TOQUE DE SEDUÇÃO 3

By MhyllaOficial

7.4K 333 188

SINOPSE: Mhylla tenta organizar sua vida começando um estágio na Behind; jornal de grande renome em Nuvia, co... More

PERSONAGENS + TRILHA SONORA
PRÓLOGO
CAPÍTULO 1: ENTREVISTA
CAPÍTULO 2: ESPECIAL
CAPÍTULO 3: PROPOSTA
CAPÍTULO 4: COLEGAS DE TRABALHO
CAPÍTULO 5: TREINAMENTO
CAPÍTULO 6: CONFISSÃO
CAPÍTULO 7: BEM DRAMÁTICA
CAPÍTULO 8: DORES E AMORES
CAPÍTULO 9: MORTES E MALDIÇÃO
CAPÍTULO 10: FANTASIAS
CAPÍTULO 11: QUE ARRASO
CAPÍTULO 12: CICATRIZES
CAPÍTULO 13: EU PENSO EM VOCÊ
CAPÍTULO 14: OS MALKOVICHS
CAPÍTULO 15: LULLABY
CAPÍTULO 17: DESTINO
CAPÍTULO ESPECIAL [2 PARTES]
CAPÍTULO ESPECIAL[ALEXANDER: QUEBRADO]
CAPÍTULO 18: ATELIER
CAPÍTULO 19: PRIMEIRA PÁGINA
CAPÍTULO 20: TREINAMENTO EM GRUPO
CAPÍTULO 21: MY LUNA
CAPÍTULO 22: REVELAÇÕES
CAPÍTULO 23: MINHA MORTE
CAPÍTULO ESPECIAL: FINALLY FOUND YOU
FELIZ 2018!
CAPÍTULO 24: EU NÃO ESTOU COM CIUMES DE VOCÊ
CAPÍTULO 25: DESPEDIDA
CAPÍTULO 26: QUEBRADO
CAPÍTULO 27: O ACORDO DE BELINDA
CAPÍTULO 28: IMPACTO
CAPÍTULO 29: CAVALEIROS NEGROS
CAPÍTULO 30: CORPORAÇÃO J&C
CAPÍTULO 31: FORA DE CONTROLE
CAPÍTULO 32: ESCURIDÃO [PARTE 1]
CAPÍTULO 33: ESCURIDÃO [PARTE 2]
CAPÍTULO 34: BATALHA [PARTE 1]
CAPÍTULO 35: BATALHA [PARTE2]
CAPÍTULO 36: DESTRUIÇÃO
CAPÍTULO 37: SACRIFÍCIO
EPÍLOGO: FELIZES PARA SEMPRE
AGRADECIMENTOS
PUBLICAÇÃO DE BROKEN

CAPÍTULO 16: ONE MORE LIGHT

202 4 2
By MhyllaOficial


Who cares if one more light goes out?

Well, I do

One More Light – Linkin Park

Capítulo em memória de CHESTER BENNINGTON

*SUA ESTRELA NUNCA VAI SE APAGAR ♥

Há mais de dezenas de milhares de pessoas no mundo, de diferentes religiões, diferentes crenças, gostos, costumes, sexualidade e etc. Há todo momento tem gente nascendo e morrendo, a cada minuto uma coisa diferente acontece; alguém tem seu coração partido, outros estão se amando, outros tentando ser forte e outros que tentaram demais e acabaram desistindo. Algumas vezes, a dor é maior que qualquer outro sentimento dentro da gente, tanto que algumas pessoas anseiam por parar isso.

Você, ai do outro, quantas vezes já sentiu dor? Me refiro a dor emocional, aquela dor que vem de dentro, seja o que for que tenha acontecido; uma decepção, um abuso, uma crise existencial, tudo isso quando pesa no seu psicológico pode acabar de destruindo, mas saiba que sempre terá mais uma luz.

Eu tive uma infância conturbada, por ser tímida demais era sempre excluída das coisas, na minha adolescência, sofri com inicio de anorexia, o que me levou a ter bulimia e quase morrer por isso, posso dizer que uma coisa me salvou; o amor. Tive um amigo que me apoiou nessas fases, um irmão pra toda vida, é claro que meu problema, não é nada comparado ao seu problema, ou ao problema do seu vizinho, mas problemas não são para serem comparados, e sim compreendidos.

Você não sabe o que a pessoa ao seu lado passa, o quanto ela está desabando por dentro e aguentando tudo com um sorriso no rosto, acredite ou não, essa é uma das fases mais difíceis, porque você está com um maldito sorriso no rosto, quando por dentro, você grita "Alguém me ajude".

" Tudo o que eu quero fazer é ser mais como eu sou, e menos como você é"

- Numb [Linkin Park]

"O relógio marca o tempo da vida. É tão irreal"

"Eu guardei tudo dentro de mim, e embora eu tenha tentado, tudo desmoronou"

"Eu tentei tanto e cheguei tão longe, mas no fim isso não tem mais importância"

- In The End [Linkin Park]

É difícil perder alguém, nunca é e nunca será fácil, mais difícil ainda é se perder e não se encontrar em nada, mas lá no fim do túnel, bem onde você menos espera haverá pessoas esperando para te ajudar, para te fazer feliz, mesmo que no fundo você acredite que não. Passe a ver a vida de outra forma, sorria mais, se aceite mais, faça aquelas loucuras que você sempre quis, mas tinha medo de ser julgado. SEJA VOCÊ, e os outros? Bom, DEIXE QUE FALEM.

Terminei de escrever o texto e postei no site. É difícil achar palavras para descrever um sofrimento, porque não tem como. A música é uma espécie de ecstasy, ela nos ajuda quando ninguém mais pode e perder um ídolo que significou tanto, que escrevia o que você sentia é dolorido. Eu não passei por metade do que passaram, mas tive momentos difíceis em minha vida, o Alam me ajudou e depois o Neythan passou a ser meu porto seguro. Eu gosto de ouvir rock, pop entre outros tipos de músicas, gosto desses gêneros que tem letra, que descreve o que você está sentindo por dentro, mas não coragem de dizer.

— Mhylla? Você está pronta? — Lucianna apareceu na porta do quarto. Ela estava vestindo um body preto com decote V profundo que destacava seus seios e um short curto preto desfiado com coturno.

Seus cabelos desgrenhados estavam caídos no ombro; ela é linda.

— Só estava postando uma coisa.

— Vem! — ela cruzou o quarto parando onde eu estava.

Ela me puxou pelo braço até eu parar perto dela, e então sorriu mexendo em sua bolsa. Ela passou o polegar nos meus lábios tirando o gloss que eu havia passado como havia feito antes e eu a encarei.

— Toma! Passe um batom vermelho. Vai ficar mais sexy, vai fazer com que os meninos queiram beijar você, ou quem sabe as garotas também. — Ela piscou pra mim indo até a porta.

— Você costuma fazer isso sempre? — perguntei, ela arqueou uma sobrancelha.

— O quê?

— Passar a mão nos lábios dos outros?

— Claro. E elas adoram.

Fiquei encarando a porta pela qual ela havia acabado de sair. Ela era muito confiante, do tipo que sabia que era bonita e gostava disso; do tipo que conseguia ser despojada sem esforço. Ela tem uma personalidade forte diferente de mim. Acho que nunca conseguiria ser tão confiante quanto ela. Até a roupa que ela vestia demonstrava isso, eu não conseguia vestir algo assim sem me sentir nua, apesar de que, a roupa era linda.

Peguei meu celular e sai indo até a sala onde os gêmeos me esperavam, eles estavam vestidos de uma forma que combinavam um com o outro, era interessante de se ver, pareciam dois modelos.

— Acho que podemos ir. Betty pediu para que a encontrássemos em frente à boate.

— Eu não vejo a hora de me divertir. — Lucian falou enquanto eu me despedia dos meus pais e saia.

Liguei para Betty avisando que já estávamos saindo, ao mesmo tempo em que dei de cara com alguém. Neythan.

Ele estava todo arrumado com uma roupa preta que o deixava ainda mais sexy,

— O que...

— Eu decidi ir junto com vocês. — Eu o encarei enquanto arqueava as sobrancelhas.

Ele estava falando sério? Eu não estava acreditando que ele ia sair com a gente, e eu ainda nem tinha convidado, pensei que ele iria treinar com o Liam.

Eu não discuti, se ele queria ir não tinha problema nenhum com isso, só havia estranhado a atitude repentina dele, o Neythan não era o tipo que gostava de ficar se enturmando, ele era muito reservado, e ter aceitado isso assim sem mesmo que eu pedisse era bem estranho.

— Eu acho que foi uma das melhores decisões que eu tomei na minha vida. — Lucianna dizia enquanto virava um copo com, sem sombra de duvidas, álcool e voltava a falar — Essa cidade é maravilhosa. As pessoas são maravilhosas.

— Nem todas. Acredite no que eu digo — O Neythan retrucou — Diz isso porque ninguém tentou te matar ainda.

— A morte faz parte da vida meu querido. Alguns sacríficos são necessários para se estabelecer a paz. — Ela riu.

Estávamos nós cinco divididos em uma mesinha no canto, a música começava a soar alto e tínhamos que nos esforçar pra ouvir um ao outro, claro, com exceção de mim e o Neythan.

Caique estava sentado ao lado de Betty e ele não tirava os olhos de Lucianna um minuto, Betty parecia estar se divertindo porque toda hora ela contava uma piada ou ria da besteira que um dos gêmeos dizia. Lucian estava ao lado direito de Betty e o Caique do outro. Enquanto a Lucianna estava ao meu lado juntamente com o Neythan.

— Fico me perguntando como alguém pode gostar dessa cidade. Quero dizer, ela não é tão horrível, mas está longe de ser boa.

— Acredito que ela sempre fez parte de mim. — mais um gole — Mas, e você? Por que decidiu escrever?

— Às vezes a nossa mente grita o que a boca não consegue dizer. Escrever é um refúgio pra muitos, comigo não foi diferente.

— Eu entendo bem a situação. Minha mente gritava demais e eu não conseguia desabafar. — Falei

— Eu sempre falei demais. Sou desbocada, confesso. Quando algo me incomodava eu gritava. Acho que por isso nunca senti essa necessidade de escrever. Somos diferentes nisso — Ela piscou para o Caique. Realmente piscou.

— Eu não sou como a minha irmã, eu prefiro ficar na minha, mas sei a hora certa de dizer algo.

— Eu prefiro expor. As pessoas merecem a verdade. Por mais que ela doa. — Betty disse.

— Você vai beber isso? — Lucianna perguntou pra mim, o copo estava intocado porque ela insistiu em pedir pra todo mundo. Eu neguei e ela pegou.

— Me perdoem amigos, mas é hora do meu show. — Ela disse levantando-se. — Vou pedir pra trocar essa música chata e colocar um rock. Só assim pra me agitar. Acompanhe-me os bons.

— Eu vou acompanhá-la.

Ela levantou-se do meu lado e virou-se de lado para passar por mim, no processo ela debruçou-se para ficar próxima, e eu pude ver os seios dela, ela não usava nada por debaixo daquela blusa.

— Eu acho que deveria vir também, você vai adorar. — E com isso ela saiu entrando no meio das pessoas.

 Caique me olhou de sobrancelha erguida e eu tinha certeza que ele pode ter uma boa visão do... Bom, do traseiro dela.

No exato momento em que ela parou perto do DJ com um sorriso, ele acenou pra ela e reconheci o que começou a tocar no momento seguinte, e ela devia saber que eu gostava da banda, quase uma semana antes eu estava cantando a música com Betty e Caique.

 ♪ You were that
Foundation
Never gonna be another one, no
I followed
So taken
So conditioned I could never let go  

 

Ela entrou no meio da multidão e começou a dançar e cantar, mas a voz dela foi abafada pelo som da música, tocava Linkin Park – Lost In The Echo

♪  Then sorrow
Then sickness
Then the shock when you flip it on me
So hollow
So vicious
So afraid I couldn't let myself see
That I could never be held
Back or up no
I hold myself
Check the rep
 ♪

Ela balançava e cantava e o irmão dela fazia o mesmo, eles estavam em sincronia, um de frente para o outro e era contagiante.

♪  Yep you know mine well
Forget the rest
Let them know my hell
There and back
Yet my soul ain't sell
Kept respect up
The best they fell
Let the rest be the tale they tell
That I was there saying  

 

Parecia um show de rock, as pessoas à sua volta também se envolveram, se balançando no ritmo da música e cantando, dizer que era contagiante era o minimo. Parecia que a música chamava a minha alma e eu não podia ficar só sentada assistindo tudo, era uma das minhas músicas favoritas. Levantei e segui para o meio da multidão juntando-me à ela.

♪  In these promises broken
Deep below
Each word gets lost in the echo
So one last lie
I can see through
This time I finally let you
Go  

— Eu não...

— ... acredito nisso! — Pude escutar Caique começar e Betty concluir.

Comecei a balançar no ritmo da música também acompanhando Lucianna, e começou três loucos a cantar, praticamente quase gritando. Ela ficou dançando na minha frente enquanto balançava os cabelos. Os rapazes em volta ficavam encarando com certa luxuria, certamente ela chama muito atenção pelo seu jeito extravagante.

No final da música até mesmo Betty estava dançando, foi épico; sentir a música e a adrenalina. Eu não tinha essa sensação há muito tempo, e então tinha que agradecer a Lucianna e Lucian por isso. Foi maravilhoso.

E o grave do Chester, a voz... seria eterna. Uma estrela que jamais iria se apagar.

-----X------

TRADUÇAO DA MÚSICA: LINKIN PARK - LOST IN THE ECHO

https://www.vagalume.com.br/linkin-park/lost-in-the-echo-traducao.html

Continue Reading

You'll Also Like

348K 24.2K 122
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele, Ele acha que eles tem que apanhar se acaso algo estiver errado...
167K 20.5K 98
A famosa cantora, Dua Lipa, é uma das convidadas mais esperadas para o Met Gala. Em meio a flashes e tapete vermelho, seu olhar é atraído por uma da...
148K 11.6K 42
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾́ 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Willi...
321K 13.5K 81
Fanfic Madura e contém cenas de fase adulta e linguagem inapropriada para alguns tipos de espectadores. " - 𝑺𝒐́ 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒐 𝒆 𝒇𝒆́, �...