CAPÍTULO 21: MY LUNA

106 4 2
                                    

Agir como um babaca quando se estava perdendo o controle de seus poderes era uma coisa que já estava completamente acostumado, agora insultar a garota que ele mais amava de maneira tão cruel era novidade. Ele simplesmente não conseguia controlar, aquelas vozes na cabeça que o ficavam azucrinando dizendo para ele falar essas barbaridades venceu, é como se dois anjinhos, um do bem e um do mal estivesse ao lado dele e o pior lado levou a melhor. Ele simplesmente não conseguiu controlar e disse tudo de uma vez, estava fora de controle, a adrenalina estava a toda em seu corpo, parecia que queria explodi-lo, e ele explodiu mesmo, mas de uma maneira totalmente diferente.

E se sentia horrível por isso

Sempre a respeitou, sempre a respeitou da melhor maneira que podia mesmo lutando contra seus demônios, era por ela que ele venceu seu maior medo - o de tocar alguém - e seria por ela que continuaria lutando contra isso, ele só precisava aprender essa rajada de adrenalina que vinha de uma vez fazendo que ele perdesse totalmente o controle de si próprio, nunca ele tinha pensado essas barbaridades dela, sabia do fundo do coração que o relacionamento dela com o Lionel, baseava-se somente em amizade, ela respeitava a Mary, assim também como o Lionel que estava completamente apaixonado por ela.

É claro que ele tinha suas inseguranças como havia dito, ele tinha medo de perde-la para o Alexander, sabia que ele poderia tira-la dele a qualquer momento, estava até mesmo na maldição, mas ele sabia acima de qualquer coisa que ela também era completamente apaixonada por ele, e nada e nem ninguém mudaria isso.

Então ele também não entendia esses surtos, ele começou a alucinar quando a seguiu até aquele lugar, o foi outro erro, pois deveria ter confiado nela, e a seguir até foi um grande erro que só cometeu porque estava de cabeça quente. Ele gritou para se mesmo que confiava nele e casa célula dele sabia disso, mas aquela voz irritante o fez segui-la e espreitar sua conversa com o Lionel. Sua cabeça estava rodando, estava tendo alucinações e ele estava com o coração completamente acelerado, tanto que até começava a suar debaixo daquela jaqueta.

Ele viu o olhar que os dois trocaram, as provocações do Lionel, e quando ela olhou em volta mostrando seu ombro a ele, no fundo sabia que ela estava mostrando a marca que voltou a aparecer, mas não conseguiu controlar sua mente e a parte ciumenta tomou conta, assim como no dia em que ele perdeu o controle e socou Caique. Então algo que deveria ter sido um gesto simples para ele pareceu mais provocação.

Sabia que devia um pedido de desculpas a ele por seu comportamento impulsivo.

Foi pra casa totalmente arrasado, odiava falar com ela daquele jeito e odiava mais ainda aquele olhar triste que ela lançou, aquilo o arrasava completamente e sabia que era tudo culpa da impulsividade dele. Estava aprendendo a controlar seus poderes, mas não sua impulsividade o que era ainda pior.

Entrou em sua casa batendo a porta com força e revirou os olhos quando percebeu que era outra atitude idiota, isso só mostrava o quanto não conseguia se controlar. O lugar estava do jeito que ele gostava, silencioso, calmo e confortante.

Sentou-se no sofá que ficava e frente à lareira, acendeu a mesma e sentou-se fitando-a a sua frente com o pensamento longe.

Machucar as pessoas foi uma coisa que sempre temeu, algo que sempre o aterrorizou e até mesmo tirava seu sono à noite, fazia-o revirar-se na cama na cama transpirando e acordar com o coração quase saindo pela boca, esse era o maior de seus medos, seus pais o fez acreditar que era um monstro e conviveu com isso até crescer, amadurecer e se tornar esse homem que era agora, mas aquela garota, aquela garota com um sorriso tímido de parar o coração o mudou e por ela teve vontade de aprender a ser melhor. A controlar seus poderes, evoluir e sair da sua zona de conforto.

TOQUE DE SEDUÇÃO 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora