let's not fall in love | bigb...

By _bycelia_

39.2K 2K 633

A promessa era simples: não se apaixonar. Debaixo de uma cerejeira em flor Marti e G-Dragon fizeram uma prom... More

Informações
Sinopse
Prólogo
Capítulo 1 - De Volta a Seoul
Capítulo 2 - Um Encontro Inesperado
Capítulo 3 - Um Dia Atarefado
Capítulo 4 - Uma Amizade Improvável
Capítulo 5 - Amor Proibido
Capítulo 6 - Apenas uma Festa
Capítulo 7 - Tempestade de Emoções
Capítulo 8 - Uma Escolha Difícil
Capítulo 9 - Sem Arrependimentos
Capítulo 10 - Vodka Preta
Capítulo 11 - Uma Decisão Tomada
Capítulo 12 - A Volta de uma Estrela
Capítulo 13 - Esperarei por Ti
Capítulo 14 - Doce Inocência
Capítulo 15 - Sentimento de Culpa
Capítulo 16 - Sombras do Passado
Capítulo 17 - Máscaras
Capítulo 18 - Dança na Chuva
Capítulo 19 - Primeira Neve
Capítulo 21 - Vingança
Capítulo 22 - Memórias e Suspeitas
Capítulo 23 - Estrelas
Capítulo 24 - Na Toca do Lobo
Capítulo 25 - Mentiras
Capítulo 26 - Traição
Capítulo 27 - Beijo na Neve
Capítulo 28 - Colaboração
Capítulo 29 - Presente de Natal
Capítulo 30 - A Bela e o Monstro
Capítulo 31 - Provas
Capítulo 32 - Ajuste de Contas
Capítulo 33 - Raptada
Capítulo 34 - Vida ou Morte
Capítulo 35 - Fogo de Artifício
Epílogo
Agradecimentos
Adeus.
Girl Squad | BLACKPINK

Capítulo 20 - Chocolate Quente

482 36 34
By _bycelia_

G-DRAGON

Voltar a ver a Yong-Gi foi uma das melhores coisas que aconteceram nos últimos meses. Ontem à tarde ela apareceu na minha casa e pediu que começássemos tudo de novo, esquecendo aquela promessa que havíamos feito no verão. Ontem foi sem dúvida um dos dias mais felizes da minha vida, finalmente poderei demonstrar à Yong-Gi que sou a pessoa certa para ela.

Combinamos um encontro para hoje à noite, mas sendo que os dois somos figuras públicas, restaurantes e cinema estão descartados. Acho que vou optar por uma coisa simples, um pequeno passeio junto ao rio Han e um chocolate quente à luz da lareira. Espero que seja romântico o suficiente.

Tenho um apartamento no distrito de Yeongdeungpo mesmo junto ao parque, será perfeito, além de não ter muita gente por perto. A última coisa que queremos é arranjar mais um escândalo.

Dirigi-me até Yeongdeungpo e subi até ao último andar do prédio, entrei, a casa estava impecável, mas notava-se que não era utilizada faz tempo. Subi então até ao terraço do telhado e observei a fabulosa vista do rio. Passei por muitas coisas enquanto vivia aqui e talvez essa tenha sido a razão pela qual nunca vendi o apartamento.

Voltei para dentro e comecei a preparar a coisas. Contactei uma florista e um serviço de take-away para o jantar. Quero que tudo seja perfeito, um primeiro encontro pode mudar tudo, e quero que este seja perfeito e simples.

Enquanto os serviços não chegavam, acendi a lareira, coloquei uns cobertores em cima do sofá e coloquei algumas velas estrategicamente. Nunca se sabe como vai terminar a noite.

O Serviço não tardou muito em chegar. A comida foi colocada no forno e as flores foram distribuídas por toda a casa. Depois de toda a gente sair preparei a mesa, nela coloquei os pratos e talheres bem como os copos, o centro da mesa era decorado por um pequeno arranjo de rosas vermelhas bem como uma vela. A hora da verdade estava quase a chegar.

Liguei para a Yong-Gi, ela disse que estava quase pronta, assim que peguei no carro e dirigi-me à casa dela.

Quando cheguei à porta do seu prédio ela já se encontrava do lado de fora. Estava vestida com um bonito vestido vermelho e sobre ele um grosso casaco negro a protegia do frio, nos pés tinha umas botas negras de salto alto. Estava linda, parecia uma princesa. E isso alegrou o meu coração.

***

Entramos dentro do apartamento onde uma bela refeição nos esperava. Puxei a cadeira para ela se sentar e em seguida dirigi-me à cozinha de onde trouxe um tabuleiro com a comida e uma garrafa de vinho.

- Estou impressionada. - Disse com um sorriso no rosto.

- Porque dizes isso? - Questionei bebendo um pouco de vinho.

- Pensei que seria um encontro simples. - Retorquiu bebendo também um pouco de vinho.

- E isto não é simples? - Perguntei.

- Bem, não muito. - Disse com um sorriso.

O jantar correu com tranquilidade e falamos sobre coisas banais como o álbum, o comeback e até mesmo sobre histórias do passado.

- Há algo que não consigo tirar da cabeça desde que me deste o teu novo álbum. - Disse coçando a cabeça.

- O quê?

- A música "Waitin 4 U"... Ela é muito bonita e muito profunda. A Seung-Hee disse-me algo hoje à tarde que eu achei meio impossível. - Explicou.

- O que é que ela disse?

- Que aquela música era para mim...

- A-ah... Bem, sim... - Bebi um pouco de vinho. - Eu escrevi essa música algum tempo antes de tu desapareceres. Foi numa noite em que estava muito bêbada.

- Ah... Desculpa.

- Porquê? - Perguntei.

- Já te fiz passar por tanta coisa...

- Olha, vamos esquecer isso, está bem? - Confortei colocando a minha mão sobre a dela. - Isto é um novo começo.

O telemóvel da Marti começou a tocar. - Desculpa.

Ela levantou-se e dirigiu-se até à ponta da sala para falar voltando a sentar-se alguns momentos depois. - Era a minha nova manager Na-Na a dizer que amanhã à tarde tenho uma reunião com os produtores do drama que irei fazer.

- Nova manager?

- Sim. Agora tenho uma nova manager. A Seung-Hee foi promovida. - Disse com um sorriso na cara, o que me surpreendeu bastante.

- E eu pensar que o Seung-Hyun Hyung estava a gozar. - Divaguei.

- Pelo que ela me disse, a Giselle já lhe tinha oferecido esta promoção faz algum tempo, ela só estava à espera que eu voltasse para finalmente aceitar. - Explicou.

- E não vais sentir falta dela? - Perguntei curioso.

- A Na-Na é muito simpática e boa pessoa, uma excelente profissional. E para mim o mais importante é que a Seung-Hee seja feliz. Sou a melhor amiga dela no final das contas.

- Espera... - Disse enquanto me lembrava de algo. - Esse drama não é aquele que vais contracenar com o Marcus?

- Sim é. Fiquei surpreendida quando me disseram que ele pediu para que esperassem até que eu voltasse para começar as gravações. Pensei que me iriam substituir por outra atriz. - Revelou Young-Gi levando um pouco de carne à boca.

- Esse Marcus não tem muito boa fama... - Atirei ao ar.

- Estás a falar de ele ser considerado o maior playboy da Coreia? Não me digas que estás com ciúmes. - Disse rindo.

- Não... Não foi isso que eu quis dizer. - Gaguejei.

- Estás com ciúmes! - Disse entre gargalhadas. - Não te preocupes eu tenho cuidado. Além disso eu só tenho olhos para ti.

Esse palavras fizeram o meu coração acelerar um pouco.

Depois da sobremesa convidei a Young-Gi para um passeio à beira do rio. Apesar de um pouco contrariada devido ao frio ela aceitou. Passeamos um pouco pelo parque Yeouido e depois voltamos para casa onde junto à lareira tomamos chocolate quente.

- Este encontro foi fantástico. - Disse ela bebericando um pouco do chocolate.

- Ainda bem que gostaste. - Agradeci.

- E o que vamos fazer agora? - Questionou.

- Bem, se quiseres podemos ver um filme. - Ela anuiu em confirmação. Peguei no comando e liguei a televisão, abrindo em seguida a aplicação da Netflix.

- Eu quero ver o filme apenas. - Afirmou ela do nada.

- Ahn?... - O meu cérebro parou por um momento. - Ah... Estás a falar de 'Netflix and Chill'? Não te preocupes vamos apenas ver um filme.

- Claro. "Apenas ver um filme". - Repetiu utilizando aspas.

- E depois sou eu o pervertido. - Disse na brincadeira.

- Eu não disse nada de mal. - Retorquiu rindo.

- Claro que não. - Disse com ironia. - E que filme queres ver?

- Hum... Podemos ver o "Tazza 2"? - Questionou olhando para a televisão.

- Porquê? - Retorqui curioso, procurando por entre os filmes o que ela me havia sugerido.

- Porque a Seung-Hee prometeu que veria comigo, mas acabou por o ver sem mim, e agora eu também quero ver. - Explicou num tom fofo.

- Tu queres ver o T.O.P topless não queres? - Disse encarando-a.

- Não. - Disse imediatamente. - E não uses essa piada, já está muito gasta.

Eu levantei as sobrancelhas. - Não claro que não, pensas que eu sou dessas... - Levantei mais as sobrancelhas fazendo-a desistir. - Okay, sim... Mas também quem é que não quer. Ele tem escondido tão bem o corpo por tanto tempo que fiquei curiosa para saber o que é que ele esconde por baixo da camisola. Além disso disseste que não havia nada de 'Netflix and Chill'. - Disse rindo.

- Tudo bem, vamos ver "Tazza 2" para satisfazer a tua curiosidade. Mas lembra-te a curiosidade matou o gato.

Coloquei o filme e começamos a ver, ela encostou a sua cabeça ou meu peito e eu aproveitei para lhe acariciar o cabelo suavemente.

O que aconteceu depois do filme? Bem, isso está guardado no segredo dos anjos.

♡♡♡

Olá Pessoal!

Espero que tenham gostado do capítulo! Este capítulo foi mais descontraído, para dar um descanso depois de tantos capítulos com grande avanço na história, e também para a gente que andava perdida se voltar a encontrar ahah. O que acharam deste encontro? Eu não queria fazer algo muito clichê, mas parece que falhei... Mas quem é que não precisa de algum clichê na vida? O que é que estão à espera daqui para a frente na história? Deixem todas a vossas opiniões nos comentários.

Agora queria revelar-vos uma pequena curiosidade sobre este capítulo em particular. Eu queria chamar este capítulo "Netflix and Chill", mas depois mudei de ideias por ser, como hei de dizer, demasiado direto ao assunto. Para quem não sabe "Netflix and Chill" é uma gíria utilizada para sexo, então neh, não vamos ser tão diretos, esta história é para ser romântica nada mais ahahah.

Não se esqueçam de deixar um votinho animador e um comentário todo fofo a dizer que me ama (brincadeira, mas se quiserem estão à vontade ^^) Amo vocês ♡

Até à próxima!
A Autora.

Continue Reading

You'll Also Like

1.5K 59 22
{História Finalizada} {Em Revisão} O que acontece quando o popular sem querer diz estar namorando, a garota nerd da classe? Pois é não foi nada fáci...
1.1K 89 4
Steve Rogers e Bucky Barnes, dois foras de século que finalmente confessaram o seu amor um pelo o outro, deixaram o manto de heróis para começarem um...
768K 52K 63
Calíope, uma jovem italiana determinada a realizar seu sonho de viver em Nova York, é enviada para um intercâmbio na casa dos Smith, uma das famílias...
276K 14.8K 115
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...