Capítulo 29

2.8K 170 12
                                    

Estava disposta a viver minha vida com quem realmente me amava e me fazia feliz. Enquanto Maraisa...Ficaria por isso mesmo.
Eu e Cibely estávamos grudadas como nunca. Minha família e a dela já sabiamos que estavamos juntas. E eles deram Graças a Deus que paremos com a sem vergonhice que estávamos e assumimos isso.
Passaram uns 15 dias e na manhã daquele domingo lembrei que hoje seria a festa de aniversário da Paula Mattos e a equipe do WorkShow tinha marcado uma festa para todos em uma chácara. Eu estava em dúvidas se queria ir. Não sabia se estava disposta a encontrar com Maraisa e Henrique e etc. Quando Cibely acordou a chamei para ir comigo, e ela aceitou. Então partimos para o nordeste onde aconteceria a festa.

Chegando lá estavam todos. Entramos e nos comprimentamos. Por algum momento eu e Maraisa trocamos olhares, fiquei com borboletas no estômago, que meu Deus. Como era difícil vê-la novamente. Fissurei meus olhos sobre os dela e lembrava de tudo que tínhamos vivido, mas logo lembrei que minha namorada estava ao lado.
A festa era grande, tinha muita, mas muita gente, muitos conhecidos. Então não ficamos na rodinha de sempre.
Mas vira e mexe nos esbarramos e conversarmos todos. Afinal, éramos do mesmo escritório e além de tudo sempre fomos amigos. Contei pra Maiara que estava com Cibely, ela ficou meio assim no início, sem acreditar, e notei um pouco de decepção no olhar dela. Henrique e Juliano e alguns dos meninos também contei, não tive muitos julgamentos e eles amaram a Cibely.

Falei a Cibely que iria ao banheiro. Maldita cerveja. Estava no banheiro tentando abotoar o zíper do meu vestido nas costas mas não estava conseguindo. Quando senti, alguém levantando ele pra mim e pelo espelho vi que era Maraisa.
Maraisa: Oi, cara de tatu! - disse ela me olhando contra o espelho. Meu coração foi a mil, achava que nem ia conseguir responder. Perdi toda a minha estrutura aquela hora.
Marília: Oii Maraisa. - falei toda sem jeito.
Maraisa: Tudo bem? Uaai sumiu! Pq? Não me ligou mais, estou com saudades.
Marília: Estou bem e você? Pois é ... Nem você.
Maraisa: Quer dizer estou com muita saudades. - disse ela cheirando meus cabelos enquanto sua mão subia no meu quadril.
Marília: Para! Não faz isso. - falei saindo de perto dela indo em direção a porta.
Maraisa: Uai, como assim? Não está com saudades. O que houve?

Marília: Nada!
Maraisa: E nosso combinado? Acho que mereço tirar uma casquinha.
Marília: Hmmmmmm. Combinado? Vdd! Só que ele não funciona mais. Estou namorando a Cibely.

MARILIA E MARAISA - New RulesWhere stories live. Discover now