i'm you now ☻ ziam mayne

ziamveneno tarafından

67.2K 6.6K 6.6K

[TERMINADA] Liam e James Payne são gêmeos, enquanto seus rostos mostram suas semelhanças, suas personalidades... Daha Fazla

The beginning of everthing
it is not a perfect life!
I could never be him
Just how fast the night changes
There's more to discover
My hands, your hands...
You make it feel like home
I feel so lost, but what can I do?
recadinho
You're a coward till the end
We're certain with desire
The Duff
Under pressure precious things can break
IMPORTANTE
Text Messages
Sometimes I wanna slap you in your whole face
You're a hurricane full of lies
only fools do what I do, only fools fall
I lost my love, my life -- that night
Game
But I've become what I can't be
Revelations and heartaches make you realize
Looking by now, I know it was always you.
#JustWriteIt
You know that I'm coming back for you
We can make it, you know it
Not ready to go home, I rather stay with you
I never thought that I'd be here
2017
Epílogo

Cross your fingers, here we go

1.6K 166 144
ziamveneno tarafından

"Vamos lá, Patrick!" Zayn pediu fazendo esforço "Por Deus! Empurre logo essa merda!"

"Senhor Malik, eu não acho que isso vai dar certo, eu não acho que isso vai passar e..." Patrick fechou os olhos e sentiu sua testa começar a suar.

"Empurra com força e... AH! FINALMENTE!" Zayn comemorou com um enorme sorriso, se jogando no sofá e respirando fundo.

"Meu deus, era humanamente impossível esse sofá passar pela porta!" Patrick arrumou os óculos e olhou novamente para porta "Como isso aconteceu?"

"Cala a boca!" Zayn bufou e se levantou em um pulo "Temos ainda que trazer mais algumas coisas, eu nem acredito que estamos finalmente terminando e nem acredito que é hoje o dia!" Ele olhou em volta da sala e sorriu "Será que ele vai gostar do que eu fiz?"

"Eu tenho certeza que sim..." Patrick falou pegando uma caixa e empilhando em outra "Hoje é um grande dia, certo senhor Malik?"

"Liam vai sair da cadeia e ainda tem aquela proposta de emprego, o cara daquela gravadora gostou da música que eu fiz pra aquele filme e pediu pra que eu mandasse algum material, então ele falou que hoje poderia me ligar com uma resposta, então pode ser hoje tudo mude!"

"Senhor Malik!" Patrick chamou alto segurando duas caixas pesadas "Socorro!"

Zayn correu até o advogado, com os pés descalços, uma bermuda jeans e uma regata feita de uma antiga camisa. Ele tinha se esquecido de como era vestir Armani, Gucci ou Saint Laurent, ele tinha até mesmo se livrado de quase todos os ternos que tinha. Recomeçando do zero. Sem luxo, apenas se adaptando.

-

Liam caminhava devagar pelo corredor, contando mentalmente os segundos para sentir o ar fresco da liberdade. Quando o menor passou pela porta, deu um enorme sorriso ao ver a mãe, as irmãs e Niall.

"Liam!" Nicola correu até Liam e se jogou nele, o apertando forte "Meu Deus! Que saudade!"

"Eu também senti sua falta!" Liam deixou Nicola no chão e tropeçou nos pés, indo para o lado, mas depois recuperando o equilíbrio quando foi puxado por Ruth "Pestinha, que saudade! Vocês estão tão lindas, quanto tempo passei longe?"

"Zayn disse que cada dia parecia um ano!" Nicola entregou Malik e Liam riu alto.

"Eu precisa ter a certeza que você não tinha uma tatuagem no rosto ou que pelo menos você ainda estava vivo, eu já sofri por te perder uma vez amigo!" Niall falou, abraçando Liam e fazendo o menor resmungar baixo "Eu estou de volta na cidade, então creio que vamos nos ver muito, já que não trabalho mais com jardins!" Ele cochichou e Liam fez uma cara de surpreso, mas logo foi puxado pela mãe para um abraço.

"Eu senti sua falta meu bebê!" Karen falou, acariciando o rosto de Liam e depois seu cabelo, que estava bem maior "Finalmente você vai pra casa!"

"Sim, minha casa..." Liam sorriu e depois olhou em volta "Ué, onde está o Zayn?"

Karen levantou as mãos como quem não sabe, Nicola e Ruth se olharam e Liam apenas deu um suspiro. Eles todos olharam em volta e não havia nenhum sinal de Zayn.

"Caralho, faz essa merda pegar!" Zayn reclamou, jogando a cabeça para trás e depois batendo na coxa "Patrick!" Ele gritou e olhou para o advogado que tentava fazer o carro pegar "Eu não posso me atrasar, que merda! Eu não posso deixá-lo sair sem me ver lá!"

"Eu estou tentando..." Patrick girava a chave e forçava o acelerador, mas o carro continuava morrendo "Eu tenho certeza que estava pegando nessa manhã e..." Ele parou de tentar e olhou pro lado "Quem sabe se o senhor empurrar?"

"O que? Não!" Zayn cruzou os braços "Nunca que eu vou empurrar esse carro... eu coloquei minha melhor roupa!" Ele olhou pro relógio e fez uma careta "Que droga!" Ele abriu a porta do carro e puxou a camisa para deixá-la segura e limpa "É bom que isso pegue!"

Zayn fez uma careta quando olhou para traseira do carro, ele espalmou as mãos no carro e começou a empurrar. Nem mesmo deu 5 minutos e Zayn já estava todo suado, quando estava perto de desistir, o carro voltou a funcionar e Patrick deu um grito para comemorar.

"Vamos logo senhor Malik, vamos!" Patrick sorriu e Zayn se olhou por alguns segundos.

"Eu acho que devo tomar um banho... Já sei!" Ele puxou a camisa e começou a digitar no telefone "Vou pedir pra Karen trazê-lo aqui e eu vou poder tomar banho e fazer uma surpresa pra ele, aqui! Isso! É melhor que aparecer assim..." Ele fechou a porta do carro e se virou "É isso que eu vou fazer!" Ele foi andando de volta pra casa e ignorando os gritos de Patrick por uma explicação.

Zayn tinha mandado uma mensagem pra Karen e depois tinha entrado no banheiro para tomar um banho. Enquanto a água gelada molhava seu corpo, ele sorria. Sua mente parecia estar finalmente encontrando a paz que não conseguia nesses últimos sete meses. Ele teria Liam de volta.

Durante o tempo de Liam na prisão, Zayn só o visitou duas vezes. Ele queria ter feito mais, mas tinha que dividir todas as visitas com Karen, Nicola e Ruth, sem contar com os problemas que ele tinha que resolver. Zayn tinha que lidar com uma reviravolta em sua vida.

Malik tinha que lidar com sua mãe, coisa que a própria justiça resolveu, pegando de volta todo dinheiro que foi desviado para conta de Trisha Malik, o garoto também teve que resolver o problema de moradia, afinal, ele não poderia morar pra sempre no sofá do seu advogado e muito menos quando Liam saísse, então, ele tinha muito que agradecer a Karen.

A mãe de Liam tinha ajudado Zayn em comprar um lugar, pequeno, já que Zayn ainda estava relutante em pedir dinheiro da mulher, então ele começou a montar a própria casa. Ele vendeu as coisas que tinha e começou a construir uma boa casa, coisa que ele fez contra o tempo, deixando tudo pronto para quando Liam saísse da prisão.

A casa nova não era nada comparada com a antiga mansão. Ela tinha uma varanda na entrada, que dava de frente pra rua, no quintal tinha algumas mudas de árvores, que em dez ou quinze anos estariam enormes e acompanharia a vida do casal. Além de que a casa ficava perto da casa de Karen, muito longe da antiga vida de Zayn.

Algo totalmente novo.

Zayn estava tão empolgado, que seu sorriso estava durando todo o seu tempo de banho e seu tempo em escolher uma roupa. Ele tinha parado de sorrir apenas quando desceu as escadas correndo, abrindo a porta e se decepcionando com a visão.

"Onde ele está?" Zayn perguntou olhando para Karen, Ruth e Nicola, que sorriram e depois levantaram uma torta que carregavam. Zayn não queria tortas, ele queria o Liam.

-

Sophia fechou os olhos com força, apertando as mãos e sentindo o calor que tinha do fogão, ela estava em silêncio, mas tinha alguém que fazia muito barulho em sua casa. Seu bebê não parava de chorar.

"Fica pronto logo, pelo amor de deus!" Sophia olhava para chaleira e rezava para a mesma apitar, porque ela só poderia ir acalmar seu filho quando a chaleira apitasse e ela pudesse finalmente desligar a água, sem causar nenhum acidente "Mamãe já vai querido, só mais um pouco!" Ela falava, como se adiantasse, mas o bebê nem mesmo entendia.

Quando a jovem mulher já estava quase se esgotando pelo choro alto do filho, a sua campainha tocou, no mesmo momento da chaleira. Então Sophia só conseguia se distrair com o choro do seu filho, o apito da chaleira e a campainha insistente.

"MEU DEUS!" Sophia bagunçou os cabelos em desespero, desligou o fogo e pegou na chaleira "Merda! Quente! Quente!" Ela começou a pular atrás de um pano assoprando os dedos, ela correu para sala, no caminho pode espiar o filho que berrava com todos os pulmões, com os olhos fechados "Que garotinho com fôlego!" Sophia falou quando chegou à porta, quase escorrendo por estar de meias e no meio de uma bagunça, ela abriu a porta.

A menina arregalou os olhos quando um pequeno tigre de pelúcia foi levantado em frente ao seu rosto. Ela então suspirou e abriu um sorriso.

"Acho que alguém está comemorando minha presença aqui!" Liam comentou quando o choro do bebê o alcançou "Tão barulhento, é realmente um Payne!" Ele brincou e a menina o convidou para entrar.

"Me desculpe pela bagunça..." Ela chutou um boneco que estava no chão, no meio do caminho de Liam "E perdoe pelo meu estado, ser mãe é bem... difícil!" Ela levantou um dedo, pedindo para Liam esperar "Eu já volto!" Ela fechou a porta atrás de Liam e o deixou no meio da sala, enquanto corria para finalmente colocar a água quente na xícara de chá "Quer chá?" Ela gritou da cozinha.

"Não, obrigado!" Liam informou "Alguém deveria acalmá-lo, não acha?" Ele perguntou e foi se aproximando do bebê.

"Pode fazer isso se quiser, ele não morde, nem mesmo tem dentes!" Sophia informou e Liam riu, se inclinando para espiar o berço que tinha no meio da sala.

"Hey!" Liam olhou com olhos brilhantes para o filho do seu irmão. Um bebê pequeno que chorava alto no berço, vestido com uma roupa azul, que tinha alguns cavalos desenhados.

Liam tocou o pé do bebê e depois o seu braço, então por impulso, ele pegou o bebê no colo e o mesmo parou de chorar, fazendo um bico e o olhando com os olhos marejados. Olhos castanhos. O menino era uma boa cópia de James e por ser seu gêmeo, Liam achava o bebê sua cara também.

"Ele adora atenção, igual ao pai!" Sophia falou "Só se acalma quando finalmente tem alguém lhe dando atenção, um mini James Payne!"

"Ele parece muito com o James..." Liam informou embalando o bebê e depois limpando o rostinho molhado de lágrimas do pequeno "James iria amá-lo, uma pequena cópia!"

"Ele me dá tanto trabalhando quanto James dava!" Ela riu "Quando ele chora de noite, sempre ligo no canal de corridas de cavalos e ele parece ficar hipnotizado, é incrível como parece que ele conhece os gostos do pai..." Sophia mexeu o tigre de pelúcia que Liam trouxe "Ele vai adorar, obrigada!"

"Lembrei que você e James tinham apelidos... estranhos!" Ele piscou e a garota lhe deu de ombros "Eu precisava vim ver meu sobrinho!" Liam falou com o bebê e fez uma careta "Qual o nome dele? Mamãe falou que veio aqui algumas vezes, mas não me disse o nome dele."

"Karl!" Sophia informou "Eu pensei em alguma coisa parecida com o nome da pessoa que ele mais gostava, que era sua mãe, Karen, então Karl foi o melhor que eu consegui! Karl Payne!" Ela acariciou a testa do filho e depois olhou para Liam "Você está livre agora, não é? Está tudo bem?"

"Eu vou ficar bem!" Liam sorriu para o bebê e o entregou para Sophia "Cuide bem dele e fiquem bem, eu não tenho raiva de você Sophia, nem mesmo de James, apesar do que vocês fizeram o Zayn de bobo na história, mas se tem uma coisa que eu pensei nesse tempo na cadeia, é que não podemos ficar guardando raiva de alguém!" Ele suspirou "Quando James morreu, nós estávamos finalmente nos dando bem, depois de tanto tempo de briga, finalmente estava tudo indo pra um bom lado... e do nada, ele se foi..." Ele sorriu, ainda que um pouco triste "Tudo pode ser tão curto, então não vamos perder tempo nos odiando... eu não quero brigar com você e ficar longe ou sem noticias do meu sobrinho, ok?"

"Karl vai ter sorte de ter um tio tão legal!" Eleanor sorriu e Liam foi caminhando até a porta "Liam! Eu abri mão de boa parte da empresa, apenas deixei algumas coisas pelo Karl, vai tudo ficar no nome dele, espero que você e o Zayn não pensem que sou alguém ruim, eu só... me apaixonei!" Ela embalou o filho que segurou em seu cabelo bagunçado e o puxou de leve "Ai! Karl!" Ela fez uma careta e riu depois.

Liam mandou um sorriso e depois saiu do apartamento de Sophia. Ele sabia pra onde deveria ir e então, sem pressa, ele foi caminhando, sentindo o vento fresco contra o seu rosto. Quando finalmente Liam chegou ao local, seu celular tocou e então ele sorriu.

Era Zayn.

Liam atendeu ao namorado e depois enfiou o telefone no bolso, se ajoelhando em frente ao túmulo do irmão e depositando a mão na lápide.

"Olá!" Liam falou calmo "Eu estou finalmente livre e advinha só, eu conheci seu filho!" Ele sussurrou a última parte como se fosse um segredo e depois riu "Ele é tão bonito, ele realmente parecido conosco... isso é tão estranho, mas ele é!" Ele riu novamente e continuou a conversa.

Liam contava, empolgado, algumas coisas para o túmulo de James, como se conversasse com o próprio irmão. Depois de alguns minutos, ele se levantou e ficou encarando o nome do irmão que ali estava escrito. Então ele fechou os olhos, sentindo o vento ficar mais forte e sorriu quando alguém segurou sua mão.

"Oi!" Zayn falou e Liam o olhou "Meu deus!" Ele virou Liam rapidamente e segurou em seu rosto, fazendo o menor arregalar os olhos "Você está mais bonito, como isso é possível?" Ele comentou e Liam o empurrou, rindo.

"Você é tão bobo, Zayn! Como pode?" Liam perguntou e Zayn segurou em seu rosto novamente "Você sentiu minha falta?"

"Você nem imagina como, com todas as forças que eu tenho, eu desejei que cada dia passasse voando para que finalmente eu te tivesse aqui..." Zayn passou as mãos pelo ombro, descendo pelo braço e parando na mão de Liam, sorrindo e o puxando para um abraço "Em meus braços!"

"É tão bom estar em casa..." Liam comentou com os olhos fechados, esfregando a bochecha contra o peito de Zayn, enquanto o mais alto o apertava mais forte.

"Você ainda não viu nossa casa..." Zayn comentou e Liam riu.

"Você é minha casa, Zayn!" Liam admitiu e levantou o rosto, para encarar os olhos de Zayn "Você é quem me mantém seguro, com quem eu sou eu mesmo, onde meu coração aflito se acalma, onde meu corpo frio se esquenta e onde meu sorriso se ilumina, porque só você consegue me deixar desse jeito! Só você me dá essa sensação de lar!"

"Eu te amo!" Zayn deu dois passos para trás "Vamos, eu quero te mostrar uma coisa, eu estive esperando pra fazer isso por tanto tempo..."

"Tudo bem!" Liam sorriu e depois olhou para a lápide do irmão "Adeus, irmão!" Ele passou a mão livre pelo nome gravado lá e suspirou "Eu amo você!" ele entrelaçou os dedos nos de Zayn e começou a caminhar com o mais alto "Será que eu ainda vou ganhar uma torta?" Ele brincou e Zayn o abraçou, beijando sua testa.

Liam foi andando devagar, enquanto Zayn tampava sua visão com as mãos. Payne ria e provocava Zayn, fazendo piadas sobre a surpresa e Zayn apenas dizia que não era nada que ele poderia imaginar, então quando Malik parou de andar, Liam começou a ficar nervoso.

"Você lembra a pergunta que eu te fiz?" Zayn perguntou e Liam assentiu, ainda sem enxergar "Bom, eu quero que você me dê a resposta depois de abrir os olhos, ok?" Ele perguntou e Liam assentiu novamente.

Liam sentiu as mãos de Zayn deslizarem delicadamente pelo seu rosto, então ele abriu os olhos e deu um enorme sorriso, enquanto Zayn o abraça por trás.

"É a coisa mais linda que eu já vi!" Liam olhou pra casa "Sim, eu vou morar com você ainda e sim, eu ainda amo você e sim, essa é a coisa mais linda que eu vi!" Liam se virou e Zayn riu.

"A pergunta era apenas se você ainda ia morar comigo, lembro que não tivemos muito tempo para falar sobre planos futuros, então eu nunca soube ao certo se você iria continuar comigo ou..." Zayn comentou e Liam o calou com um beijo.

O beijo que eles tanto esperavam.

Parecia que era a coisa mais certa para aquele momento, parecia que Liam não conseguia esperar mais para ter os lábios de Zayn chocados contra os seus. Era algo perfeito, como se eles estivessem encaixando a última peça para terminar o quebra-cabeça. Um beijo de perfeito encaixe.

Aquele beijo falou mais que milhões de palavras. Tudo que eles não puderam dizer em todo esse tempo, estava ali, sendo compartilhado de um para o outro. Todo amor que Zayn nunca pensou que receberia, estava bem ali na sua frente, sendo transmitido por um garoto que se não fosse pelo destino, talvez ele nunca tivesse conhecido.

"Eu senti tanto a sua falta, Zayn!" Liam falou quando o beijo foi quebrado e ele tentava recuperar o ar. Suas mãos estavam na nuca do maior, brincando com seu cabelo enquanto seu olhar pousava nos lábios, agora avermelhados, de Zayn.

"Não é uma mansão, mas..." Zayn tentou e Liam o calou novamente, roubando um beijo rápido.

"É perfeita pra mim!" Liam comentou "É perfeita pra você e eu!" Ele sorriu "Do mesmo jeito que você é perfeito pra mim!"

"Bom, vamos ver se você gosta de tudo!" Zayn segurou na mão de Liam o puxando para dentro da casa, mostrando cada cantinho do local, com um brilho nos olhos e um sorriso no rosto "Eu consegui a cama!" Zayn falou se jogando na cama antiga e puxando Liam.

"Uma bela cama... certo?" Liam sorriu "Podemos fazer grandes coisas aqui e..." Ele tentou continuar, mas Zayn se levantou o puxando novamente para o corredor e parou de frente a uma porta "Achei que ficaríamos analisando aquela bela cama, ainda podemos voltar lá e..."

"Aqui tem algo melhor!" Zayn sorriu e abriu a porta "Eu consegui pegar junto com a cama!" Ele puxou Liam e suspirou "Isso não podia ser deixado para trás, é de geração em geração!"

"Oh!" Liam sorriu e passou o dedo pelas teclas pretas e teclas brancas "O piano do seu avô!"

"Você ainda vai me dar algumas aulas, certo?" Zayn perguntou, puxando Liam pela cintura e o apertando forte naquele local "Eu realmente espero que um dia possa escrever algo para você e tocar neste piano!" Ele beijou o pescoço de Liam e o mesmo se arrepiou.

"Estamos indo analisar a cama agora?" Liam perguntou, fechando os olhos e estremecendo ao toque mais firme e forte de Zayn.

"Não antes do jantar!" Zayn falou em um sussurro e Liam arregalou os olhos em surpresa "Sua mãe trouxe torta!" Ele sorriu, saindo rapidamente do cômodo e indo até a cozinha, sendo seguido por um Liam que não parava de reclamar.

Zayn e Liam jantaram pela primeira vez na nova casa, Liam estava encantado com cada detalhe do local, afinal, Zayn tinha pensado em tudo e era tudo tão perfeito, cada coisa colocada com cuidado no seu devido lugar, tudo para ficar com a cara deles.

"Então é um jogo?" Liam perguntou quando sentou ao lado de Zayn, em um sofá pequeno que ele colocou na varanda da entrada na casa "Um jogo para nos conhecermos melhor?" Ele perguntou enquanto roçava o nariz no pescoço de Zayn "O que o vencedor ganha?"

"Não tem vencedor ou perdedor, é apenas um jogo!" Zayn informou e analisou a camisa que Liam vestiu depois do banho, era uma camisa dele, então ele sorriu, porque até mesmo dessas pequenas coisas ele tinha sentido falta.

"Não vamos perguntar coisas tipo, qual sua cor favorita, vamos?" Liam perguntou e Zayn assentiu "Isso vai durar a noite inteira..."

"Não tem problema, temos todo tempo do mundo!" Zayn informou e Liam ficou pensativo "E a resposta é Marrom!" Ele encarou os olhos de Liam "Assim como seus olhos..."

"Tão romântico..." Liam brincou e Zayn o empurrou para longe, o puxando novamente "Eu poderia cair!" Liam brigou e depois riu, se agarrando no pescoço de Zayn "Você vai ter que adivinhar a minha cor agora, porque eu não vou responder se você não acertar..."

"Cor de mel, seja romântico e diga que é pelos meus olhos..." Zayn tentou e Liam negou "Laranja?" Ele perguntou e Liam riu alto.

"Quem tem como cor favorita laranja?" Liam brincou "Vou te dar mais uma chance!"

Zayn tentou mais duas vezes, até finalmente acertar e ele continuaram fazendo perguntas durante a noite. Eles estavam rindo e se divertindo. Zayn aproveitou as perguntas para saber como Liam viveu os dias preso e o mesmo aproveitou para perguntou como Zayn lidou com tudo aqui fora. Eles estavam realmente começando algo só deles agora.

"Liam, eu posso te fazer mais uma pergunta?" Zayn perguntou um pouco incerto e Liam assentiu, dando de ombros "Bom, você ainda quer ser seu irmão? Eu digo... ter uma vida como a dele, ser mais... parecido com ele?"

"Não!" Liam encarou a mão entrelaçada com a de Zayn "Eu sei que James não tinha a vida perfeita, não como eu imaginava, então, talvez tenha sido esse o meu problema, eu procurei ser e ter algo que não era meu, viver como outra pessoa..." Ele se aconchegou melhor contra o peito de Zayn "Eu sinto que agora eu encontrei o que é perfeito pra mim! Eu sou apenas o Liam agora e eu gosto disso, eu gosto muito disso!"

"Eu gosto disso também e estou orgulhoso de você!" Zayn falou, beijando a testa de Liam.

"Eu que estou realmente orgulhoso de você, sabe, você lutou muito para conseguir tudo aquilo e imagino como deve ter..." Liam parou de falar quando Zayn começou a negar com a cabeça.

"Eu não sinto mais por ter perdido tudo, digo, eu não perdi tudo... eu ainda tenho você! Eu sempre tive você!" Zayn falou e Liam sorriu "Eu percebi que eu poderia perder tudo, que se eu ainda tivesse você, nada mais me importava!"

"Então não se preocupe, que eu..." Liam começou, mas Zayn deu um salto quando o telefone tocou e Liam foi parar no chão "Zayn!" Ele resmungou se levantando e assistindo o namorado andando de um lado para o outro, segurando o telefone que tocava sem parar "Zayn? Você não vai atender?"

"Eu não sei!" Zayn ficou nervoso e depois virou para encarou o namorado "É um cara de uma gravadora, ele falou que eu poderia mandar algum material meu pra lá e ele me daria uma reposta, eu poderia trabalhar como compositor ou algo assim, eu não sei, músico? Ou poderia trabalhar de nada, essa ligação pode ser um sim ou não..."

"Você só vai descobrir se atender, certo?" Liam sorriu.

"Não, não!" Zayn negou "Eu não quero decepcionar você... isso poderia mudar tudo e não sei se estou pronto para ouvir um não!"

"Zayn, você só iria me decepcionar se não atendesse essa ligação por medo! Eu sei que pode ser um não, mas qual é o problema? Como você mesmo falou, nós temos todo o tempo do mundo, então mesmo que não dê certo dessa vez, você poderá tentar novamente e eu sempre terei orgulho de você por fazer isso... então, atenda!" Ele apontou para o telefone e Zayn encarou a tela, ainda receoso "Lembre, eu amo você e eu vou estar aqui, não importa o que aconteça."

Zayn encarou Liam por alguns segundo e sorriu. Por mais que ele recebesse um não, por mais que ele continuasse com uma vida simples e normal, ele não se importaria, afinal, ele tinha Liam. Ele tinha algo que procurou por tanto tempo, algo que ele chegou até mesmo a desistir, mas que agora, era o que o motivava sempre. Ele tinha amor.

Ele tinha o amor de Liam.

Sem mentiras, sem acordos, sem fachadas. Era um novo começo. Era Liam e Zayn, juntos.

Então quando seu dedo clicou no botão de atender e ele levou o telefone até a orelha, ele sabia que tudo poderia mudar, ele poderia ficar rico novamente, ele poderia ter toda sua antiga vida, ele poderia reconquistar aos poucos a confiança das pessoas e conseguir novamente campanhas, mas mesmo que tudo isso mudasse, tinha algo que permaneceria o mesmo, então não importava se a resposta era sim ou não, porque Liam continuaria ali com qualquer uma dessas respostas.

"Eu estou torcendo por você!" Liam falou e com a mão livre, cruzou os dedos.

Então Zayn apenas encarou seu namorado e apertou firme a mão de Liam, porque ele estava seguro, não importava o que iria vir depois do "Alô?".

falta só o epílogo pra acabar, to bem triste

Okumaya devam et

Bunları da Beğeneceksin

42.6K 3.2K 19
"Eu não queria ir pra outro país pra curtir as férias de verão,queria apenas ficar em casa maratonando séries e saindo as vezes, era um plano perfeit...
89.5K 5.3K 32
Louis Tomlinson, responsável pelo setor de finanças da empresa aeronáutica do padrasto e obcecado por controle e organização, conhece a figura presti...
98.6K 8.3K 96
Harry nunca tocou no amor. E o amor destruiu Louis. Ambos estavam perdidos, e não esperavam encontrar um ao outro neles mesmos. Juntos os dois apren...
4.2M 199K 121
Nossas crianças cresceram assumindo o lugar de seus pais. Desafios e confusões irão aparecer e essa turma irá enfrentar com puro estilo e união 1...