You & I | n.h. ☑

De louisbaex2

74.2K 3.8K 558

Maria é uma jovem de 16 anos que perde aquilo que mais ama no mundo: a sua mãe. Niall é um dos 5 rapazes mai... Mais

You And I
1ºCapítulo
2ºCapítulo
3ºCapítulo
4ºCapítulo
5ºCapítulo
6ºCapítulo
7ºCapítulo
8ºCapítulo
9ºCapítulo
11ºCapítulo
12ºCapítulo
13ºCapítulo
14ºCapítulo
15ºCapítulo
16ºCapítulo
17ºCapítulo
18ºCapítulo
19ºCapítulo
✖ Aviso ✖
20ºCapítulo
21ºCapítulo
22ºCapítulo
23ºCapítulo
Asks The Author
24ºCapítulo
25ºCapítulo
26ºCapítulo
27ºCapítulo
28ºCapítulo
29ºCapítulo
30ºCapítulo
31ºCapítulo
32ºCapítulo
33ºCapítulo
34ºCapítulo
35ºCapítulo
36ºCapítulo
● Nota ●
37ºCapítulo
38ºCapítulo
39ºCapítulo
40ºCapítulo
41ºCapítulo
42ºCapítulo
Epílogo
Novidades e Q&A

10ºCapítulo

1.7K 92 9
De louisbaex2

N/A: Helloo! Sei que devia ter publicado ontem, mas foi um dia conturbado e não consegui publicar... Mas aqui está o 10ºcapítulo! :) Espero que gostem! Leiam, votem e comentem!! Lots of love

Pulling on your hair

Dancing in the dark

Cause I was the only one

Who loved you from the start - One Direction, Loved You First

Olhei para ver de onde vinha aquela voz e vi o Harry, com as mãos nos bolsos do calções, a olhar para nós. O Zayn olhou para mim, para ver o que eu dizia.

"Está bem... Zayn, não te importas de nos deixar a sós?" - pedi.

"Não." - dando-me um beijo na testa - "Até já."

"Até já." - eu e o Harry respondemos.

Ficámos algum tempo em silêncio. Era o Harry quem tinha de falar, não eu, então deixei que ele se decidisse a tomar a iniciativa. As minhas mãos pareciam-me, agora, a coisa mais interessante do mundo.

"Desculpa..." - olhei-o - "Por aquela cena do beijo. Eu não o devia ter feito. Precipitei-me e já percebi que posso ter estragado a nossa amizade."

"Esquece, está tudo bem." - eu digo, sorrindo ainda que um pouco forçadamente.

"Não! Eu não esqueço que fiz porcaria, Maria. Sim, talvez eu goste mais de ti do que devia mas eu também já percebi que não gostas de mim dessa forma e quero que fiques tranquila porque eu não vou ficar chateado com isso. Cada um é livre de gostar de quem quer e tu não tens culpa que eu me tenha apaixonado por ti." - olhei os seus olhos brilhantes, à beira das lágrimas - "Faço tudo, mas não me peças para esquecer."

"Harry, o que está feito, feito está e ninguém pode mudar isso. Está no passado, não volta mais. Tu também não tens culpa de te teres apaixonado por alguém que não te merece, então não te martirizes. Está tudo bem, ok? Já passou. Além disso, não foi assim tão mau!" - pisquei-lhe o olho, brincando - "E eu não estava a chorar por me teres  beijado."

"Então porque choravas?" - ele pergunta, ligeiramente confuso.

"Quando estiver preparada eu conto, sim?"

"Claro! Conta sempre comigo, sim? Tens aqui um amigo." - ele diz e eu sorrio-lhe.

"Eu sei e espero que saibas que é igual da minha parte."

"Eu sei, não te preocupes."

 Sorri-lhe e, depois de um abraço, voltámos para junto do resto do pessoal.

Horas depois...

Voltámos agora para os quartos para tomarmos banho e trocarmos de roupa. Os rapazes hoje têm uma entrevista à noite, num programa qualquer, e nós vamos assistir. Acabei agora de tomar banho e vesti umas jeans pretas justas, uma camisa de ganga sem mangas e que se ata à frente e calcei umas Vans pretas com bolinhas brancas. Segurei a minha franja com um gancho e pus um pouco de rimel. Estava pronta.

"Meninas, estou pronta." - aviso.

"Eu também!" - elas respondem em coro.

 Rimo-nos delas terem falado ao mesmo tempo e descemos para jantar com os rapazes, a Perrie, a Eleanor e a Sophia. Quando lá chegámos, faltavam o Zayn e a Perrie descer por isso ainda ficamos todos um pouco a conversar.

"Niall, pensei que a Barbara viesse contigo..." - o Louis comenta.

"Não. Ela só vai poder ir connosco no concerto em Portugal, vai estar a trabalhar nos outros." - ele responde.

A Barbara vai ao concerto em Portugal? Nem posso acreditar... Ela é bastante querida, eu já tive oportunidade de conversar um pouco com ela no outro dia sobre o meu futuro e gostei bastante. Já o Niall... Digamos que eu não vou muito "à bola" com ele. É mais ele que não vai "à bola" comigo, mas whatever. Ele parece sempre tão frio comigo, estranhei mesmo quando no outro dia me emprestou o casaco dele.

Entretanto, a Perrie e o Zayn chegaram e nós dirigimo-nos para o restaurante onde vamos jantar. Fazemos os nossos pedidos e pomo-nos na conversa, sentados na nossa mesa. Então, uma multidão de fãs começa a juntar-se à volta do restaurante. Todas gritam, chamam pelo seu rapaz preferido, dizem que os amam... Mas o que mais me custou, foi ver raparigas a insultar a Perrie, a Eleanor e a Sophia. Quem são elas para lhes chamarem nomes? Conhecem-nas de algum lado? E depois, como é óbvio, elas ficam em baixo e tristes. Porra, não deve ser fácil, mas o problema é que as Directioners não se tentam por no lugar delas, devem achar que elas também não têm sentimentos.

"Eu acho que vou lá fora." - Liam disse.

"Se vais tu, vamos todos." - Louis acrescentou.

"Então vamos." - Niall disse e todos os rapazes se levantaram.

Lá foram falar com as fãs e nós mantivemo-nos dentro do restaurante, à conversa, tentando ignorar algumas bocas que iam mandando. A Sophia à algum tempo que havia deixado de falar, todas tínhamos notado que ela estava abalada pelas bocas que iam mandando.

"Eu sei que isto pode parecer estranho, mas vais ter de te habituar a ouvires coisas destas. Não é que eu já me tenha habituado totalmente, mas temos de saber ignorar." - Eleanor diz-lhe.

"Elas não conhecem o verdadeiro lado da vossa relação, por isso não deviam julgar, mas as coisas não são assim tão fáceis." - Perrie fala.

"Tens de ser forte." - eu digo, lançando-lhe um sorriso de força.

 Ela ia sorrindo com as nossas palavras, mas nada mais que isso. Não tardou muito para os rapazes regressarem e a Sophia tentar disfarçar a sua tristeza. O jantar chegou logo a seguir e o barulho das fãs parecia ter diminuído. A meio do jantar, o meu telemóvel toca e posso ver "Daddy" escrito no ecrã.

"Hey, daddy!" - eu cumprimento o meu pai.

"Olá, minha querida! Como estás?" - ele cumprimenta-me também.

"Bem e tu? Como tem sido a lua-de-mel?" - pergunto, curiosa.

"Estou bem! Está tudo a ser fantástico, mas já estamos os dois cheios de saudades!" - o meu pai diz e eu rio-me com as suas palavras - "E por aí, como está tudo? Onde estão agora?"

"Está tudo bem. Neste momento, estamos a jantar num restaurante alemão qualquer do qual não me vou atrever a pronunciar o nome." - eu digo e ouço a Mafalda a traduzir o que acabei de dizer, seguido de uma gargalhada geral de todos.

"Estás a divertir-te, filhota?" - o meu pai pergunta.

"Muito, pai! E pára de me tratar como uma criança, já tenho 17, ok?" - disse num tom divertido - "Mas agora vai mas é tratar da tua esposa e deixa a tua filha jantar!"

"Muito atrevida, a menina! Mas tens razão... Porta-te bem! Manda beijinhos meus e da Trish para todos."

"Para vocês também." - sorri, embora ela não me pudesse ver, e desliguei - "Eles mandaram beijinhos para todos."

 Todos sorriem e continuamos a jantar, animados, conversando sobre as coisas mais estúpidas que nos lembramos. Apesar de tudo, somos um grupo de amigos, mesmo alguns (como é o meu caso, da Margarida e da Mafalda) sendo de nacionalidades diferentes e não podermos estar sempre juntos, criámos laços e uma boa amizade.

 Saímos do restaurante, passamos pelo meio das fãs e entramos nas 2 carrinhas pretas que nos esperavam, conduzidas por seguranças, uma para nós, raparigas, e outra para os rapazes. Tinha de ser assim, por causa de eles terem de entrar por uma porta diferente da nossa e bla bla bla.

Quando chegamos aos estúdios, vamos sentar-nos na plateia, longe das câmaras, e esperamos que o programa comece. Estou ansiosa, porque o Zayn já me preparou para o facto de falarem de mim na entrevista, devido à minha presença com eles agora ser mais comum e eu estar na família do Zayn. A entrevista começou e eles ainda não falaram de mim.

"Zayn... Já todo o mundo sabe que tem uma nova meia-irmã. É de nacionalidade portuguesa, correto?" - o entrevistador finalmente pergunta.

"Sim." - Zayn sorri e manda-me um olhar discreto.

"A sua relação com ela é boa?" - o entrevistador continua.

"Sim, senti logo um grande carinho por ela." - ele sorri.

"Rapazes, todos gostam da irmã do Zayn, suponho. Têm saído fotos na imprensa de todos com mais algumas raparigas." - o entrevistador diz.

"Sim, ela é bastante simpática e acabámos por criar todos juntos uma boa amizade." - Harry responde-lhe e eu mando-lhe um curto sorriso.

 A entrevista continua e, para meu alivio, não voltam a falar em mim. Odeio ser o centro das atenções. É horrível sentirmos que as atenções das outras pessoas estão concentradas em nós, pelo menos, esta é a minha opinião.

A entrevista durou cerca de meia hora. Saímos do estúdio, voltando às carrinhas pretas, e quando estávamos todos, arrancámos em direção ao hotel.

Zayn's P.O.V. 

Chegámos ao hotel e fomos para os quartos, uma vez que amanhã eu e os rapazes temos de nos levantar cedo para ensaiar para o concerto de amanhã à noite. Vou para o quarto com a Perrie. Vou até á casa de banho, lavo os dentes e a Perrie faz o mesmo seguidamente. Dispo-me e tiro uma t-shirt larga para dormir. Deito-me e pouco depois a Perrie junta-se a mim.

"Amor, em que tanto pensas?" - ela pergunta-me.


O que será?

Continue lendo

Você também vai gostar

897 223 25
Há muitos anos, A rainha e o rei de kingard foram assassinados por um grupo denominado A Legião, grupo de rebeldes que lutavam por igualdade e liberd...
390K 31.7K 49
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
20.6K 1.9K 34
Depois dos trinta anos. A vida de adolescente já acabou. Novas etapas estão por vir e acima de tudo pensar num futuro que valha a pena. Charlotte dep...
39.5K 2.3K 30
(PARA MAIOR APROVEITAMENTO DA HISTÓRIA EU ACONSELHO VOCÊS A OUVIR ALGUMAS DESSAS MÚSICAS ENQUANTO LÊ . Gabrielle aplin- home .Ed sheeran - Tenerife S...