noite...se bem que...

- Se bem que o que?

- Eu não sei se devo ir embora sem saber se você tá longe do Matthias...

Começo a rir e é de felicidade:

- Eu te ligo pra te dizer...

- Não! Eu quero ver com meus próprios olhos. Vou ligar pro Andrew assim que estacionar. 

Mais Uma VezOnde as histórias ganham vida. Descobre agora