Hot Portimão

9 1 0
                                    

~Ana~
Bom fim de semana pessoal!-disse enquanto me levantava da mesa do refeitório do liceu. Estava com o enorme sorriso no rosto, não conseguia esconder. Fui levar o tabuleiro e sai. Tinha de me despachar, ainda tinha de ir fazer a depilação e arrumar a mala. Tinha de estar tudo impecável para estes dois dias. Acho que vocês entendem certo?

Está alguém em casa?-não obtive nenhuma resposta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Está alguém em casa?-não obtive nenhuma resposta. Tinha acabado de vir da depilação. Apanhei o cabelo, passei pela cozinha, peguei numa maçã e fui andando para o quarto. Deixei a mala em cima da cama e comecei a tirar roupa do roupeiro. Peguei na mala de viagem e abri-a em cima da cama. De repente olho para a mesa de cabeceira e vejo um cartão prateado com uns bombons ao pé. Fiquei curiosa.

Precisei de sair.
Prepara-te para o nosso fim de semana. Vai ser bem doce.

Beijinhos "bombons" <3

Ai este rapaz acaba comigo só com umas palavras. Dei por mim a morder o lábio. Provei um dos bombons. Pus música no telemóvel e comecei a escolher a roupa para levar. Arrumei tudo. Guardei um bombom para o Daniel.


Dá cá um beijinho.-reclamou a minha mãe enquanto me puxava para próximo de si. Eu sorri e dei lhe também um abracinho.

Mãe eu já não tenho 5 anos! E para além disso vou com o Daniel.-disse entre risos.

Portem-se bem.-disse o Xavier no tom autoritário.

Pegamos nas malas e saimos. O Daniel guardou tudo no carro. E entramos.

Pronta?-ele perguntou enquanto punha a mão na minha perna e fazia um sorriso maroto.
Eu retribui e respondi. Claro que estava pronta.

Ia poucas vezes ao Sul do país mas adorava aquela zona. Não tanto como o Alentejo. Ai meu lindo Alentejo!

Queres para para comer qualquer coisa?

Hmm, não é preciso, não tenho muita fome.-respondi enquanto me enroscava e fechava um pouco mais os olhos.

Hey!! Ana! Estamos quase a chegar!

Abri os olhos lentamente e esfreguei os mesmos. Já estavamos em Portimão. Que paraíso. As casas coloridas junto à marina. O mar azul e a quantidade infindável de barcos. Lembrava o Verão.

Vamos deixar as coisas ao hotel e depois vamos à praia, que dizes?-peeguntou o Daniel, colocando um braço na minha cintura e beijando-me a testa.

Vamos a isso!

Não vestimos roupa de praia. A época do ano ainda não era a ideal. Fomos passear de mão dada. Foi algo importante para nós, quase nunca o podiamos fazer mas aqui ninguém nos conhecia.
A praia era linda! A água limpida e as rochas areniticas amarelo claro escavas pelo mar formando arribas, grutas, encruzilhadas. Que loucura.
Decidimos explorar um pouco a praia. Estava quase deserta.
Fomos molhar os pés. Começamos a correr, eu tropecei e acabei por cair, o Daniel deitou-se por cima de mim. Cuidadosamente afastou o meu cabelo do meu rosto e gargalhamos em simultâneo. Beijamo-nos loucamente. Senti a mão do Daniel na minha coxa. Ele começou a mexer a cintura. Ai, já estava a perder o controlo da minha respiração.

Aqui?-perguntei com um sorriso.

Tens razão. Aqui não.-respondeu o Daniel. Eu fiquei espantada. Esperava outra resposta.
Mas de repente ele faz me levantar e começa a despir o meu vestido, despe também a sua camisola.

O que é que estás a fazer!?

Confia em mim.

Ficamos totalmente nus. Ele deu me a mão e fomos para o mar. Mergulhamos. Ele encontrou-me e agarrou-me pela cintura. As suas mãos acariciavam o meu rabo. Deixei-lhe um chupão no pescoço, desci a minha mão e comecei a passá-la na sua intimidade, cada vez com movimentos melhor calculados. Afinal, é como se diz, melhora com a experiência!
Ele apalpava e beijava as minhas mamãs. Já estava ereto. Comecei a fazer movimentos com a minha anca. Não aguentei. Com a minha própria mão coloquei-o dentro de mim. Ele tratou do resto. Agarrei-me a ele com força e sentia todos os seus movimentos. Que f0d@ diferente mas gostosa. Os beijos era selvagens, ilegais e evidentemente salgados. Fiquei cansada.

Beijamo-nos por último e trocamos carinhos. Saimos de água.

E agora? Como é suposto secarmos?-disse entre risos.

Não secamos. Veste-te. E sem sutiã. Ficas super sexy sem ele.

Trocamos sorrisos marotos. Este fim de semana prometia.

Almost the sameWhere stories live. Discover now