MARILIA E MARAISA - New Rules

By hotgirlmarilia

194K 10.8K 2.7K

FANFIC LÉSBICA HOT (COMPLETA) NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS. Gênero: Romance/Artístico Avisos: Álco... More

Prefácio - Introdução
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Final

Capítulo 35

2.6K 167 33
By hotgirlmarilia

Me arrependi profundamente de ter dito isso. Levei um tapa servido no meio das pernas. E minha ira com a minha mãe só aumentou. Sai do quarto com lágrimas nos olhos e ela atrás de mim gritando. Minha mãe tinha as gêmeas como da família. Praticamente vivíamos juntas. Pra minha mãe eu e Maraisa éramos irmãs, talvez, ela nunca aceitasse a gente como casal por causa disso. Mas, algo me dizia que era por causa de Cibely. Ela dizia que ela era a nora que ela pedia a Deus. Fiquei triste por minha mãe não me apoiar a ficar com a mulher que eu amava. Sai de lá com ela dizendo que eu só voltaria ali quando eu terminasse tudo com Maraisa. O que me deixou bem mais triste. Porque eu queria Maraisa pra sempre.

Fui de volta pra São Paulo e passei o dia todo enfiada no Hotel, com os sentimentos a flor da pele. Esperava Maraisa acabar o show pra me ligar e eu contar a ela. Já esperava a reação dela a saber disso. Maraisa chorava por ter tanto apego a mamãe e saber que ela não a aceitava como minha namorada. Meu coração doía, e ao mesmo tempo chorava com essa situação. Meu mundo desabou ali.
Passei vários dias falando com Maraisa por telefone e ela ainda se mantia decepcionada, e muito triste. Chegou a cogitar o término pra que eu não ficasse sem a minha mãe por causa dela. E eu nunca permita certos pensamentos vindo dela. Isso jamais ia acontecer.
Conseguimos amenizar um pouco a história sem ficar pensando muito nisso. E tentamos viver nossa vida.
Maraisa já tinha chegado a São Paulo, onde marcamos de nos encontrar, eu estava morrendo de saudades e não via a hora de ver e estar com ela.
Entrei no quarto e não a vi e só ouvi o barulho do chuveiro, fui até a porta do banheiro e entrei, ela estava no box tomando banho. Vendo as roupas dela espalhadas sobre a pia, meu coração se encheu de amor.
O box estava aberto, parei em frente a ele e Maraisa estava de costas, com o corpo todo molhando. A observei por um momento e logo, toquei a minha mão sobre o bumbum dela, enquanto a água escorria. Maraisa olhou atravessando e já observava os meus movimentos sobre a sua bunda. Logo, ela ia se virar pra mim, mas a pedi que ficasse assim. Passei toda a minha mão sobre o corpo dela molhando. E aos poucos fui entrando no box. Ainda de costas a abracei enquanto a água nos molhava toda, então ela se virou me beijou e aos poucos foi tirando a minha roupa, me deixando completamente nua e toda molhada.

Maraisa: Que saudades meu amor! - Disse enquanto me beijava.
Marília: Que saudades, moh. Não via a hora de te ver.
Maraisa: Nem eu, meu mundo. - falou ela me agarrando pela cintura.

Maraisa sempre sendo tão assanhada me imprensou sobre a parede, levantando uma das minhas pernas, e beijava meu pescoço. Um beijo molhado e intenso e gostoso. Senti a língua dela sobre mim, era tudo que eu mais queria.
Ela não demorou pra me deitar sobre o chão cheio de água, ainda com o chuveiro ligado, pra me encher de prazer. Ela me penetrava, que entrava com facilidade por causa da água, o que fazia ela colocar com mais forças e fundo os três dedos dela em mim. Nos amamos loucamente sobre a água, como nunca.
Depois de tomarmos banho juntas, e conversamos sobre várias coisas e matarmos a saudades. Resolvemos falar sobre a minha mãe e nossa situação. Principalmente porque o aniversário do meu irmão João Gustavo era em um mês. E ele tinha deixado bem claro pra mim que não aceitaria que eu não fosse, por brigas com mamãe, que ele não tinha nada a ver. E disse a mesma coisa a Maraisa.
Maraisa não queria mesmo ir, não estava disposta a enfrentar isso, e estava bem triste e chateada. Conversamos por muito tempo e pelo João decidimos ir, mesmo que fiquemos distantes uma da outra. Mas, eu estava sentindo que esse dia não seria um simples aniversário.

Continue Reading

You'll Also Like

14.4K 1.7K 40
Maiara Carla doce, tímida e fofa. Essas suas principais características, ruiva dos olhos castanhos, esses olhos que prendiam qualquer pessoa, sorriso...
85K 7.5K 72
Maiara sente que algo estranho está acontecendo sobre seus sentimentos sobre a Marília. Marília percebe que Maiara está e estranha e já pode se imagi...
1.1M 120K 59
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
97K 4.6K 50
Sabina Hidalgo 22 anos uma famosa que possuí 300,3 milhões de seguidores no insta,150 milhões no tiktok,96,8 milhões no youtube 34,7 milhões no twitt...