Capítulo 18 - Dança na Chuva

440 29 9
                                    

T.O.P

Senti um nervoso miudinho quando transmitiram para estúdio que estávamos prestes a entrar no ar. Já fazia algum tempo desde que fui entrevistado pela última vez. O meu principal objectivo com esta entrevista é esclarecer toda a confusão formada nestes dois dias.

— Hoje temos um convidado muito especial no nosso programa. Ele é membro do famoso grupo BIGBANG, e hoje revelará pela primeira vez qual a sua relação com Kim Seung-Hee e muito mais. - Disse o entrevistador virando-se para mim.

— Olá a todos. - Cumprimentei. Agora que penso acho que nunca antes estive tão nervoso para uma entrevista.

— Comecemos pelo início. É verdade que está de volta com a Soo-Young? - Questionou o apresentador ao que eu não tardei em responder:

— Não, o que apareceu nas notícias não passa de uma farsa criada pela a própria Soo-Young para voltar à fama, ela própria me revelou isso mesmo.

— ... Na altura da vossa separação, ficaram muitas questões no ar e a principal era o porquê? O porquê de terem acabado com uma relação tão bonita? - Prosseguiu o entrevistador

— A nossa relação não era tão bonita como as pessoas pensavam que era. A verdade é que no final ela me deixou para trás e fugiu para o Japão com outro homem. - Revelei.

— Mas na altura foi declarado que vocês tinham terminado por nunca poderem estar juntos devido aos vossos horários. - Retorquiu o entrevistador.

— Nós apenas não queríamos muito escândalo. Pessoas terminam relações constantemente e não é algo importante, mas quando são celebridades, já é o foco de toda a imprensa. Por isso é que artistas escondem as suas relações, para não terem de dar explicações quando as coisas não dão certo. - Expliquei bebendo em seguida um pouco de água.

— Compreendo. E quanto a esta jovem, Kim Seung-Hee? Quem é ela, e qual a vossa relação. Isto é o que todos querem saber. - Perguntou o entrevistador. Apesar de eu ter lido o roteiro para esta entrevista, por algum motivo este apresentador está-me a irritar com o seu tom.

— Ela é um amiga, uma pessoa que conheço à anos e que depois de muito tempo voltou para a Coreia. Então aproveitei para passar tempo com ela. - Respondi.

— Não acredito. Nós pesquisamos e sabemos que vocês não tinham qualquer tipo de ligação antes do regresso da Marti Park à Coreia este verão. - Revelou, apanhando-me de surpresa. Essa não estava no roteiro do programa.

— Ah..a-ah... Tudo bem. Eu conhecia através da Marti quando ela voltou a Seoul, e ficamos bons amigos, nada mais. Eu só pedia que por favor a deixassem de insultar na internet... Na verdade gostava que a deixassem em paz. Tenho a certeza que nenhum de vocês que comenta coisas horrível sobre ela na internet a conhecem, e muito menos me conhecem a mim. Se a mídia continuar a tirar proveito dela, não terei nenhum problema em vos processar a todos por difamação. Se eu tivesse qualquer tipo de relação não me deixaria apanhar assim tão facilmente, acreditem. Esta entrevista acaba por aqui. - Disse abandonando o estúdio de gravação.

Entrei dentro do carro, que se encontrava na parque de estacionamento subterrâneo da cadeia televisiva. Estava irritado, mas ainda com esperança que esta entrevista desse algum resultado e isso só o saberia amanhã. Dirigi-me até ao prédio da GP para me encontrar com a Seung-Hee e explicar-lhe tudo o que aconteceu.

***

Seung-Hee chorava no meu ombro, como jamais a havia visto chorar antes. Eu tentei ser forte, mas vê-la naquele estado apenas me partia o coração. Eu não posso mudar o que aconteceu com ela, mas posso decidir o que irá acontecer a partir de agora para a frente. Estarei ao seu lado para a proteger e jamais largarei a sua mão. Sei que não será fácil que ela abra o seu coração para mim, mas farei tudo o que tiver ao meu alcance para pelo menos tentar.

let's not fall in love | bigbang [Revisão]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora