You & I | n.h. ☑

By louisbaex2

74.2K 3.8K 558

Maria é uma jovem de 16 anos que perde aquilo que mais ama no mundo: a sua mãe. Niall é um dos 5 rapazes mai... More

You And I
1ºCapítulo
2ºCapítulo
3ºCapítulo
4ºCapítulo
5ºCapítulo
6ºCapítulo
7ºCapítulo
8ºCapítulo
9ºCapítulo
10ºCapítulo
11ºCapítulo
12ºCapítulo
14ºCapítulo
15ºCapítulo
16ºCapítulo
17ºCapítulo
18ºCapítulo
19ºCapítulo
✖ Aviso ✖
20ºCapítulo
21ºCapítulo
22ºCapítulo
23ºCapítulo
Asks The Author
24ºCapítulo
25ºCapítulo
26ºCapítulo
27ºCapítulo
28ºCapítulo
29ºCapítulo
30ºCapítulo
31ºCapítulo
32ºCapítulo
33ºCapítulo
34ºCapítulo
35ºCapítulo
36ºCapítulo
● Nota ●
37ºCapítulo
38ºCapítulo
39ºCapítulo
40ºCapítulo
41ºCapítulo
42ºCapítulo
Epílogo
Novidades e Q&A

13ºCapítulo

1.6K 84 7
By louisbaex2

N/A: Olaaaaa <3 Tudo bem? 13ºcapítulo acabadinho de publicar, espero que gostem! Votem, comentem e respondam às perguntinhas que vou deixar no final! :D

'Cause what about, what about angels

They will come, they will go

And make us special

Don't give me up

Don't give me up - Birdy, Not About Angels

Acabei de acordar, mas dormi super mal esta noite. Não conseguia parar de pensar no que tinha acontecido. Aquelas imagens horríveis tinham percorrido a minha cabeça durante a noite toda. E ainda por cima lembrei-me de outra coisa: o meu pai. Ele não podia saber, tenho de pedir ao Zayn que não lhe conte.

Levanto-me e decido ir tomar um duche rápido. Assim que termino, regresso ao quarto onde as raparigas já se encontram. Escolho um biquíni azul turquesa e branco, uns calções de ganga e um top branco largo e calço as minhas Havaianas pretas.

"Como estás?" - a Margarida pergunta-me.

"Com medo... Mas eu sei que os rapazes agora não me vão largar e vocês também não, então isso dá-me alguma segurança." - eu respondo.

"Tu não imaginas o ódio que eu tenho a esse filha da mãe! Se eu soubesse o que ele te tinha feito antes, Maria... Tu nunca nos contaste o verdadeiro motivo de terem acabado, mas agora tudo encaixa." - a Mafalda diz.

"Eu não podia contar... Eu estava tão aterrorizada, só queria esquecer aquilo e seguir em frente." - eu explico.

"Nós imaginamos..." - a Margarida diz, puxando-me num abraço.

A nossa conversa foi interrompida por um bater na porta. Fiquei de imediato sobressaltada, mas depois ouvi o Zayn dizendo que era ele. Abrimos a porta e cumprimentámo-lo. Acabámos por descer com ele para tomarmos o pequeno-almoço. Todos me perguntaram, assim que me viram, se tinha dormido bem, se me sentia bem... Sentia-me um pouco mal por todos se estarem a preocupar e a incomodar tanto comigo, mas por outro lado sentia-me segura.

"Pareces cansada..." - Niall disse.

"Como deves imaginar, não dormi perfeitamente esta noite..." - respondi, suspirando.

"Eu sei... Olha, achas que no fim do pequeno-almoço podíamos conversar?" - ele pergunta-me.

"Sim, acho que sim." - sorri e continuei a comer o meu croissant.

Quando terminamos o pequeno-almoço, ficámos pelo hotel. Os rapazes acharam mais seguro e eu acabei por concordar. Enquanto todos foram para a piscina, eu e o Niall fomos conversar para o jardim. Estava um dia fabuloso e o sol brilhava imenso. Tanto eu, como o Niall, estávamos de óculos escuros sentados num banco de jardim.

"Passa-se alguma coisa?" - eu questionei-o.

"Hã?!" - ele exclama, parecendo confuso.

"Tu disseste que querias falar comigo..." - eu explico.

"Ah... Hum... Eu sei que a nossa amizade pode não ter sido a melhor, no início, mas eu quero que saibas que podes contar comigo. Eu estou muito preocupado contigo e vou garantir que ninguém te faz mal, prometo." - ele diz.

"Obrigada, mas eu sei cuidar de mim." - eu respondo-lhe.

"E o que aconteceu ontem? Não me parece que saibas cuidar muito bem de ti, mas à parte disso aquele gajo é um criminoso, um nojento e ele é muito perigoso, Maria. Todo o cuidado é pouco." - Niall diz, com uma expressão preocupada no rosto.

"Eu sei... Obrigada, Niall. Tens-te tornado num bom amigo." - sorri, no entanto, sem ser capaz esquecer todo o perigo que corria e todo o medo que me atormentava.

"Hum... Vamos para ao pé do resto do pessoal?"

"Sim."

Lá fomos ter com eles. Todos nos olhavam de forma estranha, como se estivéssemos estado a fazer algo de mal. Enfim...

(...)

O último concerto dos rapazes aqui na Alemanha começa dentro de meia hora, mas nós estamos aqui com eles nos bastidores, em vez de estarmos a assistir ao concerto de abertura, feito pelos 5 Seconds Of Summer. Eles são uma grande banda, pena que não sejam muito conhecidos.

"Eu não acho nada bem vocês irem sentar-se no meio do público. Podiam ficar ao pé do Paul, mais escondidas, que viam bem na mesma." - Zayn comenta.

"Zayn, não me parece que o Tiago viesse para o meio destas miúdas todas!" - eu falo.

"Não sabes... Ele é um psicopata!"

Encolho os ombros. Eu sabia que, no fundo, o Zayn tinha razão, mas eu não quero, nem posso, viver escondida. "O que tiver de acontecer, acontecerá de uma forma ou de outra", era o que a minha mãe me costumava dizer.

O Paul levou-nos para ao pé de um outro segurança, mas no meio do público. (...) O concerto foi bastante divertido e assim que acabou fomos ter com os rapazes aos bastidores. Com eles, estavam lá os 5 Seconds Of Summer. Eles são tão giros... God.

"Olá, meninas!" - Zayn diz, olhando depois para os 5SOS - "Bem, rapazes tenho de vos apresentar a minha nova irmã e as amigas dela. Calum, Ashton, Mike e Luke: estas são a Maria, a minha maninha, a Margarida e a Mafalda." - disse, apontando para cada uma de nós.

Cumprimentamos cada um deles, mas o meu olhar fica preso apenas num deles: o Ashton. Ele é tão giro... E as suas covinhas são tão fofas, assim como as do Harry. O seu riso é contagiante e os seus olhos castanho avelã são hipnotizantes. Pergunto-me que idade terá. 18, 19? Talvez, mas vou descobrir.

"E seres mais discreta, não? Estás a olhar para ele desde que chegaste!" - Mafalda sussurra ao meu ouvido, fazendo-me rir.

"Opah, desculpa mas ele é lindo!" - eu digo.

"E falarem mais baixo?! Daqui a nada, ele ouve!" - a Margarida avisa-nos.

Acabamos por nos rirmos as 3 e ficam todos a olhar para nós, o que nos faz rir ainda mais. Acho que, por uns momentos, consegui esquecer o que o outro nojento me fez, mas logo aquilo volta à minha memória.

Saímos todos do estádio, em direção ao hotel, onde os 5 Seconds of Summer também estão , para arrumarmos as coisas e irmos dormir, pois temos voo amanhã de manhã cedo para França.

"Já não quero saber se estás com os teus amigos ou não, eu vou-me vingar de ti, sua cabra!"

Viro-me e vejo o Tiago, com uma arma apontada na minha direção. Todos se viram e se assustam, tanto ou mais que eu. O meu coração bate descontroladamente e eu não sei o que fazer.

"Quanto queres para a deixares em paz? Eu pago o que quiseres!" - Zayn diz.

"O quê?" - Tiago pergunta, espantando.

"Isso mesmo que ouviste..." - o Zayn responde, sem demonstrar medo ou vacilação.

"Zayn..." - eu sussurro.

"Maria, calma! Eu resolvo." - ele diz-me.

"Ele é perigoso." - aviso-o.

"Maria, eu sei cuidar de mim!" - vira-se para o Tiago - "Quanto queres, meu?"

"100 mil e vocês nunca mais me vêem." - o Tiago responde e a minha boca abriu-se num 'O' perfeito.

"Combinado." - Zayn diz, olhando para o relógio - "O banco ainda deve estar aberto. Anda."

O Tiago seguiu-o e eu fiquei completamente especada, sem reagir no meio da rua.

"Um de vocês que vá com eles. O Tiago pode magoá-lo." - é a única coisa que consigo dizer.

O Niall e o Harry decidem ir atrás deles e eu vou com o resto do pessoal para o hotel. O Louis e o Liam tentam acalmar-me e o resto dos rapazes estão completamente espantados, pois foram "apanhados" no meio desta confusão sem perceberem nada. Peço a uma das raparigas que lhes conte, pois não me sinto em condições de o fazer.

Passado cerca de meia hora, o Zayn, o Harry e o Niall chegam. Observo-os durante algum tempo, para ter a certeza que eles estão bem.

"Acabou tudo, Maria." - Zayn diz-me.

"Eu não acredito nele." - respondo-lhe, negando.

"Não é isso. Tudo aquilo do dinheiro foi um esquema. Eu gravei tudo aquilo que ele te disse, o teu depoimento e, sem que ele se apercebesse, pedi socorro à policia. Eles chegaram, ouviram-no a ameaçar-me com a arma na mão e prenderam-no. Vão mandá-lo para Portugal, mas segundo percebi a pena não vai ser nada ligeira." - deu-me um pequeno sorriso.

Eu respirei de alivio e de seguida comecei a chorar. Bolas, tinha tentado evitar isto desde que havíamos chegado ao hotel, mas agora tornara-se impossível. Não era um choro de tristeza ou de medo, mas sim de alivio por tudo isto ter terminado. Já podia ser "livre". Era como se o aperto que eu tinha sentido até agora no meio peito, se tivesse desfeito e isso me tivesse causado uma espécie de "dor libertadora".

"Está tudo bem, calma..." - Zayn abraça-me e depois dá-me um beijo na testa.

Depois de me acalmar e beber um chá, subi com as raparigas até ao meu quarto para arrumar as coisas para amanhã. Ponho o pouco que estava desarrumado na mala e visto o meu pijama, deitando-me de seguida.

"Acho que o Ashton ficou interessado em ti..." - a Margarida comenta, sorrindo de forma matreira.

"O quê?! E se bebesses água, não? Fazia-te melhor." - eu digo, rolando-lhe os olhos.

"Eu concordo com a Margarida... Tu não viste a forma como ele te olhava enquanto choravas. Ele tinha um olhar tão carinhoso, como se te quisesse abraçar e te conhecesse desde sempre." - a Mafalda contou, enquanto sorria docemente - "E tu tens de admitir que ficaste rendida ao rapaz!"

"Ok... Eu posso ter ficado um pouco interessada nele, mas mal o conheço! Nem sei que idade tem, nem do que gosta... Apenas sei o nome, sei que é australiano e que pertence a uma banda. Grande coisa." - eu respondo-lhe.

"Acabaste de o conhecer... Estás sempre a tempo de descobrir o que quiseres!" - a Margarida pisca-me o olho e deita-se, pronta a adormecer, assim como a Mafalda.

Decido que hoje é um bom dia para escrever no meu diário. Vou à minha carteira e tiro-o. Sento-me em cima da cama, apenas iluminada pela luz do candeeiro e preparo-me para começar.

"Olá.

Já não escrevo aqui há algum tempo e agora estou na Alemanha, ou seja, tal como disse no último texto, estou num país diferente. Amanhã já vamos embora, mas não é sobre isso que eu aqui escrevo hoje.

Ontem e hoje foram dias difíceis, cheios de medo. O Tiago voltou atrás de mim, mas felizmente o Zayn arranjou um estratagema e ele foi preso. Nem acredito que tudo isto, finalmente, acabou. O meu pior pesadelo terminou e eu chorei imenso de alívio quando me apercebi disso.

Além de todo o drama, hoje conheci um rapaz lindo. Ele chama-se Ashton, é australiano e é o baterista e uma das vozes da banda 5 Seconds of Summer. Não tive oportunidade de conversar com ele, ainda, mas ele é tão lindo. Acho que posso afirmar que me encantei assim que o vi. E ele parece tão querido e incrivelmente simpático. Será que está só de passagem na minha vida? Tenho saudades de me apaixonar... (isto é tão ridículo, meu Deus)

Bem, talvez deva ir descansar uma vez que amanhã tenho de me levantar bastante cedo. Uma boa noite e até uma próxima vez, caderninho de capa castanha (acho que te vou começar a chamar assim)."


Um capítulo triste, mas ao mesmo tempo aliviante. Acham que vai haver coisa entre a Maria e o Ashton, agora que o Niall e a Maria se estavam a entender?

Continue Reading

You'll Also Like

61.7K 3.6K 25
Niall e Beatriz não se conheciam antes daquilo acontecer... Apenas sentiam que lá no fundo era o certo... Mesmo com a reprovação de todos... Ou de qu...
221K 17.2K 44
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾́ 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Willi...
1.8M 154K 100
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
3.4K 742 35
Luccas se vê obrigado a se mudar graças a brigas em bares. Ele se encontra em uma nova cidade um tanto peculiar, mas tinha algo ali que o intrigava...