THE WILD CLOCKS

4.2K 242 81
                                    

Música: The Wild Clocks -Coldplay

Acordei um pouquinho antes do despertador tocar e resolvi levantar, escolhi uma roupa para ir a escola e fui tomar meu duche. Imagens da noite anterior vieram a minha mente, eu beijando o Harry.. Sorri com o pensamento e terminei de tomar banho.

Me arrumei e desci pra tomar café, Niall ja estava lá em baixo e Tia Laura arrumando a bolsa para ir trabalhar.

Bom dia - Disse quando me sentei em uma das cadeiras em frente ao balcão na cozinha, Tia Laura deu um aceno rápido e saiu de casa.

Parece que alguém teve uma noite boa ontem -Niall disse com tom de gozo e eu mostrei a língua pra ele.

Terminamos de tomar café e fomos pra escola. Estava fazendo meu caminho habitual com Niall ao meu lado e assim que entrei na escola parece que o tempo parou. Todos os alunos viraram para nos olhar e eu fiquei confusa, continuei andando e as pessoas continuavam olhando como se eu fosse um bicho de espécie rara.

Alguns falavam coisas como "É ela" e "Eu não acredito nisso", subi as escadas incomodada com os olhares postos em mim e quando cheguei ao andar de cima abaixei a cabeça e andei rapidamente até a minha sala.

Quando ia entrar na sala fui contra alguém e me afastei olhando pra cima, ele estava com um sorriso carinhoso no rosto e me olhava com ternura.

Bom dia Ive - Ele disse e eu desviei o olhar.

Bom dia Liam -Falei encarando meus sapatos, estava usando meus all star de sempre e uma calça jeans preta.

Tudo bem? - Ele perguntou e eu assenti. Olhei pra dentro da minha sala e os alunos começavam a entrar.

Foi bom te ver Liam, mas eu preciso ir agora - Sorri levemente e apontei para a minha sala. Ele assentiu e eu me virei para entrar.

Hey Ive - Ele disse e eu parei na porta voltando a olhar pra ele. - Erm, hm.. Eu estava pensando, você gostaria de almoçar comigo depois das aulas?

Fiquei surpresa e feliz com a pergunta, o Liam era muito bonito e parecia ser um garoto bom e esta tarde não tinha nada planejado mesmo.

Claro, nos vemos depois - Falei e dei um aceno rápido antes de entrar na sala. Quando entrei, todos viraram-se para me olhar. Estranhei e fui sentar no meu lugar, Louis ja tinha chegado e eu agradeci mentalmente isso. Me sentei e retirei meu material da mochila, virei para o Louis e esse falava com a Andie.

Bom dia Louis, Andie. -Falei chamando a atenção deles. Eles viraram pra mim e Andie deu um sorriso, Louis apenas me olhou preocupado. - Hoje aconteceu uma coisa bem estranha, não sei se foi impressão minha ou coisa do tipo mas, parecia que todos estavam me encarando de uma forma estranha.

Ive você ainda não viu? -Louis perguntou e eu abanei a cabeça olhando pra ele confusa. - Pegue seu celular e olhe nas principais páginas de fofocas.

Assenti e peguei meu celular, afinal, o que uma página de fofoca tinha haver comig.. Meu pensamento foi cortado quando abri o primeiro site de fofocas que me lembrava.

Haviam fotos minha e do Harry no restaurante e no cás, e uma nos beijando. Abri o artigo para ler o que dizia.

Bom, parece que nosso querido Harry Styles ataca de novo e dessa vez ela é uma menina do colegial. Ive Horan, sobrinha da famosa estilista Laura Horan, se encontrou com Harry ontem. Eles tiveram um jantar super romântico e depois foram passear no cás, rolou um beijo quentíssimo e depois ele foi levar ela em casa. Será só mais uma na lista de Harry Styles ou será que dessa vez é pra valer? Vamos ficar de olho no casal para saber tudo direitinho.

Olhei para o Louis boquiaberta e não conseguia processar o que estava acontecendo. Arrumei minhas coisas de volta na mochila e sem dar um pio sai correndo da sala, ouvi Louis me chamando enquanto corria no corredor mas não me incomodei em virar. Desci as escadas e alguns alunos que nào tinham entrado para suas salas ainda me encararam, abaixei a cabeça e corri o mais rápido que pude até a porta.

O frio de Londres me atingiu e eu me encolhi dentro do casaco. Procurei James com os olhos mas como não achei comecei a andar, não sabia para onde estava indo mas também não me importava, eu só queria ficar sozinha e pensar no que estava acontecendo. Senti uma mão agarrar meu braço e me virei, Louis estava na minha frente com a mochila nas costas e olhava pra mim cansado.

Pra onde você está indo? -Perguntou e eu me afastei do aperto dele. Olhei para longe e não soube responder, Para onde eu iria? -Vem, eu vou te levar pra casa.

Mas você vai perder as aulas Louis, não precisa obrigada, eu estou bem. Vou pegar um Táxi. -Disse e ele passou os braços a minha volta num abraço caloroso. Relaxei um pouco e suspirei.

Vem, e não se preocupe com isso. - Deu um beijo na minha testa e nós caminhamos até o carro.

A viagem foi silenciosa e eu agradeci mentalmente isso pois não estava com clima para conversa e acho que Louis percebeu. Entramos em casa e eu subi para o meu quarto junto com Louis, ele fechou a porta e apoiou nossas mochilas em cima da minha mesinha de estudar, ele andou até a cama e se sentou.

Vem cá - Falou e bateu na cama ao lado dele. Andei até lá e me deitei apoiando a cabeça em seu colo. Conhecia Louis a tão pouco tempo, mas me sentia tão bem perto dele. Ele afagou meus cabelos sem dizer nada e eu comecei a pensar, Quando minha vida tinha se tornado assim?

Como aquele artigo sabia tanto sobre mim? Eu só havia saido com o Harry duas vezes e meu rosto estava estampado em revistas e sites de fofoca. Eu não quero ser só mais uma na lista do Harry, eu não quero entrar nessa lista.

Enquanto Louis mexia no meu cabelo, lembrei quando estava triste com alguém ou alguma coisa e minha mãe vinha, me deitava no sofá e mexia no meu cabelo dizendo coisas reconfortantes.

Ela dizia que eu não devia ficar triste pois sempre que eu ficava triste uma estrela parava de brilhar. Eu nunca acreditei nisso óbvio, mas tudo que eu precisava agora era dela aqui comigo. Mas eu não teria, pois ela agora também era uma estrela.

Lagrimas corriam do meu olho queimando minha pele e eu só queria que aquela dor fosse embora. Eu não queria parecer tola na frente do Louis mas, toda vez que lembro dela é como se ela voltasse a viver por alguns segundos.

Como se aquele dia nunca tivesse acontecido, e tudo que eu mais queria era abrir os olhos e perceber que tudo não passou de um pesadelo, mas isso não aconteceu. Solucei alto e me encolhi mais perto de Louis. Ele murmurou baixinho um "eu estou aqui, esta tudo bem" e me envolveu nos seus braços.

Começou a me ninar enquanto eu chorava, chorava por sentir falta dos meus pais, chorava por estar em sites de fofoca e mal falada, chorava por não saber o que fazer. Louis começou a cantar baixinho enquanto me ninava e eu fui me acalmando, a respiração voltando ao normal, até que entrei na inconsciência.

Twitter: @SarahOlive2014
Instagram: Sarahsoader
Snapchat: saraholive157

All The Love XX

Angel *-*  |H.S|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora