༄ shut up, 3B!

Por larryboots

250K 28.4K 21.7K

onde o 3B faz muito barulho e taehyung só tem duas opções, falar com ele e acabar com o barulho ou fazer mais... Más

one
two
three
four
five
six
seven
eight
nine
ten
eleven
twelve
thirteen
fourteen
fifteen
sixteen
eighteen
nineteen
twenty
twenty one
twenty two
twenty three
twenty four
twenty five
twenty six
twenty seven
twenty eight
twenty nine
thirty
thirty one
agradecimentos
temporada 2?
postado!
olha eu aqui

seventeen

7.8K 830 1.1K
Por larryboots


Narrador

Após se despedir de Jungkook e Jimin, Yoongi e Taehyung foram andando juntos para seu prédio. Kim ainda não conseguia esquecer da cena estranha de hoje de manhã. Ele se lembrava que estava vestido de Harley Quinn quando Chanyeol o levou embora, mas quando acordou estava vestindo seus pijamas confortáveis. Bizarro, apenas isso.

"Aconteceu alguma coisa com o Chanyeol?" Perguntou, praticamente lendo a mente do moreno ao seu lado.

"Eu não sei, é só estranho demais..." Passou a mão no rosto, cansado de relembrar tudo e pensar em possíveis coisas ruins que Park poderia ter feito consigo mesmo.

"Não precisamos falar disso agora, ok?" O acinzentado perguntou vendo seu menino assentir. "Está com fome? Podemos ir comer em algum lugar..."

"Estou morto de fome." Disse e Yoongi riu, pegando a sua mão e andando rapidamente para alguma lanchonete qualquer.

Ao entrar, Min chamou grande parte da atenção, afinal, estava todo machucado e suas roupas eram meio "rebeldes", ele era um cara assustador.

Os dois se sentaram em uma mesa dos fundos, para obter mais privacidade, logo leram o cardápio e decidiram o que queriam. O acinzentado sinalizou para que o garçom viesse os atender, e um homem ruivo e com sardas, (definitivamente não coreano) caminhou na direção dos dois meninos.

"O que vão querer?" Perguntou.

"Duas coca-colas geladas e..." Yoongi apontou o desenho de um hambúrguer com cebolas e bastante queijo no cardápio. "Esse aqui."

"Ok." Sorriu gentil. "Querem mais alguma coisa?"

"Um cheeseburger com bastante ketchup, por favor." Taehyung pediu e o garçom assentiu, deixando os dois sozinho.

"Finalmente, apenas eu e você." O branquelo se aproximou, deixando um beijo no queixo do moreno antes de atacar seus lábios.

O beijo era intenso e íntimo demais para um espaço público, mas adivinha!? Eles não davam a mínima para o que as outras pessoas poderiam pensar ou falar dos dois safadinhos.

Suas línguas exploravam cada centímetro uma da outra, e as mãos bobas brincavam na bunda de Taehyung e no pau de Yoongi. Era tão bom que eles tinham essa coisa carnal tão gostosa.

Min até pensou como seria estar entre quatro paredes com o moreno e wow, ele poderia ficar duro apenas imaginando o que aquele garoto faria consigo.

Se largaram por falta de ar e sorriram idiotas um para o outro. Tae analisou o rosto machucado de seu vizinho e sorriu, por mais triste que seja o fato do garoto estar todo ferrado, os roxos e os cortes faziam com que ele parecesse mais bravo, irritado e rude do que o normal. Isso era sexy.

A comida dos dois chegaram e eles ficaram intercalando entre comer e conversar, mas a realidade, é que os garotos só tinham olhos um para o outro, nem perceberam o quão alto falavam e riam.

Pombinhos idiotas.

Comeram, pagaram e vazaram. Os dois andavam de mãos dadas pelas ruas, enquanto murmuravam besteiras um para o outro.

"Taehyung... Podemos passar em uma loja de conveniências antes de irmos para casa? Preciso de cigarros." O moreno assentiu e em seguida os dois entraram em um buteco meio destruído.

"Wow, carne nova no pedaço, amigos." Um marmanjo falou se referindo a Taehyung.

"Ele é meu." Min rosnou, puxando o menino para mais perto de si.

"Carne boa a gente divide com os amigos, huh?" Uma risada nojenta soou no fundo dos ouvidos de Yoongi, os homens começaram a gritar e aplaudir ao que Taehyung se encolhia mais e mais.

"Número um: eu não sou seu amigo." O branquelo disse, perdendo um pouco da paciência que ainda restava dentro de si. "Dois: nunca se refira ao Taehyung desse jeito, me ouviu?"

"Como eu devo me referir, então? Vadia?" O homem bêbado falou e os amigos dele riram.

Puff! Assim como produto na promoção, a paciência de Min desapareceu. E o garoto apenas meteu um soco na cara do idiota que estava chamando seu namorado de vadia.

O homem, no mesmo segundo, sentiu sua cara queimar de dor, cuspiu sangue no chão, rindo de raiva. Se levantou para revidar a agressão de Yoongi, mas Taehyung foi mais rápido, puxando o seu garoto encrenqueiro para longe.

No final das contas, Kim e Min acabaram por ter que correr, fugindo de mais cinco homens que os seguiam desesperados para bater no garoto branquelo.

"POR QUE VOCÊ FOI BATER NELE?" Taehyung perguntou gritando enquanto corria.

"ELE TE INSULTOU!" Yoongi falou óbvio e assim que viu um beco, puxou o moreno para o mesmo.

Os dois se abaixaram atrás de uma caçamba de lixo, e ficaram em total silêncio esperando com que os outros cinco idiotas passassem correndo por lá.

"Você é um estupido!" Taehyung disse bravo assim que percebeu que os marmanjos já haviam passado.

"Eu nunca deixaria um filho da puta xingar meu namorado de vadia!"

Oh! Ok.

Namorado? Yeah, ele disse namorado.

A expressão de Kim mudou de raivosa para surpresa de um segundo para o outro, realmente não esperava aquilo de Yoongi. Os olhos estavam arregalados e a boca entreaberta, não conseguia dizer nada, estava travado.

"O que foi?" Min perguntou e finalmente se tocou do que havia dito. "Oh.." Riu de nervoso.

"Você me chamou de...?"

"Eu chamei..." Surpreso consigo mesmo, Min se levantou da posição ainda encarando o moreno. "Vamos fingir que isso nunca aconteceu?"

"Vamos." Kim se levantou um pouco melhor agora.

Riram de nervoso e andaram para o prédio em que viviam, o caminho foi rápido, um silêncio constrangedor havia se instalado mas nada que realmente pudesse os matar de vergonha.

Subiram quietinhos no elevador, e desceram assim que o mesmo parou no andar três.

"Bem... Boa noite." Tae disse, tomando iniciativa.

"Oh! Boa noite, Tae." O acinzentado comentou, sorrindo gentil. Acenaram um para o outro, ambos entrando em seus apartamentos em seguida.

Kim suspirou de nervoso. Estava meio que aliviado de não estar mais ao lado de Yoongi, afinal, depois do que seu vizinho falou, o clima ficou esquisito. E Taehyung odeia climas esquisitos.

Andou para seu quarto e se jogou na cama.

Era tanta coisa acontecendo, e ele deveria estar pensando em como resolver cada um de seus problemas, mas não. Tae só conseguia pensar em dormir abraçado com Yoongi.

Tirou seu celular do bolso e ligou para Min, mordendo os lábios em puro nervosismo.

"Oi Taehyung." A voz rouquinha cumprimentou do outro lado da linha.

"O-oi..." Kim riu, ele não sabia jeito mais fácil de pedir para alguém vir dormir em sua casa, em sua cama, e de conchinha com você. "Seria estranho demais se eu pedisse para você vir aqui para minha casa?"

"Não seria."

"Então, você vem?"

"Abra a porta." Min desligou a chamada, e Kim cruzou o cenho, levantando uma sobrancelha. O que? Yoongi estava mesmo em sua porta?

Andou até a mesma, a abrindo e dando de cara com um branquelo machucado e charmoso. Não se aguentou e beijou o garoto com vontade, colocando as perninhas em volta da cintura do mesmo.

As línguas travavam uma batalha por espaço, e foi nesse momento que Kim Taehyung descobriu o quanto diferente, maravilho e necessário são os beijos de Min Yoongi.

Os dois se beijaram até cairem no sofá gostoso do dono (também gostoso) do apartamento.

Os beijos continuaram mais intensos, Yoongi por cima de Taehyung, apertando sua cintura com uma força descomunal.

O coração do moreno batia tão rápido que parecia que o mesmo sairia pela sua boca, Tae também não sabia o que isso poderia significar.

Os beijos de Min desceram para o pescoço do outro, deixando beijos, chupões e mordidas deliciosas. Os olhos de Kim estavam fechados e todo o barulho que existia naquela sala era os sons dos gemidos baixos do moreno.

Seria muito ruim se Chanyeol estivesse assistindo aquela cena? Aquela situação tão íntima? Yeah, definitivamente seria.

O loiro assistia tudo pelo computador de sua casa, mordendo os lábios com força. O seu maxilar estava travado, e a mão fechada em um punho. Queria poder estrangular Yoongi até a morte, mas infelizmente, não conseguiria fazer isso agora.

Na noite que Park obrigou o seu ex-namorado a ir embora da festa consigo, Chanyeol (com ajuda de Luhan) levou o garoto para a casa do mesmo.

Foi bem fácil o apagar, afinal Taehyung é fraco. Chanyeol apenas precisou colocar um pouco de clorofórmio num paninho e segurar o mesmo contra o rosto do ex. Clorofórmio é um líquido incolor que produz efeito analgésico, podendo fazer uma pessoa desmaiar facilmente em alguns minutos.

Park aproveitou a situação de Kim, e colocou câmeras pequenas por toda a casa do garoto. Agora ele poderia ver o que aquele filho da puta do Yoongi faz com seu namorado.

Sentia nojo, muito nojo de estar vendo aquelas mãos nojentas tocarem a pele perfeita do seu garoto. Mas, aquilo claramente não ficaria assim. Chanyeol tinha um objetivo colocando aquelas câmeras na casa de Taehyung.

Era como uma cobra. Esperaria, esperaria e esperaria... E enfim, daria o bote.

Taehyung e Yoongi que se preparem, porque se depender de Chanyeol nada vai ser bom novamente para esses dois.



        REPITAM COMIGO, IRMÃOS!
"TODOS ODIAMOS PARK CHANYEOL DESSA HISTÓRIA MAS NA VIDA REAL SOMOS TODOS APAIXONADOS POR PARK CHANYEOL."

esse capítulo foi o meu maior até agora
BERRO (1519 palavras)

os próximos dois capítulos são maravilhosos, aguardem coisas boas :))))

Seguir leyendo

También te gustarán

1.5M 139K 121
Exige sacrifício, não é só fazer oração Ela me deu o bote porque sabe que eu não sei nadar Eu desci o rio, agora ficou longe pra voltar Tem sangue fr...
880 132 35
Dizem que a primeira impressão é a que fica, no caso do Taehyung, um jovem gangster, ele não poderia estar mais enganado. Após cobrar dívidas de uma...
31.5K 2.4K 30
O Mamba Negra é o mais infame e assombroso de todos os navios piratas dos Setes Mares. Guerreiro de tantas guerras e tempestades, Mamba Negra navega...
38.6K 2.4K 4
Onde Yoongi, que estava fazendo uma faxina, escuta um barulho vindo de sua varanda. ✨Taegi✨