O meu meio irmão 2 //H.S [Com...

By catarinaa_styles11

38.7K 2K 2K

Agora tudo recomeça. Quando eles pensavam que não se podiam odiar ainda mais, o destino muda tudo. Pr... More

O meu meio irmão 2
1º Capítulo
Drag Me Down
2º Capítulo
Happy Birthday Liam!!!
3º Capítulo
4º Capítulo
5º Capítulo
6º Capítulo
7º Capítulo
8º Capítulo
9º Capítulo
10º Capítulo
11º Capítulo
12º Capítulo
13º Capítulo
14º Capítulo
15º Capítulo
16º Capítulo
17º Capítulo
18º Capítulo
19º Capítulo
20º Capítulo
21º Capítulo
22º Capítulo
23º Capítulo
24º Capítulo
25º Capítulo
26º Capítulo
27º Capítulo
28º Capítulo
29º Capítulo
30º Capítulo
Nova Fic!
31º Capítulo
32º Capítulo
33º Capítulo
34º Capítulo
35º Capítulo
36º Capítulo
37º Capítulo
38º Capítulo
39º Capítulo
40º Capítulo
Questions and Answers
41º Capítulo
42º Capítulo
43º Capítulo
Questions and Answers
44º Capítulo
45º Capítulo
46º Capítulo
47º Capítulo
48º Capítulo
49º Capítulo
50º Capítulo
O Meu Meio Irmão 3

51º Capítulo (último)

394 19 18
By catarinaa_styles11

Olá minhas doçuras, espero mesmo que gostem do último capítuloooo.

Leiam com música, se quiserem.

Boa leitura :)

No capítulo anterior:

Eu- quando é que me ias contar que te vais embora? – encarou-me estupefacta – pensaste que eu não ia descobrir? – ri-mesem graça.

(...)

 Eu- eu ia estar aqui, ia estar aqui para te apoiar e tu nem sequer levaste isso em consideração, preferes ir-te embora e isso está a matar-me. Como é que preferes abandonar-me? Se o preferes é porque não gostas tanto de mim quanto eu pensei.

Inês- será que não ouviste nada do que eu te disse...

Eu- tu vais-te embora porra – gritei – é a única coisa que eu preciso de ouvir.

Xxx- como assim tu vais-te embora? – perguntou o homem que mais odeio, neste momento – que conversa é esta? – entrou no quarto.

Inês- vou para Los Angeles, não que precisasses de saber, mas quero afastar-me. Quero estar sozinha – desta vez foi a minha vez de rir.

Eu- parece que todos nessa família são peritos em fugir – dito isto retirei-me do quarto.

Eu estou cansado, eu penso sempre primeiro nos outros e só depois penso em mim, mas isso vai acabar. Eu vou deixar de ser parvo, aliás, vou impedir que me voltem a fazer de parvo.

50º Capítulo (último)

P.O.V Harry

Sabem o que é que eu percebi nos últimos tempos? Que o amor nos torna fracos.

Que cada vez que deixamos alguém entrar no nosso coração ele acaba por ficar despedaçado mesmo que tentemos impedir que isso aconteça, no fundo, acaba por ser inevitável.

Sabem porquê? Porque a partir do momento em que nos apaixonamos, a partir do momento em que deixamos que essa pessoa entre na nossa vida e que faça parte da mesma, a nossa cabeça e o nosso coração fica enfeitiçado.

Querem saber como é que o sei? Porque tenho apenas 23 anos e a vida já me pôs à prova várias vezes, já me fez perder e ganhar muitas coisas, mas a dor de perder as pessoas mais importantes da nossa vida é algo que, por mais que tentemos, é impossível eliminar.

Nunca ninguém está preparado para sofrer, isso é um facto, mas sei que isso faz parte da vida; tenho a perfeita noção que temos de sofrer para aprendermos e crescermos mas, às vezes, pergunto-me quem é que escreveu essas leis da vida; quem é o monstro que nos obriga a sofrer desta maneira tão horrível e que nos faz querer acabar com tudo, simplesmente.

Existem certas dores que são impossíveis de eliminar e dou graças a Deus por poder ter os meus amigos, a minha família e também as minhas fãs do meu lado; sei que tenho muita gente que me ama incondicionalmente, mas sabem o que é que magoa? É o facto de eu precisar apenas do amor incondicional de uma pessoa e ela não me conseguir amar tal como eu a amo.

Porque é que ela me fez isto? Porque é que ela não lutou por mim, tal como eu lutei por ela? Eu estava disposto a passar por cima de tudo e todos pelo nosso amor e ninguém deu valor, ela não quis saber e eu cansei-me.

Não me perguntem porquê, mas eu simplesmente preciso de uma justificação, preciso de saber o que é que se passou na cabeça dela para me fazer isto. Eu não quero aquelas típicas respostas "Não foste tu, fui eu" ou "Isto foi um erro, desculpa", eu não quero essas respostas parvas! Eu quero a verdade e foi por isso que vim à procura dela.

Eu- Inês! – gritei, depois de passar por vários seguranças e correr que nem doido, vendo-a a embarcar naquele maldito avião.

Inês- Harry – sussurrou e encarou-me assim que cheguei perto dela – o que é que estás aqui a fazer? Eu tenho de ir.

Eu- eu não vou sair daqui enquanto não me deres uma justificação – encarei-a, sério.

Inês- eu já te expliquei tudo, não vale a pena continuarmos com isto.

Eu- para – gritei – para de me dizer o que fazer, eu quero saber a verdade. Quero saber porque é que me fizeste isto?! – vi toda a gente a observar-nos, mas não me interessa minimamente neste momento.

Inês- eu não quero fazer isto – encarou o chão.

Eu- pois, mas eu quero – agarrei-a no braço e obriguei-a a encarar-me – estou farto de fazer o que tu queres, está na altura de pensar em mim e naquilo que eu quero, por isso, vais explicar-me ou podes ter a certeza que não vais entrar na porcaria desse avião.

Inês- queres a verdade? – assenti – então aqui vai. Eu não gosto de ti, ok?! – encarei-a estupefacto e o bocadinho que ainda sobrava do meu coração, despedaçou-se por completo – eu quero ir-me embora e afastar-me de ti, percebeste agora? – uma lágrima desceu pela minha face, mas fui rápido a limpá-la.

Eu- como é que podes ser tão fria? Como é que me podes dizer isso a olhar-me nos olhos sem sentires um pingo de sofrimento? Porque é que me estás a fazer isto agora – mais lágrimas desceram pela minha cara e desta vez não as consegui conter.

Inês- tu pediste-me a verdade, e esta é a verdade Harry.

Como é que ela me consegue estar a encarar e dizer-me isto sem um bocadinho de compaixão pelo que passámos juntos? Como é que ela me consegue fazer isto? Será que não tem um bocadinho de respeito pelo que passámos? Eu amo esta mulher! Como é que ela não entende isso! Eu amo-a, mas parece que isso não é importante para ela.

"Eu não consigo passar por isto sem ti"

"Não sou capaz, eu nunca quis isto para mim"

"Vais abandonar-me quando eu mais preciso de ti?"

"Desculpa..."

E vi-a abandonar-me, tal como já tinha feito anteriormente, entrando no maldito daquele avião.

Eu nunca soube o que era amar, nunca soube sequer o que era ter uma namorada, para mim, nada disso fazia sentido. Para quê ter uma namorada se podia ter várias? Para quê prender-me a alguém se podia ser livre e fazer o que queria da minha vida sem ter de dar justificações a ninguém!

Sabem, agora que penso nisso percebo que sempre tive razão, amar não nos serve de nada, só nos faz sofrer e, tal como disse, torna-nos fracos e eu não quero ser fraco, pelo menos não outra vez!

Sabem aquele Harry que não queria saber dos sentimentos das raparigas, que apenas se preocupava em ter alguém com quem trocar uns beijos, aquele Harry que não se preocupava com nada e muito menos com o que as pessoas diziam dele?

Pois é bom que se lembrem, porque ele está de volta!

Isto foi apenas o começo de uma nova vida!


FIM!

E é isto meus amores lindos, como estão? Gostaram do último capítulo? Eu espero do fundo do coração não vos ter desiludido e que tenham gostado de ler tal como adorei escrevê-lo.

Agora quero agradecer-vos imenso por todo a dedicação  e apoio incondicional que sempre demonstraram, eu adorei puder responder aos vossos comentários, puder divertir-me enquanto os lia e puder conhecer pessoas maravilhosas como vocês. Dediquei-me a 200% a esta fic e a vocês e, tal como disse, espero mesmo não vos ter desiludido e que tenham gostado desta segunda temporada. Agradeço também por me acompanharem desde o início e espero corresponder às vossas expetativas para a terceira temporada da história de Hinês, até porque decidi fazê-la apenas porque me pediram porque, ao início, pensei em acabar a fic na segunda temporada e tenho tentado inovar e ter sempre ideias diferentes. Tudo o que consegui foi graças a vocês e quero que saibam que vos amo imenso, por isso, muito obrigado mesmo. É por estes motivos todos que este capítulo é dedicado a todas vocês.

Como acham que vai acabar esta história? O que estará reservado para o futuro da Inês e do Harry? E o futuro de Hinês, estará condenado? Condenam a atitude da Inês ou do Harry? O que se irá passar na terceira temporada?

Comentem e votem se gostaram.

Obrigada por tudo, volto em breve.

Love you all <3

Catarinaa :)

Continue Reading

You'll Also Like

3.1K 256 51
Emy Ward é uma universitária muito dedicada aos estudos pelo sonho de seguir sua carreira profissional, apesar da vida cansativa de conciliar estudo...
145K 3.8K 43
mariana é uma menina de 17 anos que vai se apaixonar pelo melhor amigo do seu irmão o guilherme ,juntos vao enfrentar muitas e muitas intrigas.
26.4K 2.1K 30
A faculdade é uma das coisas mais importante para o jovem preocupado, estudar, fazer amigos, é o de menos quando se compete uma bolsa com a pessoa ma...
1.9K 156 28
Zípora, uma moça de 22 anos, que desde a sua infancia vem enfrentando grades problemas, sem pais, sem familia, sem amigos, e principalmente sem esper...