Capítulo 4 - Uma Amizade Improvável

1.2K 76 21
                                    

SEUNG-HEE

Não posso negar, adoro o trabalho como manager, pois foi graças a ele que conheci mundo e fiz amizades incríveis, mas como todo o emprego que se prese também tem seu lado negro, e esse lado negro tem um nome pa-pe-la-da, sim isso mesmo papéis, algo tão inútil, mas que causa tantos problemas. Ki-Jung, o novo manager dos BIGBANG decidiu desaparecer e deixar a maldita papelada toda para mim... Mas que manager mais inútil foram eles arranjar... Acabei de chegar e já estou entulhada de trabalho até às pontas do cabelo.

Alguém bateu à porta interrompendo os meus pensamentos, um homem de cabelo branco abriu a porta, olhou em redor e logo ficou parado.

- Quer alguma coisa? - Perguntei educadamente.

- Onde é que está o Ki-Jung? - Perguntou olhando uma vez mais para a desorganização do escritório.

- O inútil do Ki-Jung desapareceu deixando toda a papelada para mim. - Afirmei mexendo no monte de papéis em cima da secretária.

- Não sejas tão dura com ele... Seung-Hee? - Perguntou ele avançando e estendendo-me a mão, eu retorqui o comprimento e confirmei com a cabeça.

- E suponho que você é o Choi Seung-Hyun ou melhor T.O.P. - Afirmei já sabendo a resposta. - Prazer em conhecê-lo Oppa.

- Eu acho que podemos deixar a linguagem tão formal. - Disse ele. - E quanto a Ki-Jung... Sim ele é um tanto inútil, mas tem feito o seu melhor apesar do estado da sua irmã mais nova.

- E que se passa com a irmã dele? - Questionei.

- A Honey está doente. - Respondeu.

Aquela resposta deixou-me um pouco impactada, e fez-me arrepender por todas a pragas que lhe havia rugado por ele ter ido embora e me ter deixado a papelada toda.

- E provavelmente foi fazer-lhe uma visita surpresa ao hospital. - Concluiu Seung-Hyun.

- Ah... Eu não sabia... E eu aqui a rugar-lhe pragas... - Disse arrependida.

- Pensei que ele lhe tinha dito... - Indagou T.O.P

- Não, ele simplesmente foi embora. - Disse. - Mas mesmo assim, eu não posso ficar aqui a fazer este trabalho, tenho de voltar para casa e arrumar as coisas... Tenho de chamar um táxi... e ir ao supermercado... E desfazer as malas... E ligar aos meus pais... E... - Disse enquanto caminhava de um lado para o outro no escritório.

- Eih... Eih... - Chamou Seung-Hyun.- Eu tenho o meu carro lá em baixo se quiseres eu levo-te para casa, porque se o Ki-Jung não está aqui eu também não tenho nada para fazer.

- É muito amável da tua parte mas não é necessário. - Recusei amavelmente, mas ele já ia a sair da porta com um monte de papéis na mão.

- Vens ou não? - Perguntou olhando para trás.

- Está bem... - Aceitei pegando na mala e seguindo-o até ao estacionamento subterrâneo.

Já no estacionamento ele abriu-me a porta para entrar no luxuoso carro e depois dirigiu-se para o seu lugar, mas não antes de abrir a mala e colocar lá todos os papéis.

- Então, onde é que fica a tua casa?

***

- Desculpa lá a desarrumação. - Disse enquanto abria a porta do apartamento, não é muito grande, mas é suficiente para mim e para o pequeno Andy que esperava ansioso à porta.

Seung-Hyun entrou e olhou em redor. - Realmente estás a precisar de uma ajudinha.

- Eu ia oferecer um café, mas tudo o que tenho é uma garrafa de água do aeroporto. - Afirmei olhando para a única coisa que tinha dentro do armário.

let's not fall in love | bigbang [Revisão]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora