Almost the same

By readwriteee

700 150 172

Talvez não devas ler esta história se és daquelas pessoas que não gosta de ser aliciado por um bom romance e... More

Refletir
Old pictures
Indiferente
Traição disfarçada
Sexo inesperado
Disfarçar
Tudo em ti
Comer(-te)
Iogurte
Noite quente
Esconde
Mais um
De mãos dadas
Hot Portimão
Night out

Melhor

35 6 14
By readwriteee

~Ana~

Saí da escola e fui ter com a Carlota.
A Carlota era a pessoa com quem eu podia sempre contar e que podia garantir que iria estar lá para tudo. Eu conhecia-a desde que me lembro de existir.
Precisava de falar com ela sobre tudo e mais alguma coisa. Contudo, aquilo que eu mais precisava de falar com ela, não podia. Não lhe podia dizer que tinha ido para a cama com o meu próprio irmão.

Alô Carlota? Olha já estou mesmo a chegar à tua porta. Abre logo o portão tá bom?

Sim, não te preocupes, já está tudo tratado.

Beijos, até já.

Assim que desliguei o telemóvel, olhei em direção à continuidade da rua e lá estava a Carlota a beijar um rapaz. Parecia estar a despedir-se dele.
Continuei o meu percurso até à sua casa. O rapaz foi andando e parecia ir um pouco à pressa.
Pareceu-me ser o Marco, mas eu devia estar a confundir.

Aah...ah...Olá Ana! Já chegaste à muito tempo?

Oi Carlota!-disse enquanto lhe dava dois beijos.-Não-prossegui.-cheguei à pouco tempo. Mas hà tempo suficiente para perceber que estiveste a curtir com o Marco. Mas olha, anda que eu quero ir fazer panquecas!

A Carlota ficou chocada a olhar para mim enquanto eu a puxava por um braço para irmos para dentro de casa.
Chegamos à cozinha.

Tu não estás chateada comigo?

Para ser sincera? Não Carlota, eu percebi que não gostava assim tanto do Marco e sei que tu sempres tiveste uma forte paixão por ele. A sério, fico feliz por ti!-disse sorrindo para ela. Os seus olhos brilharam e os seus dentes sugiram entre os seus lábios carnudos.
Ela deu-me um abraço como só ela sabia.-Veste o avental!

Enquanto eu fiz a massa para as panquecas a Carlota fez o chocolate.

Simão! Vai! Tira o dedo de dentro da taça do chocolate!

Nãão! Anaaa! Deixas-me comer um bocadinho de chocolate?

Estar na casa da Carlota era uma agitação constante. Ela tem mais três irmãos. A Carlota tem 16 anos, o Guilherme tem 14, a Sandra tem 10 e o Simão tem 6 anos. É hilariante estar uma tarde naquela casa. O que vale é que a casa é grande e por isso todos acabam por ter espaço para si e para as suas próprias necessidades e/ou maluquices. O Guilherme estaá na puberdade e era ligeiramente obsecado por mim; eu até achava piada a essa situação mas sempre tive um pouco de pena do rapaz, ele era mesmo uma simpatia. A Sandra era muito tímida, educada mas intuitiva. O Simão era um docinho, cheio de energia, andava sempre a correr por todo o lado, parecia que tinha pulgas no rabo! Mas era mesmo simpático e carinhoso. Os país da Carlota eram jovens e efetivamente preocupados e dedicados à família. A mim, apesar da distinta cor de melanina, tratavam-me como mais um dos seus filhos. Todos eles eram quase que uma segunda família. Gostava de ir à casa da Carlota não só pela Carlota. Gostava do ambiente, da sua família e dos momentos que ali passavamos todos juntos.
Fomos para o jardim comer as panquecas enquanto que a Sara e o Simão jogavam às escondidas. Sentámo-nos à sombra, com uma ligeira brisa fresca numa bela tarde de verão a seguir às aulas.

Para tu teres esquecido tão rápido o Marco é porque andas de olho em alguém! Conta lá!

Achas Carlota?-disse eu enquanto tentava a todo o custo não sujar a minha camisola com chocolate.

Acho não. Tenho a certeza! Eu conheço-te Ana! Diz lá quem é o rapaz!

Não é ninguém, a sério.

Ah pois, está bem está!

Cheguei a casa, larguei a mochila no sofá e fui beber àgua à cozinha. No frigorífico estava um bilhete:

Queridos, tivemos uma reunião de negócios importante para tratar. Podem encomendar pizzas :)
Desculpem não termos avisado,
até amanhã,
Beijinhos dos país.

O meu cérebro foi direito a uma conclusão: estava em casa sozinha com o Daniel. E era assim que ia-mos passar a noite.
Corri até ao quarto dele. Abri a porta. Ele estava sentado na secretária enquanto mexia no computador. Olhou para a porta. Ele ficou sem saber como reagir. Fui até junto dele. Deixei as minhas mãos sobre o seu peito e sem que ele se levantasse da cadeira, beijei-o. Ele agarrou-me e fez com que eu me senta-se no seu colo. Ele amanhou o meu cabelo e continua-mos entre beijos. Beijos sinceros mas ardentes. Respirei fundo e entre beijos surgiu um sorriso comum. Deixa-mos as nossas testas juntas e olha-mos para o sorriso um do outro. O Daniel fechou os olhos.

O que foi isto Ana?

O que?-perguntei inocentemente. Voltei a beijá-lo. Fui buscar a sua língua com a minha e tal como a Sandra e o Simão brincavam no jardim assim as nossas línguas brincavam entre as nossas bocas. Terminei com um selinho.-Isto?

Sim!

O que se passa é que estamos sozinhos em casa até amanhã de manhã.-não me apercebi bem mas julgo que soltei um sorriso maroto porque o Daniel me retribuiu. Ele esticou o braço e fechou o portátil. Pegou-me ao colo delicadamente e sentou-me na cama. Sentou-se ao pé de mim. Ele hoje estava diferente. Estava calmo, sereno, tranquilo, controlado, não sei bem. Mas ainda me deixava mais exitada porque o queria seduzir. E esta noite era perfeita para isso.

Para que é que estás a olhar assim para mim Daniel?

Estou a perceber como és linda.

Deixa a beleza para outra altura!-voltei a juntar o Daniel a mim. Beijamo-nos. Ele acabou por se deitar e eu sentei-me em cima da sua cintura. Inclinei-me e fiz-lhe um chupão. Lambi o seu pescoço. Mordi o seu lábio. Era impossível ele não estar a ficar excitado, aliás, tal como eu já estava.

Continue Reading

You'll Also Like

622K 40.3K 66
Jeff é frio, obscuro, antissocial, matador cruel.... sempre observava Maya andando pela floresta, ela o intrigava de um jeito que ele mesmo não conse...
27.3K 3.1K 34
onde S/n e Yasmin passaram por um relacionamento conturbado ou onde depois de anos,Yasmin tenta recuperar a confiança de S/n [Social Media]
144K 6K 60
@𝑡𝑟𝑎𝑝𝑙𝑎𝑢𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑜𝑢 𝑎 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑣𝑜𝑐𝑒̂
540K 35K 128
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele. Ele acha que eles têm que apanhar se acaso algo estiver errado...