Nodus tollens (Revisão)

נכתב על ידי SenhoritaSunshine

35.5K 2.9K 959

Barry Allen sempre teve um certo controle de sua vida, ele sabia que era impossível ter total controle sobre... עוד

01. Correndo em círculos (Revisado)
02. Verdades ocultas (Revisado)
03. Amizades inesperadas (Revisado)
05. Deixe a neve cair
06. Corda-bamba
07. Dedos cruzados
08. 3X4
09. Not today, Satan!
10. Mr. Blue sky
11. Nunca satisfeita
12. Transbordo-me
13. Batidas do meu coração
14. O tempo não volta
15. Ficar bem?
16. Limites
17. Destino premeditado
18. Mentiras brancas
19. Aquelas dias de verão
20. A loira sempre morre primeiro
21. Uma canção para Caitlin
22. Querido amor...
23. Mudando as coordenadas
24. Alerta vermelho
25. Nosso pequeno castelo
Talvez a Deus....

04. Laços inquebráveis (Revisado)

1.5K 136 61
נכתב על ידי SenhoritaSunshine

Espero que gostem de conhecer um pouco mais da convivência de Caitlin com a família Stein e de saber um pouco mais os motivos que levaram ela até este ponto de sua vida.
Feedback se puderem.

÷÷÷

-Você não vai trabalhar hoje? - Clarissa perguntou colocando um pouco de café em sua xícara.

-Vou, mas disse para o meu chefe que só entraria uma hora mais tarde. - falou mordendo um pedaço de torrada com geléia.

-Por que?

-Porque tenho assuntos para resolver.

-E você tem? - Clarissa indagou olhando desconfiada para a filha adotiva.

-Não, apenas não queria olhar para a cara da noiva dele. - disse, sua mãe balançou a cabeça incrédula.

-Não acredito que já está fazendo inimizades antes mesmo de completar um mês neste trabalho.

Caitlin adoraria dizer que sua inimizade com Iris já estava quase completando uma década, porém sabia que se dissesse isso teria que contar sobre sua historio com Barry, então optou apenas por dizer.

-Não gosto como ela me olha, é rude, para ela eu sou apenas uma qualquer.

-Ah Cait. - Clarissa suspirou ficando em silêncio. Caitlin então ouviu os passos agitados descendo pela escada, se virou no momento em que Lucas entrou na cozinha com um enorme sorriso no rosto. O pijama azul escuro com estrelas empatadas contratava com a pele pálida do menino que mal tomava sol.

-Mama! - Lucas correu até ela é Caitlin o sentou em seu colo.

-Bom dia Lucas. - Clarissa saudou.

-Dia, vovó. - ele disse arrancando um sorriso dela.

-O que você vai querer comer hoje? - Caitlin indagou enquanto Clarissa se levantava para pegar as frutas cortadas dentro da geladeira.

-Celeal. - Lucas falou com animação. Caitlin fingiu uma careta de decepção.

-Sinto muito, mas não temos isso hoje.

-Então sovete? - ele sugeriu com ingenuidade.

-Eu tenho uma gostosa salada de frutas aqui. - disse pegando a tigela que Clarissa estendia para ela.

-Eu quelo celeral. - Lucas insistiu.

-Não temos cereal hoje, meu amor.

-Po que?

-Porque a vovó não comprou. - Clarissa falou olhando carinhosamente para ele. - Mas vou fazer compras e aproveito para comprar o cereal que você tanto gosta.

-Passeio? - ele indagou fazendo biquinho. Clarissa se derreteu por ele fazendo Caitlin rir.

-E depois me perguntam porque ele é tão mimado. - resmungou balançando a cabeça desacreditada.

===

Caitlin estendeu a arma apontando para o alvo que se movia sem perceber a presença dela, ela mirou e atirou. O grito ecoou pela sala fazendo todos que estavam presentes se virarem para a vítima dela. Ralph lhe olhou irritado.

-Sério? - ele indagou com descrença apontando para a mancha vermelha na camisa. Caitlin riu estendendo a mão para bater contra a de Cisco que estava erguida. - Vocês são infantis.

-Olha quem está falando. - ela falou sarcasticamente lembrando da mancha que havia na parte de trás de sua saia.

-Vocês são como crianças no jardim de infância. - Harry resmungou antes de bater o pincel contra o quadro de acrílico e dizer. - Ele pode controlar o metal, então teremos um grande problema.

-Precisamos de um nome. - Cisco disse.

-Precisamos detê-lo. - Barry afirmou.

Caitlin apenas escutou com atenção enquanto eles relataram sobre o assalto que o meta-humano havia feito a uma joalheria. Seu nome era Xavier Vales e ele havia sido atingido pela explosão do acelerador de partículas enquanto fazia hora extra na pequena metalúrgica em que trabalhava.

Cisco começou a pesquisar sobre os últimos meses da vida de Xavier, Ralph voltou para o seu escritório com a desculpa que iria trabalhar, mas todos sabiam que ele apenas iria dormir. Caitlin focou então na amostra que Barry havia trago para ela, analisar e catalogar era o se novo trabalho ali.

-Quer café? - Caitlin ergueu a cabeça olhando para Barry.

-Você não deveria estar no trabalho? A delegacia sempre é agitada neste horário.

-Como você sabe disso? - ele indagou, Caitlin abriu um sorriso curto.

-Chute.

-Eu posso chegar lá em menos de dois segundos. Então quando Joe chama, eu estou lá. - Barry tinha a extraordinária habilidade de se gabar sem notar. Caitlin revirou os olhos, então ouviu seu celular tocar na bolsa. Esticou a mão o pegando, se levantou sussurrando um desculpa para Barry e saiu da sala.

-Alô?

-Cait, lasanha ou macarronada? - Clarissa indagou, ao fundo Caitlin podia ouvir o barulho do rádio ligado ecoando pela cozinha.

-Você que sabe. - ela disse se encostando na parede.

-Seu pai mandou um Oi.

-Como Martin está? - Caitlin questionou, Clarissa soltou um suspiro incomodada, ela sabia que a mulher odiava o "trabalho" do seu marido, mesmo não sabendo muito sobre o que seu pai adotivo fazia, Caitlin também não gostava da ideia de tê-lo tão longe. Quando Martin ressurgiu dos mortos, Caitlin estava em sua maratona hospitalar, havia passado quase toda a sua gravidez na cama de um hospital ou em sua própria cama se lastimando pela vida.

-Bem, ele e Jefferson estão bem.

Caitlin sabia que Martin tinha uma ligação com Jefferson Jackson, e que sem essa ligação os dois poderiam morrer. Então quando perguntava se Martin estava bem, tecnicamente a resposta também valia para Jax.

-Mas você não me ligou apenas para perguntar sobre o almoço, não é?

Clarissa murmurou algo inaudível para Caitlin e então limpou a garganta para dizer em voz alta.

-Julian ligou.

Caitlin superou revirando os olhos.

-O que ele queria?

-O de sempre, quer conversar com você. Saber sobre você e Lucas.

Ela suspirou ao ouvir aquilo, gostava de Julian, mas não podia mais se envolver novamente. Embora o relacionamento deles tivesse sido uma coisa boa para ambos, Caitlin não conseguia mais continuar enganando-o.

-O que você disse?

-Que você estava trabalhando. Ele ficou bem surpreso com o fato de você estar trabalho durante o dia, como ele disse: Um dia ela tinha que crescer. - Clarissa disse com um sotaque britânico forçado e Caitlin não pode deixar de rir.

-Eu gosto dele, mas não quero falar com ele agora. Tudo está acontecendo tão rápido que meter Julian nisso parece ser cruel demais. - ela explicou mordendo o lábio ao fim da frase. Harry passou por ela indicando com o dedo para ela voltar para dentro, Caitlin assentiu. - Mãe, eu tenho que ir. Te vejo no almoço.

-Até logo, querida. Te amo.

-Eu sei.

Caitlin desligou o celular e caminhou de volta para a sala, Harry já falava sobre sua recente descoberta a respeito de Xavier, só que o pensamento da ruiva estava na provável lasanha que comeria no almoço.

===

Caitlin apressou o passo entrando pela porta principal do hospital. Quando recebeu a mensagem de Clarissa contando que Lily havia entrado em trabalho de parto, Caitlin esqueceu completamente que ainda estava em trabalho e correu para o hospital. Barry havia lhe mandado pelo menos uns três mensagens seguidas até ela finalmente informa-lo de que estava com um "problema" com sua família, ele não conhecia Lily e nenhum outro membro da família dela, por isso não questionou novamente apenas mandou uma mensagem desejando que o problema fosse logo resolvido.

Finalmente achou Clarissa sentada na sala de espera, era visível a apreensão e o nervosismo da mulher. Se aproximou com cuidado e sem fazer barulho, mas mesmo assim Clarissa ergueu os olhos para ela, Caitlin odiava o fato dela sempre saber quando ela estava perto.

-Como ela está? - Caitlin indagou se sentando ao lado dela.

-Nicolas está com ela, o médico disse que vai demorar um pouco até o bebê sair.

-Ela já avisou ao papai?

-Sim. Mas não sei quando ele vai chegar. - Clarissa passou a mão pelo cabelo e balançou a cabeça. Caitlin sabia que aquele nervosismo só passaria depois que ela pudesse finalmente ver a filha e o neto, Lily havia lhe dito que Clarissa tinha ficado completamente enlouquecida quando ela havia dado à luz a Lucas.

-Não se preocupe, mãe. Logo estaremos com Ronnie em nosso braços, então você vai poder ser a avó mais babona da face da terra.

Clarissa riu da filha. Caitlin deitou a cabeça no ombro dela e soltou um suspiro.

-Lucas ficou com a senhora Martinez.

Ela assentiu se lembrando da velhinha que morava ao lado de seus pais. Seus olhos estavam fixos no chão então não notou quando a sombra se aproximou delas, só despertou quando ouviu a voz grave, porém mansa dizer.

-Senhora Stein?

Clarissa se levantou rapidamente quase fazendo a cabeça de Caitlin bater no encosto da cadeira.

-Como minha filha está, Henry? - ela indagou ao médico, Caitlin se ergueu e então sorriu para o doutor Allen.

-Já a levamos para a sala, então muito provavelmente daqui a alguns minutos Ronald estará com a mãe. - ele disse com um sorriso educado, Clarissa soltou um suspiro aliviado, Henry então se virou para Caitlin. - Como esta Lucas? Não estava de plantão quando ele teve alta.

-Bem, esta correndo pela casa e enlouquecendo mamãe.

-A melhora dele foi impressionante. Sempre é para falar a verdade. - Henry disse, então seu nome foi chamando pelos alto-falantes. - Tenho que ir, o dever me chama. Daqui a pouco vejo vocês.

Caitlin se despediu rapidamente dele antes de se voltar para Clarissa.

-Vamos sentar e esperar, logo poderemos ver os dois.

A mulher mais velha assentiu e voltou para sua cadeira. Demorou um pouco mais de meia hora até que elas recebessem a notícia sobre o bebê Ronnie e Lily, elas finalmente foram liberadas para vê-los apenas dez minutos depois, Clarissa foi a primeira a entrar no quarto de Lily. Caitlin parou olhando para a mãe e filha, aquele amor era tão lindo de se ver, ela não admitiria em voz alta, porém sentia ciúmes daquilo, havia pedido sua mãe em um acidente de carro quando tinha treze anos, mas mesmo antes do acidente o carinho e amor de Carla já era como uma lembrança distante. Lily a chamou para se aproximar e ela foi com o maior sorriso que conseguia. Não demorou muito para Martin Stein aparecer, Caitlin sorriu para o pai adotivo e o abraçou com força.

-Já estava com saudade. - ela sussurrou no ouvido dele, Martin sorriu.

-Eu também, minha filha.

Caitlin o deixou conversar com Lily e Clarissa, então saiu do quarto encontrando Jackson e um cara que lhe pareceu estranhamente familiar, careca e carrancudo.

-Caitlin. - Jax a abraçou com carinho.

-Olá, como está? - indagou.

-Bem. Apenas vim deixar o grisalho para ver o neto. - ele disse, porém notou o olhar insistente que ela lançava para o careca. - Ah, este é Mick Rory, ele é nosso companheiro de viagem.

-Olá, é um prazer conhecê-lo. - Caitlin falou estendo a mão para Mick, que a ignorou.

-Quem é você? - ele questionou um tanto rude.

-Mick, esta é Caitlin Snow, filha adotiva de Martin. - Jackson disse repreendendo o amigo com os olhos.

-Você é bonita. - Mick a elogiou sem se importar com Jackson.

Caitlin riu e disse.

-Obrigada, meu marido também acha isso.

Jackson franziu a testa, mas riu pensando que era apenas uma piada. Caitlin deu de ombros, ele não precisava saber que por trás de uma piada sempre haveria uma ponta de verdade. Os fios interligados da vida dela sempre formavam a narrativa imperfeita de sua história.

המשך קריאה

You'll Also Like

1.3M 23K 6
Nome? Carolina idade? 23anos status? A espera de um milagre! Carolina é uma jovem muito inteligente e determinada, sua vida monótona se transforma t...
1.2M 67.8K 84
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
44K 5K 23
Sair do mundo de Lobisomens, Banshees, Kitsunes e ir para um mundo de Meta-Humanos não era algo que Stiles imaginava que fosse acontecer... E ele ape...
786K 23.9K 30
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...