Behind Cameras

Von switch5hearts

1.9M 117K 122K

[FINALIZADA] A fama é uma consequência do reconhecimento do seu bom trabalho. Mas o que muitos esquecem é que... Mehr

Desmascaradas.
Lauren Jauregui ou Eterna Crush?
De quem vocês estão falando?
As Selfies
Pessoa Favorita
Squad
Novo Amigo ou Novo Namorado?
Ciúmes se Combate com Ciúmes
Votos, Prêmios e Hotéis
Proibido é mais Gostoso
Teorias
Péssimas Mentirosas
Beijos, Desculpas e Shay Mitchell
As Regras
As Composições
Leia o Contrato
Família e Coachella
Realidade X Publicidade
As Câmeras
A tão Esperada Música
Alguém Disse 'Camren'?
Entrevistas e Mais Entrevistas
Nós Somos Reais
O Casal do Momento
As Garotas da Capa
Não Falem Besteira
Lidando com Problemas
Confusões
Suas Consequências
Mentiras e Verdades
Feliz Aniversário, Babe
Encrencada ou Sortuda?
Stalker
Culpa
Olhares
Passeios e Irmãos Jonas
Mudanças
Me Surpreenda
Sua Equipe, Srta. Cabello
Os Sustos
Quartos de Hotéis
O Grande Dia
Paparazzi
Insaciável
Algumas Dúvidas
A Doula
Alto-falante de Hospital
A Pequena Elisa
Protestos
De Volta aos Holofotes
O Aniversário
MEU LIVRO JÁ PODE SER ADQUIRIDO!!!!
Vidas à Conciliar
Últimos Dias!!
Halloween
Consequências
Precisamos Conversar
Por de Trás das Câmeras

Caçulas

61.3K 2.5K 2.1K
Von switch5hearts

Hey pessoal, antes de começar o capítulo eu só queria dar um recado: minhas aulas voltaram e eu realmente estou bem ocupada com tudo (terceiro ano é uma loucura :/), eu tenho muitas fanfics para escrever porque sou trouxa e gosto de escrever várias ao mesmo tempo, então caso eu demore não estranhem ou me odeiem, eu realmente estou me desdobrando para continuar postando tudo e etc, então eu imploro: tenham paciência.

Esse capítulo eu quero dedicar para a Marcella, porque ela pediu e porque eu amo ela akjsbdjkbasd então esse capítulo é para ti Cella!! Eu tenho uma fanfic com ela, então para os interessados é só jogar Buying Her Love no search hehehe

Para o capítulo de hoje sugiro as músicas: Fallin In Love do McFly, Summer Paradise do Simple Plan, Upside Down do Jackson, Bubbly da Colbie Caillat e Wicked Games do The Weekend. (Caso alguém queira a playlist é só me chamar no twitter)

Boa leitura:


"O último vídeo que Clevver News havia postado no YouTube conseguiu facilmente atingir uma boa quantidade de visualizações, afinal todos queriam saber tudo o que havia acontecido no festival daquele final de semana, e principalmente, sobre o casal mais quente do momento.

A repórter Danielle Robay gravou dois vídeos para contar todas as novidades sobre o festival que havia acontecido aquele final de semana, deixando o melhor por último, consequentemente fazendo com que o segundo vídeo –inteiramente sobre Camren- fosse o mais visualizado dos dois.

- Nessa última semana as coisas têm sido bem agitadas para Camila Cabello e Lauren Jauregui, recentemente descobertas em um relacionamento amoroso. – Sorri divertida para a câmera – No festival da noite passada ambas fizeram questão de deixar claro que estão felizes e que já faz um tempo que estão juntas.

A repórter some e em seu lugar aparece uma citação: "Achamos melhor aproveitar um pouco a nossa privacidade e ter certeza de que era realmente isso que queríamos, íamos manter as coisas entre nós por mais um tempo, mas aparentemente mudaram nossos planos." Danielle faz questão de ler a declaração de Lauren na noite passada durante uma de suas diversas entrevistas.

- O casal não aparenta estar mais com tanta vontade de esconder o namoro. – Apenas a imagem da entrevista onde Camila assustava Lauren aparece – Camila até brincou com Lauren em frente às câmeras. – O trecho de Camila assustando Lauren aparece – A família de ambas parece já aprovar o relacionamento, principalmente a irmã mais nova de Lauren. Taylor fez questão de postar uma foto adorável com a cunhada e durante um de seus vídeos, aparentemente em um camarim, foi possível ouvir sua irmã mais velha rindo com sua nova namorada.

O vídeo era Taylor filmando seu próprio rosto conforme ela cantava uma música que tocava ao fundo, mas ao fundo era possível escutar as gargalhadas de Camila e de Lauren, e um "Camz" em um tom surpreso e seguido de mais risadas.

- Depois do vídeo no camarim Taylor Jauregui fez questão de filmar partes do show de sua cunhada, e é claro de sua irmã. – Pisca para a câmera – Quem parece estar feliz com esse relacionamento é a mãe de Camila, que foi vista conversando animadamente com sua nova nora. - As fotos de Lauren abraçando Sinu aparecem.

Nas fotos Lauren tinha um largo sorriso e Sinu também, então na segunda foto elas estavam se abraçando e na terceira a mais nova parecia questionar a mais velha sobre alguma coisa enquanto a encarava com uma expressão confusa.

- O casal não postou nada em suas redes sociais, mas Lauren fez questão de curtir um Tweet de um vídeo de Camila dançando com Taylor, Normani e Ally durante sua apresentação no festival. – Danielle sorri animada – Assim como Camila acabou curtindo uma foto delas de um fã clube no Instagram, acredito que logo logo todos vão estar tão apaixonadas pelo relacionamento delas tanto quanto elas parecem estar. – Ri divertida, começando a divulgar os outros vídeos do canal.

E bem, Danielle estava certa, o mundo estava se preparando para acompanhar de perto um grande relacionamento intenso pelo qual todos iriam se apaixonar."

Respiro fundo e passo a mão em meus cabelos, olhando para o relógio mais uma vez, se aqueles malditos carros não andassem logo eu chegaria atrasada e isso era tudo o que eu menos queria. Hoje seria a primeira vez que eu iria ser formalmente apresentada como namorada de Camila para seus pais. Eu já os conhecia, obviamente, mas aquele dia eu não seria apenas mais uma amiga e sim sua namorada.

Sua primeira namorada. Seu primeiro relacionamento.

Não queria que ninguém nos visse hoje e queria que tudo fosse o mais discreto o possível, principalmente por conta de Sofia, que era pequena demais e não merecia ter que sofrer com um tumulto desnecessário por conta de meia dúzia de fotos idiotas. Por esse motivo havia conversado a manhã inteira com Jake, Owen e Paul, nossos seguranças para que pudéssemos transitar em diversos lugares sem sermos notadas.

Obviamente que nossos seguranças estariam por perto caso algum imprevisto ocorresse, mas se tudo desse certo tudo seria bem tranquilo.

Entrei no restaurante e prontamente me aproximei da gerente, que abriu um largo sorriso ao me ver, começando a guiar para a mesa reservada antes mesmo de eu dizer qualquer coisa. Senti meu coração dar um salto assim que vi os Cabello's sentados conversando e rindo entre si, Camila ama sua família e a aprovação deles é muito importante.

- Lauren. – Sofia abre um largo sorriso, mostrando que um de seus dentes havia caído, adorável.

- Hey, Sofi. – Ela prontamente fica de joelhos na cadeira – Me desculpem pelo atraso, o transito está uma verdadeira loucura hoje. – Alejandro se levanta me abraça desajeitadamente, abraço Sinu logo em seguida e então finalmente paro em Sofia – Ei baixinha.

- Eu cresci, Lolo. – Resmunga e eu rio, acariciando seus cabelos – Não é, Mila?

- É claro que sim, está quase uma moça. – Minha namorada ri e eu me limito a deixar um beijo em sua bochecha, o que a faz me encarar com as sobrancelhas arqueadas, em um questionamento silencioso de porque eu não ter selado nossos lábios.

A tempos atrás eu havia aparecido em Miami e me encontrado com eles, lá conheci Sofia e simplesmente me apaixonei pela pequena que é tão cativante e adorável quanto sua irmã mais velha. Todos eles são pessoas extremamente bondosas e te acolhem como se você fosse da família a muito tempo, algo que facilita na hora de se sentir à vontade por perto deles.

- Vocês já pediram?

- Não, nós estávamos te esperando. – Assinto e ocupo o lugar entre Camila e Sofia, o único que havia sobrado.

- Lauren sua apresentação ontem foi incrível! – Sinu declara animada e eu sorrio.

- Muito obrigada, eu consegui ver vocês aproveitando o show lá de cima. – Sinto a mão de Camila em minha coxa.

- E Taylor? – Camila franze o cenho – Achei que ela viria com você.

- Ela saiu com uma amiga daqui. – Entrelaço nossas mãos e ela sorri gentil, parecia genuinamente feliz ali – Mas disse que mais tarde nos encontra.

- Mais tarde? – Sinu questiona confusa.

- Elas vão levar Sofia para a praia. – Alejandro comenta – Camila disse ontem à noite para nós, mulher. – Não consigo evitar a risada e meu sogro sorri em minha direção.

- Camila prometeu que eu vou ganhar um sorvete, mama. – Sofia comenta como se aquela fosse a melhor notícia que qualquer pessoa poderia ganhar.

- E nós vamos brincar também. – Sorrio em sua direção e seu sorriso fica ainda maior.

- SIM. – Rimos com sua animação – Nós podemos colocar nossos pés na água? – Assinto e ela apoia o rostinho gordinho na mão – E brincar de pega-pega?

- Nós decidimos o que brincamos lá na praia, minha irmã disse que vai brincar conosco e que está doida para te conhecer. – Comento para minha cunhada e ela sorri – Ela gosta bastante de jogar bola na praia, o que me diz?

- Tudo bem, é a mesma coisa que pega-pega. – Da de ombros e eu rio, encarando Camila, que nos olhava com os olhos brilhando.

Minha namorada sempre dizia que as coisas que mais lhe faziam feliz hoje em dia era seu relacionamento comigo e sua irmã mais nova, então -provavelmente- me ver interagindo com Sofia e propondo diversas coisas para entreter sua irmã devia aquecer o coração de Camila, o que tornava tudo ainda melhor.

Fizemos os pedidos e voltamos a conversar animadamente sobre qualquer coisa, mas principalmente sobre a minha família, Sinu e Alejandro estavam doidos para conhecer meus pais e não demoraram absolutamente nada para sugerir um jantar entre nossas famílias, algo que eu fui completamente de acordo.

Minha namorada ficou extremamente vermelha quando as histórias de sua infância começaram a ser contadas, Alejandro fez questão de contar coisas que me fizeram rir bastante e deixaram Camila querendo cavar um buraco no chão para esconder, mas isso apenas a tornou ainda mais adorável e me fez ficar ainda mais apaixonada por ela.

Enquanto almoçávamos eu fiz questão de ajudar Sofia terminar a pintar um desenho de um caderno grosso cheio de figuras para colorir, de acordo com Camila sua irmã ainda estava aprendendo a lidar com o fato que só poderia pintar para dentro da linha para que o desenho ficasse "coerente", mas as cores aleatórias que Sofia escolhia para pintar só tornava tudo extremamente divertido e bem colorido.

- Lolo você está pintando muito fraco. – Forço o lápis de cor e Sofia sorri – Isso.

- Sofia você vai querer alguma sobremesa? – Camila questiona e a caçula para por alguns instantes, ponderando a sugestão.

- Um pedaço de torta de maçã. – Camila assente e me encara.

- Você quer dividir uma? – Nós sempre dividíamos nossas sobremesas já que eu não era muito fã de doce assim.

- Pode ser. – Murmuro – Escolha qual você quiser. – Sorrio de canto e acaricio sua perna com minha mão livre, sentindo seus dedos se entrelaçarem com os meus logo em seguida.

- Então Lauren, o que você achou das fotos que saíram? – Alejandro questiona interessado.

- Eu não gostei muito, para ser sincera. – Declaro – Sei que as coisas vão ficar um pouco mais invasivas agora, bem chato para Camila e eu lidarmos. – Minha namorada aperta minha mão.

- Mas nada com o que já não estamos acostumadas, né?! – Arqueio minhas sobrancelhas e ela solta um grunhido baixo, seria bem pior e Camila sabia – Quer dizer, nós estamos preparadas para lidar com isso tudo, acredito eu.

- É claro que vocês estão. – Sinu sorri gentil – E nós vamos estar aqui para apoiar vocês. – Sorrio acariciando a mão de Camila com o meu polegar - Nem imaginamos como pode ser estressante ter que lidar o tempo todo com o público, mas nós sabemos como é lidar com o amor e quando ele existe em ambas as partes não tem porque dar errado! – Sinto o olhar de Camila sobre mim e eu prontamente me viro para encara-la, deixando um sorriso tímido escapar.

A ideia de todos se envolverem cada vez em meu relacionamento com a minha namorada me deixava apavorada, não queria seguir os mesmos passos dos meus últimos relacionamentos, não queria desencadear qualquer que prejudicasse Camila e eu de qualquer maneira. Então saber que nossas famílias e nós estávamos comprometidas o suficiente para tentar fazer tudo funcionar me deixava bem mais relaxada.

Era importante para mim que os pais de Camila me conhecessem inteiramente para ter certeza de que eu não era nada parecida com todas aquelas porcarias que a mídia amava gritar para todos os cantos do mundo que eu sou. Mas desde que Camila tivesse total certeza de quem eu realmente sou, nada mais importa, a opinião dela é a mais importante.

Comemos nossa sobremesa e acabamos combinando sobre o que iriamos fazer pelo resto do dia com Sofia e Taylor, os pais de Camila iriam fazer compras e apenas dar uma volta pelo centro de Los Angeles. Por esse motivo ficou decidido que Sofia iria embora conosco e ficaria em meu apartamento até Taylor voltar e podermos finalmente ir à praia.

Nos despedimos de Alejandro e Sinuhe depois de alguns instantes, eles pegaram um táxi enquanto Camila, Sofia e eu caminhamos sem maiores problemas para o meu carro. Minha namorada só me deixou sair do carro depois que sua irmã finalmente colocou o cinto de segurança e fez um positivo com a mão.

- Kaki nós podemos ver Toy Story mais tarde? – Sofia questiona no meio do trajeto.

- Podemos ver enquanto esperamos Taylor chegar. – Comento esticando minha mão para pousar no colo de Camila, que prontamente entrelaça nossas mãos.

- Lauren você é legal que nem minha irmã, por isso vocês se beijam na boca? – Questiona interessada e eu não consigo prender a minha risada.

- Não sei, é? – Olho alguns instantes para a minha namorada, que revira os olhos.

- Nós nos beijamos porque somos adultas e nos amamos, Sofi. – Camila explica e eu acaricio sua mão – Mas estamos sempre juntas por sermos legais. – Rio baixo e concordo com a cabeça.

- Então isso significa que vocês vão estar sempre juntas? – Continua seu questionamento.

- Espero que sim. – Respondemos ao mesmo tempo e Sofi ri.

- Até falam igual, vocês são com certeza as pessoas mais legais do mundo. – Pelo retrovisor vejo ela encostar a cabeça no banco e sorrir.

Não demorou nada para que chegássemos no meu apartamento, Sofia foi a primeira a se pronunciar quando entramos em casa, dizendo que aquele apartamento era de gente grande graças as cores. Não pude evitar de sorrir largo quando ela começou a apontar para as placas de platina que eu tinha espalhadas pelo apartamento falando que Camila também tinha dessas em sua casa, só que alguns discos eram de outra cor. Quando mostrei minha estante de prêmios Sofia implorou para que Camila começasse a ter mais desses, o que me fez rir e garantir que sua irmã iria conseguir mais do que eu.

Coloquei o filme que minha cunhada tanto queria assistir, informando que iria ligar para Taylor apenas para ter certeza de que horas ela chegaria para que nós pudéssemos ir. Descobri que minha irmã chegaria dentre uma hora, então daria para Sofia terminar de ver o seu tão amado filme.

Sorri de canto quanto notei Camila me observando na porta do quarto, ela caminhou em minha direção e envolveu meu pescoço com seus braços finos, fazendo questão de matar a vontade que eu estava desde que havia colocado os olhos nela naquela tarde.

Como sempre o beijo da minha namorada foi quente, envolvente e apaixonante, fazendo questão de deixar aquele maldito gostinho de "quero mais". Camila é uma perdição, impossível de resistir ou de afastar. Quando tentei beijá-la novamente, minha namorada prontamente se afastou informando que sua irmã viria atrás de nós se continuássemos ali.

- Você vai dormir aqui hoje? – A abraço por trás, fazendo questão de roçar meu nariz em seu pescoço.

- Não sei, Sofia vai querer que eu...

- Camz, por favor... – Beijo seu ombro – Não sei quando nós vamos nos ver novamente e ontem não conseguimos aproveitar o quanto eu queria porque você não dormiu comigo.

- Você é uma chantagista.

- Olha quem fala. – Ela ri, começando a caminhar comigo ainda abraçada a ela pelo apartamento – Por favor, se você quiser, eu mesma converso com Sofia.

- Tudo bem. – Rosna e me empurra um pouco para longe quando chegamos na sala, onde Sofia continuava na mesma posição com os olhos fixos na televisão – Perdemos muita coisa?

- Ainda não. – Murmura sem desviar o olhar conforme nós nos aproximávamos – Não, Kaki.

- O quê? – Questiona confusa.

- Eu quero a Lauren do meu lado. – Fala como se fosse obvio e eu prendo a risada.

- Poxa, já está me trocando?

- NÃO. – Grita apavorada quando vê o bico nos lábios de Camila – É que você já viu comigo, Lolo ainda não assistiu. – Explica como se fosse obvio e eu acabo me sentando ao lado da pequena, dando um sorriso de lado.

- É Kaki, senta aqui do meu lado. – Dou uma batidinha e ela arqueia as sobrancelhas, bufando e sentando ao meu lado, mas bem longe, o que me arranca uma risada – Linda. – Murmuro quando vejo o bico irritado prevalecer em seus lábios, disfarçadamente ela me mostra o dedo do meio e eu rio, piscando para ela.

Sofia era provavelmente a pessoa que Camila mais sentia ciúmes nesse mundo, tudo bem que a caçula não ficava muito atrás. Quando minha namorada atendia fãs e sua irmã mais nova estava por perto, a pequena só faltava acorrentar Camila a ela, não gostava de ter que dividir atenção. Já Camila odiava quando Sofia a trocava por qualquer outra pessoa, já que o tempo entre elas é raro e ela morre de saudades de sua irmãzinha todos os dias.

No meio do filme Sofia estava com a cabeça encostada em mim, nossas pernas esticadas e apoiadas na mesinha de centro da sala, enquanto Camila estava deitada no sofá e com os pés no meu colo só para que eu os massageasse enquanto víamos o filme. Quando o filme finalmente terminou Camila se levantou para beber água, eu apenas destravei seu celular e cutuquei Sofia, que sorriu travessa e prontamente se juntou a mim para tirar diversas fotos ali sem que Camila descobrisse. Assim que vi que ela estava demorando muito tirei uma foto de Sofia sozinha fazendo careta e entrei no Twitter para publicar "hacked by the best little sister".

Camila só saiu da cozinha ao escutar as batidas na porta, indo abrir a mesma para Taylor, que havia esquecido a chave que eu lhe dei. Não demorou absolutamente nada para nossas irmãs ficarem intimas, aproveitando o clima legal nós acabamos indo trocar de roupa para finalmente irmos à praia.

Optei por uma calça cinza com um tecido que lembrava algodão, uma regata branca e chinelos já que iriamos caminhar na areia; Camila optou por manter sua calça jeans com detalhes rasgados, fazendo questão de deixar a camisa azul de abotoar que ela estava para ficar somente com o top cropped branco que usava; Sofia e Taylor estavam com biquíni por baixo de suas roupas, minha irmã estava com um vestidinho branco solto e minha cunhada com um short jeans e uma blusinha também cinza e ambas também de chinelos.

- Taylor, Lauren disse que você gosta de jogar futebol.

- Nós podemos jogar, Sofi. – Minha irmã comenta – Podemos entrar no mar se a sua irmã deixar.

- Você vai deixar, Kaki? – Sofia pergunta interessada.

- Quem sabe, se a água não estiver tão gelada. – Sofia bate palminhas.

- Kaki? – Minha irmã pergunta confusa.

- Vem de Karla. – Camila ri, se virando um pouco – Ela não conseguia falar Karla ou Camila quando era menor e como meus pais já me chamavam assim... – Da de ombros – Acabou ficando, não é Sofi?

- É sim, Kaki. – Todas nós rimos e vejo Sofia sorrindo através do retrovisor.

Ficamos alguns instantes em silencio, apenas aproveitando a música, aproveitei aquele momento para deixar minha mão na coxa de Camila para que assim pudesse acariciar minha namorada de alguma maneira. Amava encostar nela a qualquer instante, gosto de ter certeza que ela está ali ao meu lado mesmo que continuássemos em silencio, amo toca-la simplesmente para me recordar que ela era somente minha e somente eu posso fazer isso.

- Vamos estar acompanhada dos brutamontes? – Taylor questiona e eu rio baixo.

- Vamos, apenas para garantir, mas eles vão ficar longe. – Me viro um pouco – Eles são discretos, prometo.

Estacionei em uma das vagas que ficavam perto da praia, que não estava mais tão cheia quanto devia estar mais cedo. Descemos do carro, Taylor pegou a bola de futebol e Camila prontamente pegou a bolsa que continha duas toalhas, o robe rosa de Sofia, uma canga para que estendêssemos no chão caso quiséssemos sentar, protetor solar e uma garrafinha de água, mais nossos óculos de sol.

Optamos por caminhar um pouco apenas para ficar o mais longe o possível das pessoas, Camila ia conversando com Taylor enquanto vez ou outra eu apostava corrida com Sofia que era apenas sorrisos e risadas. Owen deu um sinal que já estava bom quando chegamos em uma parte que não havia quase ninguém. Estendi a canga para nós pudéssemos sentar, Camila foi até a água para ter certeza de que a água estava boa para sua irmã entrar, depois de alguns instantes pude vê-la caminhando em minha direção com as peças de roupas das duas que já estavam dentro da água.

Minha namorada se sentou entre minhas pernas para que pudesse ter aonde encostar seu tronco e para que eu pudesse abraça-la sem maiores problemas. Minha sessão de beijos em seu pescoço e apertões em seu corpo começaram, o que arrancou algumas risadas e diversos carinhos em minha perna.

- Confesso que estou me sentindo livre... – Sussurra tombando a cabeça em meu ombro esquerdo – Pela primeira vez em muito tempo...

- Por que? – Sinto meu coração acelerar, eu sabia que Camila diria algo relacionado à o que estamos passando naquele momento.

- Porque hoje eu nem entrei em nenhuma rede social e muito menos procurei saber o que estão falando sobre nós, além de que não tive e nem tenho qualquer compromisso, foi um dia cercado das pessoas que eu amo e de muita comida. – Rio baixo e ela sorri, beijando minha bochecha.

- Eu sei que é difícil, mas evite olhar o que falam de nós. – Entrelaço nossos dedos, fechando meus olhos para apreciar aquele momento, como ela – Principalmente as coisas negativas, coisa que eu sei que você faz.

Acontece que quando Camila saiu com Shawn uma gigantesca quantidade de ódio gratuito foi mandado para ela através de seus próprios fãs, os fãs dele e até mesmo meus fãs, que não aprovavam de maneira alguma o relacionamento de ambos. Por abominarem o fato dela estar com "saindo" com ele, a chamaram de coisas horríveis e degradantes, Camila ficou realmente mal e chegou até mesmo desinstalar diversas redes sociais de seu celular para evitar ver depois de eu muito insistir.

Camila Cabello ama se torturar, aparentemente, minha namorada acaba por não ficar satisfeita em olhar apenas uma coisa e acaba vendo diversas, só que acaba que a grande maioria nem sempre são coisas positivas, o que apenas a deixa extremamente aborrecida.

- Vamos seguir nossa vida, sem nos preocupar com o que dizem, lembra? Um casal normal, como você disse que queria ser. – Sussurro e ela sorri.

- Um casal normal.

- KAKI. – Subimos nosso olhar e vemos Sofia correndo em nossa direção – Taytay me ensinou a nadar. – Fala divertida – Venha ver, venha. – Minha namorada me encara por alguns instantes e então eu dou um tapinha em seu joelho.

- Vamos lá. – Nos levantamos – Sofia quero ver se você ganha de mim na corrida, preparada?

- A ÚLTIMA VAI PAGAR O SORVETE DE TODO MUNDO! – Camila grita correndo na frente e Sofia solta uma gargalhada gostosa, começando a correr logo em seguida.

Sabia que eu seria a última, já que se Sofia perdesse ela provavelmente ficaria muito triste. Quando chegamos na água minha irmã ria gritando que eu era a grande perdedora, o que me fez bufar e fingir uma falsa tristeza enquanto Sofia e Camila pulavam animadas, comemorando suas falsas vitórias.

Observamos Sofia nadar com Taylor enquanto nós apenas molhávamos nossos pés e ficamos de mãos dadas aproveitando a água com uma temperatura agradável e a companhia uma da outra. Aproveitamos para conversar sobre próximos encontros e até mesmo sobre uma possível viagem de descanso, que definitivamente seria feita nas festas de final de ano.

Nossas irmãs cansaram de nadar e decidiram que jogar bola seria a melhor maneira de se secar, assim fizemos depois delas esperarem alguns instantes após terem se secado com as toalhas e Sofia ser enrolada no robe de algodão.

Nos separamos em dois times e usamos nossos chinelos para fazer as marcações dos gols, acontece que nós mais roubávamos para fazer os pontos do que qualquer outra coisa. Camila erguia Sofia, que estava em meu time, e eu pegava minha irmã no colo para que assim conseguíssemos roubar as bolas, vez ou outra minha cunhada pegava a bola com as mãos e saia correndo para então lança-la e consequentemente fazer ponto para nós.

Taylor e Sofia ficaram com Jake na praia, meu segurança jogava bola com elas, Camila e eu demos uma escapadinha para comprar os sorvetes prometidos a Sofia. Owen nos acompanhou conforme caminhamos pelo estacionamento que ficava "atrás" da praia e ficou ainda mais perto quando atravessamos a rua para entramos na sorveteria.

- Leve no potinho, mesmo que derreta ela ainda pode tomar. – Comento para Camila, que assente enquanto acariciava a minha mão em sua cintura.

A atendente tentava disfarçar o choque em nos ver, e eu ignorava isso, não tinha boas lembranças de funcionários de lojas atendendo Camila e eu. Pela maneira que ela nos encarava era como se nós fossemos duas assombrações, e eu odiava isso.

- Vou querer um de chocomenta, outro apenas de chocolate e... – Me encara por alguns instantes, tentando se recordar – Morango para ela e outro de abacaxi. – Sorri gentilmente e a garota assente bobamente.

- Vai querer algo, Owen? – Acaricio a cintura da minha namorada.

- Não, muito obrigada, Sra. Jauregui. – Sorri agradecido e eu assinto.

- Com licença? – Nos viramos e damos de cara com duas meninas – Ai meu Deus. – Ambas falam ao mesmo tempo e Camz ri baixinho.

- Ai meu Deus. – A ruiva repete novamente – Eu posso te abraçar? – Questiona me encarando e eu sorrio, assentindo, Camila prontamente se afasta e a garota me abraça apertado, me fazendo arregalar os olhos e abraçar apertado também – Você é real. – Rio.

- Até onde eu sei, sim. – Murmuro ainda abraçada com ela e no mesmo a sinto estremecer, o que me faz arregalar os olhos e prontamente me afastar.

- E vocês estão realmente juntas. – A loira se contorcia em excitamento – E são tão lindas dessa maneira! Katie foi obrigada me ouvir gritando por dez minutos no telefone quando as fotos de vocês juntas saíram! – Camila solta uma gargalhada e eu sorrio, encarando ela, que tinha os olhos brilhando.

Acontece que minha namorada consegue ser a pessoa mais apaixonada pelos fãs que eu já vi, Camila os trata como se eles fossem seus amigos de longa data, então –provavelmente- ter a aprovação, mesmo que fosse apenas daquelas duas fãs no momento, era tudo o que necessitava para deixar Camz radiante pelo resto do dia.

- Eu sempre disse que vocês estavam juntas, ela jurava que vocês eram apenas amigas! – A loira comenta afobada e eu rio, sentindo minhas bochechas ficarem vermelhas.

- Só para deixar claro, eu amo vocês como um casal também! – A tal de Katie fala apavorada e eu rio, elas eram engraçadas.

- Nós podemos tirar uma foto com vocês?

- Claro. – Comento – Você quer só comigo e uma só com a Camila ou você quer uma entre nós duas?

- Uma com vocês duas. – Respondem ao mesmo tempo.

A primeira a tirar foto foi a ruiva, que saiu com um largo sorriso na foto, só vi a imagem porque Camila pediu para checar se ela não havia piscado. Confesso que gostei mais da foto com a fã loira, na foto Camz havia saído mais linda que o normal, exibindo um lindo sorriso.

- Peça para... – Escuto uma delas dizendo enquanto pegávamos os sorvetes.

- Mia nós já incomodamos demais elas. – Katie sussurra.

- Meninas? – Ambas olham para Camila – Está tudo certo?

- É que nossa amiga Lily não veio tomar sorvete conosco e ela doida por vocês...

- Mia. – Katie a repreende.

- Tudo bem, você quer gravar uma mensagem nossa para ela? – Camila questiona e ambas prontamente concordam com a cabeça – Hey Lily, encontrei Mia e Katie na sorveteria, espero te encontrar logo! Amo você. – Sorri fechando os olhos.

- Hallo! – Aceno com a mão livre, enquanto a outra segurava dois potinhos de sorvete – Espero que você tenha um dia incrível e que possamos nos conhecer em uma próxima vez, Lily! Eu amo você. – Mando um beijo com a mão livre.

- OBRIGADA. – Falam ao mesmo tempo.

O lado ruim de uma pessoa te reconhecer e pedir por uma foto é que outras começam a se aproximar para fazer igual, mesmo que elas não saibam quem você é, todos sempre querem uma foto apenas para dizerem que estiveram no mesmo lugar que uma celebridade em algum momento.

Depois de pagar o sorvete notamos que diversas pessoas nos encarávamos, mas ninguém parou para pedir uma foto, mas confesso que nós não demos a oportunidade já que Owen nos guiou rapidamente para fora da sorveteria, informando que seria bom ir embora da praia para que nenhum tumulto ocorresse e a tarde toda acabasse de uma maneira desagradável.

De mãos entrelaçadas Camila e eu nos aproximamos de nossas irmãs, entramos os sorvetes que cada uma havia pedido e anunciamos que iriamos embora, juntamos nossas coisas para finalmente partir. Quando Sofia começou a resmungar que estava cansada demais de andar a coloquei sobre meus ombros e nós continuamos nossa caminhada na areia até chegarmos em meu carro, por estar segurando as pernas de Sofi, Camila fez questão de dar sorvete em minha boca.

Paramos no hotel onde os pais de Camila estavam hospedados para que ela pudesse pegar algumas peças de roupas e para que pudéssemos deixar Sofia com eles, afinal amanhã na hora do almoço eu estaria fazendo a gravação de um videoclipe a partir do meu horário de almoço e Camila voltaria com sua família para Miami, passaria um dia lá e então voltaria para sua rotina normal de shows.

Minha irmã acabou jantando conosco e decidiu que sairia novamente com a mesma amiga para dar algumas voltas, assegurou que não faria nada de errado e que se fosse passar a noite fora iria me mandar uma mensagem para que eu pudesse dormir sem qualquer preocupação. Camila e eu optamos por tomar banho e provavelmente fazer a maratona de um filme qualquer que estivesse passando na televisão.

- O que isso significa? – Subo meu olhar, rindo ao ver o tweet que Sofia e eu havíamos postado.

- Queríamos fazer uma surpresa. – Sorrio mexendo as sobrancelhas e Camila sobe na cama.

- Descobri que existem outras fotos suas aqui. – Solto uma gargalhada, a puxando para mim enquanto fazia questão de lotar seu pescoço de beijos – Eu achei que apenas veria as fotos bonitinhas que tiramos na praia, então me deparo com diversas fotos sua e de Sofia.

- É uma lembrança. – Ela ri enquanto acariciava minha nuca – E já voltou para o Twitter?

- Queria descobrir o perfil das meninas que tiramos fotos hoje, elas são engraçadas.

- E achou?

- Sim, e também achei fotos nossas hoje na praia. – Franzo o cenho, me sentando – Eles nos fotografaram a tarde toda.

- O quê? – Pego o celular e começo a ver as fotos.

Eles começaram a nos fotografar desde que sentamos na areia e ficamos conversando, havia fotos nossas nos beijando, com os pés na água e mãos entrelaçadas, caminhando pela praia, atravessando a rua e até mesmo fotos de Sofia em meus ombros enquanto nós estávamos nos aproximando do meu carro.

Eu não havia visto ninguém ou sequer sentido que estávamos sendo encaradas ou fotografadas –como acontecia as vezes, já que eles davam bem na cara-, mas aquele dia haviam se escondido direitinho, como no dia em que nos flagraram na festa de Shay.

- Lo? – Escuto a voz tremula de Camila – E-Está tudo bem? – Ela ainda tinha medo do que eu iria fazer/pensar quando esse tipo de coisa acontecesse.

Eu havia surtado loucamente da última vez que Camila tinha me mostrado algo "parecido" com aquilo, simplesmente morrendo de medo com o que poderia acontecer conosco, mas a situação era completamente diferente naquele momento. Em todas as fotos Camz estava preocupada em me olhar ou olhar nossas irmãs, pouco se importando com o que acontecia ao nosso redor, as fotos mostravam que nós duas só nos importávamos em aproveitar nosso momento juntas.

Camila Cabello é possivelmente a maior Camren Shipper de todo o mundo, e isso me traz um alivio imensurável. Minha namorada quer apenas saber de nós e o resto é o de menos, e isso a tornava diferente de qualquer outra pessoa que eu havia me envolvido.

É claro que a ideia de todos nos observando todos os instantes, esperando um deslize acontecer para escrever matérias e mais matérias sobre nós iria acontecer, mas Camila não tinha culpa disso e não seria nada justo descontar nela ou em nosso relacionamento algo que nenhuma de nós tínhamos controle.

- Por que não estaria? – Murmuro – Nós fazemos um casal muito lindo, dá até para colocar essas fotos no Tumblr! – Camila me encara confusa e então solta uma gargalhada gostosa, me fazendo sorrir.

- Você é tão metida. – Rio e solto seu celular, me curvando sobre o seu corpo – Muito metida, Sra. Jauregui! – Sua expressão estava séria e seus olhos focados em meus lábios.

- Sou sincera, é diferente. – Mordo fraquinho seu pescoço, a sentindo prender a respiração – Vai dizer que você não acha que fazemos um casal lindo? – Me ajeito entre suas pernas e Camila envolve minha cintura com elas.

- Nós fazemos... – Sussurra e fica arrepiada quando mordo o lóbulo da sua orelha – Nós somos quentes... – Sorrio e opto por morder seu lábio inferior.

- Se somos, eu não sei. – Me afasto um pouco, levando a mão até a barra da minha blusa de dormir, a retirando do meu corpo – Mas estamos prestes a ficar. – Camila morde o lábio inferior e então gira nossos corpos, ficando por cima.

- Finalmente.

Nós não havíamos nos tocado de uma maneira mais intima nos últimos dias, o que quase não acontecia quando estávamos juntas, já que toda vez que estávamos juntas parecia que jamais transaríamos novamente e precisávamos matar toda a vontade que tínhamos. Então cada vez que nosso beijo ficava mais apressado e algumas peças de roupas sumiam de nossos corpos eu podia ouvir o coro de aleluia no fundo da minha consciência.

Nós finalmente faríamos amor sem o peso de qualquer segredo ou qualquer dúvida sobre nosso relacionamento, poderíamos usar a noite toda para demonstrar o quanto nossos sentimentos eram sinceros e intensos.

Um gemido estrangulado escapou de meus lábios quando senti Camila arrastar suas unhas curtas pela lateral da minha coxa conforme fazia uma pressão deliciosa do seu corpo contra o meu. Nossas bocas estavam esmagadas uma na outra em um beijo apavorado, meus dedos se enrolavam em suas mechas, fazendo questão de puxar seu cabelo cada vez que ela me provocava ameaçando afastar nossos lábios.

Uma de minhas mãos desceu e finalmente tocou uma das minhas partes favoritas de seu corpo, sua bunda. Fiz questão de dar um apertão forte, para logo em seguida pressionar seu corpo contra o meu, a sentindo arfar contra meus lábios. Amava aquela parte do corpo de Camila, minha namorada é extremamente magra e ainda sim tem uma excelente comissão de trás da qual eu amo tocar e apertar sempre que possível.

Com a respiração descompensada Camila ficou de joelhos na cama, sorrindo sacana enquanto puxava sua blusa para cima, mostrando seus mamilos rígidos, a desgraçada estava sem sutiã.

- Camila. – Solto um gemido baixo quando ela coloca uma perna em cada lado da minha coxa esquerda, fazendo questão de sentar na mesma – Porra. – Sinto minha respiração ficar falha quando sinto sua umidade contra minha coxa, principalmente depois dela se movimentar propositalmente.

Ela estava apenas de calcinha e sua calcinha estava perdida, assim como a minha.

- Você... – Pousa a mão em meu peito, impedindo que eu me sentasse – Você não transou comigo ainda, mal encostou em mim depois de duas noites juntas, mesmo estando muito tempo sem nos vermos. – Geme novamente quando se esfrega mais uma vez contra a minha coxa, buscando algum alivio – E porra, eu queria tanto, tanto que você já tivesse feito isso.

Então eu deixei que ela fizesse o que fazia por mais alguns instantes, ouvindo sua respiração ficar cada vez mais pesada e sentindo cada vez mais a temperatura elevada de sua intimidade se chocar com a minha pele. Quando notei sua distração por alguns instantes aproveitei para puxar sua mão que me impedia de levantar, me levantando e a empurrando contra o colchão de uma maneira bruta.

- Você está brava porque eu não te dei total atenção ainda? – Fico por cima, fazendo questão de segurar suas mãos em cima de sua cabeça – É isso? – Trinco meu maxilar quando vejo sua pele ficar arrepiada.

Ela havia me provocado e agora teria que aguentar as consequências.

- Sim. – Olha no fundo dos meus olhos, não existia castanho algum, apenas íris negras.

- Está dizendo que quer que eu te foda, Camila? – Minha mão puxa a última peça que permanecia em seu corpo – Estou falando com você. – Aperto seu clitóris e ela solta um gemido alto e estrangulado, se contorcendo na cama.

- SIM. – Ela tentava movimentar as mãos e eu apenas apertava ainda mais seus pulsos para que ela não movimentasse ali – Sim, por favor. – Arca as costas quando meus dedos passeiam pela sua intimidade – Porra, Lauren. – Sorrio de canto, voltando a masturba-la.

Camila é a típica mulher comportada em público, que fica completamente desinibida na cama.

Me curvei, deixando meu corpo completamente sobre o seu, finalmente soltei suas mãos e depositei todo o peso do meu corpo na mão que estava ao lado do corpo de Camila. Minha namorada fez questão de levar uma de suas mãos para as minhas costas enquanto a outra já estava emaranhada em meu cabelo, fazendo questão de puxa-lo toda vez que eu ameaçava penetra-la com o meu dedo médio.

Sem qualquer aviso prévio invadi sua intimidade com dois dedos, o que fez sua boca ir diretamente para o meu ombro para que assim ela abafasse seus gemidos, mas eu não queria isso. Ergui um pouco meu corpo para que ela não conseguisse me morder e aumentei a força das estocadas em sua intimidade, sentindo Camila ficar cada vez mais molhada e ouvindo sua respiração ficar ofegante.

- LAUREN. – Grita quando eu aperto seu mamilo, apenas para me ajeitar melhor na cama e consequentemente conseguir ficar em uma outra posição, com o rosto na frente da sua intimidade – SIM. – Grita quando eu me curvo e chupo seu clitóris, diminuindo a velocidade de meus dedos, até finalmente tira-los de dentro dela.

- Você está tão molhada, Camila... – Suas mãos prontamente juntam as mechas do meu cabelo, o que me faz rir da sua pressa – E eu quero tanto te fazer gozar... – Roço meu nariz em sua virilha, vendo ela erguer sua cintura para que minha boca volte para a sua intimidade.

- Você está fazendo o oposto disso. – Rosna, empurrando minha cabeça com uma mão enquanto a outra ainda segurava minhas mechas em um rabo de cavalo improvisado.

- Me desculpe. – Rio maliciosa.

Coloquei minha língua para fora da minha boca e passei de sua entrada até o seu clitóris, vendo Camila abrir a boca em um perfeito 'O' enquanto tombava com tudo sua cabeça para trás e seus olhos se fechavam com força, seus dedos puxavam meu cabelo com tanta força que eu sentia meu couro cabeludo doer. Ignorando a dor prazerosa me concentrei completamente em seu clitóris ainda inchado, somente para depois dar atenção para toda a sua intimidade, algo que arrancou diversos suspiros e gemidos cada vez mais altos.

Foi o tempo de abraçar as pernas de Camila e puxar sua intimidade ainda mais contra o meu rosto somente para consegui-la penetra-la com minha língua que um grito alto cortou o quarto e eu pude finalmente sentir o gosto de seu gozo.

Eu amava fazer amor ou simplesmente foder Camila, tudo com ela se tornava completamente delicioso e prazeroso, como jamais havia sido com qualquer outra pessoa.

Beijei o interior de suas coxas e só então subi os beijos até finalmente chegar em seus lábios.

- Ei. – Ela me empurra e sai correndo, ainda rindo – AINDA TEMOS UMA SEGUNDA RODADA, SÓ UMA NÃO BASTA.

- EU SEI, POR ISSO VIM NO BANHEIRO, QUERO VOCÊ AQUI. – Sorrio sacana, ainda sentindo meu corpo quente – SE VOCÊ DEMORAR VAI GOZAR SOZINHA.

Prontamente salto da cama e escuto sua gargalhada quando eu quase caio, sorrio de canto e entro no banheiro.

Nossa noite só estava começando.


ME PERDOEM CASO TENHA ALGUM ERRO, EU NÃO CORRIGI.

Obrigada a todo mundo que está lendo, as pessoas que andam comentando, todos que votam e todos que divulgam a história, ela jamais seria isso tudo sem vocês!! Devo perguntar, vocês querem que eu adicione mais algum momento entre elas, ou algo do tipo, porque agora elas estão namorando em frente as câmeras e da para fazer novos momentos hehehe

Qualquer coisa é só chamar lá no twitter (switch5Hearts), Natália xX(:

Weiterlesen

Das wird dir gefallen

55.9K 4.6K 14
Essa história, desde o princípio, começou com um desastre. Conhecido também, pelos arredores, como Camila Cabello. Ela era a garota que possuía coleç...
58.3K 3.9K 62
[FINALIZADA] Lauren Jauregui é uma fotografa nova na cidade. Ela acabou de sair do ensino médio e conseguiu a vaga de emprego em uma revista famosa n...
1.2M 68.8K 85
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
66K 4.7K 7
Um casamento em ruínas. Uma criança abandonada. # Essa é uma mini fic (um conto) #