Capítulo 11

1.5K 183 19
                                    


POV Dakota

Isso só pode ser um sonho...isso mesmo um sonho! O destino não pôde ser tão louco a esse ponto...é não pôde! Estou aqui olhando feito uma adolescente boba para seu namorado enquanto deveria era estar desesperada com a presença do Paul aqui. Espera, como ele chegou aqui? Será que veio a trabalho? Meu Deus! Riley!!!!!!! Eu não sei se grito, se mato ela ou se espero chegar em casa!!!!

Estou respondendo no automático e minha cabeça está a mil. Paul então me pede um abraço:

- Vou bem, vem cá me dê um abraço...eu não vou te sujar rs!

Era tudo o que eu mais esperei e senti falta durante esses cinco anos...por mais que eu tenha sido uma garota mimada naquele dia e nunca mais ter procurado por ele...

- Já estou acostumada com sangue acredite! rsrs!

Vou até seus braços e nossos corpos se encostam. Sinto seu perfume e fecho meus olhos. Minha vontade era ficar aqui pra sempre. Ficamos ali por alguns segundos e quando estamos nos separando, Matthias  entra na sala e enfim acordo totalmente:

-Voltei...paciente veio a óbito a caminho do hospital...o socorrista nos avisou...precisa de ajuda aí Dak?

A feição alegre de Paul muda e ele vira olhando bravo para Matthias:

- Não, ela não precisa da sua ajuda cara, pode cair fora! 

Estava pegando os materiais e olho sem entender...isso foi ciúme? Que grosseria! 

Matthias entra na sala olhando feio para ele também:

- Qual o seu problema?

- O meu problema cara? Nenhum! Você não é o salvador da pátria com seus pacientes? Vai lá salvar eles então. 

Pego na mão de Paul porque vejo que a barra vai esquentar e eu não sei como agir! Quando Matthias vai responder, a porta se abre de novo e vejo Andrew entrando todo sorridente e Riley com cara de tacho. Sim garota eu vou te matar! Ou eu te agradeço? Ai não sei!!!!

- Dakotaaaaaaaa! 

Ele vem todo sorridente para meu lado e vejo que essa alegria toda não passou nunca. Abre os braços e mesmo sem esperar, ele me abraça:

- Poxa quanto tempo! Procuramos tanto por você esses anos Dak! Não é Paul? Redes sociais principalmente! A Riley só falava que você estava namorando... Você é médica agora hein! Poxa e a Riley nem queria que a gente viesse aqui. 

Paul para de encarar Matthias e fuzila Riley com os olhos:

- Realmente... eu perguntei dela a noite toda e você sempre desviava o assunto...o que foi?

Então olha pra mim:

- Não vai me dizer que você é casada com esse super herói aí?

- Não...eu não sou...

É hora de colocar ordem nisso! 

- Matthias pode ir, tá tudo tranquilo. Assim que eu terminar aqui e estiver tudo tranquilo, vamos comer o lanche ok? Riley me espera lá fora também, preciso falar com você depois...

Ele encara Paul e sai da sala na companhia da minha adorável amiga. Ainda bem que obedece. Andrew pega uma cadeira e se senta. Começo a preparar a anestesia para os pontos:

- Poxa Dak você sumiu! Faz tempo que se formou?

Eu nunca deixei Riley contar sobre Bella ao menos para o Andrew. Ele contaria rapidamente para Paul, já que são melhores amigos. Assim que ela nasceu, fizemos uma promessa, ainda nesse mesmo hospital:

Mais Uma VezOnde as histórias ganham vida. Descobre agora