MIMADO |TAE+18|PORT.

Av kookiejar__

2.8M 301K 218K

História completa e recomendado para maiores de 18 anos por ter conteúdo sexual. Não permito adaptação. "Taeh... Mer

Capítulo 2
Capítulo 3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
Pergunte-me
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
IMPORTANTE LEIAM
59
60
61
62 [FINAL]

Capítulo 1

155K 9K 11K
Av kookiejar__

A/N: gente gostei mt de escrever esse livro, então por favor deem muito amor a ele!

Por favor não me plagiem, eu vou acabar descobrindo e é chato.

me sigam no insta: @jucavalcante26


-----------------



Anna estava limpando as mesas do restaurante antes dele abrir, ela trabalha em um lugar bem chique, mas essa é a única coisa cara em sua vida, pois a pobreza a atingiu no momento em que seus pais morreram sem deixar nada, e seu avó logo em seguida faleceu deixando dívidas para ela pagar.

Anna trabalhava em períodos duplos para quitar as contas de seu minúsculo apartamento, e com muito esforço pagava as mensalidades da sua faculdade de economia.

O restaurante abria todos os dias as 18h e fechava às 2h, mas Anna chegava em casa às 4h da manhã, pois tinha que ajudar na limpeza do restaurante e ainda pegar um ônibus.

Mas para ela valia a pena, pois estava conseguindo se virar bem sozinha, e tudo o que queria era o seu diploma para poder trabalhar em um emprego do seus sonhos.

"Bom, o restaurante vai abrir daqui a pouco" Anna disse a si mesma, ela olhou no relógio e correu para a parte de trás do restaurante para vestir seu uniforme.




~.~.~.~.~.~.~.~





"Anna, a mesa 3 quer pedir, anda, anda!" O gerente marcos gritava para acelerar nos atendimentos.

Anna já sentia seus pés doendo. Era uma quinta-feira e só haviam se passado 3 horas de serviço, mas a semana tinha sido puxada, e ela não aguentava mais de cansaço.

"20 minutos de intervalo" Marcos avisou aos garçons e Anna era um deles.

Graças a deus, é tudo o que eu preciso.

Anna se apressou para sentar e comer um pouco. Os funcionários ganhavam comida do restaurante, nada chique como era para os clientes, mas era gostoso, ela não podia se dar o luxo de ficar gastando com comida na rua, e honestamente Anna não sabia fazer nem gelo.

Ela massageava seus pés aproveitando seus últimos 3 minutos.

"hora de voltar" Anna calçou seus sapatos e se preparou pra mais 4 horas em pé antes do próximo intervalo.

"Olá senhor kim, como o senhor está essa noite?" Anna perguntou educadamente para o único cliente do qual ela realmente gostava.

"Tudo ótimo senhorita Bae" ele respondeu com um sorriso.

Senhor Kim era um homem muito rico e um dos melhores clientes do restaurante, ele sempre ajudou e se importou com Anna, deixava gorjetas boas e ótimos conselhos para a vida.

Era um senhorzinho muito simpático e divertido.

"Vou querer o mesmo de sempre Anna minha querida, mas hoje vou querer o vinho mais caro da casa."

"Sim senhor, já trago o seu pedido" ela disparou em direção a cozinha para entregar a comanda.

Anna corria de um lado para o outro atendendo todos os clientes, com a ajuda de mais 10 garçons que trabalhavam que nem loucos. Ela olhava para aqueles clientes e sentia inveja, a vida era injusta.

Mas ela era otimista e continuou com seu trabalho, algum dia poderia ser ela sentada ali gastando seu próprio dinheiro, só era preciso trabalhar duro.

Senhor kim sinalizou para Anna se aproximar e ela o fez.

"sim senhor?"

"Anna, sente comigo?"

Anna sorriu com a oferta, mas negou.

"não posso senhor, estou trabalhando"

"ah, é uma pena... eu iria jantar com o meu filho, mas ele me deixou aqui esperando"

"sinto muito senhor" Anna disse com um pouco de raiva, senhor kim não merecia isso, até onde ela sabia o filho dele era um babaca mimado que não dava valor a seu pai.

"sinto muito" Anna repetiu e se retirou da mesa.



~.~.~.~.~.~.~.~





Finalmente o expediente tinha acabado e tudo o que ela tinha que fazer era andar pra casa tranquila, eram 3 horas da manhã e ela estava morta de sono.

Anna vagava pela rua em direção ao ponto de ônibus quando esbarrou sem querer em alguém.

"perdão" ela disse sonolenta, mas logo se assustou com o grito que recebeu em resposta.

"SUA IDIOTA, não olha por onde anda?" o rapaz gritou. "você pisou no meu sapato, sabe quanto custa isso?" ele disse apontando para o pé.

"deixa isso Tae, ela não fez de propósito" um outro garoto chegou afastando o mal educado.

Ele olhava com raiva pra ela.

Não sabia que alguém podia ficar tão bravo por sujar um sapato, e nem foi muito.

Anna pensou.

Ela encarava o menino com cara de tédio, pois não tinha tempo pra gastar com esse mimados, precisava dormir, daqui a poucas horas ela precisava voltar para trabalhar mais.

"desculpa" Anna fez uma reverência para o menino furioso e para o outro que estava com um olhar de pena para ela. Então seguindo seu caminho para a parada de ônibus, Anna ouviu o menino reclamar atrás dela.



~.~.~.~.~.~.~.~



Anna saiu correndo atrasada da faculdade, ela tinha aula das 8h às 15h, o resto do dia ela estudava/dormia, ela alternava entre esses dois. Infelizmente ela tinha dormido demais na biblioteca e agora estava perdida porque ia chegar atrasada no restaurante.

Quando ela finalmente alcançou os fundos do restaurante, Anna sentiu o olhar furioso de Marcos nela, ele a encarava com os braços cruzados.

"espero que você saiba que isso será descontado do seu salário."

Anna não disse nada, a vontade dela era de matar ele, ao invés disso ela só se reverenciou calada.

droga eu não posso continuar perdendo dinheiro assim...

Anna saiu para começar a servir as mesas, e no mesmo horário de sempre, lá estava ele, senhor kim, mas dessa vez ele não estava sozinho, Anna se aproximou para anotar os pedidos.

"como posso ajudar o senhores nesta noite?"

"olá senhorita bae, eu gostaria do mesmo, agora meu filho vai pedir outra coisa." o senhor kim esperava com paciência seu filho que não largava o celular.

o rapaz olhou para Anna e um rápido olhar de surpresa passou entre os dois, eles tinham se reconhecido da madrugada passada.

ótimo.

Anna revirou os olhos mentalmente.

"ora ora, bom, eu vou querer esse aqui, e esse aqui, esse prato aqui pode pedir com salada, e esse sem carne de porco." ele disse apontando para o cardápio não esperando Anna anotar nada.

"taehyung você nem vai comer tudo isso" senhor kim disse.

"papai, eu estou com muita fome." senhor kim revirou o olho para a cara de cachorrinho de seu filho e prosseguiu concordando com o pedido.

"desculpa" ele disse.

Anna deu um sorriso e saiu para fazer os pedidos ao chef. Ao voltar 40 minutos depois com tudo empilhado em bandejas, se equilibrando, Anna colocou prato por prato na mesa.

Taehyung estava observando ela atentamente e quando ela menos esperava, ele pisou em seu pé fazendo com que ela derrubasse o ultimo prato de sopa no colo dele.

Taehyung gritou chamando a atenção de todos no restaurante.

"incompetente!" ele gritava. "você não faz nada direito?"

"chega taehyung" senhor kim gritou, anna nunca tinha o visto tão bravo. "vamos embora" ele saiu da mesa seguido por seu filho.

Mas antes de ir embora taehyung se aproximou de Anna e disse:

"não é tão legal assim quando alguém pisa no seu pé, é?" e saiu com um sorriso sínico no rosto.

Fortsett å les

You'll Also Like

3.3K 369 45
❝Desconhecido: Oiii Miha: Oi Quem é você? Desconhecido: Seu futuro namorado! Miha: "Namorado"?! Só nos seus sonhos mesmo, quem é você e o que quer co...
31K 1.1K 28
O mar era a segunda casa de Luna Florentiny. Uma surfista ávida de Maresias, e a nova promessa campeã no surf profissional feminino. O surf lhe trazi...
3.1K 212 71
Vitória e suas amigas vão para uma nova escola e conhecem 7 meninos coreanos que são vampiros eles se tornaram amigos mas quem diria que essa amizade...
150K 5.2K 103
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •