i'm you now ☻ ziam mayne

By ziamveneno

67.2K 6.6K 6.6K

[TERMINADA] Liam e James Payne são gêmeos, enquanto seus rostos mostram suas semelhanças, suas personalidades... More

The beginning of everthing
it is not a perfect life!
I could never be him
Just how fast the night changes
There's more to discover
My hands, your hands...
You make it feel like home
I feel so lost, but what can I do?
recadinho
You're a coward till the end
We're certain with desire
The Duff
Under pressure precious things can break
IMPORTANTE
Text Messages
Sometimes I wanna slap you in your whole face
You're a hurricane full of lies
only fools do what I do, only fools fall
I lost my love, my life -- that night
Game
But I've become what I can't be
Revelations and heartaches make you realize
#JustWriteIt
You know that I'm coming back for you
We can make it, you know it
Not ready to go home, I rather stay with you
I never thought that I'd be here
2017
Cross your fingers, here we go
Epílogo

Looking by now, I know it was always you.

2K 223 452
By ziamveneno




depois de 4 pedidos de att e 2 ameaças de morte, aqui estou eu

boa leitura

ps: leiam as notas finais, é importante!!

Sabe quando seu coração bate mais rápido que você imaginou que ele poderia fazer? Ou até mesmo quando suas pernas tremem e você tem a sensação que vai sair? Quando seu corpo está em um modo automático, sendo controlado por qualquer coisa, menos pela sua mente, afinal, você não está conseguindo pensar em nada? Era exatamente assim que Liam se sentia.

"Z-Zayn?" Liam perguntou soltando o ar que prendia.

Liam tentou perceber se isso era algo bom ou algo ruim. Ele encarou com cuidado a figura de Zayn na sua frente. Era quase como analisar uma bomba já acionada, qualquer passo errado, ela poderia se transformar em um desastre.

Zayn tinha seu olhar calmo, coisa que Liam achou suspeito. Zayn também tinha as mãos soltas, mas balançava de leve as pernas, como se mostrasse estar incomodado com alguma coisa e ele respirava rápido, fazendo seu peito elevar várias vezes, quase em pausa.

Liam pensou em sorrir, seu canto da boca subiu levemente, mas quando seus dentes iriam finalmente aparecer, alguém saiu de trás de Zayn, subindo as escadinhas devagar e quase caindo. Um homem de óculos, que Liam julgou ser 100% desastrado, quando deixou cair uma maleta e seus óculos, quase pisando no mesmo quando desceu para pegá-lo.

"Me desculpe..." O homem levantou colocando os óculos e encarando Liam "Oh! Muito parecido realmente!" Ele constatou "Eu poderia dizer que é o senhor James sem ter nenhuma dúvida..."

"Ótimo!" Zayn finalmente deixou sua voz ser presente, fazendo Liam se arrepiar pela voz rouca, que estava presa há muito tempo. Zayn apenas suspirou e entrou na casa, dando um leve empurrão em Liam, dando espaço para passar pela porta e parando um pouco depois.

Zayn colocou a mão levemente no próprio peito e começou a sentir o coração em um ritmo acelerado. Ele fechou os olhos, sussurrando um palavrão e tentando controlar aquele sentimento.

"Vocês querem alguma coisa?" Liam perguntou assistindo Zayn andar rapidamente para o sofá e sentar, acompanhando do homem de óculos que puxava uma pasta toda atrapalhado "Água? Café? Chá?"

"Eu aceito um caf..." O homem de óculos tentou falar, mas Zayn o parou, dando um leve tapa em seu ombro.

"Nada!" Zayn falou ríspido e Liam suspirou, sentando no sofá e dando um sorriso estranho, apenas esperando alguém quebrar o silêncio horrível.

Liam encarava como Zayn estava bonito. Ele se perguntou como estava sendo para Zayn, já que ele em menos de dois dias já estava horrível, quase como um doente. Liam tinha olheiras marcadas, do choro e da péssima noite de sono, ele tinha um corte na boca do soco que levou e ainda estava com a aparência de cansado. Porque era isso que ele realmente estava: cansado.

"Bom, meu nome é Patrick!" O homem de óculos falou sorrindo e esticou a mão para Liam, esbarrando em um jarro de flor e deixando ele quase cair "Oh! Desculpe, eu..." Ele ficou claramente envergonhado e Liam não deixou de sorrir "Então, eu sou o advogado do senhor Malik... e agora o novo agente? Secretário?" Nem mesmo ele sabia.

Liam franziu o cenho e voltou seu olhar para Zayn. Ele se perguntou por que Zayn tinha um advogado tão atrapalhado e porque diabos ele estava na sua casa. Ele provavelmente havia demitido Sophia e arrumado esse homem para colocar no lugar.

"Bom, como o senhor deve saber, hoje tem o grande evento da Saint Lauren, onde o senhor Malik vai ser o modelo da nova coleção..." Patrick começou e Zayn já revirou os olhos, entediado "Então sabe, fazendo uma pesquisa rápida, sabemos que a imagem do senhor Malik vende mais quando está ligada ao noivo, você está entendendo?"

"Você não sabe ir direto ao ponto?" Zayn perguntou ríspido e Liam tentou mandar um olhar de conforto para Patrick que estava claramente nervoso.

"O senhor Payne terá que acompanhar o senhor Malik no evento hoje à noite! Como... bom... James Payne..." Patrick falou um pouco incerto.

"O QUE?" Liam se levantou chocado e encarou Zayn que também se levantou.

"Eu... B-Bom..." Patrick começou a gaguejar nervoso e assustado. Ele estava odiando certamente o emprego novo. Ele queria chorar.

"Você me deve isso!" Zayn falou "Olhe, a coisa é simples, negócios... você me deve dinheiro, mas pode ser resolvido com esse acordo, você só vai fazer isso essa noite, então não vai ser nenhum sacrifício para quem fez isso por meses, certo?" Ele cuspiu as palavras.

"Zayn, eu..." Liam tentou ignorar o comentário de Zayn, mas ele ficou claramente magoado "Eu não posso fazer isso... isso me machuca, eu não... Por favor..." Ele encarou os olhos cor-de-mel de Zayn "Não me faça mentir novamente..."

"Você que sabe..." Zayn encarou Patrick "Diga pra ele o quanto me deve, aquela quantia que tem muitos zeros, sabia?" Ele olhou para Liam "Essa mentira custou bastante pra você..."

"Eu sei..." Liam falou baixo "Me custou você!" Ele afirmou e Zayn parou de falar.

Zayn sentiu seu coração começar a acelerar novamente. Ele apertou a mão tentando controlar o ritmo, mas era impossível. Zayn encarava Liam e percebia como o garoto parecia arrasado, felizmente, Zayn conseguiu boas roupas e uma boa produção para não parecer tão miserável quanto estava por dentro.

Zayn não podia negar que aquelas palavras de Liam foram em cheio para seu coração. Zayn estava lutando contra seu coração, era uma guerra entre a razão e a emoção. Ele não podia perdoar Liam, assim como ele não estava perdoando ninguém que mentiu para ele, mas ao mesmo tempo, seu coração chamava por Liam, implorava, clamava e Zayn estava ficando louco.

Zayn não negava mais que queria Liam, nem que seu coração batia por ele, mas ele apenas tentava se convencer que não deveria querer. Que Liam era algo que ele não teria, ele não podia.

"Bom, o senhor deve cerca de 22..." Patrick começou a ler e Liam apenas levou a mão delicadamente até a pasta, a fechando, sem tirar o olhar de Zayn. Os meninos se encaravam, como se o mundo dependesse daquilo, caso eles desviassem o olhar, uma bomba poderia explodir. Eles apenas não conseguiam evitar se conectarem dessa maneira.

"Eu faço!" Liam falou ainda olhando para Zayn "Não por ter que pagar caso não faça, mas porque eu sei como hoje é um dia importante pra você... eu só quero te ver feliz!" Ele falou assistindo Zayn finalmente desviar o olhar e ir andando até a porta.

Não importa o quanto isso me machuque. Liam pensou.

"Devia ter pensando nisso antes de mentir!" Zayn falou e abriu a porta, andando até o carro. Patrick informou Liam como ele iria até o evento, o que ele deveria falar e fazer, como ele deveria se vestir e depois sumiu no carro com Malik.


Liam suspirou cansado enquanto encarava os sapatos bem arrumados. Ele estava pronto, esperando em uma área reservada do evento. O carro de Zayn passaria por lá primeiro e depois seguiria até a entrada, fingindo que Liam e Zayn chegaram juntos, mas a verdade era bem diferente disso. Liam sabia que Zayn estava o evitando e isso doía.

Assim que o carro chegou, Liam entrou no mesmo, encarando Zayn com um copo de bebida na mão e o celular na outra. Liam mordeu o lábio e deixou o silêncio constrangedor surgir, ele apenas esperou Zayn virar o copo, enfiar o celular no bolso e abrir a porta. Chegou a hora.

Liam desceu do carro e sorriu falsamente, seguindo ao lado de Zayn pela entrada da festa da marca. Zayn sorria largamente e Liam finalmente prestou atenção no garoto. Malik estava muito bem vestido, como sempre, mas isso não importava para Liam, ele estava focado no rosto. Zayn tinha o cabelo molhado e jogado para trás, deixando seu rosto bem visível. E que visão. Liam estava hipnotizado por cada linha no rosto de Zayn, cada pequeno detalhe que o tornava a pessoa mais linda daquele lugar. A pessoa mais bonita para Liam.

Zayn sorriu pela primeira vez de verdade, isso porque ele havia notado que Liam o encarava e era involuntário não sorrir para isso. Ele percebia como os olhos de Liam brilhavam ao encará-lo e ele poderia dizer que essas fotos que estavam sendo tiradas, seriam as melhores de todas.

Os meninos seguiram para dentro do local onde acontecia o evento e Zayn apenas se afastou, indo cumprimentar algumas pessoas, deixando Liam totalmente perdido no meio de tanto gente desconhecida.

"Achei que eles tinham terminado" Liam ouviu alguém cochichar e ele então puxou o celular e começou a procurar algum joguinho "Eu soube que Zayn bateu nele, eu acho que é verdade" Liam levantou a cabeça e encarou a mulher que havia falado isso, ela sorriu e se virou caminhando. Era um absurdo, como poderiam imaginar que Zayn, o seu Zayn iria bater nele ou em qualquer pessoa? Se bem que isso meio que aconteceu...

"LIA..." Zayn parou de falar e tentou enrolar "Hum... James! venha aqui conhecer o fotógrafo que fez minhas fotos!" Ele chamou e Liam foi dando passos rápidos. Zayn estava fazendo bem seu papel fingindo, enquanto Liam apenas parecia mais desconfortável que antes.

O evento era simplesmente lindo, o lugar estava bem enfeitado e havia fotos de Zayn para marca espalhados por todo lugar, além de um vídeo que passava no telão. Liam não podia deixar de notar como Zayn estava bonito em todas as fotos.

Muitas pessoas foram até o pequeno palco, falando sobre como seria a nova coleção, como iria funcionar os catálogos, vendas, desfiles, até que chegou o momento de falar sobre Zayn. Todo mundo rasgava elogios para o garoto e Liam sorriu orgulhoso, em alguns minutos Zayn estava no palco, falando sobre como estava feliz em fazer parte disso. Liam estava feliz, porque Zayn estava feliz.

Zayn sorria e agradecia, mas seu olhar pousou em Liam, o fazendo começar a esquecer das palavras que usava e ficar calado, falando um breve "Obrigado" e descendo do palco, indo até o bar e tomando uma boa bebida. Maldito Liam e seus olhos hipnotizantes.

Liam estava cansado, claramente cansado. Ele suspirava e balançava o copo que havia recebido de algum garçom, mas ele nem havia tomado direito. Ele sentiu saudades. Ele se lembrou de quando Zayn mandou servir um bom vinho no jantar e eles ficaram rindo por horas, falando sobre coisas bobas, mas coisas que os deixavam mais próximos. Coisas que não era todo mundo que sabia.

"Você deveria ter se arrumado melhor, acho sinceramente que estava cego quando não percebi que você não era meu futuro marido..." Zayn comentou já um pouco bêbado e chegando perto de Liam que bufou.

"Eu sinto muito, mas foi a equipe que você contratou que cuidou das roupas..." Liam falou finalmente dando um gole em sua bebida e percebendo que já estava quente.

"De qualquer forma, eu vou deixar você ficar com elas, você pode usar isso quando for aplicar golpes novamente..." Zayn continuou insultado, levado pelo álcool e pela raiva, mas havia também frustração em seu tom. Ele estava começando a ficar frustrado de ter Liam tão perto e não poder.

"Eu já expliquei que..." Liam tentou.

"Explicou, explicou..." Zayn bufou e virou o copo "Quanta explicação pra pegar o lugar do seu irmão morto, o irmão que tinha um noivo, dinheiro e sucesso... tudo que você nunca teve e que..." Ele parou de falar quando Liam saiu andando "Merda!"

Liam dava passos raivosos, entrando no corredor e indo até o banheiro. Ele se certificou que o lugar estava vazio, antes de se curvar perto do espelho e chorar baixinho, levantando o rosto e lavando com a água.

"Você não vai me dar às costas!" Zayn resmungou entrando no banheiro e trancando a porta, fazendo Liam bufar alto e balançar as mãos molhadas na pia, com certa raiva, mas tentando ficar calmo "Você acha que fez o que fez e pode ficar com raivinha quando eu falo..."

"PARA OK?" Liam encarou Zayn "Só para!" ele pediu mais baixo "Eu fiz tudo por você e você só está me humilhando hoje, além de ficar passando na minha cara que eu nunca vou ser como ele!" Liam falou irritado "Eu nunca vou saber me vestir como ele, falar como ele, agir como ele... eu não posso ser ele, não podia ser no passado e também não posso ser hoje, mas estou tentando fazer essa merda por você!"

"Agora você vem colocar a culpa em mim? está parecendo o discurso que deu quando ficou me acusando de causar sua mentira prolongada..." Zayn falou andando mais pra perto e debochando "Coloque a culpa no Zayn, tudo vai ficar mais fácil assim, certo?"

"Eu não botei a culpa em você seu grande..." Liam bufou "Argh! Babaca!" Ele xingou baixo, mas Zayn riu "Eu só estou dizendo que... isso está me machucando, como fez antes, fingir ser alguém que eu não sou... isso me machuca, mas hoje... eu não ligo! Eu estou fazendo isso por você e..."

"Machuca?" Zayn riu falsamente "Sabe o que machuca Liam? Saber que todo mundo a sua volta mente pra você! Sabe que sua mãe... ela é uma interesseira, que estava armando um plano com seu noivo para dar um golpe depois do casamento!" Zayn falou e Liam arregalou os olhos "Sabe o que dói Liam? saber que seu próprio noivo teve três amantes durante o tempo de relacionamento de vocês e uma delas está grávida..." Ele continuou falando, começando a ficar com os olhos marejados.

"Zayn eu sinto..." Liam tentou.

"Não, isso não chega nem perto do que dói, Liam..." Zayn falou não suportando mais guardar isso "Dói saber que a única pessoa que você amou, sim, a única pessoa, mentiu pra você, essa pessoa te enganou e..." Zayn espremeu os olhos com força, negando com a cabeça "Dói saber que você está tão perto e ao mesmo tempo tão longe, dói não saber o que fazer, quando seu coração está em pedaços, mas todos os pedaços chamam por essa pessoa..."

"Zayn eu..." Liam começou a sentiu Zayn mais perto, ele estava tão perto que a ponta dos seus pés se encostaram "Eu sinto mui..."

"Dói saber que você entregou seu coração e a pessoa não é mais sua, que ela... nunca foi sua!" Zayn falou encarando Liam "Eu nunca fui importante, certo? eu só fui um erro de cálculo do seu plano e..."

"Isso não é verdade..." Liam falou baixo.

"Não?" Zayn zombou "Como não? eu mudei por você! Você me fez ficar do jeito que queria... entregue! Eu falei que te amava, eu fiz coisas por você que nunca fiz por ninguém, eu... eu confiei em você, mas você... apenas estava mentindo e porra! Isso é o que eu não consigo entender..."

"Pare de achar que tudo foi mentira!" Liam argumentou "Não foi! Zayn você não percebe que mesmo prometendo nunca mais fazer nada como isso outra vez, eu vim pra esse evento e fingi pra todo mundo que eu era meu irmão? Apenas por você!" Ele pediu atenção "Zayn, você não consegue ver?"

"Ver o que? Ver que você me deixou fazer papel de trouxa pra você ficar ouvindo declarações bobas e receber presentes? Que você deveria sempre achar graça de quando falava sobre o casamento ou sobre filhos?" Zayn estava magoado, ele sabia que não era bem do jeito que ele falava, mas a bebida estava lhe dando coragem para expor tudo que lhe deixava com medo de tentar. Ele estava tentando eliminar as duvidas que lhe restavam, as coisas que o seguravam.

"Zayn..." Liam estava tão triste, ele tinha um coração tão cheio de amor reprimido, amor que ele não se sentia pronto para compartilhar com Zayn, por pensar sempre que ele imaginaria que vinha do seu irmão. Apesar de tudo que Liam fazia por Zayn, nada era perto do que ele guardava. Ele tinha tanto amor em si, que estava apenas perto de explodir para poder finalmente mostrar para Zayn o que ele merecia de verdade. Não mentiras e golpes, mas a verdade e o amor.

"Eu fui uma grande piada, certo? pra você?" Zayn perguntou nervoso internamente "Eu sei que fui para todos, mas eu quero saber de você..."

"Não!" Liam afirmou "Você não foi nenhuma piada pra mim..."

"Então porque ainda faz isso por mim? Porque continua mentindo por mim? porque você ainda está aqui? Porque não revidou o soco que eu te dei? Porque aceitou todas as patadas..." Zayn foi falando, querendo uma reação de Liam. Querendo a verdade.

"POISEU TE AMO!" Liam gritou e Zayn parou de falar "Por que... eu amo você Zayn Malik, você não percebeu isso?" ele finalmente tinha deixado sair da sua boca aquilo que tanto lhe agoniava, finalmente estava deixando Zayn saber.

Zayn tinha amor. Ele tinha o amor de Liam.

"Zayn?" Liam perguntou assistindo Zayn negar com a cabeça e fechar os olhos novamente.

Nunca foi para James. Zayn sabia que seus sentimentos nunca poderiam ser para o antigo noivo, ele nem mesmo o conhecia de verdade, apenas mentiras, mas Liam era quem ele estava conhecendo e amando. Ele era de Liam. E finalmente, isso estava sendo recíproco.

Foda-se o que ele não podia e o que ele não devia. Foi o que Zayn pensou.

Em questão de segundos, Zayn estava se chocando contra a parede do banheiro, seu coração acelerado estava bem mais acelerado e ele tinha os olhos fechados, tudo isso enquanto Liam estava na sua frente, colando seus lábios nos dele. Em um beijo de paixão e saudade. Um beijo de entrega. Um beijo de verdade.

Um beijo de verdade entre Zayn e Liam. Sim, Liam. Zayn estava ciente disso agora. E era essa a verdade que ele estava procurando.


heyy gente, tudo bem com vocês??

vou direto ao ponto

vai ter smut no próximo cap e o wattpad marcou como Conteúdo Adulto, ou seja, você só vai poder ler se me seguir, ou não vai receber a notificação nem ler o cap, vai parecer que não teve att, então tem que me seguir pra ler :)

FALTAM SÓ SEIS CAPÍTULOS PRA ACABAR :((((((

Yours sincerly, Duda.

Continue Reading

You'll Also Like

18.9K 668 18
Em sua volta para o alemão,Júlia irá se apaixonar pelo do do morro,mais não será fácil para nenhuma dos dois,irá ter muitas disavensas,separação um p...
5.2K 368 17
Vance sempre ficou com as pessoas por diversão. Desde de sempre ele sabia q sentia mais atração com meninos, ficava com as meninas para esconder isso...
98.6K 8.3K 96
Harry nunca tocou no amor. E o amor destruiu Louis. Ambos estavam perdidos, e não esperavam encontrar um ao outro neles mesmos. Juntos os dois apren...
10.7K 1.3K 28
Trabalhando para o FBI, Harry sabia como usar armas e como inverstigar a vida de alguém, até conhecer a pessoa melhor que ela mesma. Ele está acostum...