Consequências de um suicídio

By FindViih

1.7K 119 114

O suicídio tem suas consequências. Capa: @Caca150503 More

Sinopse
Beijo
Luau
Apenas Um Novo Ano
Férias chatas
Separadas
Garoto Chato
Primos?
Anemia?
Tempo de vida?
Quero curtir
Eu não acredito
Acabou
Fim

Prólogo

260 14 25
By FindViih

Ano Novo

Era só mais um ano que se passava, e novas amizades que acabavam e outras nasciam, era pra ser apenas mais uma coisa, que se repetia ano à pois ano mais mesmo assim todos ainda comemoravam, por que era o começo de um novo mundo.

Assim que Helena Vitória pensava, que apenas naquela noite tudo iria ser diferente, realmente ela estava certa a partir dali tudo iria mudar, talvez pra melhor ou pior depende do ponto de vista de quem vê.

Já pra Arthur Enzio era diferente, iria ser apenas mais um ano igual a todos, onde ele pegava garotas em apenas um estalar dos dedos, era pra ser apenas mais um ano que ele reprovou, claro estava ocupado de mais pegando garotas que mal tinha tempo de estudar era assim quase todos os anos, em alguns ele dava sorte já em outros ele repetiu, mas apesar de tudo ele não ligava, tinha apenas 16 anos não precisava se preocupar, era tão novo.

Iria ocorrer uma festa na pequena cidade, e Helena está empolgada para ir, mais ainda era cedo e sua mãe não aprovava a ida dela.

-Mãe por que? Eu já sou bem grande, sei me cuidar por favor!-Helena implora, enquanto sua mãe reprovava a podre adolescente com um olhar.

-Amor, você é muito nova pode ter estrupadores por lá, você ainda é minha bebê! -A mãe tenta consolar a garota, mais era quase impossível.

-Poxa vida, eu não posso fazer nada!-Ela sai embrunada, e vai ao seu quarto ainda triste, quando recebe uma ligação de sua melhor amiga.

-Oii amiga linda!

-Oi viada!

-Por que sempre me chama assim? Eu nem ao menos me pareço com um veado!

-Helena pare de besteira, gosto de chamar assim e pronto é meu jeito, vai pra festa da cidade?

-Você sabe que não né, minha mãe não me deixa sair sozinha, sou muito nova e blá blá blá...

-Que pena miga, mas vai ter uma festa na casa do amigo do primo da Maryane!

-Calma, o primo da Maryane é o Arthur né? Aquele que ela se apaixonou?

-Sim amiga!

-E o que eu tenho haver, com essa festa do amigo dele? Eu nem ao menos conheço ele!

-Mas a gente é amiga da prima dele lerda, lógico que a Mary vai nos chamar!

-Radi você é louca? Só converso com ela por Facebook, não somos tão íntimas ela também nem fala mais no whats comigo!

-Me manda o número do whats dela, que vou conversar com ela, vou na sua casa também e conversar com sua mãe!

-Ok maluca, vêm logo temos que ver o que eu vou usar!

Ela desliga na cara da amiga, e deita na cama fechando os olhos tentando descansar, mas isso não se prolonga muito pois sua melhor amiga aparece, ela morava perto então adeus descanso.

(Radija)

-Acorda louca!-Radija fala quase gritando, enquanto se joga em cima da amiga que acorda assustada.

-Radija pare com isso, você só pode ter merda na mente!-Helena fala se sentando.

-Magoou miga, não fale assim comigo você é uma viada mal amada!-Radija choraminga, e Helena revira os olhos.

-Vai convencer a fera da mamis, que eu vou mandar mensagem pra Mary!

-Ta bom, volto em um minutinho!

Radi sai quase correndo, enquanto sua amiga pegava o celular e mandava mensagem para garota.

A mãe de Helena tentava convencer a amiga da garota, mas a mesma era muito insistente, e teve tantos argumentos que a mãe da garota não aguentou e concedeu.

Minutos depois a garota voltava sorridente pro quarto da amiga, e começa a se gabar dizendo o quando é esperta, fazendo a amiga gargalha.

Enquanto isso na casa do Arthur ele jogava vídeo game, e pensava quantas gatinhas ele iria pegar naquela noite, era para ser um lual mas era muita gente, então virou uma festa mesmo.

-Será que ela vai estar lá?-Perguntava o amigo ansioso, a anos ele era apaixonado por uma garota, que nunca percebeu sua existência.

-Ah sei lá talvez sim, sabe como a Maryane é maluca né? Ela vai convidar todo mundo como se a festa fosse dela!

-Sua prima não bate bem da cabeça, deve ter sinto por isso que ela se apaixonou por você né!

-Carlos sem gracinha, presta atenção no jogo que é melhor!

Falar no assunto Paixão irritava Arthur, pra ele aquela palavra simplesmente não existia era apenas prós fracos, ele era um cara que se apaixonava por apenas uma noite, no dia seguinte ele nem lembrava seu nome.

Trouxa mesmo foi sua prima em ter insistido em ficar com ele, sabia os riscos mas apostou e se machucou como todas as outras pensou que iria ser diferente, no fundo ela sabia que nunca iria da certo mas mesmo assim ela tentou, e até hoje é apaixonada por quem mal sabe seu nome.

Arthur sempre deixou claro que nunca vai querer um relacionamento, mesmo assim elas quiseram ele com todos os defeitos, então não tinham o direito de cobrar nada dele, pois eles não tinham nada sério.

...

Chegou a hora da festa as horas passaram voando, e Helena e Radija já estavam deslumbrantes, com belas roupas, sapatos e maquiagem.

(Look Radija)

(Look Helena)

A irmã de Helena a olhava de cima a baixo, sempre conteu uma inveja e raiva da menina por se sentir inferior, mas quem realmente sofria com isso era Helena.

Sua sobrinha estava eufórica, quase sempre a doce criança Lianra estava assim, era quase raro a menina ficar quieta e isso deixava sua mãe Brenda irritada.

-Mãe eu já vou!-Helena avisa, e sai rua a fora com sua amiga sorridente, era um milagre aquilo acontecer ou talvez a prova que aquele novo ano iria ter altas mudanças, mesmo com todos os problemas que iriam ocorre naquele ano que iria começar, eles teriam que ser fortes pois todos seriam apenas uma forma de aprendizado a cada um deles, no começo talvez não entendam mas no fim eles entenderam que aquilo tinha que acontecer.


P.S = A mãe que Helena ira se referi ao decorrer do livro, quer dizer de sua avó pois é assim que ela a chama de mãe, espero que tenham entendido.

Continue Reading

You'll Also Like

47.9K 4.1K 30
CONTINUAÇÃO DA FANFIC "Amor de mentira" após o último encontro deles, Finn seguiu seu rumo e voltou para a Califórnia tentar recomeçar e ter uma vida...
182K 1.2K 23
Uma coletânea de contos eróticos dos mais variados temas para os mais variados gostos e prazeres que irão dominar sua imaginação e sentidos.
9.7K 1.4K 16
Ele me deixou. Jeon Jungkook me abandonou quando eu não passava de um adolescente assustado. Ele me abandonou em uma casa com um monstro. Agora, ele...
88.2K 1.4K 3
2° volume dos Contos eróticos lésbicos autorais. Histórias com contexto e ambientação. Cenas de sexo explícito não recomendadas para menores de 18 a...