UMA CARTA PARA MIM

By filhadatrindade

31.7K 3.8K 433

Angelina Forbes é uma jovem com personalidade forte, cheia de energia e marcas. Depois de perder sua irmã mai... More

Prólogo ❤
Capítulo 1 - Escola nova ❤
Capítulo 2 - De cara com a Barbie ❤
Capítulo 3 - Novas pessoas ❤
Capítulo 4 - Você parece com ela ❤
Capítulo 5 - No terraço ❤
Capítulo 6 - Egoísta ❤
Capítulo 7 - Ferrou ❤
Capítulo 8 - Castigo ❤
Capítulo 9 - Você não está sozinha ❤
Capítulo 10 - Anjo ❤
Capítulo 11 - Surpresa ❤
Capítulo 12 - Um encontro? Acho que não ❤
Capítulo 13 - Ame seus inimigos ❤
Capítulo 14 - Anna ❤
Capítulo 15 - Sinal ❤
Capítulo 16 - Dias passados ❤
Capítulo 17 - Abraços grátis ❤
Capítulo 18 - Isso sim é um encontro ❤
Capítulo 19 - Briga ❤
Capítulo 20 - Desmaio ❤
Capítulo 21 - Uma velha amiga ❤
Capítulo 22 - Tensão ❤
Capítulo 23 - Show de talentos ❤
Capítulo 24 - Revelações ❤
Capítulo 25 - Momento de dor ❤
Capítulo 26 - O monstro está nas ruas ❤
Capítulo 27 - A coisa certa a fazer ❤
Capítulo 28 - Isabel ❤
Capítulo 29 - Viagem ❤
Capítulo 30 - A verdade está a caminho ❤
Capítulo 31 - Algo bom está por vir ❤
Capítulo 32 - Esclarecimentos ❤
Capítulo 33 - Maldito sorriso ❤
Capítulo 34 - O amor está no ar? ❤
Capítulo 35 - Feliz aniversário ❤
Capítulo 36 - Meus queridos ♥
Capítulo 37 - Voltando a Academia Star ❤
Capítulo 38 - Eu ainda...❤
Capítulo 39 - Um roubo ❤
Capítulo 40 - Alguém está em perigo ❤
Capítulo 41 - Troca de mensagens ❤
Capítulo 42 - Podemos virar... cinzas ❤
Capítulo 43 - Eu te amo ❤
Capítulo 44 - Enfim... Lar! ❤ [Penúltimo capítulo]
Epílogo ❤

Capítulo 45 - Sabor de amor ❤ [Último capítulo]

442 70 5
By filhadatrindade

Então né... a nossa jornada com #UCPM está finalizando... eu espero que vocês, que acompanharam até aqui, tenham gostado! E que Deus abençoes vocês por terem tanta paciência comigo. Na mídia tem a música tema dessa história! xoxo

Vamos ao último capítulo...

Alguns meses depois...

Angelina, não seja chata me deixa arrumar seu cabelo assim! – Anna pedia pela milésima vez para fazer um penteado de patricinha.

— Não Anna! Deixa solto, sem esses negócios aí – Dou uma tapa na mão dela para ela parar de mexer.

— Não quer ficar bonita para o Vincent? – Ela me olha pelo espelho e eu reviro os olhos. — Ponto para mim!

— No ano da sua formatura eu vou dar o troco – Digo cruzando os braços e ela ri.

Estávamos nos arrumando para o baile de formatura, o tão esperado, depois de longos meses. As aulas foram estendidas em mais um mês por causa do incidente no colégio. Bem, tudo agora está bem e estou aliviada por não ter tido mais nenhuma confusão. A convivência com Elise ficou muito mais fácil, ela ainda diz não gostar de mim, mas ela me pediu conselhos sobre como conquistar o Derek, um dos amigos do Leo, o mundo é louco demais. Isabel realmente não foi presa, ela foi para uma clínica psiquiátrica para criminosos, é triste dizer isso, mas foi o que houve, ela não fala mais com ninguém desde o acontecido. Meu pai disse que ela está completamente sem falar desde então, se comporta bem, mas não fala uma palavra.

Depois de cumprir um ano na ala psiquiátrica ela irá cumprir sua pena, que ainda não sabemos qual é, mas ao que parece, será no mínimo 10 anos.

Tentei visitá-la, mas ela apenas olhava para um ponto vazio no chão e não dizia nada. Os médicos disseram que a mãe dela só a visitou duas vezes e sumiu então ela não tem ninguém por ela lá. Como uma mãe faz isso? Tenho muita pena dela, Adrielly nunca foi uma ótima pessoa, mas eu realmente pensava que ela era uma boa mãe. Ao menos isso.

Eu recebi uma ótima notícia da faculdade de Nova Iorque, eu fui aceita em Letras-literatura de uma das melhores instituições de lá, sim, eu me decidi e decidi escrever sobre ficção e para me aperfeiçoar na escrita, preciso de uma direção de pessoas que sabem o que estão fazendo, mas o único que sabe é Vincent e meus pais, sobre meu desejo de escrever. Ah, Vincent foi aceito na universidade de música em Londres, a distancia infelizmente vai ser grande, mas vamos fazer dar certo.

Meus pais apoiaram eu ir para lá e até me deram um apartamento de presente lá, – que eu terei que pagar o aluguel assim que conseguir meu primeiro emprego – meus amigos escolheram faculdades distintas e alguns vão se distanciar. Bernardo não quer dizer para Anna que terá que voltar para sua cidade, mas o pai dele o obrigou a isso, infelizmente. Anna e Bernardo formam um lindo casal, estão só começando a namorar e já terão que enfrentar isso, mas Deus é com eles. Eu estou feliz pelo meu destino. Nova Iorque! Quem diria?!

Depois da formatura esse é meu destino, o meu e Vincent para universidade de Londres para aprender música. Deus proveu as melhores coisas para todos nós, todos nós estamos contentes e mais unidos do que nunca. Continuamos a ir às reuniões no porão da escola e eu e Vincent continuamos a ir ao telhado de vez em quando. Agora, aqui, me olhando no espelho, vejo o quanto cresci tanto espiritualmente como emocionalmente. Minha vida vai mudar de rumo, e com Ele ao meu lado eu sei que tudo dará certo.

— O carro já chegou meninas – Minha mãe bate na porta nos chamando e sai.

— Espera Anna! – Levanto-me ajeitando a roupa e a abraço.

— Eu também sentirei sua falta e também te amo demais – Anna diz lendo meus pensamentos.

— Você é o motivo das minhas alegrias hoje, obrigado por existir – Digo com lágrimas nos olhos, mas engolindo para não borrar a maquiagem.

— E você é a melhor irmã de todas, eu estou de volta em casa, e fico feliz de estar. – Ela diz colocando suas mãos macias no meu rosto. — Agora vamos! – Ela me puxa bruscamente e eu sorrio.

Eu sou arrastada para o carro, onde meus pais e Bernardo já estavam conversando. Bernardo estava elegante, apesar de estar com all star, o estilo dele era realmente único. Anna estava belíssima com um vestido que eu tinha dado de presente, um verde com detalhes de rendas e algumas jóias brilhantes, com uma abertura do lado direito da perna, lhe caia muito bem. Eu estava com um conjunto branco top cropped e saia de cós alto com alguns detalhes, nada extravagante. Parecia mais que Anna ia se formar, e não eu. Eu estava doida pra chegar à escola e ter o melhor momento desse ano.

Depois de alguns minutos meu pai estacionou o carro e então chegamos à escola, que já estava lotada de pessoas e repórteres, afinal, ainda tinha famosos e ricos aqui. Tinham muitas luzes e carros estacionados, alguns posando para fotos e outros fugindo, que era meu caso. Meus pais pararam para falar com um repórter e nós três entramos tranquilamente.

Quando entramos vimos explosão de cores e roupas chiques, muitos casais tirando selfies e pais conversando, muito arrumados e luzes por todo lado, eu não me importei muito de estar simples para a ocasião, eu estava me sentindo bem, era o que importava. Eu estava atrás apenas de uma pessoa, Vincent. Busquei-o, mas ele devia estar no salão principal onde estava acontecendo à festa.

— Bernardo... – Olhei para chamá-lo, mas o vi correndo de mãos dadas com Anna. — Esses dois... – Viro-me e continuo andando para a festa.

Vincent narrando

Eu estava ansioso para vê-la, Anna me obrigou a não ir vê-la um final de semana inteiro para a surpresa ser melhor. Como assim? Eu estou morrendo de saudades daquela ruiva, com o sotaque inglês mais lindo de todos, com aqueles cabelos leves e macios. Só de pensar nela meu coração acelera, meu corpo treme. Eu estou em pé, perto da porta de entrada do salão principal esperando-a, ouvindo músicas e vendo pessoas dançarem sem cansar. De longe vejo nossos amigos dançando, namorando... Se divertindo, eu estou feliz de estar aqui com eles.

Eu sinto falta de Leonard, ele parou de estudar no meio do ano e viajou, ele não quis dizer o motivo, mas eu sabia qual era. Culpa. Não achei certo ele abandonar a escola, mas não posso obrigá-lo a fazer o contrário. Apoio um dos meus pés na parede e continuo fixado na porta, quando vejo uma bela mulher entrando, vestida de branco. Simples, soltando os cabelos, era ela. Minha Angelina.

— Oi meu amor – Chego por trás e falo com ela perto de seu ouvido, assustada ela se vira rapidamente pra ver quem é.

— Que susto! – Ela diz e eu a puxo pela cintura e dou um beijo em sua testa.

— Que saudade – Digo beijando sua boca com gosto de... Batom de cereja ela sorri, ah esse sorriso. — Está linda.

— Minha irmã disse que estou simples demais pra uma festa dessas – Ela diz revirando os olhos e ajeitando minha gravata.

— Está linda assim mesmo, você fica linda até de moletom – Beijo seus olhos grandes e ela sorriem de novo. — Cadê o Bernardo e a Anna?

— Quando eu souber te digo – Ela diz e eu sorrio já imaginando o que foram fazer.

Entrelaçamos as mãos e passamos pela multidão dançando e fomos até nossa mesa, que estava num lugar confortável. Ela estava deslumbrante com esse conjunto branco, só de vê-la assim eu a imaginei com roupa de noiva. Que insano, não sabemos o dia de amanhã e já penso no futuro, mas não consigo evitar. Eu quero passar minha vida ao lado dela, ver ela ao acordar, ver como fica o rosto dela pela manhã, como ela dorme. Passar cada minuto ao lado dela, é meu maior sonho.

Puxo-a para dançar quando começam a tocar Thousand years, essa música marcou o casamento de um casal conhecido da minha família, uma história de amor muito bonita, eles também passaram por algumas dificuldades, mas estão casados agora, estão juntos, eu quero isso para mim, quero essa união. Ela está com sua cabeça apoiada no meu ombro e eu estou acariciando sua cabeça com carinho, vejo que os nossos amigos também estão dançando.

Coloco a minha outra mão na sua cintura bem desenhada para puxá-la para mais perto, posso sentir nossa pulsação, está sintonizada, acelerada como a velocidade da luz. Eu posso sentir uma vibração incrível ao aproximá-la de mim assim, é a melhor sensação que um homem pode sentir. Eu a quero para sempre, quero ela ao meu lado para sempre. Vou amá-la até o fim dos meus dias.

[...]

A música tinha parado de tocar, algumas pessoas estavam discursando, agora o diretor estava falando, agradecendo e puxando o saco, claro. Amanda e Verônica foram às oradoras e se saíram muito bem, elas tinham um dom incrível de falar pela escola. Bernardo e Anna estavam na primeira fila e claro, eles estavam fazendo gracinhas com quem estava no palco, fazendo todos rirem como sempre. Ele é chamado no palco e faz mais piadas.

— Bem, esse ano foi marcado por muitas coisas, mas eu queria reviver um momento, agora com meus outros amigos juntos. – Ele vai até o diretor e fala algo no ouvido dele e o diretor sorri. — Então quero que o DJ coloque a nossa música, a do show de talentos para não esquecermos nunca desse momento.

Todos se juntaram num grande abraço e começamos a ouvir a música juntos e cantar. Como se fosse a ultima vez que nos veríamos. E talvez fosse, nunca se sabe.

It feels like a tear in my heart
Like a part of me missing
And I just can't feel it I've tried and I've tried
And I've tried Tears on my face I can't take it
If lovely's a taste that it's all that I'm tasting

Do you hear my cry?
I cry, oh

Can you hold me?
Can you hold me?
Can you hold me in your arms?
Cuz when I'm in your arms, in your arms
I don't wanna be nowhere else
Take me from the dark, from the dark
I ain't gonna make it myself
Put your arms around, put your arms around me

Let your love surround me
I am lost, I am lost

If I ain't got you, yeah
If I ain't got you I ain't got nothing at all
Can you hold me?
Can you hold me?
Can you hold me in your arms? [...]

Essa música ficará para sempre em nossos corações, como uma trilha sonora do nosso ultimo ano na escola, eu sempre vou lembrar-me da Academia Star.

Angelina narrando

Foi maravilhoso fazer uma despedida como essa, depois da música, enquanto aplaudíamos, nós nos juntamos num abraço coletivo e forte, alguns estavam chorando e outros apenas vivendo aquele momento quieto. Eu sempre vou me lembrar daqui como algo bom, eu pensei que seria a pior coisa da minha vida, mas eu estava redondamente errada, foi um ano de muitas aventuras e eu encontrei pessoas a qual eu nunca vou esquecer e nem deixar de amar, sempre estarei aqui por eles e sei que eles sempre vão estender a mão em momentos de luta.

Vivi amizades que nunca tive antes, e um amor que nunca vou deixar de lado, Vincent. A pessoa que me puxou da escuridão, ele é uma luz no meu caminho, iluminou meu coração, mas acima dele há alguém a quem amo mais, alguém que amo mais que minha própria vida, Jesus, o verdadeiro responsável por isso, responsável por minhas alegrias, por minhas bênçãos, pelos momentos únicos que vivi com todos que amo. Eu sou grata a Ele por tudo, principalmente pela vida de Anna, que é um bem muito precioso para mim, minha irmãzinha que eu amo tanto.

— Amor? – Vincent me chama me tirando dos meus devaneios. — Vamos no telhado? – Ele pede e consinto.

Saímos sorrateiramente, tentando não chamar atenção e demos a volta na escola para subir no telhado. Ele pega na minha mão e subimos a escada estreita um na frente do outro. Quando chegamos lá tem vários pisca-piscas dourados, o local está lindo e florido como nunca. Ele me guia para perto da sacada, onde o vendo bate em meu rosto fazendo meu cabelo voar, pega minhas duas mãos e me fita com um brilho no olhar.

— Foi aqui que eu me apaixonei por você – Ele acaricia meu rosto ajeitando meus cabelos — Você estava escorada aqui no muro observando a vista, estava linda – Ele diz e eu sorrio com a lembrança.

— Eu quero que essa conexão entre nós não acabe, nunca. Foi aqui que vi que você... era o amor para minha vida – Eu digo e ele sorri.

— Boba, eu te amo demais.

— Eu também te amo.

Ele envolve seus braços na minha cintura e nos aproxima ainda mais, o vento esta batendo e a noite esta estrelada como nunca ficou em Londres, o clima está perfeito, ele tira uma das suas mãos da minha cintura e afaga meu rosto e eu fecho os olhos para beijar sua mão, coloco minhas mãos em volta do seu pescoço e o aproximo ainda mais de mim, fazendo nossos corpos colarem, sem nenhum espaço eu pode senti-lo bem perto de mim. Colamos nossas testas e nos olhamos fixamente, seus olhos azuis como o mar e seus cabelos com um cheiro de flores. Eu sorrio e ele faz o mesmo, eu estava arrepiada e meu coração estava saltando.

Só ele tinha a capacidade de me deixar assim, flutuando, só ele conseguia me fazer imaginar um dia eu com uma aliança no dedo, acordando e vendo seu rosto sorrindo para mim com a barba por fazer e me deixando feliz por estar com ele.

Ele aproxima mais sua boca da minha e sinto seu hálito quente, fresco, está me deixando louca, mas ele brinca comigo e desvia dos meus beijos, isso me deixa mais ansiosa para beijá-lo, para sentir ele, cada beijo parece o primeiro, o primeiro beijo único e maravilhoso, com uma sensação inexplicável. Ele finalmente cola seus lábios nos meus e fecho meus olhos involuntariamente para poder focar bem no sabor.

Meu coração doía com todos esses sentimentos, mas eu não me importava, era uma dor que eu queria, era algo que eu queria sentir, eu estava perdidamente apaixonada por ele.


"De fato, vocês ouviram falar dele, e nele foram ensinados de acordo com a verdade que está em Jesus. Quanto à antiga maneira de viver, vocês foram ensinados a despir-se do velho homem, que se corrompe por desejos enganosos, a serem renovados no modo de pensar e a revestir-se do novo homem, criado para ser semelhante a Deus em justiça e em santidade provenientes da verdade." Efésios 4:21-24

É o fim? Ainda teremos mais um amores, o epílogo! Que será bem curto, mas eu achei muito necessário ♥ Até logo. 

Continue Reading

You'll Also Like

23.1K 4.4K 38
Obra concluída ✔️ Obs: para entendê-lo, é necessário ler o livro "LO-RUAMA". Caso não queira, vai ficar complicado assimilar algumas partes da histór...
417K 60K 47
É possível sonhar com alguém que você nunca viu? [CONCLUÍDO] PRIMEIRO LUGAR no Concurso Palavras de Ouro - Categoria Espiritual (Livro 1) Milena e M...
492K 19.4K 76
Lux Shine & Justin Bieber . Ela tem um passado medroso . Ele é o que ninguém espera . Ela é frágil como o vidro . Ele parte corações . Ela tem medo d...
10.5K 933 129
A madrugada é a companhia dos escritores. 1945.