Capítulo 33

3K 170 41
                                    

Depois de quase 1 mês. Cheguei em São Paulo na manhã daquela quinta-feira, e o combinado era encontrar com Maraisa no hotel, mas ela não estava lá. E os meninos disseram que ela estaria no local do show, que teve que ir pra lá. Então eu fui. Chegando lá, dentro do camarim, tinha várias pessoas, e a sala estava cheio de balões jogados no chão e no teto. E quando meus olhos bateram em Maraisa, lá estava ela em frente a uma mesa com um bolo branco com dourado, um porta retrato com uma foto nossa e segurando flores vermelhas.
Eu não entendi nada do que estava acontecendo. Mas, logo fiquei emocionada vendo aquilo tudo. Com a mão sobre a boca bem surpresa. .

Maraisa: Vem cá ! Isso tudo é pra você. - disse ela fazendo sinal com a mão.
Marília: O que é isso amor? Meu Deus que lindo. - fui ao encontro dela e a abracei. Selando minha boca com um beijo.
Maraisa: Eu só quero mostrar pra você o quanto eu a amo e o quanto eu to feliz ao seu lado. Isso é pra oficializar nosso romance. Eu quero te namorar. Você aceita? - segurando sobre as mãos uma caixinha vermelha contendo duas alianças pratas.
Marília: Meu Deus! Eu não acredito nisso. E claro que eu quero ser sua namorada. - falei com lágrimas nos olhos.
Colocamos a aliança sobre nosso dedo, e nos beijamos ao som da gritaria das pessoas. Nunca pude imaginar que Maraisa faria uma coisa dessa. Nunca pude estar tão feliz. Passamos a noite ali, bebendo e curtindo com nossos amigos e familiares.

Já quase 6:40 da manhã fomos pra casa. E chegando lá havia mais surpresa de Maraisa. Todo o quarto estava cheio de pétalas, e vários ursos e chocolates sobre a cama. E uma caixa de presente ao lado.
Maraisa: Tudo seu meu amor! - falou ela abrindo a porta e me mostrando tudo que tinha preparado.
Marília: Cara, eu vou te matar. Que lindo minha vida. - falei ja chorando de novo.
Maraisa: Abre o presente.
Sentei sobre a cama e abri com ela ao lado, era uma lingerie vermelha. Não demorando muito a coloquei, enquanto Maraisa me esperava na cama. .

Maraisa: Nossa primeira noite como namoradas oficialmente. - veio me entregando uma taça de vinho.
Brindamos e bebemos, em seguida já nos beijávamos. Eu estava sedenta por Maraisa aquela noite. Deitada sobre a cama ela entre as minhas pernas me beijava o corpo localmente. Sem tirar minha lingerie ela tocava com a boca em cada parte do meu corpo, me deixando toda molhada. Sua mão veloz, percorria as minhas curvas como nunca. Maraisa me deitou sobre a cama de bruços e encaixou perfeitamente sua virilha na minha bunda. Passando a língua e chupando totalmente minhas costas, ela me penetrava pela frente, com rapidez, que soava barulho, e me fazia gemer.

Eu rebolava de forma tão gostosa na virilha dela, nossos corpos suados se encontravam, e eu já não conseguia não gritar de tesão. Puxava com as mãos todo o lençol. Eu gemia alto e Maraisa respirava de forma ofegante no meu ouvindo. Me chamando de gostosa, de vadia, dizendo que ia me fuder bem gostoso. Com tantas penetradas acabei gozando em seus dedos.
Fazendo com ela virasse e me chupasse todo o gozo, passando rapidamente a língua na minha virilha. Maraisa me chupava tão intenso, que meu quadril se mexia com rapidez. E ia puxando os cabelos dela a cada movimento que ela fazia.
Fiz ela deitar sobre mim para que eu a chupasse enquanto ela me chupava. E assim fizemos penetrações ao mesmo tempo. Uma dando prazer pra outra. Com os dedos entrando com toda velocidade gozamos ao mesmo tempo.
E foi um dos maiores sexos que já fizemos nesse tempo todo.

MARILIA E MARAISA - New RulesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora