RUNAWAY

2.3K 137 39
                                    

Música: Runaway -Ed Sheeran

Próxima. - Falei novamente, não aguentava mais escolher modelos. Eu achei que seria algo legal mas estava completamente errada, tinha que analisar uma por uma e isso era tediante. - Eu estou cansada Liam, vou dormir aqui mesmo.

Para de reclamar, ja escolhemos 13 garotas, faltam 2. - Ele disse e eu bufei jogando minha cabeça para trás. - Okay, nós queremos você, e você.

Ele disse apontando para duas garotas muito bonitas, elas se juntaram as outras escolhidas e o resto foi embora. Um cara extremamente gato entrou na sala com uma câmera na mão e começou a posicionar as meninas para a sessão de fotos. Fiquei sentada observando ele fotografar as meninas, ele parecia tão concentrado.

Fecha a boca que a baba esta escorrendo. - Liam falou me tirando dos meus pensamentos, fiz uma careta e dei um empurrão de leve no ombro dele. - Eu não te culpo, ele é realmente gato. Mas você tem namorado!

E você também! Além do mais, olhar não arranca pedaço. - Falei e ele riu um pouco me juntei a ele mas fiquei confusa quando ele olhou para trás de mim e parou de rir sentando direito na cadeira. Senti uma mão no meu ombro e arregalei os olhos, Liam apenas estava com um sorriso satisfeito estampado na cara. Odeio aquela bixa.

Ive Horan? - A pessoa perguntou e eu me virei, ele tirou a mão do meu ombro e eu fiquei estatica a olhar para aquele pedaço de mal caminho na minha frente. - Prazer, sou o Sam.

Prazer. - Falei envergonhada e demos um aperto de mão, ele sorriu docemente e eu retribui.

Sua tia falou muito bem de você. - Não pude deixar de corar com suas palavras, e fiz uma nota mental de ter uma conversa com a minha tia sobre falar de mim para os outros. - Eu ja terminei de fotografar as meninas, mas eu gostaria de tirar algumas fotos suas, sei que tem namorado, mas deixa-me dizer que é muito bonita.

Assenti levemente querendo dar um fim aquela conversa, eu estava com uma roupa simples por isso não achei que as fotos fossem ficar boas. Ele me guiou para o local onde se tiravam as fotos, é eu não entendia muito disso, e conforme ele ia pedindo eu ia fazendo as poses. Ao fim de muitas poses ele disse que as fotos ficaram muito boas e que eu daria uma ótima modelo, sorri ao ver o resultado, estavam realmente bonitas. Peguei uma das fotos e postei nas redes sociais, a legenda foi "Ensaio Fotográfico Baby", não demorou muito para ter muitos elogios e também criticas, mas não liguei para elas.

Liam também quis ser fotografado e depois fomos os dois juntos, como nenhum bate muito bem da cabeça as fotos ficaram super engraçadas. Mandei uma mensagem a Niall para ele vir tirar foto conosco mas ele disse que estava ocupado, ele tem andado muito ocupado esses dias e eu quase não tenho visto ele. Estranho. Preferi esquecer isso e fui fazer um lanche com Liam, visto que ja estava quase anoitecendo e tinhamos passado o dia escolhendo modelos.

Saimos do prédio e fomos até um pequeno centro comercial que havia lá perto. Entramos numa pequena lanchonete e pedimos nosso lanche, eu optei por uma fatia de pizza enquanto Liam quis um Hambúrguer. Terminamos de comer e fomos pegar um táxi, ja estava a caminho de casa quando recebo uma mensagem de Niall.

Maninho: Onde vocês estão? A casa esta toda escura e num silêncio total. Não consigo ligar as luzes e ja estou ficando com medo. Só entro com vocês Xx

Ri quando li a mensagem e mostrei pra Liam, ele apenas riu e guardei o celular. O táxi parou em frente a mansão e ja estava escuro, não havia nenhuma luz ligada e parecia tudo deserto, a não ser pelo carro do Niall parado em frente a casa. Ele estava encostado no carro e quando nos viu veio na nossa direção correndo.

Ainda bem que chegaram, eu não sei o que ta acontecendo. Deve ter sido um pico na luz, mas a vizinhaça tem, por isso estranhei. - Ele falou quando nos alcançou e nós demos uma olhada na mansão analisando a situação.

Okay, vamos entrar. - Eu falei e Liam segurou meu braço me olhando com espanto.

Mas será que você nunca viu filmes de terror?! Nós entramos lá e o assaltante mata a gente e depois da para os cães. - Ele falou assustado e eu pensei melhor, ele estava certo, mas estava escuro e não tínhamos outra opção. Peguei um spray de pimenta que tinha na bolsa e segurei ele com força, vai que..

Certo, mas vamos entrar assim mesmo. - Eu falei e Niall me encarou.

E atacar ele com um spray de pimenta? - Ele falou deboxado e eu revirei os olhos.

Tem algo melhor usa! - Falei e ele encolheu os ombros. - Certo, Niall vai na frente, eu no meio e Liam atrás.

Ta louca? Quem fica na frente é sempre o primeiro a morrer!! - Niall falou e Liam concordou.

E o último sempre some primeiro. - Liam falou e Niall concordou.

Mas vocês são homens ou ratos? - Perguntei não acreditando naquela situação.

Posso ser um unicórnio? - Liam perguntou e eu joguei meus braços para o ar de um jeito desajeitado, como eu ainda era amiga daquele ser?.

Vamos logo. - Falei e fomos em direção a casa, fui na frente com meu spray de pimenta pois os unicórnios eram frágeis de mais. Abri a porta da mansão e eles vieram atrás, estava muito escuro e a lua mal iluminava dentro da casa. Andei um pouco tateando a parede para não esbarrar em nada, lembrei que Tia Laura guardava uma lanterna na cozinha e fui tateando até chegar lá.

Os meninos me ajudaram e após algum tempo abrindo gavetas achamos a lanterna, liguei ela e eles vieram para perto de mim. Fomos andando os três em silêncio até a sala, chegando lá vimos uma cena um tanto assustadora. Soltei um grito alto e fui acompanhada pelos rapazes, não pensei duas vezes e abracei Niall fechando os olhos com força desejando que aquilo fosse um pesadelo.

Twitter: @SarahOlive2014
Instagram: Sarahsoader
Snapchat: saraholive157

All The Love XX

Angel *-*  |H.S|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora