Adopted By Zerrie

Por OnlyASimplyGirl

376K 26.6K 2.1K

"A verdadeira família é aquela unida pelo espírito e não pelo sangue"-Luiz Gasparetto Más

1º Capítulo
2º Capítulo
4º Capítulo
5º Capítulo
6º Capítulo
7º Capítulo
8º Capítulo
9º Capítulo
10º Capítulo
11º Capítulo
12º Capítulo
13º Capítulo
14º Capítulo
15º Capítulo
16º Capítulo
17º Capítulo
18º Capítulo
19º Capítulo
20º Capítulo
21º Capítulo
22º Capítulo
23º Capítulo
24º Capítulo
25º Capítulo
26º Capítulo
27º Capítulo
28º Capítulo
29º Capítulo
30º Capítulo
31º Capítulo
32º Capítulo
33º Capítulo
34º Capítulo
35º Capítulo
36º Capítulo
37º Capítulo
38º Capítulo
39º Capítulo
40º capítulo
41º Capítulo
42º Capítulo
43º Capítulo
44º Capítulo (Último Capítulo)
Hi

3º Capítulo

11.8K 784 69
Por OnlyASimplyGirl

 Melody: Porque não?- respondeu a sorrir

Levantamo-nos da minha cama e enquanto eu escolhia um lugar para colar aquele grande bocado de papel ela foi buscar a fita cola. Decidi que queria colar o poster na parede em frente à minha cama, então assim que Melody regressou eu informei-a sobre a minha ideia.

Melody pegou-me ao colo para que eu conseguisse colar o poster à altura pretendida e assim que voltei ao chão, atirei-me para cima da cama e vi se tinha ficado tal como eu tinha imaginado.

Melody: Está bom?

Eu: Ótimo Melody, obrigado- disse enquanto corria até ela e a abraçava

Melody: Anda

Melody agarrou na minha mãozinha e levou-me até ao seu escritório, o único sitio da casa onde nós não podiamos ir sozinhas, e assim que entramos eu fiquei a olhar para todos os livros que estavam arrumados nas prateleiras espalhadas pelas paredes.

Sentámo-nos na grande cadeira preta, que era bastante fofinha por acaso, e a Melody acabou por ligar o computador.

Melody: Então o nome da banda é Little Mix, vou mostrar-te uma das suas músicas.

Ela foi até ao youtube e depois de escrever o nome da banda apareceram várias músicas, ela abriu uma chamada "Change Your Life". Depois de a música ir mais ou menos a meio bateram à porta e uma das meninas mais velhas entrou e disse que uma menina se tinha magoado.

Melody: Podes ficar aqui a ouvir as músicas delas, mas não mexas em nenhum papel- disse-me enquanto se levantava e saia pela porta a correr.

Desde que vim para o orfanato que tenho aprendido algumas coisas com Melody, como ler e escrever, então quando ela saiu eu voltei a escrever o nome da banda e abri outra música e depois dessa acabar outra e outra....

Acabei por clicar em algum lugar do ecrã quando não via o rato e aquilo abriu uma página que falava sobre elas. Comecei a ler as informações que se encontravam lá e descobri que o nome delas era Jade, Jessy, Leigh-Anne e Perrie.

A Perrie, que era a loira,vai casar com um rapaz que pertence a outra banda e as restantes raparigas ou namoram ou estão solteiras. Vi algumas fotos delas num programa qualquer e depois vi que elas estavam a participar no "Red Nose".

Eu todos os anos costumava ver um espetáculo, que eles davam na televisão, com a mamã mas desde que ela morreu que tenho visto ou com as outras meninas ou então sozinha porque elas não querem ver comigo.

Quando Melody voltou a entrar no escritório eu estava ver uma agenda de concertos delas e depois de algum tempo acabei por me fartar e voltar para o meu quarto, agradecendo a Melody.

Deitei-me na cama a observar o poster na parede mas como não havia muito que pudesse fazer pus-me a imaginar como seria se eu fosse famosa como elas ou se estivesse numa banda. 

A primeira coisa que faria seria mesmo ficar com todas as meninas daqui para que pudessemos ser uma familia muito grande e assim ninguém se sentisse sozinha...

#2 Months Later#

Acordei de mais um dos meus pesadelos sobre a morte dos meus papás para ver Melody com uma cara preocupada a olhar para mim, sorri-lhe e ela retribuiu o pequeno sorriso.

Melody: Jane upa da cama que vamos sair

Eu: Onde?- perguntei entusiasmada

Eu nunca saiu do orfanato porque tenho um bocadinho de medo que alguém me tente matar como o amigo do papá fez, mas eu não posso viver com esse medo para sempre, não é?

Eu tenho que ser forte!

Melody: Depois vês, agora upa. Vai tomar um banhinho e vestir-te que eu arrumo a cama- disse roubando-me os cobertores de cima da cam

Eu: Está frio- resmunguei

Melody: Mais um motivo para ires tomar banhinho

Levantei-me da cama, dei-lhe um beijo e um abraço e cori para a casa de banho antes que alguém se fechasse lá dentro a tomar banho antes de mim. Despi o meu pijama com koalas e deixei-o ficar no meio do chão enquanto tomava banho.

Assim que fiquei pronta a Melody deu-me uma taça de cereais para que eu comesse e sentou-se ao meu lado a comer algumas torradas.

Eu: Quem vai ficar com as outras meninas enquanto não estamos?

Melody: Uma amiga minha, não te preocupes pequena

Comi então à pressa para descobrir onde iamos e acabei por me engasgar, fazendo com que a Melody me tivesse de bater suavemente nas costas. Depois de ela lavar a loiça saimos de casa e entramos num carro amarelo que estava à nossa espera.

Eu: Quem é aquele senhor?- sussurrei para Melody

Melody: É um taxista

Eu: O que é isso?

Melody: Um senhor que leva as pessoas onde elas precisam- explicou calmamente

*****

O carro amarelo parou no meio de uma grande rua e eu observei como Melody entregou algum dinheiro ao taxista e depois saimos do carro. Ela deu-me a mão e entramos dentro de um espaço muito grande

Melody: Este é o centro comercial da cidade, Jane- disse enquanto sorria

Eu: O que viemos aqui fazer?

Melody: Já vês

Caminhamos de mão dada, para eu não me perder, pelo meio de muitas pessoas e eu tentava sempre chegar-me para perto de Melody e fugir das pessoas. Eu tinha medo delas e esta era das primeiras vezes, desde aquela noite, que eu tinha realmente saido do orfanato e ido a algum sitio.

Entramos numa grande loja que estava cheia de computadores, telemóveis, CD's, DVD's e muitas outras coisas e estava a dar uma música daquela banda que a Melody me mostrou a algum tempo, as Little Mix.

Reconheci a música, Little Me, porque desde então que tenho ouvido algumas vezes as suas músicas e até já dancei com as meninas algumas delas.

Quando não temos nada de divertido para fazer e não nos apetece brincar às barbies pedimos à Melody para meter músicas delas e tentamos imitar as danças que elas fazem...

Melody: Queres que te compre o novo CD delas?- pergntou pegando nele

Eu: Sim- gritei entusiasmada

Melody riu-se um bocadinho e eu agarrei no CD com toda a minha força para que ninguém me o tirasse. Caminhamos pela loja para pagar e depois em vez de irmos para a saida fomos até ao andar de cima da loja.

Eu: O que vamos fazer?

Melody: És uma meninas muito curiosa, sabias?

Eu: A mamã costumava dizer-me isso- disse lembrando-me de todas as vezes que a mamã me fazia surpresas e eu estava sempre a perguntar o que eram

Depois de chegarmos ao andar de cima caminhamos para uma longa fila e Melody pôs-se no final. Como na loja apenas davam músicas da banda, e eu estava realmente feliz por ter comprado o CD, comecei a cantar baixinho algumas partes que sabia.

Ao fim de duas horas na fila, acabamos por chegar à frente e consegui ver Jade sentada numa mesa. Algumas pessoas ainda estavam à minha frente mas quando a vi fiquei tão contente que comecei aos pulinhos.

Melody riu-se da minha alegria e eu abracei-a com toda a minha força. Agradeci-lhe milhões de vezes por ela me ter trazido a vê-las...

Quando finalmente ficamos em primeiro na fila eu não conseguia parar de sorrir ao ver Jade com uma camisola aos quadrados, Jess com uma camisola preta, Leigh-Anne  com uma camisa e depois Perrie com um top preto.

Notava-se pelas suas caras que elas estavam super contentes, mas acho que a minha felicidade superava a delas naquele momento...

Quando o segurança me deixou avançar com Melody eu entreguei o meu CD a Jade para que ela o assinasse e como tinha sido acabado de comprar ela teve de remover o plástico, o que me deu mais uns segundos para falar com ela.

Jade: Olá pequenina, como te chamas?- perguntou enquanto me sorria

Eu: Sou a Jane e tu és a Jade das Little Mix, adoro as vossas músicas- disse super contente

Ela riu-se e depois de assinar passou o CD para Jessy que assinou e me deu um beijo na bochecha que fez com que eu corasse.

Jessy: Como é que te chamas, fofinha?

Eu: Chamo-me Jane e adoro as vossas músicas- disse a sorrir

Jessy: Espero voltar a ver-te coisinha fofa

Ela passou o CD para a Leigh-Anne e depois de me dar um beijinho eu caminhei para o lado para ficar à frente dela.

Eu: Leigh-Anne adoro o teu cabelo e as vossas músicas- disse a sorrir

Leigh-Anne: Obrigado fofinha, como é que te chamas?

Eu: Jane

Leigh-Anne: Foi um prazer conhecer-te pequena Jane

Olhei para a Melody e ela percebeu que eu não tinha percebido o que era um prazer então sorriu e explicou-me

Melody: Ela disse que tinha gostado de te conhecer, mas por outras palavras

Eu: Ah

O meu CD foi passado para a Perrie e eu avancei para a frente dela.

Ela estava distraida com o telemóvel e então eu esperei que ela reparasse em mim para depois falar.

Perrie: Oh desculpa fofinha, não tinha percebido que estavas ai- disse sorrindo-me

Eu: Não tem mal. Adoro as vossas músicas- disse aos saltinhos

Perrie: Como é que te chamas pequena?

Eu: Jane!- disse dando-lhe um grande sorriso

Perrie: Muito bem Jane, aqui tens o teu CD- disse dando-me o CD assinado pelas 4 raparigas que eu tanto adorava

Melody: Será que podiam tirar um foto com ela, se faz favor?- pediu calmamente

Leigh: Claro- disse a sorrir

Melody tirou uma pequena máquina fotográfica da sua mala e nós juntámo-nos para a foto. Depois de umas quantas fotos juntas dei um abraço e um beijo a cada uma delas.

Little Mix: Esperamos voltar a ver-te, Jane

  Eu: Eu também

Jessy: Vai lá que a tua mamã já está à espera- disse sorrindo meigamente

Eu: Oh a Melody não é a minha mamã. A minha mamã morreu à uns anos, a Melody é quem toma conta de mim e das outras meninas do orfanato

Jade: Orfanato?- perguntou surpreendida

Eu: Sim, desde que um amigo do meu papá os matou que eu vivo lá- disse a sorrir tristemente

Perrie: Lamento fofinha

Eu: Não tem mal, bem eu vou indo. Adeus meninas

Voltei a despedir-me delas e depois fui ter com Melody. Regressamos para casa e assim que entramos no orfanato as meninas correram todas para nós...

 

Pergunta: Acham que ela vai voltar a ver as Little Mix?

Seguir leyendo

También te gustarán

1.2M 69.1K 85
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
1.1M 53.6K 73
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
37.2K 1.6K 36
Em uma sala os personagens de one piece aparecem um por um para verem seus futuros filhos e parceiros
196K 1.5K 32
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.