Duas Vilas

By gridpudim_

38.2K 3.2K 574

Após a 4ª grande guerra ninja, o mundo parecia calmo e bom de se viver, mas após uma reunião da Aliança Shino... More

Capítulo 1 - O Tapa
Capítulo 3 - A Verdade
Capítulo 4 - O Barulho
Capítulo 5 - A Missão
Capítulo 6 - O Pedido
Capítulo 7 - Os Cervos
Capítulo 8 - O Pássaro
Capítulo 9 - O Amigo
Capítulo 10 - Os Brindes
Capítulo 11 - O Pôr-do-sol
Capítulo 12 - As Estrelas
Capítulo 13 - O Abraço
Capítulo 14 - O Entrelaçar
Capítulo 15 - O Saquê
Capítulo 16 - A Primeira Vez
Capítulo 17 - A Bronca
Capítulo 18 - A Família
Capítulo 19 - O Chuveiro
Capítulo 20 - A Despedida
Capítulo 21 - A Surpresa
Capítulo 22 - O jantar
Capítulo 23 - A Certeza
Capítulo 24 - A Cama
Capítulo 25 - O Desesperado
Capítulo 26 - O Herdeiro
Capítulo 27 - O Kazekage
Capítulo 28 - A Irmã
Capítulo 29 - A Noiva
Capítulo 30 - Os Invasores
Capítulo 31 - A Carta
Capítulo 32 - O Susto
Capítulo 33 - Os Shinobis
Capítulo 34 - As Vilas
BÔNUS

Capítulo 2 - O Sonho

1.8K 121 22
By gridpudim_


  Acordei com o Kankuro me chamando, eu respirava ofegante, não conseguia entender o que tinha acontecido. "Foi um sonho", pensei.

- Temari! Que sonho foi esse que você gritava "SHIKAMARU! SHIKAMARU!"? Acordou ofegante, na verdade não sei se quero saber – Kankuro perguntou com um tom de deboche – Acabei de chegar e ouvi você gritando, fiquei preocupado. – Completou me olhando com cara de dúvida.

- Eu tive um pesadelo, isso sim! Devo estar realmente muito preocupada, meu coração está saindo pela boca – Assim que terminei de responder, peguei o copo d'agua que costumo deixar no criado-mudo, próximo a cama.

Kankuro sentou-se ao meu lado na cama e colocou sua mão sobre minha testa, ele adorava me irritar e se fazia de durão, mas era extremamente carinhoso e preocupado comigo e com Gaara. Tirou sua mão de minha testa, falou:

- É, você não está com febre. Como foi o sonho? Porque acha que está preocupada? – Ele realmente parecia com dúvidas.

- Depois daquela reunião com a Aliança Shinobi, você não percebeu como Shikamaru estava estranho? Eu estou pensando nisso desde o minuto em que saímos de lá. – O respondi colocando o copo em seu lugar. – Tem alguma coisa acontecendo, tenho certeza disso.

- Por isso você deu um tapa no Shikamaru? Por causa de uma suposição? HAHAHAHA, você é maluca mesmo! – Kankuro me respondeu dando risada, mas parou logo que viu minha feição brava.

- Eu não estou brincando, tem algo acontecendo, como você não percebeu? Konoha está escondendo algo. – Respondi já nervosa.

- Calma, se você tem tanta convicção disso, converse amanhã com Gaara e vá você mesma investigar isso, eu acredito na sua intuição, sei bem como você é boa nisso, e tenho certeza que ele irá lhe apoiar. Agora tente descansar, já está tarde. – Me respondeu se levantando, então eu deitei de novo, ele pegou meu lençol e fez questão de arruma-lo em cima de mim novamente, para ficar mais confortável...- E eu ainda preciso tomar um banho. – Concluiu se cheirando e fazendo uma cara engraçada.

- Boa noite! – Respondi dando um sorriso, Kankuro devolveu meu sorriso e foi tomar seu banho. Virei-me e voltei a dormir.

 ***

Acordei cedo, mas o Gaara já não estava mais em casa, queria falar sozinha com ele. Troquei-me, comi algo e me apressei para encontrá-lo. Essa hora da manhã ele gostava de ficar pensando na vida no terraço do prédio do Kazekage, fui diretamente pra lá.
Assim que cheguei, ele sentiu meu chakra e já me chamou:

- Temari! Queria mesmo conversar com você! – Disse isso ainda de costas e permaneceu.

Pelo jeito ele já sabia até o que eu iria dizer, não perguntei, mas acho que ele me ouviu na noite anterior conversando com Kankuro. Então me apressei em dizer:

- O Shikamaru está escondendo algo. – Falei com ele ainda de costas para mim.

- Sim. Deve ser sério, tendo em vista que ele deseja agir sozinho. Você vai descobrir o que é, Temari? Use quantos homens achar necessário. – Gaara me disse tudo com a convicção maior que a minha, com certeza ele percebeu tudo assim como eu. Shikamaru estava agindo estranho, e nós o conhecíamos muito bem.

Fiquei surpresa em ver que Gaara concordou em me deixar liderar essa missão que eu mesma "inventei", ele também parecia preocupado com isso, me autorizou a levar quantos shinobis eu quisesse, isso é sinal que não estava errada desde o começo. Então perguntei por desencargo de consciência:

- Tem certeza? Shikamaru é um shinobi de Konoha...

- Konoha ou Suna... A era das divisões acabou. Um homem que é essencial para a aliança, vale esse esforço. - Gaara deu um suspiro, e me olhou por cima de seu ombro continuando – Além disso, eu duvido que o Hokage nos dê informações por vontade própria.

- Vou arrancar informações dele. – Falei sem Gaara ter concluído ainda.

- Eu sei que você entenderá, mas seja o mais pacífica possível. – Gaara falou isso com um sorriso de canto na boca.

- Claro, serei pacífica... o máximo que puder... – Não me contive, tive que soltar um sorriso, eu sempre descubro algo quando quero e não seria isso que eu não ia descobrir. – Vou convocar alguns shinobis e sairei hoje mesmo, tudo bem?- Perguntei.

- Como queira, confio em você, só peço para que deixe Kankuro junto comigo, preciso dele em outra missão. – Gaara respondeu e continuou a olhar para o céu. – Boa viagem, e me mantenha informado.

- Arigato! Espero voltar em breve! – Agradeci Gaara. Cada dia mais eu via como ele se tornava um Kazekage incrível, não existe pessoa melhor para o cargo, nos tempos de hoje. Ele me olhou e deu um sorriso tímido como sempre fazia.

Convoquei 3 shinobis para irem comigo até Konoha, e passei em casa para pegar algumas coisas antes de sair, fiquei pensando que talvez eu poderia ter falado com Gaara quando estávamos jantando, logo após a reunião da aliança, economizaria muito tempo.

Marquei com os shinobis em frente aos portões de entrada da vila e fomos o mais rápido possível. 

Chegamos em Konoha bem e famintos, fomos diretamente para uma churrascaria. Pouco tempo depois que chegamos Chouji e Ino apareceram por lá, só os dois, isso só mostrava que minhas especulações estavam cada vez mais certas. Eles me viram e se sentaram na mesma mesa que eu estava com os meus shinobis. Então Ino me perguntou:

- Estou surpresa em vê-la aqui, Temari! O que houve?

- É isso que eu vim saber também, o que houve... – Respondi sem pensar muito.

- Mas, como assim? Nem você sabe por que está aqui? – Ela levou uma mão ao queixo, ficou me encarando e continuou – Isso tudo é saudades do Shikamaru? Porque se for, está perdendo seu tempo. Ele não está na vila. – Ino e Chouji começaram a rir junto com os meus shinobis, mas não me deixei abater.

- Ham? O que? Até parece! Saudades... - Bufei e continuei falando... - Eu que me espanto com vocês dois terem deixado o parceiro de vocês ir sozinho em uma missão como está?...Que amigos em!?– Obviamente que eu tive que mentir um pouco, eu sabia menos que eles até, mas eu tinha que descobrir de alguma maneira. E enquanto o gênio do time 10 não estava, eu conseguiria manipula-los facilmente.

- Na verdade ele não nos falou nada sobre essa missão... – Chouji disse olhando para a Ino, os dois pareciam ter ficado com algumas dúvidas agora. - Só ficamos sabendo por que não o vimos em lugar algum e isso já faz alguns dias, então perguntamos ao Kakashi, íamos o chamar para comer aqui também, sempre marcamos de nos encontrar... - Chouji olhou para sua amiga e concluiu - Ino, agora estou preocupado.

Resolvi conversar com eles e falar a que vim para que entendessem...

- Eu e meus shinobis viemos aqui conversar com o Hokage. Depois da reunião da Aliança, eu percebi que Shikamaru não estava normal, havia algo de errado com ele e com o seu jeito de falar, tanto eu como meu irmão Gaara percebemos isso. Eu tentei falar com Shikamaru no dia da reunião, e percebi que ele estava nervoso, ele, obviamente, não me falou nada, mas tenho certeza que tem algo acontecendo. Agora vocês me dizem que ele foi em uma missão "secreta" praticamente. Isso só prova que não vim aqui por bobeira. Vamos terminar e ir conversar com o Kakashi-sama. – Todos concordaram inclusive Ino e Chouji.


***
  


Fomos ao prédio do Hokage, falei pra Ino e Chouji irem na frente e perguntarem primeiro, pois Kakashi não sabia que eu estava em Konoha . Então eu e meus shinobis ficaríamos esperando do lado de fora da sala, caso ele não falasse, eu ia intervir.

Eles entraram, eu e meus shinobis ficamos próximos a sala, para o próprio Hokage não nos ver de imediato, mas eu já estava sem paciência em esperar.

- Ino, Chouji... Que surpresa – Kakashi parou o que estava fazendo e deu atenção a eles.

-É... Sim... Ham... O Shikamaru... E. – Ino estava suando frio, com a voz tremula, e Chouji não conseguia nem falar. Então ficaram em silêncio absoluto, eu já estava irritada do outro lado da porta, como eles podiam demorar tanto para perguntar algo simples assim.

- E... Queriam me perguntar algo? – Kakashi já estava achando estranho o comportamento deles, então voltou a falar – O Shikamaru est... – Então, Kakashi foi interrompido porque lancei meu jutsu de liberação do vento: técnica do vento cortador na porta de seu escritório, acabou abrindo um buraco enorme na parede e todos levaram um susto quando me viram.

Pulei os entulhos que ficaram no caminho, me aproximei de sua mesa e falei em um tom de voz autoritário e sem um pingo de paciência.

- Hokage-sama, você não vai esconder mais nada de nós, conte-nos logo pra onde Shikamaru foi e por que!?  

Continue Reading

You'll Also Like

270K 39.8K 73
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
107K 3.5K 83
Por um contrato,ela foi vendida por seu ex namorado para o homem mais distinto e ainda mais horrível de Dongling. De dia ,ela era uma garota comum; à...
23.7K 1.7K 10
Sasuke prende Sakura em seu apartamento por acreditar que ela é a culpada por seu pai querer manda-lo para uma clínica de reabilitação. Após algumas...
2.2K 238 12
Sasuke Uchiha tinha certeza de apenas uma coisa: que era loucamente apaixonado por Sakura Haruno desde que a mesma entrou na escola municipal de Kono...