Island Asylum

By Brumple

10.5K 1.2K 186

ATENÇÃO! ESTA HISTÓRIA CONTÉM CONTEÚDO INAPROPRIADO PARA PESSOAS SENSÍVEIS Você conhece o inferno? Bem vindo... More

Bem Vinda.
Agasalho Azul.
O psiquiatra.
Os gritos
My name is Jonas
O que heróis fazem.
Ferro, quente, doce.
"Ainda é herói.
Sandália.
Primeira vez.
Camisa de força.
Desejo de Justiça.
Irmãozinho
Cuidados.
Psicólogo.
Olhos amarelos.
Resgate.
Presente a Jatene.
Moço Amigo.
Banho Frio.
Eletroconvulsoterapia.
Olá, judeu.
Família da Sarah.
Sem sentir.
Outro eu.
Ajudinha
Em pratos limpos.
Irresistível.
"Minha anjinha."
Doente predileta.
Doente predileta (part 2)
Outro ataque.
No início.
Pulseirinha.
Trauma.
"Foi ele!"
Meu chefe.
Ainda dói.
Experimente de novo.
Terapia do leite.
Dois covardes.
Irmãozinho machucado.
Moço de gravata e terno.
Inferno.
Sou um cara bonzinho.
Thomas
Barquinho de remo.
Como realmente foi.
Exame de sangue.
Falsa acusação.
Acordando.
"Desculpa a Sarah!"
"Corpo errado."
A visita.
Uma saída desesperada.
Minha Menininha.
O herói dela.
Próprio Veneno.
Embarcação.
Chefe.
Meu erro.
Aquele Maldito...
"Confia em mim."
Postura Psiquiátrica.
"Oi, doutor."
Voz de comando.
O médico e o louco.
Ferrugem.
Purgatório.
Bem Vindo.

Um alvo.

170 19 3
By Brumple

Jonas Bencke

Precisei de ajuda para sair desse lugar perturbador. Sequer conseguia lutar contra a fome. Minha barriga já se contorcia. Vinham me dar remédios e estômago mal suportava ele próprio. Meus gritos foram ignorados até a noite quando um de meus antigos conhecidos enfermeiros passa em frente a sala onde estou e resolve entrar. Ele tira a minha fucinheira e consigo sorrir com todos os dentes. Tirou a maldita camisa de força. Olhei minhas marcas. Lindas marcas. Passo a mão por elas e confiro a cicatriz do lado esquerdo de minha cabeça raspada. Ainda está ali. Conversamos sobre o ocorrido. Preciso fingir para ele. Que gosto do sangue em meus lábios. Ficarei solto e Adib vai pagar. Vai pagar por querer me dar choque, por me prender aqui.

– Eu preciso ir ao banheiro urgente. – Menti e foi o suficiente para que me acompanhasse ao banheiro. Ele é um pouco maior do que eu, talvez mais forte, mas a cabeça é um lugar frágil. Bati a nuca do meu amiguinho na parede e assim consegui o deixar tonto. Sei mais desse lugar do que qualquer funcionário. Corri pelos corredores em busca de uma sala específica que a essa hora da madrugada já estaria vazia. Arrombei a porta com um belo chute. Sou forte. Preciso ser rápido.

Adib Jatene. Caixa de requisições. Encontrei a minha. Eu não vou tomar choque. De novo não! Troquei os nomes. O encaminhamento em cima da mesa serviria de modelo. 

Não é difícil imitar a letra de um médico. Nem assinatura. O carimbo fica dentro da gaveta. Perfeito. Deixei os documentos em um lugar seguro e revirei a sala. Quebrei o abajur, o quadro na parede. Mijei na cadeira dele. Sem sangue no chão, sem sangue nas paredes, sem minha assinatura.

Saí as pressas, passei pela cozinha e busquei algumas carnes e frutas. Adrenalina é deliciosamente viciante. Voltei para a salinha branca tão feia. Meu amigo de dois metros de altura olhava para mim irritado e fiz questão de mandar um beijinho. Ele me conhece, sabe que é difícil manter os combinados.

Estava com fome. – Meto a maçã na boca e me sento no chão enquanto olhava para ele. – , tá, tá... Desculpe pela nuca. Quer um pedaço?

Ofereço um pedaço enquanto mastigava sorrindo. Ele nega. Que falta de educação! Ele volta a me trancar aqui dentro, mas não preciso mais me preocupar. Aquele maldito vai pagar em breve. A bagunça em sua sala foi apenas um aviso do que farei com sua vida.

Continue Reading

You'll Also Like

6.6K 697 21
Eu pensei que ser abduzida por alienígenas e leiloada para o maior lance era a pior coisa que as coisas poderiam acontecer. Mas eu estava errada. Por...
77.9K 4.8K 60
(Livro 1 série renda-se) Um padre sexy e nada ortodoxo é transferido para uma pequena ilha, onde conhece uma bela jovem ruiva, vinte e dois anos mais...
21.2K 934 28
#VENCEDORTHEWATTYS2022 | O corpo. As palavras soam como um estalo na minha mente. Olho para Daisy e Cassie no banco de trás, ainda assustadas, pál...
12.3K 2.9K 31
Eklesia foi achada suja e coberta por uma praga chamada Iniquos, Rei Theo a adotou e a colocou sobre os cuidados de Paráclito. Agora já limpa e com t...