Uma Nova Chance

jessicakepner द्वारा

60.5K 1.5K 80

Rafa Borges é um cantor com uma carreira sólida, que conseguiu inúmeras conquistas ao longo dos anos. Mas car... अधिक

Notas + Sinopse
Prólogo
Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Último Capítulo

Capítulo 24

384 22 0
jessicakepner द्वारा


— É Manu, namorar. Eu quero namorar com você. — Diz se sentando também.

— Mas como assim? Namorar assim do nada? A gente nem se conhece direito. — Disse ainda perplexa com tudo isso.

— Manu, eu não tenho tempo pra essa bobagem de se conhecer primeiro, já perdi muito tempo na minha vida. Eu gosto de você. Muito. Você me faz sentir coisas que há muito tempo não sinto por mulher alguma. Gosto de estar com você. Me sinto bem em estar com você. Gosto tanto de você, que eu chego até sentir ciúmes e não me sentia assim desde da Lua... — ele travou ao falar no nome dela.

— Da Luana. — Completei o nome dela, ele assentiu com a cabeça.

— Desde da Luana. — Diz em um tom triste e suspirou pesado. — Depois dela demorei pra me relacionar com outras mulheres e quando voltei, não passava de sexo. A única mulher que tentei algo "sério", foi com a Bárbara, mas nem foi tão sério assim, já que eu nem pedir ela em namoro ou assumir alguma coisa. Eu fugia do relacionamento. Eu sempre fugia de todas, quando via que estava surgindo sentimentos por parte delas.

"Mas eu não quero fugir dessa vez, porque está na hora de seguir em frente de verdade e quando eu decidir meses atrás, me permitir conhecer alguém de coração aberto, de poder amar outra vez e deixar as pessoas me amarem também, você me apareceu. Achei que não seria capaz de cumprir o que eu prometi e que eu iria fugir outra vez quando chegasse a hora, mas você me fez querer ficar, me fez querer tentar algo a mais. Eu disse que se o destino te colocasse na minha frente de novo, eu iria tentar e já ia começar mergulhando de cabeça, isso quer dizer que eu já ia começar namorando com você. E eu estou pouco me fodendo se a gente se conhece há pouco tempo. Sei que ainda não existe amor entre nós, mas pelo menos a gente se gosta, né? Você gosta de mim, Manu?" — Fiquei alguns segundos em silêncio, procurando o que responder e resolvi ser sincera, da mesma forma que ele estava sendo.

— Sim, gosto. Você também me faz sentir coisas que não sei explicar. E eu também penso muito em você, mais do que eu deveria. — Confessei

— Então a gente pode namorar e transformar isso em uma coisa maior, em amor.

— E se a gente namorar, se apaixonar e descobrir lá pra frente que a gente não dá certo? A gente vai sofrer e eu não quero sofrer outra vez. — Expus o meu receio e medo. Rafa se aproximou e segurou a minha mão.

— Eu também não quero sofrer. Eu tive uma perda muito dolorosa, uma perda que nunca mais eu poderia conseguir de volta e por medo de passar por isso de novo, eu evitei amar outra pessoa. Mas se tenho uma coisa que eu aprendi com isso, é que não se pode viver com medo, porque o medo pode te impedir de ser feliz. Eu cansei de estar com os meus amigos e vê-los felizes com suas namoradas e no mais íntimo desejar o mesmo, e não poder porque eu tenho medo de tentar e sofrer outra vez. Eu fugia porque tinha medo, e também porque eu bloqueava os meus sentimentos por causa da Luana. Mas está na hora de mudar isso e eu quero mudar com você. Quero recomeçar e reconstruir novamente minha felicidade ao seu lado. — Fiquei olhando nos seus olhos em silêncio, tocada por suas palavras profundas e sinceras, e pensando na loucura que eu estou prestes a embarcar.

Ok, aceito namorar com você. Vamos recomeçar juntos. Mas vou logo avisando: se você me fazer apaixonar e depois querer fugir de mim, eu vou agarrar você pela a orelha e não vou deixar você ir, você vai ser obrigado a ficar. — Aceitei seu pedido e disse num tom de brincadeira, como forma para descontrair o clima melancólico que se instalou.

Ele sorriu.

— Só pelo bem da minha orelha, eu prometo não fugir. — Brincou e beijou o meu rosto.

— Olha lá o que você vai fazer comigo, hein. — Disse em alerta, mas num tom suave.

Estava com medo? Estava, mas também estava segura da minha decisão.

— Eu vou cuidar de você. — Diz como uma promessa e selou os nossos lábios.

Eu fui me deitando aos poucos até ele está em cima de mim outra vez e tivemos outra transa gostosa.

A primeira como namorados.

~ ♡ ~

Acordei de manhã atrasada, me arrumei feito um foguete e nem deu tempo de tomar banho. Depois de se trocar correndo, fui no meu escritório e peguei uma chave copia de casa pra entregar o Rafael, já que eu chamei ele várias vezes e nada dele levantar pra ir embora.

— Rafa. — Chamei ele outra vez e não obtive resposta. — Acorda, Rafael! — Dessa vez eu mexi nele para despertá-lo. — Se você não acordar, eu vou me atrasar pro trabalho. — Aos poucos ele foi abrindo os olhos, mas não muito. — Eu vou deixar essa chave aqui em cima da cômoda pequena. — Coloquei a chave na frente do rosto dele pra ele vê. — Quando sair tranca tudo. E por favor, antes de ir alimenta a Maya pra mim. — Ele assentiu lentamente fechando os olhos de novo. Sorri com isso e me abaixei selando os meus lábios com o dele. — Tchau.

— Tchau. — Respondeu baixo e com a voz rouca, se virou pro lado e voltou a dormir.

Belo namorado que fui arrumar, nem pra levantar e me levar até a porta.

Sair do meu quarto fechando a porta pra Maya não entrar, voltei pro meu escritório e peguei as minhas coisas e sair pra trabalhar.

(...)

— Bom dia. — Disse pra Ane, assim que cheguei na minha mesa.

— Está atrasada. — Diz sem tirar os olhos dela do computador.

— Eu sei, dormir tarde. — Liguei o computador e abri minha bolsa pegando a câmera.

— Eu fui dormir no mesmo horário que você e nem por isso cheguei atrasada. As minhas anotações está no seu caderninho e eu tenho que mandar pra Carla escrever a matéria, porque se ela se atrasar e o Carlos reclamar, ela vai falar que é minha culpa e o chefe vai arrancar o meu pescoço. — Eu sorri pegando o meu caderninho na minha bolsa e entreguei pra ela.

— Aposto quantos você quiser, que eu não fui dormir no mesmo horário que você.

— Não conseguiu dormir? Ficou sem sono? — Perguntou sem me olhar, agora ela passava todas notações dela pro computador pra enviar pra Carla.

— Não consegui dormir e estava bem acordada. Agora adivinha o porquê. Melhor, adivinha quem apareceu lá em casa depois que eu cheguei? — Quando o computador ligou eu conectei a minha câmera nele para mandar as fotos para Priscila.

— É quem eu estou pensando? — Me olhou.

— Aposto que sim. — Sorrir

— O Rafa Bo... Rafael — Se corrigiu, por causa daquele nosso combinado. — foi na sua casa de madrugada? — Eu assenti. — Me conta tudo! — Disse animada, voltando a olhar pro computador e continuou o seu trabalho. Eu selecionei todas as fotos e coloquei pra enviar pro email da Priscila, eram mais de cento e cinquenta fotos.

— Ah, não tem muita coisa pra contar. A gente transou, conversou, me pediu em namoro e transamos outra vez... — Diz como se fizesse pouco caso e dei de ombros, me segurando pra não sorrir feito boba.

Viviane parou de teclar e virou sua cabeça lentamente com os olhos arregalados e a boca aberta.

— Cala-a-boca! É sério isso? — Eu assenti sorrindo. — Eu quero saber de tudo, cada palavras e vírgulas, não esqueça de nada, Manuela!

Olhei pro computador e ainda tinha enviado sessenta fotos, então contei tudo pra Ane enquanto ela digitava as notações dela pra enviar para Carla.

— ... Então eu aceitei. — Finalizei.

— Você é uma puta de uma sortuda! —

Ri. — Nem acredito que a minha melhoramigairmã, está namorando o Rafa Borges. Queria!

— O quê?! — Escutei a voz do Alex atrás de nós e meu corpo gelou todo. Ane e eu viramos as nossas cadeiras e estava ele e o Felipe nos olhando surpresos.


Não esqueça de deixar

a sua estrelinha! 🌟♥️



पढ़ना जारी रखें

आपको ये भी पसंदे आएँगी

3.7K 489 4
| EM REVISÃO Recém formada em arqueologia, Lia, consegue o emprego dos sonhos após ser chamada para trabalhar em uma expedição na tumba do faraó Tut...
42K 2.3K 10
+ Now United | ❝ onde Any, Bailey, Diarra, Heyoon, Hina, Joalin, Josh, Krystian, Lamar, Noah, Sabina, Savannah, Shivani, Sina e Sofya estudam em uma...
22.3K 1.2K 62
A Modest está pelos cabelos com Larry Stylinson, é prioritário que eles se afastem e que Louis tenha uma namorada. - E em relação a ti, Louis Tomli...
1.2M 128K 167
Paola. Personalidade forte, instinto feroz e um olhar devastador. Dona de um belo sorriso e uma boa lábia. Forte, intocável e verdadeiramente sensata...