A Garota Errada.

By linhocas

1M 69K 98.6K

'Acho que você enviou para a garota errada.' E foram com essas palavras e uma mensagem que o relacionamento d... More

Prólogo.
Às 6:05 A.M.
Os amigos.
A idade.
O ex.
As bebedeiras.
O permitir-se.
O azul.
A fantasia.
A família.
A família. Pt. 2
A família. Pt. 3
A conspiração.
A consequência.
A burrice.
O olhar.
O olhar. Pt. 2
O sexo.
A manhã seguinte.
A distância.
O ex. Pt. 2
A verdade.
A queda.
A libertação.
O começo.
As respostas.
O escondido.
O juntar.
O halloween.
O namoro.
Os pais.
O presente.
O natal.
O natal Pt. 2
O ano novo.
A formatura.
As férias.
A perda.
O juntar.
O lugar.
O filho.
As brigas.
A ação de graças.
O plot twist.
A coragem.
Os padrinhos.
A prova.
As barreiras.
O grande dia.
A casa.

O aniversário.

11.9K 1K 1.2K
By linhocas

 Narrador pov.

As férias passaram como um passe de mágica, e bem, não é sempre assim? Se querem saber da vida individual de nossas protagonistas devo lhes avisar que vai bem, muito obrigada.

Camila não fez muito nas férias, ela ainda não tinha e nem queria ter responsabilidade nenhuma além de estudar então tirou as férias para fazer absolutamente nada além das coisas que gosta. Ficou boa parte dela em Miami onde passou horas tostando na praia e noites em festas de fogueira, curtiu todo tempo de que pode com sua irmã e tentou absorver o máximo de conhecimento artístico de sua avó, coisa que já era comum de acontecer em qualquer visita. Uma semana antes do fim das férias, ela retornou para Nova York para que pudesse se organizar quanto ao retorno, já que esse ano tinha como meta começar o ano de maneira mais focada do que no ano anterior.

Lauren, por outro lado, não teve nada que férias convencionais poderiam oferecer. Sim, ela tirou um tempo para ficar com sua família em Miami até porque ela havia prometido a sua irmã mais nova que passaria mais tempo com a mesma, e essa era uma promessa que ela jamais iria quebrar. Além de com sua irmã, Lauren passou um tempo de qualidade com seu pai, o que se resume em assistir vários jogos antigos de baseball e falar sobre política, coisa que para qualquer outra garota pode parecer chato mas para ela era um máximo.

Mas para ser honesta, nossa protagonista em questão não passou tanto tempo com sua família quanto desejaria, ela acabou por retornar para Nova York bem rápido já que ela ainda estava na caçada de um bom emprego em alguma empresa de arquitetura. E a sua dedicação e persistência lhe garantiu um ótimo emprego, e nem demorou tanto. Foi no dia sete de fevereiro que ela recebeu a noticia, e teve uma pessoa para quem ela ligou imediatamente.


07/02/2016

- Olá, docinho, como est.. - Lauren a interrompe antes que continue.

- Advinha!!!!!! - Diz Lauren animada do outro lado da linha.

- Que foi? Ai meu Deus, não sei dizer se você está animada ou nervosa. Fala Lauren antes que eu tenha um ataque do coraçã... - Diz atropelando as palavras.

- EU CONSEGUI UM EMPREGO!

- O que?

- EU CONSEGUI!

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAH. - Camila, literalmente grita de animação do outro lado da linha, nem se importando por estar no meio de uma rua qualquer em Miami e todos estarem lhe observando. E fazendo Lauren afastar o celular do ouvido enquanto ria. - Meu Deus Lauren, queria tanto poder te abraçar agora. Sinta-se abraçada.

- Muito obrigada pelo abraço. - Brinca Lauren.

- Estou falando sério.

- Eu sei. - Ainda ri. - Mas nem vou me animar muito porque sei que no começo vou acabar sendo uma escrevinha deles mas, pelo menos já é alguma coisa.

- É uma grande coisa. - Incentiva Camila. - Estou orgulhosa de você. - Fala mais tranquila fazendo Lauren sorri mais ainda. - Já ligou para o seu pai?

- Obrigada, e ainda não. Vou ligar agora.

- Tudo bem, vai lá. - Diz Camila. - Eu te amo, docinho.

- Também te amo.



E vocês devem estar achando que nossas protagonistas não ficaram no mesmo lugar durante as férias porém ficaram sim. O pouco tempo que Lauren ficou em Miami também serviu para que firmasse laços com a irmã e a avó de sua namorada com visitas para o chá ou idas ao parque de diversão. Com Camila também não foi diferente já que acabou por passar um bom tempo com Lauren e sua família, ficando bem próxima da irmã mais nova de sua namorada já que a garota tem um dom para a arte. Só o que foi diferente em relação a Camila e a família de Lauren é que em nenhum desses encontros ela cruzou com a mãe da arquiteta, o que acabou por ser para o melhor já que Clara Jauregui ainda não lhe aturava.


.março, 2016

Agora já se fazia quase um mês que Lauren estava trabalhando e as aulas de Camila tinham retornado a pouco menos de uma semana. A artista já estava de volta a sua rotina, enquanto que a arquiteta se adaptava a uma nova.

Lauren ouviu o despertador tocando o que só poderia significar ser seis da manhã. Ela levantou da cama e arrastou-se para o banheiro em suas pantufas, ela fez suas higienes e tomou banho, quando retornou ao quarto resolveu abrir as janelas só para constatar que o sol mal havia começado a mandar a noite embora.

Vestiu-se em suas roupas profissionais: saia midi, blusa social. Juntou seu celular, chaves e projetos enquanto rumava para a porta onde encontrou sua bolsa e casaco pesado já que ainda fazia um pouco de frio. Ela pegou seu carro e enfrentou o transito como uma nova yorkina, e sim, agora ela definitivamente dirige o tempo todo porém foi convencida pela namorada a usar um combustível não poluente e coisas do tipo.

Por conta da proximidade com o trabalho, Lauren deixou de tomar café com os amigos no mesmo local de antes. Agora ela tomava café na cafeteria de Lucy por ser mais no centro e normalmente seu melhor amigo se juntava a ela já que seu emprego também ficava pelas redondezas, já Veronica se recusava a acordar pela manhã só para tomar café com eles já que ela ainda não tinha razão para levantar cedo, sua busca por trabalho ainda continuava.

Como devem ter imaginado, Lauren e Camila não se viam mais pela manhã a não ser que dormissem no apartamento uma da outra o que tentavam evitar nos dias de semana pois elas acabavam por passar a noite conversando ou fazendo outras coisas, e ficavam exaustas na manhã seguinte.


- Bom dia. - Diz Lucy assim que vê Lauren entrar na cafeteria que aos poucos estava sendo transformada oficialmente em um restaurante. O lugar ainda está vazio pois não estava aberto. Lauren apenas gemeu enquanto sentava-se no balcão, no lado contrário ao que a amiga estava. - Opa, esquecei. Café primeiro, conversa depois. - Diz entregando-lhe um café que ela logo toma.

- Muito obrigada, e bom dia. - Fala tirando os óculos do rosto. - E o Louis?

- Não vem hoje, eu dormi no apartamento deles e ele não foi para casa. Deve ter ficado no Harry então provavelmente vai ter um bom café da manhã caseiro.

- Sorte a dele. - Diz Lauren.

- Reclamando da minha comida? - Fala chocada, ao meso tempo que coloca um croissant quentinho na frente da arquiteta.

- Longe disso, sua comida é maravilhosa. - Diz honestamente e de boca cheia. - E isso está divino. - Aponta para o croissant que devorava rapidamente. - Só quis dizer que ele é sortudo por conseguir passar tempo com o namorado.

- Dificuldade pra ver a Camila? - Pergunta e Lauren assente.

- Nossos horários quase nunca batem. Acho que a ultima vez que nos vimos pessoalmente foi a três dias, e foi tipo por uma hora enquanto tentávamos almoçar e passar tempo juntas. - Diz entre mordidas e goles. - Hm, e sabe que dia é hoje? - Lucy nega. - Hoje faz um ano que ela me mandou aquela mensagem ridícula. - Lauren espera ouvir a amiga rir já que Veronica e Louis riram dela ter a data em mente como algo especial. - Não vai rir?

- Por que iria? - Pergunta confusa. - É uma data importante, devia fazer algo para comemorar. - Lauren pensa um pouco.

- Acha mesmo ou está me zoando? Porque a esse ponto da minha vida eu nem sei mais a diferença. - Ironiza.

- Acho mesmo, e também acho que se você não sair daqui em dois minutos, vai chegar atrasada. - Lauren olha para o relógio de parede e se desespera.

- Mas que droga mesmo. - Levanta-se juntando tudo que é seu e sai rumando para a porta, mas volta notando que esqueceu algo.

- Aqui, café pra sua chefe. - Diz sua amiga lhe entregando o café para a viagem.

- Não sei o que seria de mim sem você, beijo e tenha um bom dia. - Diz enquanto se afasta e pode ouvir Lucy lhe desejar o mesmo. Ao passar pela porta ela vira a plaquinha para aberto, como já havia virado costume.



Durante boa parte da manhã, enquanto não carregava projetos de um andar para o outro e buscava café, Lauren ficou pensando no que poderia fazer para tornar essa data especial e se de fato deveria fazer algo. Em seu intervalo das dez, resolveu tentar a sorte e mandar uma mensagem para a Camila que talvez não estivesse em aula.



Lauren

bom dia amor, pode falar?

Camila

lendo pensamentos jauregui? já ia mandar mensagem pra você kkkk bom dia docinho

Lauren

queria saber se está livre hoje no almoço? minha chefe tem uma reunião então meu almoço vai ser estendido até as três

Camila

seu dia de sorte docinho, to livre sim

Lauren

ótimo

Camila

seu apartamento, meio dia?

Lauren

não se atrase

Camila

nem louca (mais louca) me atrasaria, bjos docinho

Lauren

bjos amor



Lauren não tinha nada de magicamente importante planejado, tudo que ela queria era de fato passar um bom tempo com a namorada sem se importar com mais nada. Porém a arquiteta teve a ideia de uma surpresa pequena e talvez estranha mas que em sua mente acabaria por ser importante, e era algo que ela mesma podia fazer com a impressora do trabalho e uma rápida ida a uma loja de 1,99.


**


Camila chegou no apartamento de Lauren e não ficou surpresa por encontrar a porta aberta, ela normalmente a deixava assim quando sabia que a artista iria chegar logo. Porém a artista ainda ouvia da namorada toda vez que esquecia a porta de seu próprio apartamento destrancada, o que era sempre.

A artista entrou e deixou sua bolsa e materiais perto da porta, assim como seus calçados. Da entrada ela já podia sentir o cheiro da maravilhosa quesadilla de sua namorada.


- Oi! - Diz feliz, pulando nos braços de Lauren que não tem tempo de pensar em nada mais além de abraça-la de volta. - Que saudade desse rosto. - Diz apertando o rosto de Lauren em suas mãos, após sair do abraço, fazendo-a rir.

- É bom ver você também amor. - Lhe abraça novamente, dessa vez com menos euforia, dando lhe tempo para inalar o cheiro da namorada. - Parece que não nos vemos a anos.

- Somos tão fracas. - Diz Camila enquanto ri e sela seus lábios nos de Lauren para um breve beijo.


Nossas protagonistas almoçaram juntas enquanto contavam uma a outra as novidades de suas vidas. Camila contou como suas notas estavam altas e seus professores estavam admirados com a sua presença, e Lauren reclamou de ter que ficar andando de um lado para outro do escritório enquanto usa saltos mas também contou como está amando estar envolvida em tantos projetos mesmo que seja só como observadora por enquanto.

Após o almoço Camila até tentou lavar a louça porém Lauren não deixou que elas perdessem o tempo juntas com algo tão sem importância.



- Vem cá, tenho uma coisa para você. - Diz Lauren enquanto puxa a namorada para sentar-se no sofá consigo.

- Presente? Mas porque? - Pergunta Camila, ao ver o pacote brilhante e quadrado nas mãos de Lauren, que respirou fundo.

- Não que eu esperasse que você lembrasse já que você esquece até seu próprio aniversário se deixar, mas... - Elas riem. - Hoje faz um ano que começamos a nos falar. - Camila leva as mãos a boca, em choque.

- Sério? Meu Deus, claro, como eu pude não lembrar. - Diz arrependida. - A essa hora eu estava brava com você por ter vindo falar comigo só porque achou que eu era um garoto. - Riem.

- Pois é, foi nesse dia que tudo começou a mudar pra mim, foi nesse dia que uma versão melhor e mais feliz de mim começou a surgir. Então pra mim esse...

- Esse é o nosso dia, nosso aniversário. - Completou Camila com um sorriso no rosto. Lauren assentiu e lhe entregou o presente que ela logo abriu.


Primeiro Camila riu do presente e depois quis chorar de emoção pois como podia ela ter encontrado alguém tão perfeita como Lauren? Ela jamais pensou que encontraria alguém que pegaria seus momentos mais vergonhosos apenas para transforma-los em algo lindo, alguém que acharia beleza nas coisas que ela por si só nunca foi fã em si mesma.


- Ei, amor, você vai chorar? - Diz Lauren aproximando-se mais de Camila, para que pudesse acariciar seu rosto.

- Você é... - Ela respira fundo e deixa um beijo na palma da mão de Lauren. - Eu sou sortuda por ter você, e eu te amo muito. - Se arrasta mais no sofá até que estivesse praticamente no colo da namorada trocando um beijo apaixonado. - Mas... - Diz sem fôlego após deixar o beijo. - Mas eu não te comprei nada.

- Tudo bem...

- Mas eu ainda posso te dar algo. - Diz sentando-se ereta no colo da namora. Com uma perna em cada lado do corpo de Lauren, ela puxa sua blusa revelando seu corpo desnudo de sutiã. Os olhos verdes da outra instantaneamente atingem um tom mais escuro que descreve desejo puro. - Feliz um ano, docinho.

- Temos meia hora. - Diz passando os braços ao redor da cintura nua da artista, puxando-a para si.

- Podemos trabalhar com isso. - Ri enquanto recebe beijos em seu pescoço.


Elas acabaram por fazer amor ali mesmo no sofá de Lauren, fazendo cada minuto daquela meia hora valer como dias.

 E caso você esteja se perguntando sobre o presente, era um simples porta retrato com um print da primeira conversa que elas tiveram juntas. Ou melhor dizendo, um print do dia em que ambas acharam o caminho para o que o destino lhes reservara.


"Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser. - Clarice Lispector"

____________________________

GENTEEEEEEEEE, mil desculpas por esse sumiço todo mas a faculdade anda me sugando até o último (por favor entendam)! juro que vou tentar voltar aqui no final de semana. 

ps: PASSAMOS OS 500K, TIPO O QUE?? Meu Deus meus amores, não entendo como isso aconteceu mas eu só tenho a agradecer. Vocês são maravilhosos, estrelinhas e cada um tem um lugarzinho no meu coração. Agora é rumo ao um milhão. bjos

usem #AGEFIC no twitter.

Beijos, Lina

Continue Reading

You'll Also Like

267K 17.9K 51
Richard Rios, um homem de vinte e três anos que atualmente atua no futebol brasileiro na equipe alviverde, também conhecida como Palmeiras. Vive sua...
216K 15.8K 94
"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito...
792K 47.6K 144
Julia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre...
325K 21K 62
Baby, você tem uma diferença delas Tu parece uma princesa, tipo das novelas Tu sem nada na minha cama é pique aquela cena Com você, é bem melhor que...