Island Asylum

By Brumple

10.3K 1.2K 186

ATENÇÃO! ESTA HISTÓRIA CONTÉM CONTEÚDO INAPROPRIADO PARA PESSOAS SENSÍVEIS Você conhece o inferno? Bem vindo... More

Bem Vinda.
Agasalho Azul.
O psiquiatra.
Os gritos
My name is Jonas
O que heróis fazem.
Ferro, quente, doce.
"Ainda é herói.
Sandália.
Primeira vez.
Camisa de força.
Desejo de Justiça.
Irmãozinho
Cuidados.
Um alvo.
Psicólogo.
Olhos amarelos.
Presente a Jatene.
Moço Amigo.
Banho Frio.
Eletroconvulsoterapia.
Olá, judeu.
Família da Sarah.
Sem sentir.
Outro eu.
Ajudinha
Em pratos limpos.
Irresistível.
"Minha anjinha."
Doente predileta.
Doente predileta (part 2)
Outro ataque.
No início.
Pulseirinha.
Trauma.
"Foi ele!"
Meu chefe.
Ainda dói.
Experimente de novo.
Terapia do leite.
Dois covardes.
Irmãozinho machucado.
Moço de gravata e terno.
Inferno.
Sou um cara bonzinho.
Thomas
Barquinho de remo.
Como realmente foi.
Exame de sangue.
Falsa acusação.
Acordando.
"Desculpa a Sarah!"
"Corpo errado."
A visita.
Uma saída desesperada.
Minha Menininha.
O herói dela.
Próprio Veneno.
Embarcação.
Chefe.
Meu erro.
Aquele Maldito...
"Confia em mim."
Postura Psiquiátrica.
"Oi, doutor."
Voz de comando.
O médico e o louco.
Ferrugem.
Purgatório.
Bem Vindo.

Resgate.

143 20 1
By Brumple

Sarah Casten

Estava frio. Tremi por muito tempo. Tremi a noite toda. Não dava para ver a água do mar que batia nas pedras, mas dava para ouvir quando os trovões paravam, quando a chuva diminuía. Dava para ouvir. 

Sarah ouviu barulho estão vindo. É o moço torto vindo! É o moço! Sarah foi para a beirinha. Foi e ficou ali. Ficou com medo. Os dentes batem. Frio. Frio e medo. O vento é forte. Bem forte. Forte e faz frio.

– Sarah? – É a voz conhecida. Voz do herói! Ele veio salvar a Sarah! – Saia da beirada, por favor. 

Eu corre. Corre para o herói e abraça. Abraça com força. Molhou o herói, mas a chuva ja melhorou. Desculpa molhar, mas Sarah ta com frio. Herói é quentinho.

 Finalmente encontramos a nossa menininha fujona. – Moço torto!! Careca e torto. Do lado de herói! Quer machucar a Sarah, quer passar a mão de novo! Aperto o herói. Aperto o abraço. Herói protege.

– Ele não vai ficar aí para sempre.

 Não me deixa sozinha, herói... Por favor não deixa eu sozinha com ele. – Pede chorando e abraçando. O moço torto é mau! Quer passar a mão na Sarah! Ele quer beijar o pescoço da Sarah! Ele veio para pegar a Sarah!

– Chorona! – O moço fala comigo. Sarah chora muito... Chora porque tem medo.

– Aconteceu algo que queira me contar, Sarah? – Pergunta com carinho bom na cabeça. Sarah olha para o torto e ele olhava feio! Olhos de mau! Olhos de monstro! Monstro. Ele tem os olhos que brilham. Ele queria pegar a Sarah! 

 Ele é mau. – Ele não gostou! Não gostou e negou com a cabeça. Eu sei que ele é mau! Ele vai machucar a Sarah.

Ela tem risco de fuga, Jatene! Devíamos enjaular. – Enjaular?! Jaula?! Igual bicho?! Sarah não é bicho! Não é! 

– • Enjaular a assassina! •

Herói desce comigo as escadas escuras. Ainda não tem luz. Ainda está escuro. Sarah tem medo do escuro. O torto pode se esconder no escuro! 

De novo no quarto. Herói senta na cama com eu. O moço torto vai embora. Sarah dá língua para ele quando se vira. Ele é mau! 

Por que você fugiu? – O herói não estava com raiva. Não está bravo. Pediu roupa nova para Sarah quando passou num portinha de cor diferente. Ele cuida. Cuida da Sarah.

– Tinha um moço aqui... Ele ficou olhando. Olhando para a Sarah! Aí o moço que fala com eu mandou fugir. Sarah fugiu e ele veio pegar eu! Ele só parou de vir atrás da Sarah quando foi pra cima. É o moço torto! É mau! Ele é mau cim Sarah, herói! Sarah ficou no telhado. Lá Deus estava chorando porque irmãozinho não virou estrelinha... Sarah prendeu ele na cabeça dela... Aqui dentro! – Aponto para a cabeça. – Sarah não tomou remédio por que o moço torto passa a mão nela... Ele quer ser amigo da Sarah, mas Sarah não quer!! Não não não quero!! Ele é o moço que tem olho amarelo!! Ele quer pegar a Sarah. Ele disse que viria de noite! 

– Você precisa tomar seus remédios, princesinha. Se você tomar, seu irmãozinho vai sair da sua cabeça.

– Vai? Promete? – Sarah não sabia que o remédio servia para fazer irmãozinho ser estrelinha! Se soubesse tinha tomado! Sarah prendeu irmãozinho! Prendeu sem querer.

– Prometo.

– Mas se tomar, sarah não consegue se defender! O moço torto pode vir de noite e segurar a Sarah de novo! – Ele é mau! Herói não sabe que ele é mau?! Ele quer fazer carinho feio! Carinho e beijo que papai não gosta! 

Sarah, você quem machucou o Erick. Ele precisou te segurar porque você estava tentando destruir a sala dele. Eu imagino que você deve estar confusa, mas entenda; ele não quer seu mal. – Ele quer! Quer sim! Ainda dói! Dói a cabeça e dói onde ele apertou. 

– Ele não acredita! Não diga mais nada. – Deitei na cama de novo. O moço está certo. Herói não acredita na Sarah. Não acredita. Herói levanta eu. Levanta e me entrega a roupa. Quando vieram trazer? Não percebi... Não percebi. 

Colocou a roupa seca. Sarah seca também. Seca e pode dormir no quentinho. Herói não acredita, mas ficou comigo. Ficou de mão dada para o moço torto não fazer carinho, nem beijar, nem matar eu. 

Ele é heroi de verdade.

Continue Reading

You'll Also Like

17.1K 1.5K 48
2ª Temporada de "A Grande Influência" Sarada Uchiha pensou que seria fácil ser feliz depois de encontrar sua mãe, Sakura Haruno. No entanto, a filha...
190K 20.4K 36
Katherine precisava se casar e ela tinha um pretendente perfeito: o irresistível Neval Rodger. Lady Katherine Abbey, a primeira das quatro filhas do...
29.8K 1.8K 36
Zoe é apaixonada por um mafioso,ela é possessiva e totalmente obcecada e vai fazer de tudo para ter esse mafioso para si mesmo ele sendo completament...
248K 24.1K 55
Em Luminus, conjuradores mágicos e Humanos são separados em um mundo do qual as estações são diferentes reinos. Primavera, outono, inverno e verão, t...