Capítulo 20 - Chocolate Quente

482 36 34
                                    

G-DRAGON

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

G-DRAGON

Voltar a ver a Yong-Gi foi uma das melhores coisas que aconteceram nos últimos meses. Ontem à tarde ela apareceu na minha casa e pediu que começássemos tudo de novo, esquecendo aquela promessa que havíamos feito no verão. Ontem foi sem dúvida um dos dias mais felizes da minha vida, finalmente poderei demonstrar à Yong-Gi que sou a pessoa certa para ela.

Combinamos um encontro para hoje à noite, mas sendo que os dois somos figuras públicas, restaurantes e cinema estão descartados. Acho que vou optar por uma coisa simples, um pequeno passeio junto ao rio Han e um chocolate quente à luz da lareira. Espero que seja romântico o suficiente.

Tenho um apartamento no distrito de Yeongdeungpo mesmo junto ao parque, será perfeito, além de não ter muita gente por perto. A última coisa que queremos é arranjar mais um escândalo.

Dirigi-me até Yeongdeungpo e subi até ao último andar do prédio, entrei, a casa estava impecável, mas notava-se que não era utilizada faz tempo. Subi então até ao terraço do telhado e observei a fabulosa vista do rio. Passei por muitas coisas enquanto vivia aqui e talvez essa tenha sido a razão pela qual nunca vendi o apartamento.

Voltei para dentro e comecei a preparar a coisas. Contactei uma florista e um serviço de take-away para o jantar. Quero que tudo seja perfeito, um primeiro encontro pode mudar tudo, e quero que este seja perfeito e simples.

Enquanto os serviços não chegavam, acendi a lareira, coloquei uns cobertores em cima do sofá e coloquei algumas velas estrategicamente. Nunca se sabe como vai terminar a noite.

O Serviço não tardou muito em chegar. A comida foi colocada no forno e as flores foram distribuídas por toda a casa. Depois de toda a gente sair preparei a mesa, nela coloquei os pratos e talheres bem como os copos, o centro da mesa era decorado por um pequeno arranjo de rosas vermelhas bem como uma vela. A hora da verdade estava quase a chegar.

Liguei para a Yong-Gi, ela disse que estava quase pronta, assim que peguei no carro e dirigi-me à casa dela.

Quando cheguei à porta do seu prédio ela já se encontrava do lado de fora. Estava vestida com um bonito vestido vermelho e sobre ele um grosso casaco negro a protegia do frio, nos pés tinha umas botas negras de salto alto. Estava linda, parecia uma princesa. E isso alegrou o meu coração.

***

Entramos dentro do apartamento onde uma bela refeição nos esperava. Puxei a cadeira para ela se sentar e em seguida dirigi-me à cozinha de onde trouxe um tabuleiro com a comida e uma garrafa de vinho.

- Estou impressionada. - Disse com um sorriso no rosto.

- Porque dizes isso? - Questionei bebendo um pouco de vinho.

- Pensei que seria um encontro simples. - Retorquiu bebendo também um pouco de vinho.

- E isto não é simples? - Perguntei.

let's not fall in love | bigbang [Revisão]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora