O casamento dos meus sonhos...

By LysaMoura

30K 3.5K 183

LIVRO DISPONÍVEL NA AMAZON POR APENAS 5,99 E GRATUITAMENTE PELO KINDLE UNLIMITED More

Sinopse
Aviso
Prólogo
Capítulo Um
Capítulo Dois
Capítulo Três
Bônus
Capítulo Quatro
Capítulo Cinco
Capítulo Sete
Capítulo Oito
Promoção do Dia dos Namorados
Novidades
Pré venda de Toma-me e Eu amo meu chefe
Pré-Venda
Lançamento!
Sorteio!
Promoção Amazon
Promoção de Natal na Amazon
Toma-me Grátis
PROMOÇÃO - DIA DOS NAMORADOS
DE GRAÇA
De graça no Amazon
De graça
Livro Físico

Capítulo Seis

895 221 10
By LysaMoura

Olá amorecos! Olha eu aqui. Sim, teremos capítulo hoje e amanhã também, mas só nessa semana. Espero que gostem! Não se esqueçam das estrelinhas e dos comentários. Beijos e Abraços.

Boa leitura!

TEXTO SEM REVISÃO.

***

Sílvia– presente



-O quê? - Grito desesperada no telefone.


-Sinto muito, senhorita Willians, mas... - Corto a fala da recepcionista.


-Sinto muito? Sinto muito, SINTO MUITO? - Grito enlouquecida. - Isso é tudo que tem para me dizer? Que senti muito? - Pegunto.


-Eu realmente sinto, mas não posso fazer mais nada. - Sua voz é suave, mas posso sentir um pouco de pânico.


Sinto meu rosto esquentar, teno certeza que estou super vermelha ao ponto de explodir. Sinto o olhar de Oliver em mim. Não sei se choro ou se deixo a fúria me invadi e dou uma de maluca e saio quebrando tudo.

Tudo isso só pode ser uma brincadeira de mau gosto ou um sonho muito ruim. Sim, prefiro ficar com um sonho muito ruim. A qualquer momento irei acordar e sair desse pesadelo.

-Senhorita, ainda está na linha? - Ouço a voz enjoativa da mulher e eu sei que não é um sonho


-Sim, estou infelizmente aqui. - Digo.


Não posso acreditar que a data do meu casamento foi marcada no dia errado. Quem faz isso? O que eu fiz para merecer isso? Os convites estão prontos e sarem mandados em poucos dias, tudo está sendo feito para o dia 15 outubro, mas agora será no dia 15 de agosto,dois meses antes!

Estou tão frustrada que lágrimas escorrem pelo meu rosto.

-Querida, está tudo bem? - Oliver pergunta preocupado.


-Não, nada está bem, o casamento foi marcado na data errada, dois meses antes da data que eu queria. - Digo desesperada.


-Senhora. - Me assusto com a voz da mulher no telefone, por alguns minutos eu tinha esquecido que ela ainda estava na linha.


-Desculpa. Pode continuar.


-A senhorita ainda vai querer essa data? Nós sentimos muitíssimo pelo mal entendido, a antiga secretária marcou errado e quando vimos agora, não podemos mais fazer mudanças. - A mulher continua a falar, mas tudo o que penso são nas mudanças que terei que fazer de última hora.


-Tudo bem, tudo bem. - Digo a cortando. - Pode deixar essa data mesmo, não podemos fazer mais nada, e não encontrarei outro lugar disponível, mas pode ter certeza que quero tudo perfeito pelo engano cometido, façam o melhor. - Com isso eu encerro a ligação.


-Vai dá tudo certo. - Oliver diz ao me abraçar por trás, seu queixo encosta em meu ombro.


Suspiro, eu queria tanto acreditar em suas palavras, mas agora esse casamento está parecendo ser a coisa mais difícil que fiz em toda minha vida.

-Não sei não. - Digo a ele.


-Vou fazê-la se sentir melhor. - Oliver sussurra em meu ouvido.


Meu corpo se arrepia quando sinto sua respiração em meu ouvido. Oliver beija meu ombro, suas mão vagando pelo meu corpo.

-Hum... - Resmungo.


-É bom?


-Maravilhoso. Respondo a ele.


O sinto rir em meu pescoço.

-Acho que está com roupas demais. - Sua voz é grave, Oliver tira a blusa que vesti me deixando apenas de calcinha. - Assim está melhor.


Grito quando sou virada e levada em seus braços. Ah, Oliver fez me sentir muito, muito melhor. Ele tirou todos os meus pensamentos da manhã revoltante que tive e me trouxe para o mais puro prazer de ser amada.E eu esqueci de todos os meu problemas naqueles momentos, quando sua mão e sua boca amavam o meu corpo, quando nossos corpos se uniram em um só e ele me levou para o mais puro e delicioso orgasmo. Eu esqueci até do meu nome quando adormeci cansada em seus braços.


***


Acordo no susto olhando em volta. Oliver já não está mais ao meu lado na cama, olho para a hora em meu celular e solto um gritinho. Oh céus,Oh céus! Tanta coisa para fazer e eu estou na cama. Não posso acreditar que me deixei levar.

Pulo da cama e me visto apressadamente. Meu celular já está em meu ouvindo antes mesmo de eu estar arrumada.

-Temos um problema. - Digo apressadamente para Mia.


-Boa tarde para você também, cunhada. - Mia diz rindo.


-Desculpa, é que realmente temo um problema. - Afirmo, Mia suspira.


-O que aconteceu dessa vez? - Ela pergunta. Não posso deixar de sorrir quando ela diz ''dessa vez''.


Organizar meu casamento está sendo uma loucura e todo dia algo novo acontece.

-A data do casamento foi marcada para o mês errado. - Solto a bomba.


-O quê? - Mia grita tão alto que tiro o celular do meu ouvido.


-É exatamente isso, a antiga secretária, já que me informaram que ela foi demitida, marcou a data do casamento para dois meses antes do previsto. - Informo a ela.


-Doce senhor! Temos muito o que fazer, isso é loucura e os convites? Ah, não! Precisamos convocar a tropa toda para podermos arrumarmos essa confusão. - Mia começa a divagar. - ... sua mãe vai ficar maluca... não posso acreditar... isso é loucura. ... - Eu sempre ouvia poucas partes do que ela falava.


-Nem me lembra disso, tanta, tanta coisa para fazer. - Choramingo. - Estou indo para sal casa agora, será que tem tempo para me ajudar?


-É claro que tenho, vou deixar as crianças com Connor e ele vai chamar Henry e Joshua para ajudar. - Mia diz. - Não demore. TEMOS MUITA COISA PARA FAZER. - Grita antes de desligar o celular.


-Já está de saída? - Oliver pergunta quando me ver.


-Sim, tenho que arrumar essa bagunça. - Digo a ele.


Oliver me puxa e beija meus lábios.

-Sabe que não me importo com nada disso? Desde que no final da noite seja minha pelos olhos da Lei, nada disso me importa. - Ele diz olhando em meus olhos.


Suspiro.

-Sim, eu sei mas...


-É importante para você e você se importa. - Completa minha frase, confirmo com a cabeça. - E é por isso que foi deixá-la ir arrumar tudo isso. Eu só quero que não se preocupe tanto com isso, vai dá tudo certo. E eu te amo.


-Eu também te amo. - Dou um beijo de adeus e saio do apartamento.


No caminho para casa de Mia, recebo várias ligações. A primeira a me ligar é mamãe dizendo que não pode acreditar no que estava acontecendo, mas também disse que daria tudo certo e que daremos um jeito – isso depois de soltar um monte de murmúrios e reclamações– depois a vez de Anne, ela não foi muito melhor, reclamou mais do que qualquer coisa, mas no final disse que nós resolveríamos essa bagunça, Laura também me ligou, mas ao invés das outras, apenas perguntou o que ela precisava fazer, para a minha maior surpresa, Connor foi o mais raivoso de odos dizendo que iria recorrer ajustiça. Para ele um erro desses era inaceitável.

Não pude deixar de rir com a sua revolta e ele resolveu desligar o celular dizendo que iríamos conversar quando eu chegasse em sua casa. O que me fez revirar os olhos. O dia estava claro, mas fresco e por enquanto não tinha nenhum sinal de chuva, para os outros era um dia normal, mas para mim era um pesadelo.

Quem teria imaginado que uma catástrofe dessas iria acontecer logo agora?Faltava pouco para o casamento e tudo o que eu tinha planejado terá que ser antecipado. Planejei tanto esse dia e agora parece que está sendo impossível para eu me casar, meu conforto é pensar que eu não sou a única noiva a passar por isso, que em algum lugar existe ou existiu uma noiva com tantos problemas na arrumação do casamento quanto eu.

Posso está sendo ruim em pensar nisso, mas é a mais pura verdade. É do que eu preciso para não enlouquecer totalmente. E falta pouco para isso acontecer, se mais alguma coisa no dia de hoje dê errado eu vou pirar legal. Vou acabar matando alguém, juro que vou.

Estaciono o carro na garagem de Connor e sou recebida por um monte de mulheres loucas, Mia, Anne, Laura, minha mãe e a mãe de Henry – Lúcia,sem falar em Ember, Christinna – secretária de Mia, Nathalie –assistente de Mia e Katharina.

-Não fique ai dentro com essa cara, eu chamei todas para ajudar, precisamos o máximo possível. - Mia grita com os braços cruzados e um sorrisinho no rosto.


Suspiro,essa minha cunhada realmente exagera às vezes, mas eu realmente preciso de toda ajuda possível. Saio do carro e sou recebida por um monte de perguntas e exclamações. Sem falar em mamãe quase chorando de frustração.

-Calma, a noiva aqui sou eu, sou a única que pode dá chiliques aqui. - Grito para poder ser ouvida em meio a tantas falações.


-Ouch! Sou a mãe da noiva e posso dá chilique sim, você é minha única filha e eu quero tudo perfeito. - Mamãe diz com o rosto vermelho.


-Tudo bem, tudo bem. Vamos nos organizar e começar a fazer as ligações. Também temos que ir a loja de convites e ver o que podemos fazer a esse respeito, é o principal nesse momento. - Mia diz olhando para todas. Seu rosto está muito sério.


Suspiro aliviada. Minha cunhada sabe ser calma e resolver as coisas.

-Vamos entrar e resolver tudo com calma, pedi para a governanta prepararmos um chá. - Mia diz com um sorriso tranquilizador.


Sou parada no meio do caminhos pelas crianças. São tantas que fico tonta. Joshua trouxe as suas e Henry também, parece que os meninos ficaram em casa na área infantil para cuidar das crias. Connor morrer quando me ouve falar assim, mas é engraçado.

-Você chegou, o que está acontecendo? - Connor pergunto assim que me ver.


Olho em volta e percebo que todos estão ansiosos para saber o que realmente aconteceu. E eu os explico, dizendo que recebi a ligação no meio do café da manhã com a recepcionista dizendo o que aconteceu com as datas. Todos fica abobados com a falta de organização. Até eu fiquei, um erro totalmente inaceitável, massei que não conseguirei um lugar melhor em pouco tempo, então,aceitei a nova data, agora tudo o que tenho que fazer é mudar os restos das coisas.

O chá se transformou em um almoço rápido, enquanto isso fazíamos ligações sobre as flores, cores e arrumação. Também ligamos para a loja de convites e explicamos o ocorrido. Marcamos de ir pessoalmente resolver esse pequeno problema. A única coisa que faltou foram os vestidos e isso vamos resolver assim que resolvermos os convites. Pois preciso deles o mais rápido possível.

Deus nos ajude.


***


Cansada,estou mentalmente cansada, não estou totalmente cansada. Sem falar na enorme dor de cabeça que estou sentindo. Tudo isso por causa de uma data antecipada.

Que para falar a verdade causou um pequeno caos. Isso mesmo, o caos foina loja de convites. Só de pensar minha cabeça doí mais ainda.

-Não rir. - Digo ao Oliver que está sentado atrás de mim na nossa enorme banheira.


-Não tem como, só de lembrar de vê-la bufando com o rosto vermelho cheio de lágrimas é engraçado. Principalmente quando me viu chegar e soltou uma gargalhada triunfal. - Ele diz achando graça.


Reviro os olhos. Resumindo a confusão foi tão grande que Oliver teve que me buscar, porque eu estava pronta para matar a lojista. Sim, já estava até imaginado a cabeça dela decapitada em minha mão. Foi por isso que soltei a gargalhada. E é claro que eu contei isso para Oliver e agora ele estava rindo tanto que lágrimas escorriam pelo seu rosto.

-Juro, não é engraçado. - Reclamo frustrada.


E não era mesmo, depois do almoço fomos direto para a loja resolver os problemas dos convites e a situação só piorou, descobrimos que os convites não estavam prontos, não foram nem mandados para agráfica. Não, isso me deixou um pouco aliviada, pois eu tinha a chance de mudar, mas então vem a recepcionista e me diz que eu não poderia e eu não entendi o porquê da questão. E foi nisso que me descontrolei, pois eu tinha assinado contrato para um tipo de convite para uma certa data. Mas a questão é que se fosse na data certa,eram para estarem prontos e como não estão, posso mudar. Em fim a situação foi tão feia que perdi o controle, rasguei o contrato nacara da mulher, gritei, chorei e nada resolvido. Até que estava pronta para arrancar a cabeça da mulher fora quando Oliver chegou e eu rir, gargalhei.

De raiva.

Tristeza.

Frustração e de PÂNICO.

Tudo estava dando errado quando era para dá certo. Ao ponto de chegar a perfeição. Eu só sabia me perguntar o que eu tinha feito para dá tudo errado. Por que estava acontecendo logo comigo? Mas no final, eu não tinha nenhum respostas para todas as minhas perguntas.

A primeira coisa que fiz quando cheguei em casa foi cair no chão e chorar. O que a resultou no agora, Oliver me pegou, despiu e me colocou na banheira. E isso é reconfortante, sem falar que recebemos uma pequena ligação de Mia dizendo que tinha contratado outra loja para os convites e que eles estariam prontos em menos de três dias.Mas apensar de tudo está se resolvendo, no final de tudo eu ainda estou cansada e com dor de cabeça.

-Venha, vamos se secar e deita, vocês precisa descansar e amanhã é um novo dia. - Oliver diz ao me ajudar a sair da banheira.


Sim,amanhã é um novo dia e eu estou temendo por ele, pois não sei se irá melhorar ou piorar e isso não é nenhum consolo. Pelo menos eu acho que não pode ficar pior.

Não é?



Continue Reading

You'll Also Like

548 160 26
Ela é uma jovem que cresceu sem saber de onde vinha e quem realmente era... Ele nunca encontrou alguém, sem saber passou toda a sua vida esperando po...
102K 7.5K 29
📍Sicília - Itália Gina Pellegrine é uma menina doce e inocente criada sob educação religiosa, que conquista os olhares de todos aonde quer que pass...
131K 16.1K 21
A vida de Isabella Miller é um autêntico turbilhão: cursa direito por influência dos pais e divide o apartamento com uma amiga. No entanto, sua rotin...
5.9K 517 20
( Concluída ) Onde Millie é uma policial e recebe uma proposta de seu chefe para ser promovida , a tal proposta era prender o mafioso mais rico e suj...