A vida de uma garota fora de...

By MaluuuWriter

398K 34.2K 7.4K

Soph: qual o seu problema Müller? Por que não me deixa em paz? Blake: por que eu amo te deixar estressada. Vo... More

AVISO!
Não acredito
ke?
Arg!
Kiss
Bolada
GGG
Ciumes?
Coisa ruim
Tentação
Enfermeira Soph
Miojo salva vidas
Rsrsrsr merda
Rindo de nervoso
Diversão
Tretas, tretas e mais tretas
Dorme comigo?
Fugindo/indireta
Dia a dois/onde tudo começou
Você quer confusão @?
Treta basica
Viagem
Caixa postal
Pedido de desculpas
Piquenique noturno
Piranha da terra
Soph Gray
Video chamada
Plano em ação
Recomeço
Boné
Escola
Eu te amo porra!
Que a guerra comece
"Namorado"
Explicações
Desaparecida
Vadia de V maiusculo
De inimigo a aliado
Namora comigo Ana?
Tudo uma merda
Ta de brincadeira
Nunca duvide disso
Bebados
Festinha do pijama
Prof chato
FODAC O MUNDO
Casa do lago
Maldita seja a ...
Dor de cabeça
Acabou queridinho!

Culpa

3.7K 375 19
By MaluuuWriter

VOTEM 14k!
COMENTEM
COMPARTILHEM!

AVISO!

Infelizmente, a história já está no fim. Foi muito bom poder escrevê-la, ve-la crescer graças a vcs! Amo vcs❤️. Muito obrigada a todos e a tudo.

Blake narrando:

Soph: fala!

Blake: ok! Para que ser tão agressiva?

Soph: Blake Müller!

Blake: ok... quando você saio... ela veio irritada para cima de mim, então ela começou a falar aos montes para mim. Falou que eu sou o culpado por você e todos os meus amigos estão machucados. E eu realmente sou! Era eu que estava dirigindo! Era eu que tinha o controle do carro!_ falo me levantando._ tudo isso, tudo isso é minha culpa, é minha culpa que você está machucada, é minha culpa que você perdeu uma prova, é minha culpa que você foi parar no hospital!

Soph: NÃO É A SUA CULPA MÜLLER! _ estoura._ não é sua culpa! Para de se culpar, veja ao seu redor. Eu te culpei? Não! O Mason? Não! Roby? Não! Ty? Não! E olha que vocês dois se odeiam. E nem por isso ele te culpa. Então por que você se culpa? Tenho certeza que não foi pelo o que a Patrícia disse. Por que você não liga para a opinião dela. Então me fala, por que está se culpando?

Meus olhos estão merejados, uma vontade de chorar feito bebê está muito forte em mim. E a dor em meu peito me invade, uma dor que eu consigo explicar direito. Soph me puxa e me abraça ao ver que estou prestes a chorar.

Soph: Müller..._ fala fazendo carinho em minha cabeça._  fala comigo.

Blake: eu... eu só quero te proteger, mas toda vez que eu tento você acaba pior. E te ver numa maldita cama de hospital, machucada, ou até mesmo trancada na sua casa, doi. DOI por que isso só mostra o quanto eu sou um fracasso em te proteger._ falo a real. A essa altura eu já estou chorando. Soph me puxa mais, e ficamos um bom tempo abraçado. Até que ela se levanta, pega o celular, e coloca uma musica lenta, e calma.

Soph: quando estou precisando, eu escuto essa musica._ eu a abraço pela cintura, em quanto ela faz cafuné em mim. Já parei de chorar, mas eu ainda estou triste, e decepcionado comigo mesmo._ And so I'm sailing through the sea
To an island where we'll meet
You'll hear the music fill the air
I'll put a flower in your hair
Though the breezes through the trees
Move so pretty you're all I see
As the world keeps spinning round
You hold me right here right now_ canta um pedaço da música, me acalmo.

Blake: tenho certeza de que era para eu cuidar de você._ murmuro escutando a musica.

Soph: somos namorados, eu cuido de você. E você cuida de mim._ olho para ela.

Blake: nunca percebi o quanto eu sou sortudo por ter te escolhido para aquele trabalho._ ela franze o cenho._ tenho muita sorte por ter você em minha vida. Soph, eu te amo mais que tudo na minha vida.

Soph: eu também te amo, Müller.

[...]

Prof: SOPH GRAY! PARA A SALA DO DIRETOR AGORA!_ grita coberto de uma gosma verde. Olho com os olhos arregalados para a Soph, que me olha também.

Sei que ela nunca vai admitir, mas ela está precisando de ajuda.

Soph: mas...

Prof: MAS NADA! VAI AGORA PARA A SALA DO DIREOR!_ e pela primeira vez em toda a história do colégio, vejo Soph Gray encolher os ombros, ficar cabisbaixa e sair da sala sem ao menos tentar discutir.

Confesso que quando vi essa cena, meu sangue gelou. Soph... a minha Soph marrenta acaba de nem tentar discutir. Isso nunca aconteceu.

Olho para meus amigos, e todos estão de boca aberta. Ninguém sabe o que fazer. Olho para frente, aonde está o professor com um sorriso vitorioso. Esse professor é o que mais odeia a Soph, o que mais pega no pé dos alunos, o principal alvo de pegadinhas é apelidos maldosos feito pelos alunos.

Ele sempre nos odiou, até no primeiro dia que ele deu aula para a gente. Ele e a Soph sempre tiveram essa grande treta. Mas sempre a Soph sai por cima, mas hoje... ela nem tentou.

O que está acontecendo com a minha princesa das pegadinhas?

Prof: se mais alguém quiser ter o mesmo fim que a Soph Gray, saia imediatamente da minha sala de aula._ e pela primeira vez, a sala do terceiro ano do colegial, o silêncio reinou. Ninguém abria a boca para falar nada. Sem murmurinho, sem sussurros. Nada. Os olhos atentos do professor olha para a cara de cada um dos alunos, e logo que acaba, sorri._ bom mesmo. Agora alunos, página 79!

Todos obedecem, a única pessoa que seria capaz de falar algo nesse momento, saio pela porta sem ao menos tentar. Soph não é assim. Tem alguma coisa acontecendo com ela.

Continue Reading

You'll Also Like

986 100 22
História 1 - Una Cantante Tudo estava indo como planejado para Sandy, estava se formando no Conservatório de música, e pela primeira vez séria a prot...
476K 24.8K 99
"Todo mundo tem uma pessoa, aquela pessoa Que te faz esquecer todas as outras".
193K 7.3K 48
sn é uma menina de poucas condições,sua mãe morreu sn tinha 5 anos,ela ficou com seu pai que também acabou partindo, então foi morar com uma tia, che...
3.7K 140 47
Sofia, 17 anos. Vinicius, 20 anos. Jovens completamente diferentes. Enquanto Sofia tinha seus sentimentos, Vini apenas curtia, não se importando com...