Bitter beauty. H.S

By TwoDirectionxx

63.1K 6.2K 1K

Qual é o preço da beleza? Essa era a pergunta que rondava os alunos da universidade de Beller. Uma das m... More

Personagens.
Capítulo 01. - Bem vindos a Universidade de Beller.
Capítulo 02. - Marcas do sucesso.
Capítulo 03. - Segredos de beleza.
Capítulo 04. - O patinho feio.
Capítulo 05. - Exaustão.
Capítulo 06. - Interesses Familiares.
Capítulo 07. - Lembranças.
Capítulo 08 - Amigos.
Capítulo 09. - Lewis.
Dias de atualização.
Capítulo 11. - Pense em mim.
Capítulo 12. - Eu e você.
Olá
Capítulo 13. - Reciprocidade.
Capítulo 14. - Escondidos.
Capítulo 15. - Conversas.
Capítulo 16. - Surto.
Capítulo 17. - Soluções.
Capítulo 18. - Negligência.
Capítulo 19. - Controvérsias.
Capítulo 20. - Impedimentos.
Capítulo 21. - Coisas que nunca mudam.
Desabafo.
Capítulo 22. - Consequências de uma decisão.
Pergunta.
23 - The end.
Nova fic.

Capítulo 10. - Sentimentos.

2.3K 275 69
By TwoDirectionxx

Bitter beauty.

      Catalina.

- Catalina você tem que entrar. - Harry repetiu e olhei para ele ainda em duvida. - Eu não vou deixar você se afogar.

- Isso é mais fundo do que parece. - Resmunguei colocando os pés na água.

- Se fosse raso nós morreríamos saltando da plataforma e batendo a cabeça no fundo.

- Eu vou entrar daqui a pouco. - Garanti e Harry suspirou. 

Esse era o nosso primeiro sábado de folga desde o começo do treinamento de inverno, Harry havia me convidado para dar um mergulho e ajudá-lo na sua readaptação antes de voltar ao treinamento na segunda. Eu nunca fui muito adepta á água e por isso não sabia nadar muito bem.

- Vem. - Chamou nadando até a borda da piscina e se encaixou entre as minhas pernas segurando dos dois lados da minha cintura. Olhei para ele apoiando minhas mãos em seus ombros e peguei impulso apoiando meu peso em seu corpo enquanto ele me tirava da borda.

- Se agente escorregar, vai ser engraçado. - Sorri gritando em seguida quando a água gelada molhou até os meus ombros e Harry me puxou de volta deixando-me com água até a cintura. - Ah, isso deve ser uma tortura nesse inverno.

- Você se acostuma, como estamos sempre em movimento não sentimos frio na água. - Disse e me segurei em uma das coisas que separavam as raias para me manter boiando. - Eu vou ir e voltar, você cronometra o tempo.

- Sim senhor. - Assenti pegando o cronometro que estava em meu pescoço e esperei ele sair da piscina seguindo para a plataforma. Harry tinha um corpo bem construído pela natação, seus braços eram fortes, sua barriga era definida, mas nada muito exagerado, suas pernas também eram fortes por conta de todos os anos de natação, ele era realmente tão bonito quanto a minha irmã costumava falar.

Harry se preparou e soltei o cronometro assim que ele pulou na água, suas braçadas eram rápidas e fortes deixando-me impressionada - eu jamais teria disposição para tudo isso - ele rapidamente chegou até a borda e fez a volta continuando em um ritmo rápido e constante. Parei o cronometro assim que ele levantou a cabeça e o mesmo retirou os óculos me encarando.

- Um minuto e dez segundos. - Disse e Harry assentiu. - É um bom tempo para quem está voltando agora, não é?

- É eu preciso reduzir um pouco mais até a próxima competição.

- Quanto mais?

- O máximo possível. - Murmurou nadando até o meu lado e olhei para ele bagunçando seu cabelo.

- Eu sei que é importante, mas você consegue. - Afirmei abraçando-o. - Você é o melhor que eu conheço. - Murmurei contra o seu pescoço.

- Você não conhece muitos nadadores. - Resmungou afastando-me da boia e sorri.

- Mas você ainda é o melhor. - Garanti afastando-me um pouco e Harry me encarou. 

Seu olhar parecia diferente do normal, era mais intenso do que eu já havia reparado, Harry me ajeitou em seus braços sem desviar o olhar e engoli em seco sentindo alguma coisa estranha em meu peito. Minha respiração parecia um pouco mais agitada enquanto sua atenção estava toda em mim.

- Você também é a melhor que eu conheço. - Sua voz soou baixa quase em um sussurro melodioso. Minha pele se arrepiava com o vento enquanto nossos rostos pareciam mais próximos e a festa em meu estomago ainda mais agitada.

O toque do meu celular fez meu corpo estremecer de susto e Harry sorriu desviando seu olhar pela primeira vez me ajudando a chegar à borda.

- Devíamos tomar um banho, quer dizer... Separados. - Esclareci. - Vamos sair com o pessoal hoje lembra? - Perguntei pegando a toalha e Harry saiu da piscina.

- Sim, eu lembro. Noa disse que o bar é ótimo. - Comentou parecendo normal novamente e assenti sentando-me no banco.

- Vamos então?

- Eu vou ficar mais um pouco, encontro você na sala principal na hora de ir?

- Tudo bem. - Sorri. - Até mais tarde Harry.

- Até mais patinho.

       Harry.

Suspirei encostando a cabeça na parede atrás do banco e sorri balançando a cabeça em negação. Eu não podia me distrair tanto naqueles olhos azuis se eu avançasse mais um pouco talvez acabasse assustando Catalina.

Eu não sei o que está acontecendo, mas meu coração tem estado assim, ele acelera sempre que eu a vejo, aquelas famosas borboletas que eu li em alguns livros começaram a aparecer em meu estomago sempre que ela me abraçava ou segurava minha mão. Eu nunca havia me sentindo assim, com Suya eu tinha total controle dos meus sentimentos, mas Catalina desperta algo novo em mim.

Seu sorriso, seu jeito de cuidar de mim, suas preocupações, suas manhãs, sua força e a sua fragilidade, tudo me deixa encantado. Eu não sei o que exatamente estou sentindo, mas quero que ela continue ao meu lado, e guardarei isso até que eu possa decidir o que é.

Assim que me arrumei e me levantei para sair Noa trancou a porta do quarto para me fazer esperá-lo enquanto terminava de se arrumar, ele sempre era o mais lento e o último a ficar pronto.

- Eu queria saber por que você está tão impaciente, vamos sair com a sua ex, a sua futura atual e eu o único neutro da história. - Resmungou passando perfume. - Aquele Andy lá, ele não vai?

- Não, ele foi para casa.

- Tudo bem, então vamos, eu já preparei o meu castiçal. - Reclamou destrancando a porta e sorri pegando meu casaco. Descemos as escadas em direção à sala principal e Suya e Catalina já esperavam lá.

- Eu não sabia que íamos todos nós. - Suya murmurou e assenti.

- Está um bom tempo para uma saída com os amigos. - Sorri.

- Claro... Está sim. - Sorriu tentando esconder a insatisfação que eu conhecia bem e olhei para Catalina que estava ao lado de Noa.

- Eu encontrei um barzinho não muito longe daqui, vai ser legal. - Noa comentou seguindo para fora e o seguimos. Suya usava um de seus muitos vestidos, uma meia calça cobria as suas pernas do frio juntamente com uma bota e um casaco preto, seus cabelos estavam soltos, a maquiagem leve e o perfume acentuado, ela sempre gostou de se produzir, era assim até nos nossos encontros mais simples.

Catalina usava uma calça jeans preta, uma bota de cano curto, uma manga longa branca e um casaco preto, seu cabelo estava solto e havia um pouco de batom nos lábios deixando-os mais atrativos e rosados, seu perfume era doce e suave deixando um leve rastro conforme o vento passava. Ela estava linda para mim.

Para nossa sorte o ônibus não demorou muito para passar, Noa sentou com Catalina e Suya sentou ao meu lado do outro lado do corredor. Os dois pareciam entretidos com algo que Noa mostrava no celular para quebrar o gelo e Lina parecia disposta a aceitar a aproximação da nova amizade.

- Você deveria baixar patinho, é um ótimo jogo. - Noa afirmou e olhei para ele. - Quer dizer... Catalina.

- Tudo bem. - Sorriu divertida com o embaraço de Noa.

- Você odeia esse apelido?

- Na verdade eu comecei a me acostumar com ele.

- Você é bem mais divertida do que parece, deveríamos conversar mais vezes. - Propôs e Lina assentiu.

- Eu posso aceitar isso.

       ***

O bar era aconchegante e divertido, não havia muita bagunça e era bem cômodo para que pudéssemos comer alguma coisa, beber um pouco e conversar. Noa pediu as cervejas e alguns aperitivos e me ajeitei ao lado de Catalina.

- Eu disse que o lugar era bom. - Noa comentou quando um grupo de meninas entrou e sorri.

- Você não vai tentar isso. - Catalina gargalhou tirando seu casaco e ajudei a colocá-lo no encosto da cadeira.

- Hoje eu vou te ensinar a arte da conquista. - Gabou-se. - O contato visual, a aproximação tudo começa ai, e de repente, pam! Rola aquele beijo. - Sorriu e olhei para Catalina que desviou o olhar sorrindo.

- Você vai acabar levando um fora. - Suya se pronunciou pela primeira vez e Noa balançou a cabeça.

As cervejas chegaram junto com os petiscos e puxei um copo para mim bebendo alguns goles.

- Você já voltou para o treinamento? - Suya perguntou e balancei a cabeça.

- Segunda feira. - Disse bebendo mais um gole.

- O técnico já está com saudades. - Noa brincou e Catalina sorriu.

- Harry me disse que você deve estar mais. - Brincou.

- Ah, eu sinto um pouco, desde que ele começou a se aproximar de você eu me sinto largado. - Dramatizou. - Mas tudo bem, eu entendo que não sou tão atraente.

- Pelo menos ele dorme com você todas as noites. - Catalina levantou o copo e Noa gargalhou brindando.

- Ponto meu então.

- Vocês são muito engraçados. - Ironizei.

- Eu vou ao banheiro rapidinho. - Suya avisou levantando-se e assentimos.

- Eu já volto também. - Noa avisou.

- Aonde você vai?

- Conquistar uma garota. - Piscou e balancei a cabeça em negação.

- Ele é realmente esperançoso. - Lina sorriu bebendo mais um gole da sua cerveja e sorri colocando meu braço atrás da sua cadeira.

- Você está enfim comendo. - Brinquei.

- Não quero nem pensar nos exercícios de segunda. - Sorriu cruzando as pernas e colocou uma batata em minha boca. - O que foi? - Perguntou quando não desviei o olhar.

Coloquei a mão em sua nuca acariciando sua bochecha levemente corada e Catalina me encarou com aqueles olhos que tanto me prendiam. Respirei fundo analisando o seu rosto e sorri.

- Eu me sinto um pouco importante agora. - Murmurei divertido.

- Por quê? - Sorriu e segurei uma mecha do seu cabelo.

- Você realmente lavou o cabelo para sair comigo.

________________________

Mais um, espero que gostem, votem e comentem. Beijinhos :)

Continue Reading

You'll Also Like

2K 239 16
De acordo com Katherine, Annabel e Kaden são o casal mais explícito que poderia existir, bem, o segundo casal o primeiro são Harry e Haly. Mas essa n...
1.4M 82K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
414K 42K 47
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
133K 4.6K 11
Craig Monroe é o último cara no mundo com o qual Madison O'Connell gostaria de trabalhar. Entretanto, lá estava ela, na porta de um dos maiores jogad...