Duas Vilas

By gridpudim_

38.2K 3.2K 574

Após a 4ª grande guerra ninja, o mundo parecia calmo e bom de se viver, mas após uma reunião da Aliança Shino... More

Capítulo 1 - O Tapa
Capítulo 2 - O Sonho
Capítulo 3 - A Verdade
Capítulo 4 - O Barulho
Capítulo 5 - A Missão
Capítulo 6 - O Pedido
Capítulo 7 - Os Cervos
Capítulo 8 - O Pássaro
Capítulo 9 - O Amigo
Capítulo 10 - Os Brindes
Capítulo 11 - O Pôr-do-sol
Capítulo 12 - As Estrelas
Capítulo 13 - O Abraço
Capítulo 15 - O Saquê
Capítulo 16 - A Primeira Vez
Capítulo 17 - A Bronca
Capítulo 18 - A Família
Capítulo 19 - O Chuveiro
Capítulo 20 - A Despedida
Capítulo 21 - A Surpresa
Capítulo 22 - O jantar
Capítulo 23 - A Certeza
Capítulo 24 - A Cama
Capítulo 25 - O Desesperado
Capítulo 26 - O Herdeiro
Capítulo 27 - O Kazekage
Capítulo 28 - A Irmã
Capítulo 29 - A Noiva
Capítulo 30 - Os Invasores
Capítulo 31 - A Carta
Capítulo 32 - O Susto
Capítulo 33 - Os Shinobis
Capítulo 34 - As Vilas
BÔNUS

Capítulo 14 - O Entrelaçar

1.1K 119 14
By gridpudim_



  Chegamos a Suna e eu só pensava na roupa que iria para o casamento. Passei muito tempo experimentando as minhas roupas e não gostava de nada. Fui em inúmeras lojas e nada era o que eu realmente queria.

  Um...

  Dois...

  Três dias e nada, nada me agradava...

  Uma semana... e nada. Eu já tinha desistido de procurar o que usar.

  Era noite já e eu estava em meu quarto sentada na cama com milhares de roupas em volta. Kankuro, que percebera como eu estava aflita, entrou em meu quarto e veio falar comigo:

- Temari, porque esse desespero com roupa? Você não precisa disso, olhe quantas você tem.

- Eu só... Só queria ficar bonita numa ocasião como esta. – Disse exausta em pensar sobre isso.

- Ora, Temari, e você lá precisa de tudo isso? Parece até que quer chamar atenção de alguém. – Kankuro disse, ficou pensativo, me encarava e voltou a falar. – Pera aí, o que está acontecendo?

- O que? Oh Kankuro... – Levantei da cama, pegava minhas roupas e terminei a frase, mas não conseguia encara-lo. –N-não tem nada acontecendo, me ajude com a roupa apenas. Que bobeira.

- Que tal está aqui? Simples e bonita. – Kankuro pegou uma saia azul escura, cintura alta, era justa e ia até um pouco a baixo de meu joelho.

- Hm... E vou usa-la com o que? – Respondi pensativa.

- O que tem aí na sua mão? – Kankuro disse apontando a pilha de roupas que eu havia pego para guardar.

  Coloquei as roupas na cama de novo e separamos algumas, experimentei todas e Kankuro me ajudou a escolher uma camisa social branca. Me agradou muito, não imaginava que Kankuro poderia me ajudar com isso.

- Olha só, simples e bonita, gostou? – Kankuro perguntou e sorriu para mim.

- Gostei sim, realmente, você tem bom gosto. – O elogiei.

- Haha, eu sei. – Disse Kankuro convencido, levantou-se da cama e continuou. – Vocês mulheres se preocupam demais.

- E você? Vai com que roupa? – Perguntei curiosa.

- Ah, qualquer uma. – Eu nem consegui interroga-lo de novo e ele já havia saído do meu quarto.

***  

  Finalmente chegamos a Konoha. De longe avistávamos os portões da vila, alguns shinobis de outras vilas faziam a escolta do portão principal, avistamos alguns de Suna por ali também. O Hokage pediu para as vilas parceira de Konoha que ajudassem com o casamento de Naruto e Hinata, afinal, todos os amigos do casal eram grandes shinobis de Konoha e Kakashi tinha que pensar na segurança de todos.

  Fomos ao hotel que sempre Kakashi reservava para nós e deixamos nossa bagagem, acabamos encontrando todos os Kages e fomos todos juntos para o casamento.

  Shizune estava na porta do local onde seria o casamento, ao lado de uma grande placa escrita "Recepção de casamento Uzumaki – Hyuuga". Todos os Kages estavam ali e Shizune nos disse:

- Que bom que vieram! – Sorriu e continuou. – Vou guia-los para a mesa de recepção.

  Meus irmãos e os outros Kages acompanharam Shizune para a mesa de recepção que ainda não tinha sido posta. Eu olhei para os lados e percebi uma outra entrada para o casamento, talvez aquela fosse a entrada dos noivos, tinha um grande tapete na entrada, um arco enorme de flores, mas não existia ninguém naquela entrada e nem nada escrito, então fui por ali e pelo jeito ninguém percebeu.

  Entrando, vi um espaço enorme e verde, cheio de árvores lindas com flores cor-de-rosa, eram iguais a cor do cabelo de Sakura, em Suna não existia nada que se parecesse com aquilo. Mais à frente vi um bolo enorme, muitas pessoas conversando, e próximo delas, Shikamaru. Ele parecia olhar para o grupo de meninas que tiravam fotos de si mesmo, parecia que já haviam tentado milhares de vezes. Shikamaru não olhava para mim, fui próximo a ele e disse:

- Por que está sorrindo assim? – Parei ao seu lado e coloquei a mão na cintura, o encarando.

- Quem disse que eu estava sorrindo? – Ele me olhou e respondeu, não esboçou reação nenhuma, parecia que até sabia que eu estava por perto.

- Tanto faz... – Falei bufando, confesso que esperava alguma outra reação dele ao me ver, e não essa. Então continuei... – Homens vão para recepções de casamento para conhecer amigas da noiva, não?

- Não é isso. Que saco! – Shikamaru disse pegando em minha mão, me puxou e continuou falando. - Venha aqui.

- Ei! – Gritei sem entender para onde ele estava me levando.

  Eu corava a cada segundo que passava, não fazia ideia do que ele estava pensando em fazer. Shikamaru parou em um lugar, não muito afastado de todos, e eu parei junto. Estava com o coração palpitando e sem ar.

- Quer namorar comigo, problemática? – Shikamaru disse isso e eu paralisei sem saber o que falar, meu rosto estava tão quente que parecia que iria explodir a qualquer momento. Eu não conseguia olha-lo nos olhos, mas também não largava sua mão por nada. Ele ficava me olhando esperando uma resposta.

 Depois de alguns minutos, finalmente consegui olha-lo e o respondi:

- Você tem certeza?

- De novo essa pergunta? – Ele me perguntou com outra pergunta, sempre fazia isso quando estava nervoso, coçou sua cabeça, desviou o olhar, deu um sorriso de canto e prosseguiu. – Você é única, lembra?

  Eu o olhei, suspirei e sorri, como Shikamaru conseguia transformar uma lembrança que me deixava nervosa como aquela, em algo romântico. Então respondi:

- Namorar comigo pode ser problemático.

- Tenho certeza que será. – Afirmou Shikamaru, não me perguntem mas ri internamente quando ele disse isso.

  Sem vergonha de nada, ele puxou minha mão, fazendo com que eu ficasse mais próxima dele ainda e me deu um beijo rápido. Voltamos a ficar próximo dos convidados e ele me levou em direção a Chouji, depois foram chegando mais e mais pessoas. Shikamaru me apresentava sempre como sua namorada, parecia muito confiante. Eu estava envergonhada, mas aquela confiança toda dele, me deixava confortável.

  Shikamaru soltava minha mão para fazer algo e logo vinha a entrelaçar sua mão a minha novamente. Aquilo era tudo novo para mim.

  O casamento começou, Naruto e Hinata apareceram. Naruto mais sorridente do que nunca e Hinata parecia não saber lidar com toda aquela atenção que recebia, afinal, hoje era o dia deles.
A cerimônia foi emocionante e eu não me aguentei, uma lágrima rolou pelo meu rosto, mas Shikamaru percebeu.

- Olha só, quem é o bebe chorão agora?

- Não me faça te bater aqui. – Respondi limpando a lágrima que rolava de meu rosto, mas no fundo eu não estava zangada e ele sabia.

  Depois que todos estavam comendo, olhei para o lado e lá estavam Kankuro e Gaara, os dois estavam me encarando e ambos com os braços cruzados. Eu acabei rindo daquela situação e puxei Shikamaru comigo para ir falar com eles.

- Olá.

- Agora entendi o porquê você sumiu, Temari. – Kankuro disse e começava a encarar Shikamaru.

- Oi Kankuro... Oi Gaara... – Shikamaru disse coçando a nuca e desviando o olhar.

- Oi Shikamaru – Gaara respondeu, e continuou. – Se acertaram então? Saiba que estou muito feliz pela união de você.

- Como assim união? O que está acontecendo aqui... Temari! – Kankuro disse olhando para mim, para Gaara e Shikamaru, estava perplexo. – Só eu não sabia?

- Calma Kankuro, não é isso exatamente. – Eu respondi com vergonha.

- O que é então? – Kankuro perguntou.

- Acabei de pedir sua irmã em namoro. Gostaria de saber se você também está de acordo. – Shikamaru disse a Kankuro como se ele fosse meu pai, mas Kankuro não respondeu, ainda estava confuso.

- Kankuro não tem que ficar de acordo com nada, ele é meu irmão e é mais novo que eu. – Eu disse autoritária e Gaara riu disfarçadamente.

- Ora, mas eu não disse nada, só fiquei surpreso, até outro dia você estava batendo nele, hoje estão namorando, é confuso mas entendo. – Kankuro disse e fazia uma cara engraçada.

- Vocês irão ficar em Konoha mais alguns dias? – Shikamaru perguntou a todos e continuou. – Eu gostaria de fazer um jantar em casa para as famílias se conhecerem, depois de amanha. O que acham?

- Ficaremos 5 dias aqui, será um prazer conhecer a família Nara. – Gaara disse e olhava para mim, ele sabia como eu estava feliz. Continuou. – Também o convido para ir a Suna, assim que puder.

- Sim, seria bom, veja quando pode pegar uns dias de folga com Kakashi. – Pedi a Shikamaru.

- S-Sim... falarei com ele. – Shikamaru respondeu envergonhado.

  Killer Bee e o Raikage chamavam por Gaara e Kankuro e eles se retiraram. Shikamaru parecia até respirar mais leve de novo. Então perguntei:

- Por que esse nervosismo?

- Porque seu irmão mais novo é o Kazekage e o do meio é um dos maiores mestres das marionetes. – Shikamaru respondeu coçando a nuca.

- Meus irmãos gostam de você, o problema é saber se sua mãe gostará de mim. – Disse aflita.

- Tenho certeza que vai. – Shikamaru disse, colocou a mão em meu queixo, me puxando para seu encontro e nos beijamos, de novo, ali, em frente a todos.

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 117K 59
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
123K 8K 29
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...
1.1M 61.5K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
107K 3.5K 83
Por um contrato,ela foi vendida por seu ex namorado para o homem mais distinto e ainda mais horrível de Dongling. De dia ,ela era uma garota comum; à...