28ºCapítulo

1.4K 83 17
                                    

N/A: Olá coisas lindas e perfeitas da minha vida <3 Ahahah, tudo bem? E aqui vem mais um capítulo, desta vez mais tristinho - também é preciso. Antes de vos dar uma informação importante, quero apenas agradecer, do fundo do meu coração, por:

- me terem dado 108 leituras no capítulo anterior;

- já me terem feito chegar às 6.030 leituras, aos 529 votos e aos 269 (kkk ~Harry~ kkk) comentários na história; são fantásticos!

Agora, o aviso que tenho a fazer é que vou deixar de publicar a fic às quartas-feiras, para passar a publicar todas as quintas-feiras. Eu tomei esta decisão para não ter de publicar todas as fic's no mesmo dia e para ter mais tempo de escrita. :) Bem, aqui vos deixo mais um capítulo. Espero que gostem. Love you all xx

P.S. - Este capítulo não tem nenhuma música indicada, mas se quiserem podem ouvir com a "You & I". 

P.S.S. - Este capítulo é dedicado à @MarthVieira pelo comentário super fofo que ela fez no último capítulo!

Salto no Tempo – 9 de setembro de 2014

Estou neste momento a preparar-me para ir jantar a casa do Zayn. Ele e a Perrie irão organizar um jantar importante esta noite, com a família e os amigos mais chegados. Talvez tenha algo a ver com o casamento, mas ele não quis dizer.

De manhã tive de ir levar a Mafalda e a Margarida ao aeroporto, com os seus respetivos namorados, uma vez que as aulas estão quase a começar e elas ainda têm de tratar dos habituais preparativos para o regresso à escola.

Visto o meu vestido comprido simples, de cor branca, cai-cai e calço as minhas sandálias rasas castanhas. Estico o cabelo e, como maquilhagem, uso apenas um pouco de rimel e eyeliner. Quando me encontro pronta, pego no telemóvel e desço até à sala, onde fico à espera da Trisha e da Donyia, com o meu pai, a Saf e a Waliyha. Quando estamos todos, entramos na carrinha cinzenta e vamos até casa do Zayn. Pelo caminho, envio uma mensagem ao Niall a avisá-lo que estamos a chegar.

Estacionámos e eu sai primeiro que todos, apenas para ir ter com o Niall. Hoje ainda não estivemos juntos e acreditem que é demasiado tempo, pois temos passados todos os segundos de todos os dias juntos. E hoje quero aproveitar para estar com ele, e com todos os rapazes, porque amanhã eles irão partir em tour para a Califórnia e eu vou ficar cá. Só os voltarei a ver em Outubro e não estou preparada psicologicamente para tal.

Chego junto a si e puxo-o para um beijo apaixonado, enquanto as suas mãos repousam calmamente na minha cintura. Abraço-o de seguida, preciso de sentir que ainda é meu.

"Isso é tudo saudades?" - ele pergunta, sorrindo.

"Também." - respondo.

"Também?"

"Sim... Além das saudades, quero aproveitar todos os segundos que me restam contigo." - falo.

"Babe, não sejas tão dramática." - Niall pede-me.

"Eu não estou a ser dramática, estou a ser perfeitamente realista." - contrario.

"Como queiras." - dá-me um beijo na bochecha, cumprimentando de seguida o meu pai, a Trisha e as raparigas.

Eles vão cumprimentar os pais da Perrie e eu apenas fico com o Niall ao pé do Harry, que está completamente a deprimir desde manhã. Não o culpo, amanhã vou sentir-me exatamente da mesma forma.

"Vá lá, Harry, tens de animar." - eu falo.

"Falas como se fosse fácil." - ele diz, com o mau humor.

You & I | n.h. ☑Where stories live. Discover now