10ºCapítulo

1.7K 92 9
                                    

N/A: Helloo! Sei que devia ter publicado ontem, mas foi um dia conturbado e não consegui publicar... Mas aqui está o 10ºcapítulo! :) Espero que gostem! Leiam, votem e comentem!! Lots of love

Pulling on your hair

Dancing in the dark

Cause I was the only one

Who loved you from the start - One Direction, Loved You First

Olhei para ver de onde vinha aquela voz e vi o Harry, com as mãos nos bolsos do calções, a olhar para nós. O Zayn olhou para mim, para ver o que eu dizia.

"Está bem... Zayn, não te importas de nos deixar a sós?" - pedi.

"Não." - dando-me um beijo na testa - "Até já."

"Até já." - eu e o Harry respondemos.

Ficámos algum tempo em silêncio. Era o Harry quem tinha de falar, não eu, então deixei que ele se decidisse a tomar a iniciativa. As minhas mãos pareciam-me, agora, a coisa mais interessante do mundo.

"Desculpa..." - olhei-o - "Por aquela cena do beijo. Eu não o devia ter feito. Precipitei-me e já percebi que posso ter estragado a nossa amizade."

"Esquece, está tudo bem." - eu digo, sorrindo ainda que um pouco forçadamente.

"Não! Eu não esqueço que fiz porcaria, Maria. Sim, talvez eu goste mais de ti do que devia mas eu também já percebi que não gostas de mim dessa forma e quero que fiques tranquila porque eu não vou ficar chateado com isso. Cada um é livre de gostar de quem quer e tu não tens culpa que eu me tenha apaixonado por ti." - olhei os seus olhos brilhantes, à beira das lágrimas - "Faço tudo, mas não me peças para esquecer."

"Harry, o que está feito, feito está e ninguém pode mudar isso. Está no passado, não volta mais. Tu também não tens culpa de te teres apaixonado por alguém que não te merece, então não te martirizes. Está tudo bem, ok? Já passou. Além disso, não foi assim tão mau!" - pisquei-lhe o olho, brincando - "E eu não estava a chorar por me teres  beijado."

"Então porque choravas?" - ele pergunta, ligeiramente confuso.

"Quando estiver preparada eu conto, sim?"

"Claro! Conta sempre comigo, sim? Tens aqui um amigo." - ele diz e eu sorrio-lhe.

"Eu sei e espero que saibas que é igual da minha parte."

"Eu sei, não te preocupes."

 Sorri-lhe e, depois de um abraço, voltámos para junto do resto do pessoal.

Horas depois...

Voltámos agora para os quartos para tomarmos banho e trocarmos de roupa. Os rapazes hoje têm uma entrevista à noite, num programa qualquer, e nós vamos assistir. Acabei agora de tomar banho e vesti umas jeans pretas justas, uma camisa de ganga sem mangas e que se ata à frente e calcei umas Vans pretas com bolinhas brancas. Segurei a minha franja com um gancho e pus um pouco de rimel. Estava pronta.

"Meninas, estou pronta." - aviso.

"Eu também!" - elas respondem em coro.

 Rimo-nos delas terem falado ao mesmo tempo e descemos para jantar com os rapazes, a Perrie, a Eleanor e a Sophia. Quando lá chegámos, faltavam o Zayn e a Perrie descer por isso ainda ficamos todos um pouco a conversar.

"Niall, pensei que a Barbara viesse contigo..." - o Louis comenta.

"Não. Ela só vai poder ir connosco no concerto em Portugal, vai estar a trabalhar nos outros." - ele responde.

You & I | n.h. ☑Where stories live. Discover now