Island Asylum

Bởi Brumple

10.3K 1.2K 186

ATENÇÃO! ESTA HISTÓRIA CONTÉM CONTEÚDO INAPROPRIADO PARA PESSOAS SENSÍVEIS Você conhece o inferno? Bem vindo... Xem Thêm

Bem Vinda.
Agasalho Azul.
O psiquiatra.
My name is Jonas
O que heróis fazem.
Ferro, quente, doce.
"Ainda é herói.
Sandália.
Primeira vez.
Camisa de força.
Desejo de Justiça.
Irmãozinho
Cuidados.
Um alvo.
Psicólogo.
Olhos amarelos.
Resgate.
Presente a Jatene.
Moço Amigo.
Banho Frio.
Eletroconvulsoterapia.
Olá, judeu.
Família da Sarah.
Sem sentir.
Outro eu.
Ajudinha
Em pratos limpos.
Irresistível.
"Minha anjinha."
Doente predileta.
Doente predileta (part 2)
Outro ataque.
No início.
Pulseirinha.
Trauma.
"Foi ele!"
Meu chefe.
Ainda dói.
Experimente de novo.
Terapia do leite.
Dois covardes.
Irmãozinho machucado.
Moço de gravata e terno.
Inferno.
Sou um cara bonzinho.
Thomas
Barquinho de remo.
Como realmente foi.
Exame de sangue.
Falsa acusação.
Acordando.
"Desculpa a Sarah!"
"Corpo errado."
A visita.
Uma saída desesperada.
Minha Menininha.
O herói dela.
Próprio Veneno.
Embarcação.
Chefe.
Meu erro.
Aquele Maldito...
"Confia em mim."
Postura Psiquiátrica.
"Oi, doutor."
Voz de comando.
O médico e o louco.
Ferrugem.
Purgatório.
Bem Vindo.

Os gritos

296 34 4
Bởi Brumple

Aos pouquinhos eu percebi que não estava tão fraca e me sentei na cama. Examinei os curativos dos pulsos que ainda doíam tanto e puxei com força. Machuca! Tirei a atadura com todas aquelas coisas de médico que colocaram dentro. Isso deve estar me fazendo mal... Meu pulso está feio, machucado aberto sem casquinha nem nada e dói, arde!
Passei meus olhos em volta daquela sala nova. Tão fria e úmida quanto a outra, mas agora a porta estava fechada. Tem a cama onde estou e a porta. Onde vou fazer xixi?
- No chão. - Ele voltou a falar comigo. O moço do nome esquisito disse que ele ia falar menos comigo! Ele mentiu?
O chão agora está sujo e com cheiro ruim. Tampei o nariz com a ponta dos dedos e bati na porta, ressoando aquele som metálico pelo ambiente. Tinha uma portinhola ali na porta que eu não tinha visto e abri, olhando lá fora com medo. Eram outras portas de metal e tinha gente gritando! Muita gente gritando. Meu coração ficou rápido, rápido! Tem gente sentindo dor. Não pode!
- Não mata eles, não mata!! - Gritei para salvar alguém. Alguém quem? Não sei, mas gritei. Grito de dor incomoda, é triste. Continuaram gritando e bati na porta em busca de alguém para ajudar. - Não machuca eles!!
Um rosto apareceu na portinhola, muito perto! Levei um susto e caí de bumbum no chão. Muito muito perto! Tinha olhos castanhos grandes, arregalados. Riu para mim, ou... De mim.
- Oi mocinha! É nova aqui? - Ele perguntou com maldade. Não estava de branco. Não é moço que trabalha aqui. Tentei entender, mas não sei entender muito bem. Voltei a levantar e fui até mais perto para olhar.
Fugi. Fugi quando ele tentou me pegar. A mão dele entrou pela portinha! Entrou suja! Suja de sangue. Corri pra cima da minha cama e sentei lá encolhidinha bem longe da porta. Me cobri. É assim que os pesadelos vão embora. Ele não foi. Não foi e queria morder. Quer morder a Sarah! A boca dele também está suja. Mas ele não me mordeu. Quem ele mordeu?
- Vai morrer. Você vai morrer. - Não, moço! Eu não quero morrer! Mamãe vai ficar preocupada e triste! Não quero que mamãe fique mais triste.
"CABUM!" fez um barulho alto e ele não estava mais ali. Não saí da cama. Meu corpo treme de medo, principalmente quando a porta se abre. Seguro com força o cobertor.
- Não machuca a Sarah! Não machuca! - Pedi apertando meus olhos fechados. O moço me deu medo. Estava sujo de sangue! Vai machucar a Sarah!
- Vai morrer!
- Ele já foi. Está tudo bem. - A voz era de outro moço. O médico que ajudou a me limpar, que tem nome que Sarah não sabe falar. Ele me salvou. - Se lembra de mim? - Ele pergunta baixo, sem gritar, sem me assustar. Estava entrando no quartinho devagar e preocupado. Preocupado com Sarah!?
Ainda tremendo abri os olhos e tirei o cobertor da cabeça. O moço mau não estava ali.
- Herói. - Ele me salvou. O moço do sangue ia me matar! Ia me morder! - Não me deixou morrer.

Đọc tiếp

Bạn Cũng Sẽ Thích

144K 16K 50
[Concluído] Desde muito nova, Elena se sentia deslocada em relação ao lugar onde vivia. As pessoas, os costumes, todos pareciam indiferentes ao seu p...
104K 12.4K 32
⚠️⚠️⚠️NÃO PLAGIE! Essa obra tem registro digital no Safe Creative: 1910312365379⚠️⚠️⚠️ --- Após a morte de seu pai, Millie descobre que Jerome Evans...
178K 16.6K 37
🏆Vencedora do concurso Wattys 2016 Categoria Jóias escondidas🏆 Livro revisado e relançado (13/10/2020) Beliza Shonttely, vivia uma vida comum até...
8K 589 81
jace planeja ir ao um bailão junto com seus amigos noah,tomas,Sean e lá eles conheçem 4 garotas Sean gostou de uma delas que se chama ella, mais po...