Island Asylum

By Brumple

10.3K 1.2K 186

ATENÇÃO! ESTA HISTÓRIA CONTÉM CONTEÚDO INAPROPRIADO PARA PESSOAS SENSÍVEIS Você conhece o inferno? Bem vindo... More

Bem Vinda.
Agasalho Azul.
O psiquiatra.
Os gritos
My name is Jonas
O que heróis fazem.
Ferro, quente, doce.
"Ainda é herói.
Sandália.
Primeira vez.
Camisa de força.
Desejo de Justiça.
Irmãozinho
Cuidados.
Um alvo.
Psicólogo.
Olhos amarelos.
Resgate.
Presente a Jatene.
Moço Amigo.
Banho Frio.
Eletroconvulsoterapia.
Olá, judeu.
Família da Sarah.
Sem sentir.
Outro eu.
Ajudinha
Em pratos limpos.
Irresistível.
"Minha anjinha."
Doente predileta.
Doente predileta (part 2)
Outro ataque.
No início.
Pulseirinha.
Trauma.
"Foi ele!"
Meu chefe.
Ainda dói.
Experimente de novo.
Terapia do leite.
Dois covardes.
Irmãozinho machucado.
Moço de gravata e terno.
Inferno.
Sou um cara bonzinho.
Thomas
Barquinho de remo.
Como realmente foi.
Exame de sangue.
Falsa acusação.
Acordando.
"Desculpa a Sarah!"
"Corpo errado."
A visita.
Uma saída desesperada.
Minha Menininha.
O herói dela.
Próprio Veneno.
Embarcação.
Chefe.
Meu erro.
Aquele Maldito...
"Confia em mim."
"Oi, doutor."
Voz de comando.
O médico e o louco.
Ferrugem.
Purgatório.
Bem Vindo.

Postura Psiquiátrica.

76 10 2
By Brumple

Thiago Saether

Finalmente tirei essa retardada da minha maca. Jatene esperneou, mas ordens minhas são como leis. Sarah é patética, pensou que conseguiria fugir nesse estado deplorável. Até uma criança conseguiria segura-la.

– Isso não foi certo! Você me disse dois dias! – Jatene estava vermelho de raiva por ver sua paciente de estimação ser retirada a força.

– Precisamos dos insumos, temos profissionais para cuidar. – Respondi friamente. Não tivemos nenhum acidente, mas em breve poderíamos ter. – Seu paciente Jonas Bencke fugiu após atacar friamente o Dr. Griffin. Acreditamos que ainda possa estar na ilha.

– Ele atacou o Erick?! Finalmente um surto de sanidade! – Repreendi a colocação debochada de Jatene com meu olhar.

– Não é dessa forma que desejamos a postura de um psiquiatra. – Fui incisivo. Frio. Posso ver o ódio de Jatene subindo por sua garganta. Isso me diverte.

– E é estuprando pacientes?! Temo que sua noção de postura psiquiátrica esteja equivocada. – Solto uma lufada de ar entre os lábios e apertando-os entre um pequeno sorriso. Aproximo-me de Jatene ao ouvir os passos dos enfermeiros retornando. Tomo cuidado para falar baixo, afinal a única pessoa que precisa me ouvir é o próprio Jatene.

– Foi uma tentativa de reverter a hebefrenia, falhamos por hora mas acredito que teremos outras oportunidades em breve. – O tom cruel escapou docemente e escorreu como seiva de meus lábios. Eu quis que Jatene perdesse o controle e foi exatamente o que fez. Acertou meu rosto e fiz questão de não me defender. Acertou-me uma segunda vez abrindo um pequeno corte nos lábios. Isso, bata mais! 

Os enfermeiros já viram o suficiente. Segurei sua gola em meus punhos fechados afastando suas mãos de meu rosto e com um tom de seriedade aumentei minha voz para que os enfermeiros que já vinham me ajudar pudessem ouvir.

– Jatene, você está demitido de meu manicômio. Voltará a cumprir os anos que lhe restam na cadeia. – Soltei a gola de Jatene e o empurrei para trás. Ele voltou a investir contra mim totalmente enraivecido. Empurrou-me com força e acabei por bater de costas na parede. 

 VOCÊ É UM DOENTE!! PSICOPATA MALDITO!! VOCÊ ACABOU COM A VIDA DELA, SABIA?! – Ele apertava meu pescoço com o antebraço. Seu rosto estava rubro. Os enfermeiros interferiram para tira-lo de cima de mim quase que imediatamente. Precisaram segura-lo com força. 

Ordenei que os enfermeiros o acompanhassem diretamente para o navio ancorado em nossa praia. Jatene não passará nem mais um segundo na minha ilha.

– Caso ele aja de forma suspeita, iremos medicar e, se necessário conter. – Ordenei diretamente aos enfermeiros. Jatene olhou-me com ódio enquanto forçava o maxilar e apertava os punhos, fazendo seus dedos ficarem esbranquiçados.

– Deixe ao menos me despedir de Sarah! – Soltei uma gargalhada e neguei com a cabeça. 

– Você vai embora ainda hoje. Farei questão de cuidar muito bem da sua paciente de estimação. – Novamente tentou soltar-se para me agredir. Tolo! Ordenei que o medicassem. Assim será mais fácil. Muito mais fácil. Não fiz uma dose cavalar, mas a injeção foi o suficiente. Sorte nossa que vieram outros enfermeiros ajudar. Precisamos de cinco homens grandes para segura-lo e aplicar a medicação. Bom, o efeito não demorou. 

Ele foi guiado com truculência diretamente para fora do meu hospital enquanto entrei em contato com os órgãos responsáveis pela prisão de Jatene. Não demorou para acertarmos o necessário. Vi Jatene passando pela janela de minha sala com a sua "escolta" rumo ao navio, que está mais distante do hospital do que eu gostaria.  Acredito que esteja embarcado  até o final da tarde. Admito que adoraria ver Jatene partindo, mas tenho outros compromissos. Fiz questão de acenar quando estive certo que o médico olhava e sua resposta patética para mim foi mostrar o dedo enquanto proferia alguns palavrões.

A segurança do navio o levará enjaulado até a prisão mais próxima.

Continue Reading

You'll Also Like

8K 589 81
jace planeja ir ao um bailão junto com seus amigos noah,tomas,Sean e lá eles conheçem 4 garotas Sean gostou de uma delas que se chama ella, mais po...
314K 39.5K 83
" Houve um tempo em que o que se chamava fantasia coexistia com o que chamavam realidade. Durante séculos a humanidade afetou drasticamente seu mundo...
71.7K 4.7K 34
Calíope, uma sereia amada por todos por ser filha do rei ou até mesmo por ser a futura rainha dos mares, só que ela não quer isso, ela nunca quis gov...
23.9K 2.3K 21
! FICÇÃO CRISTÃ ! - ROMANCE Eles só tinham um Motorhome, um notebook roubado e um sonho, mas isso foi mais do que suficiente para embarcarem em uma d...