Angel *-* |H.S|

Por saraholive2014

189K 10.1K 2.4K

Ive Horan, 16 anos. Os pais dela morreram e ela e o irmão tiveram que ir morar com a tia em Londres. Harry St... Mais

Prólogo
HABITS
LOVE ON TOP
SANTA TELL ME
JEALOUS
ALBATROAZ
TRUMPETS
BLANK SPACE
The Nights
AFIRE LOVE
LOVIN'IT
NIGHT CHANGES
THE WILD CLOCKS
ILLUSION
I REALLY LIKE YOU
THE HEART WANTS WHAT IT WANTS
BUBBLY
BEAUTIFUL DAY
PARTY (PARTE 1)
PARTY (PARTE 2)
PARTY (PARTE 3)
LOVE ME HARDER
PHOTOGRAPH
WICKED GAMES
RUDE
BLOODSTREAM
NO WAY NO
ESPECIAL DIA DOS PAIS
THE A TEAM
I'M A MESS
SAIL
TENERIFE SEA
RUNAWAY
COOL KIDS
NINA
PARADISE
WHY TRY
MIRRORS
SUGA MAMA
YOU DA ONE
ONLY GIRL
CALIFORNIA KING BED
PERDOANDO O ADEUS
RIGHT NOW
DRAG ME DOWN
SLEDGEHAMMER
CHEERLEADER
STYLE
JUST ONE LAST TIME
ANGEL
THANK YOU GUYS!
HEY HEY HEY
CAROUSEL |H.S|
I'm Sorry!
LET ME LOVE YOU GOODBYE
HISTÓRIA NOVA

Epílogo

1.6K 70 38
Por saraholive2014

Muitos anos depois...

Luna'

Tranquei a porta do apartamento e comecei a andar até o meu carro, é hoje, finalmente depois de 20 anos vou conhecer meu verdadeiro pai. Deixa eu contar o que aconteceu até hoje.

Bom, quando eu nasci minha mãe morreu e meu pai fugiu, quem me criou foi a minha mãe e meu pai, sim um pouco confuso mas vocês irão entender. Meu pai o Harry e minha mãe a Ive, me registraram quando eu nasci. Eles eram novos e não sabiam nada sobre como criar uma criança por isso foi bem difícil no início, minha madrinha Andie e meu padrinho Liam ajudaram muito eles, além do meu tio Niall e da tia Nina. Vou contar um pouco do que aconteceu com cada um deles.

Meu tio Liam como todos sabem é gay, isso nunca foi um problema mas houve uma época que muitos homossexuais estavam sendo atacados e por isso ele e seu marido tiveram que esconder seu relacionamento. Mas isso passou e após o casamento deles, eles acabaram por adotar meu primo Caio, um menino muito inteligente e que agora tem 16 anos. Meus tios são felizes e eu amo demais eles.

Meu tio Niall também se casou, mas foi com a Nina, eles tiveram um bebê que é minha prima Alice, ela tem a síndrome de down e no início sofria algum preconceito por isso, mas toda família ajudou ela e mostramos o quanto ela é amada. Ela sempre sonhou em ser atriz e a alguns anos atrás ela conseguiu um papel na série "American Horror Story" ela foi muito bem e foi convidada para fazer filmes e até atuar em outras temporadas da série. Meu tio é muito feliz com a Nina e eu fico feliz por eles.

Meu pai e minha mãe se casaram 5 anos depois que eu nasci, ainda me lembro de estar andando em direção ao altar levando as alianças e tropeçar no meu vestido, foi um desastre. Eles estão juntos até hoje e o amor deles é o que me dá forças para continuar.

Minha madrinha Andie conheceu um rapaz a pouco tempo e eles estão saindo, ele é super legal e faz ela feliz, isso que importa.

A Taylor morreu quando minha mãe bateu a cabeça dela no carro, isso causou um grande rebuliço na imprensa e minha mãe chegou a ser presa mas foi solta alegando que foi legítima defesa, graças a Deus que as câmeras não estavam funcionando naquele dia então não tinham como provar o contrário.

Eu sei disso tudo pois quando eu fiz 15 anos minha mãe contou a história dela e da "Tia Laura" ela me contou toda a verdade e eu não consegui ficar chateada com eles, apenas amei mais ainda aqueles que me criaram. A partir daí eu queria conhecer o Jared, eu não sabia se ele ainda estava vivo ou se estava no país mas após algumas pesquisas descobri que ele estava casado, tinha dois filhos e morava a alguns km de mim. Eu falei com ele algumas vezes por telefone e ele concordou em me encontrar, eu estava quase chegando a casa dele. Estou animada e assustada, tenho perguntas pra ele como: Por que ele fugiu? Por que nunca me procurou?... Creio que ele tenha boas respostas senão serei obrigada a dar um tapa na cara dele, foi isso que minha madrinha mandou eu fazer.

Ah, sobre a Sophie, ela é a governanta da casa dos meus pais até hoje. Amo ela e ela sempre me ajuda.

Estacionei o carro na calçada em frente à casa e respirei fundo, era isso mesmo que eu queria? Bom, chegou a hora. Abri a porta e sai, uma brisa boa me atingiu e eu aproveitei o momento, caminhei lentamente até a porta da casa e me deparei com uma porta grande, branca e de madeira. Pensei novamente se era isso que eu queria e dei meia volta, liguei para a minha mãe e não demorou para que ela atendesse, perguntei a ela se eu estava fazendo o certo e ela apenas disse "Nós te amamos e vamos sempre te apoiar". Isso foi o suficiente para me fazer entrar no carro de novo e voltar para a minha casa, pois é, eu já tenho um pai, não preciso conhecer um cara que diz ser meu pai mas não é, pai é quem cria e da amor.
Me sentei no sofá de casa com um sorvete na mão, fiquei olhando pro nada e pensando na vida. A porta da entrada abriu e eu escutei um "Cheguei amor", meu namorado veio até mim e me deu um beijo, logo depois se abaixou e beijou minha barriga saliente de 5 meses.

End.

Omg depois de mais de um ano eu consegui escrever um epílogo para essa história. Espero que tenham gostado desse final, qualquer dúvida comentem que eu irei responder a todos! Obrigada pela paciência.

Os: Vou apagar os capítulos que não são importantes pra não ficar muita coisa pra ler..

Love you all. Sarah Xx

Continuar a ler

Também vai Gostar

2.5M 147K 114
"Cada atitude têm uma consequência, assim como cada risco pode ter uma recompensa" Zayn Malik. © Inês | Love1DBCD
356K 22.8K 60
Você sempre vai estar em minhas memórias, eu prometo. - Shawn [ Essa história é de minha autoria. Todos os créditos devem ser dados a mim. ] ✖ Plágio...
1.2M 60.2K 58
Pretend It's Ok é a história de uma jovem, solteira, e mãe de uma bebé de ano e meio. Foi abandonada pelo namorado e pela sua família quando souberam...
62.8K 5.6K 36
Pérola, uma jovem sereia de 19 anos, sempre viveu sob os cuidados amorosos de Uyara no vasto oceano. No entanto, um acidente inesperado durante uma e...