30ºCapítulo

1.1K 79 18
                                    

N/A: Olá! :D Tudo bem convosco? Este capítulo vai ter as respostas às vossas dúvidas relacionadas com as raparigas mistério. Sei que esta parte caíu aqui um pouco de para-quedas, mas eu queria arranjar um elo de ligação, qualquer coisa para acontecer antes de todo o drama que vos espera... Ups, pequeno spoiler, desculpem. Peço desculpa por não publicar tão frequentemente quanto gostaria, mas talvez consiga resolver esse problema em breve. ;) Quero dedicar este capítulo à @bia1dpt por ser uma nova leitora e por comentar sempre. Obrigada, minha querida. Continuem a votar e a deixar os vossos comentários. Boa leitura! ;) Lots of love xx

We'll always be together don't you worry

I'll always be by your side don't you worry (don't worry no no no)

The circle will never end

Just know that we'll meet again

And we'll always be together forever always

I am here - Little Mix, Always Be Together

Desde a reportagem que espero ainda mais impacientemente pelo momento alto do meu dia: a videochamada com o Niall. Já estava em frente ao computador à espera que o seu pedido de videochamada aparecesse, mas parecia estar demorado. Um pequeno icon apareceu no ecrã, como sinal de que a videochamada ia começar. Poucos segundos depois, um rosto sorridente apareceu na tela do computador.

"Olá, amor." - Niall falou.

"Olá." - sorri, mas havia algo a corroer-me por dentro e se não falasse eu acho que ia rebentar - "Desculpa ser tão direta, mas eu não consigo guardar mais isto para mim. Quem são as gajas que andam sempre com vocês, agora?"

"Ah isso..." - ele parecia bastante desconfortável com o assunto e demorou algum tempo até falar de novo - "Eu explico-te tudo, mas por favor, não tires conclusões precipitadas."

"Então conta-me tudo que eu já estou aqui a morrer por dentro." - pedi.

"Como tu sabes, nós mudámos de agente e ele impôs-nos algumas regras novas... Elas são uma banda recém formada e são agenciadas também pelo nosso agente e ele teve a brilhante ideia..."  - estava obviamente a ser irónico - "...de as por a andar connosco, como se tivéssemos alguma coisa, para as publicitarmos e suscitarmos curiosidade sobre elas às pessoas. Eu sei que isto é ridículo e que vocês estão todas confusas e mal com isto, mas nós estamos a tentar resolver as coisas. A sério que sim, babe, precisamos só de mais uns dias para que o Simon nos diga o que podemos fazer para mudar esta situação."

"Porra, Niall, tens noção de como me senti com isto? Podias ter avisado antes!" - estava ligeiramente chateada com a situação, embora ele não tivesse culpa.

"Desculpa, a sério, não sabia que isso estava a passar aí para fora." - ele fala no seu tom calmo, tentando acalmar os meus receios.       

"Claro que está! Vocês são a banda mais badalada do momento!" - falo, num tom ligeiramente mais agressivo do que devia.

"Desculpa, nem pensei nisso. E além disso não queria discutir contigo ou estragar os nossos pequenos momentos com cenas sem importância. Desculpa, sim?" - ele fala, sendo capaz de me chamar à razão e de me fazer perceber o quão ridicula estava a ser.

"Sim." - sorri, mais calma - "Desculpa a minha reação. Exagerei um bocadinho."

"Não faz mal, babe, eu entendo. E então, como foi o primeiro dia de aulas?" - ele questiona, mudando de assunto.

"Posso ser sincera?" - perguntei e ele assentiu - "Horrivel."

"Então?" - ele perguntou.

"Não é propriamente confortável ter todos, mas mesmo todos, os olhares em mim e ouvir as pessoas a comentarem sobre mim..." - suspirei - "Mas pronto, hei de me habituar."

You & I | n.h. ☑Where stories live. Discover now