Capítulo 22

1.5K 187 24
                                    


POV Paul

O sábado chega e já sou acordado por uma princesinha que está super animada para mais uma manhã no parque:

- Paul...Paul...o Paul!!!! Vamos acordar, o dia já amanheceu!!!!

Bella fala deitada ao meu lado no colchão enquanto tenta me chacoalhar. Ela não deixou mais eu dormir na sala desde que soube que eu era o namorado da mãe dela. Tivemos que fazer uma adaptação no quarto para caber mais um colchão aqui. Desde o jantar, ela se apegou ainda mais a mim, quando eu disse que era oficialmente o namorado da Dakota. Minha mãe voltou para Nova York na manhã seguinte, feliz da vida e sozinha já que Vivian disse que tinha compromissos de trabalho e desde então sumiu. 

Ontem busquei o exame de DNA. Quis abrir assim que Dak chegou do trabalho. Minhas mãos estavam geladas porque, por mais que eu soubesse a verdade e sentisse isso, um medo corria por dentro.  Bella tinha saído com Riley para ir a uma festinha infantil de uma amiga. Estávamos só nós dois sentados na cama dela, um de frente para o outro. Ela ainda vestia sua roupa branca de hospital já que eu não deixei ela sequer tomar um banho enquanto não abríssemos o envelope. Eu rasguei um pedaço e logo puxei o papel de lá de dentro. Abri de qualquer jeito e até amassei a folha. Quando li um "POSITIVO"  que estava em negrito e bem grande, meu peito se encheu de alegria. Dak só sabia chorar e sorrir para mim ao mesmo tempo. Não havia mais nenhuma dúvida...eu era mesmo o pai da Bella...não que eu duvidasse disso, mas eu fiquei tão estarrecido com tudo que isso só veio para confirmar ainda mais. Mil coisas passaram pela minha mente...mudar a certidão de nascimento dela, levá-las para Nova York de uma vez e acia de tudo, contar isso a ela. 

Bella chegou do aniversário dormindo. Riley abriu a porta da sala e viu nós dois dormindo no sofá. Logo me levantei e a peguei no carro. Ajeitamos ela na cama que só foi acordar agora pouco, toda feliz e ainda com a roupa de ontem. Vamos contar a ela hoje e tenho certeza que sua reação será melhor de todas. Dak só trabalha no período da tarde hoje, para a nossa sorte. Vamos aproveitar a manhã no parque e depois arrumo um lugar para levar ela a tarde.

- Bella ainda são 6:30...

- Mais e daí Paul? A gente levanta, toma café e vai!

- E você vai assim com o vestido de ontem?! A não acredito rsrs!

- Nãoooo né? Eu vou colocar outra roupa! Agora vamos levantando!

Olho para cima e vejo que Dak ainda dorme:

- Sua mãe não merece ser acordada não? 

- Deixa ela dormir mais um pouquinho, você me ajuda! 

Tenho que me acostumar com isso. Já que sou pai, tenho e quero participar ativamente de tudo. 

Me levanto com ela que já vai abrindo a porta e indo direto para o banheiro, mas antes me pede:

- Paul me ajuda a prender meu cabelo, eu não quero lavar ele agora... 

Ela vai e pega um elástico de cabelo dando em minha mão e parando de costas pra mim. Eu não faço idéia de como se prende um cabelo!!!

- Bella eu não sei fazer isso rs!

- É fácil olha..

Ela tenta fazer no cabelo da primeira boneca que encontra. Me sento nos pés da cama da Dakota e ela novamente para de costas pra mim. Tento algumas vezes e ela olha brava também porque puxei seu cabelo. Começo a rir e ela coloca a mão na cintura:

- Para Paul! Isso doeu!!!

E logo solta a gargalhada também...rimos juntos e ela corre para o banheiro me pedindo:

Mais Uma VezOnde as histórias ganham vida. Descobre agora