A vida de uma garota fora de...

By MaluuuWriter

398K 34.2K 7.4K

Soph: qual o seu problema Müller? Por que não me deixa em paz? Blake: por que eu amo te deixar estressada. Vo... More

AVISO!
Não acredito
ke?
Arg!
Kiss
Bolada
GGG
Ciumes?
Coisa ruim
Tentação
Enfermeira Soph
Miojo salva vidas
Rsrsrsr merda
Rindo de nervoso
Diversão
Tretas, tretas e mais tretas
Dorme comigo?
Fugindo/indireta
Dia a dois/onde tudo começou
Treta basica
Viagem
Caixa postal
Pedido de desculpas
Piquenique noturno
Piranha da terra
Soph Gray
Video chamada
Plano em ação
Recomeço
Boné
Escola
Eu te amo porra!
Que a guerra comece
"Namorado"
Explicações
Desaparecida
Vadia de V maiusculo
De inimigo a aliado
Namora comigo Ana?
Tudo uma merda
Ta de brincadeira
Nunca duvide disso
Bebados
Festinha do pijama
Prof chato
FODAC O MUNDO
Casa do lago
Maldita seja a ...
Dor de cabeça
Culpa
Acabou queridinho!

Você quer confusão @?

7.8K 649 75
By MaluuuWriter

Müller: com a gente ou entre a gente?

Soph: você sabe, entre a gente. Nos nunca nos demos bem. A gente só brigada, e a gente só se dava bem quando estávamos nos pegando._ falo o fato.

Müller: verdade._ ele me abraça e o Dany chega com o carro, ambos entramos no carro na parte de trás. Blake me puxa num abraço._ eu não quero que você vá nesse jogo._ sussurra para mim._ mais sei que se eu pedisse para você não ir, seria muito egoísmo, e eu não posso ser egoísta com você.

Não sei, eu realmente não sei o que falar nesse momento. Então apenas fico quieta. Beijo o seu peito. Olho no espelho do retrovisor e vejo o meu irmão nos observando.

Dany: eu te amo._ fala só movendo os laborioso, nada de som.

Soph: eu também._ falo do mesmo jeito para ele.

[...]

Valu: vai ser um porre total esses dias sem tua.

Barb: a mais pura e sincera verdade._ falam as duas e me abraçam.

Soph: vai ser apenas quatro dias._ falo rindo com o exagero delas.

Valu: SÓ?!

Barb: aff, enquanto você vai estar lá, divando nas quadras. Eu vou ficar aqui._ bufa frustada.

Soph: o que foi? Por que você não vai no jogo de futebol? O capitão não te aceitou?_ pergunto já irritada, eu vou falar muito sério com ele.

Barb: sim, ele me aceitou. Claro que foi uma baita de uma luta para eles deixarem eu participar. Mais no final eu consegui. Só que eu sou a novata, eu só treinei apenas dois dias com eles._ esclarece tristonha._ eu não vou poder jogar.

Valu: isso não tem nada a ver, a Soph com apenas dois treinos já foi para o jogo.

Soph: mais eu fui péssima. Aquilo foi uma baita de vergonha alheia._ falo me lembrando de quanto desastrosa eu era. Eu era, sou ainda, lerda.

Valu: mais mesmo assim foi.

Soph: Barb, vai no jogo ué. Eu vi você treinando, e você simplesmente arrasa, você não ser um peso morto no jogo._ falo a incentivando.

Barb: ok.

[...]

Vanessa: que desperdiço de esperma._ fala olhando para o Justin, um garoto do segundo ano que é namorado do Felipe.

Justin: o único desperdiço de esperma aqui é você!_ fala. Opa, isso me interessa. Me curvo para frente na arquibancada, para escutar melhor a possível treta.

Vejo Felipe segurar a mão do Justin, parece que ele está evitando o conflito. O que é estranho já que o Felipe era sempre que estava envolvido em confusão.

Veneza: acho que o seu namoradinho não acha isso, ou acha Fe?_ Fe? Ninguém o chama assim, nem mesmo o Jus. Mais que vadia!

Ela tá pegando o Felipe.

Justin olha para o Felipe atordoado, ele ainda não ligou os pontos.

Justin: não o envolva nisso!

Vanessa: mais é verdade, ele não me achou um desperdiço de esperma quando estava gemendo o meu nome noite passada._ eu arregalo os olhos, acompanhada do Jus. Poxa, ele é o garoto mais cute desse colégio, ele não merecia isso.

Justin: Felipe?_ ele o chama, Felipe já não olhava para ele, parecia que estava com vergonha. A essa altura, todo mundo que estava na quadra estava observando o espetáculo._ não posso acreditar nisso._ fala e se afasta, ele estava em choque.

Felipe tenta tocar nele mais não adianta já que o Jus se afasta e da um tapa nele. E que belo tapa, ficou com a marca dos cincos dedos na cara dele.

Jus: nunca._ fala enxugando um lagrima._ nunca mais encoste um dedo se quer em mim, Felipe Rodrigues Roriz!

E sai correndo. Meu coração acelera, Jus é meu amigo. Fazemos psicólogo na mesma clínica.

Me levanto, passo por Vanessa e por Felipe.

Soph: sabe, tomara que vocês dois estejam felizes. Acabaram de destruir a felicidade de alguém. Não é isso que alimentam vocês? A tristeza e as lágrimas das pessoas? Parabéns,_ bato palmas para eles._ vocês conseguiram. Eu esperava isso da Vanessa, mais de você?_ falo olhando para o Felipe._ nem morta.

Vanessa: como se você fosse algo diferente de mim, como se fosse melhor.

Soph: meu amor, eu muito melhor que você. Eu posso ser a maior vilã dessa escola, mas mesmo assim eu não sou uma vadiazinha de quinta que arruina a alegria dos outros._ jogo na cara dela.

Barb: você quer confusão @?_ escuto ela falar.

Valu: então toma._ sei o que elas estão fazendo, estão provocando a vadia que está diante de mim nesse momento.

Vanessa: sério? Vamos perguntar às pessoas quem você já fez chorar?

Soph: quer fazer a lista? Que ótimo então acrescente o seu nome nela._ falo e logo a acerto com um soco bem na bochecha esquerda dela. Sua cabeça, com a minha força, quase deu 360 graus.

Ela me olha espantada. Olho no fundo de seus olhos, vejo medo e raiva, mais o medo predomina. Ela sabe do que eu sou capaz. Sabe que se continuar me provocando, vai apanhar muito.

Vanessa: SUA LOUCA!

Soph: você não me viu louca ainda._ falo partindo para cima dela. Ela puxa o meu cabelo e eu o dela, eu a chuto e ela larga o cabelo. Eu a empurro e ela cai e eu vou para cima, cada perna minha estava em cada lado da sua cintura. Eu seguro os seus braços que tentavam me atacar. O que não adiantou de nada.

Aos poucos vejo a minha visão ficar negra, e tenho certeza de que ela também percebeu já que começa a espernear e chorar. Sinto alguém me puxando. Esse perfume...

Minha visão volta ao normal, mais continuo com muita raiva. Eu me debato, eu quero vê-la sofrer, por tudo o que ela fez com o Dany, e agora com o Jus.

O garoto de cabelos castanhos não merecia sofrer, ele é bom. Ele é puro. Nunca se envolve em brigas, tira notas boas. Mas tem apenas um defeito, tomar sempre a dor dos outros para si mesmo.

Müller: para! Soph, para!_ fala em quanto eu me debato.

Vanessa: não se garante? Por isso esse seu cão de guarda sempre está com você?_ me provoca.

Soph: desculpa Blake.

OLÁ PESSOAS,

Aviso rápido: SENTEM O DEDO NO BOTÃO DE VOTO E COMENTE QUE FAZ BEM PARA O CORAÇÃO!

Continue Reading

You'll Also Like

228K 14.4K 58
No Leblon, vive Sarah Bellini. Loira, gata, classe A.. Parece ingênua. Mas, muito pelo contrário, Sarah B não é nem de longe uma garota afetuosa, ela...
201K 7.5K 48
sn é uma menina de poucas condições,sua mãe morreu sn tinha 5 anos,ela ficou com seu pai que também acabou partindo, então foi morar com uma tia, che...
255K 12.8K 57
📍ʀɪᴏ ᴅᴇ ᴊᴀɴᴇɪʀᴏ, ᴄᴏᴍᴘʟᴇxᴏ ᴅᴏ ᴀʟᴇᴍᴀᴏ "dois corações unidos num sentimento, novinha e guerreiro em um só fundamento..."
524K 24K 102
- Sempre foi, e sempre será você, branca. Uma história que se passa na Rocinha, Rio de Janeiro. Repleta de possibilidades fascinantes, onde duas pess...