i'm you now ☻ ziam mayne

By ziamveneno

67.4K 6.6K 6.6K

[TERMINADA] Liam e James Payne são gêmeos, enquanto seus rostos mostram suas semelhanças, suas personalidades... More

The beginning of everthing
it is not a perfect life!
I could never be him
Just how fast the night changes
There's more to discover
My hands, your hands...
You make it feel like home
I feel so lost, but what can I do?
recadinho
You're a coward till the end
We're certain with desire
The Duff
Under pressure precious things can break
IMPORTANTE
Text Messages
Sometimes I wanna slap you in your whole face
You're a hurricane full of lies
only fools do what I do, only fools fall
I lost my love, my life -- that night
Game
Revelations and heartaches make you realize
Looking by now, I know it was always you.
#JustWriteIt
You know that I'm coming back for you
We can make it, you know it
Not ready to go home, I rather stay with you
I never thought that I'd be here
2017
Cross your fingers, here we go
Epílogo

But I've become what I can't be

1.8K 222 273
By ziamveneno

Liam encarava os saquinhos de açúcar que tinham na mesa do café que Harry havia o levado. Eles tinham mensagens motivadoras e por reflexo, ele pegou um, lendo sobre como um sorriso podia iluminar um dia. Talvez o sorriso de Zayn iluminasse o dia dele.

"Eu soube que era você na primeira vez que te vi!" Harry falou assoprando o café quente e tomando um gole, fazendo uma careta por quase queimar a língua "Mas eu realmente precisei ter algumas certezas antes..."

"Sou tão previsível assim?" Liam perguntou triste. Ele sabia que quem o conhecesse de verdade saberia quem ele era, ou até mesmo quem conhecia seu irmão saberia que ele não era o James. Assim como aconteceu com Nicola e Waliyha. Então ele estava triste, porque na sua mente vinha a imagem de sua mãe, que não chegava nem a desconfiar.

"Quando eu te vi no restaurante..." Harry comentou "Você tocou em mim, sabe... isso pode parecer bobo, mas eu senti cargas elétricas..." Ele comentou "Como apenas você me fazia sentir!"
Liam subiu o olhar para o garoto que sorria em sua frente. Harry sempre foi apaixonado por Liam, ele vivia fazendo declarações e então eles começaram a namorar, eles eram felizes e Liam poderia dizer que Liam era uma das poucas pessoas que lhe dava valor, mas nem tudo poderia ser pra sempre. Harry ganhou uma proposta para um emprego fora, Liam não podia deixar a mãe, Fizzy ou Lottie, então apenas terminou com Harry, afirmando que não queria ser algo que o prendia, que queria deixá-lo livre para conseguir algo bem maior e melhor.

Mas o que Liam nunca soube é que ele sempre foi o melhor que Harry poderia ter conquistado.

"Seu irmão não me suportava, nem mesmo por 1 minuto de conversa nas festas da sua casa... lembra do natal? Ele fingiu estar passando mal para passar a noite inteira no quarto, apenas para não conversar comigo." Harry lembrou rindo "Digamos que eu agradeci internamente naquele dia, era um ódio recíproco..."

"Então..." Liam pensou um pouco "Porque você não falou nada? Sabe... quando desconfiou que eu não fosse o James..."

"Eu não queria te atrapalhar!" Harry afirmou "Sabe Lee, eu te conheço e sei que você sempre faz algo por algo maior, eu fiquei imaginando o que poderia ter te tirado da sua cidade, da sua casa, da sua família e te colocado para viver essa mentira... então apenas deixei você continuar com o que tinha que ser feito..." ele suspirou "Eu acredito que era algo grande, afinal... nem mesmo por mim você estava disposto a deixar essas coisas..."

Liam abaixou a cabeça e pensou. Ele fez isso por Zayn. Ele continuou mentindo, continuou sofrendo por lembrar todo dia que estava vivendo a vida de outra pessoa, continuou longe de sua antiga casa, porque estava perto de Zayn e isso estava valendo à pena. Ou pelo menos valeu até tudo se tornar algo pesado demais para ele suportar.

"Quando você descobre que não teve impacto na vida de ninguém ao ponto de não haver palavras para elas falarem pra você no dia de sua morte... você começa a pensar em tentar algo novo!" Liam comentou bebendo do seu café e olhando para janela que estava mostrando a chuva "Eu só me arrependo de ter envolvido outras coisas em meus problemas... outras pessoas!"

"Lee, já que como você falou... o Zayn não quer mais saber de você, toda essa mentira não vai continuar e você vai finalmente voltar a ser você..." Harry encarou o menino que virou com os olhos entristecidos "O que você vai fazer agora?"

Essa era a única pergunta que Liam ainda sabia a resposta.

"Eu vou ser o Liam!" O garoto de sorriu, aliviado, mas ao mesmo tempo triste. Ele finalmente estava livre de ser quem ele não poderia ser, mas estava com o coração partido, sem Zayn.

A noite passou rápida, um novo dia chegou e o relógio já marcava oito horas. Waliyha entrava com passos agitados no escritório de Zayn, dando duas batidas na porta, ouvindo um 'vai embora' e entrando no local.

"Eu vim da sua casa, eles disseram que você não voltou para dormir..." Waliyha comentou encarando o irmão que checava alguns papéis ainda com a roupa de ontem e um olhar cansado

"Eu falei com o segurança e ele falou que você está aqui desde a noite passada..."

"Eu estou ocupado!" Zayn respondeu rapidamente e suspirou pesado quando jogou um papel com raiva na mesa "Essa merda não está batendo!"

"Zayn você não pode ignorar tudo isso e se afundar no trabalho..." Waliyha comentou "Você nem mesmo toca em assuntos sobre suas campanhas, apenas vai lá e faz, porque isso agora?"

"Ele pagou duas mensalidades da escola da irmã com meu dinheiro..." Zayn comentou trazendo confusão para o olhar da irmã "Ele gastou duzentos dólares em compras de comida, além de roupas novas, utensílios para jardinagem..." ele continuou "Ele ainda gastou comprando presentes... tenho certeza que tinha um amante..."

"Você não está trabalhando?" Waliyha ficou confusa e andou até a mesa do irmão puxando um papel e lendo com cuidado "Você está levantando os gastos do Liam? Você pensa em cobrá-lo?"

"Ele usou do meu dinheiro, eu só quero o que é meu!" Zayn falou escrevendo mais alguma coisa.

"Você passou a noite inteira dando baixa nos gastos do Liam?" Waliyha ficou chocada "Você vai realmente tratar esse situação como um negócio? Como se tudo fosse por essa merda de dinheiro?"

"É CLARO QUE FOI POR ESSA MERDA DE DINHEIRO!" Zayn explodiu, gritando alto e assustando a irmã "Ele veio até aqui pra conseguir isso, ele é se aproveitou da morte do próprio irmão..." ele negou com a cabeça e se acalmou "Ele quando eu acabar a conta dele... ele vai me dever milhões..."

"Quem é você?" Waliyha falou dando um passo para trás "Em quem você se transformou, Zayn? um homem que ignora a própria dor para pensar em dinheiro? O homem que realmente não tem mais sentimentos? Tudo sempre vai ser um negócio para você?"

"Eu só quero a verdade e como ela não chegou por inteira, estou indo descobrir!" Ele afirmou calmo "Liam usou do meu dinheiro, ele mentiu pra mim e se passou por alguém que não era... o que quer que eu pense? Que ele me amava? Que ele sofria fazendo isso? Como alguém sofre gastando 2.000 dólares em um relógio?"

"Você é tão burro!" Waliyha bufou "Deveria pesquisar toda verdade, não apenas uma que te faz acreditar que ele não presta!" ela falou andando até a porta "Ah! Belo relógio... Liam tem bom gosto, foi ele quem te deu, você ficou falando sobre isso por horas no jantar de ontem, não foi? Deveria pedir a nota da próxima vez!" ela falou saindo e batendo a porta com força.

Zayn encarou o pulso e viu o relógio que havia ganhado de Liam, de presente por ter sido escolhido como modelo de uma campanha mundial.

Ele então fechou os olhos e se encostou na cadeira, suspirando e segurando as lágrimas, mas sempre que ficava sozinho, ele se colocava a chorar.

Ele sentia raiva e tristeza, ele foi enganado de uma forma que nunca imaginou e ele sofria mais em imaginar que seu coração transbordava sentimentos pelo Liam e não pelo James, porque doía saber que a pessoa que ele amava, o machucou dessa forma. Então Zayn apenas ignorava isso, ignorava pensar nisso. Ele queria acreditar que o amor que sentia era pelo seu noivo. Seu noivo James.
Tudo era mais fácil desse jeito.

"Licença?" Uma voz feminina chamou Zayn de seus pensamentos e ele encarou a morena que entrava na sala.

"Você resolve seus problemas com outro setor Sophia, não tenho nada para tratar diretamente com você!" Zayn cuspiu as palavras na menina que suspirou.

"Zayn..." Sophia começou "Eu só queria pedir para que você me desculpe!" ela pediu triste abraçou com os braços o próprio corpo, se sentindo envergonhada.

"Desculpar? Por você ter um caso com meu noivo? Claro querida, vamos tomar um chá!" Zayn falou irônico e depois fechou a cara "Vamos melhorar não é Sophia?! Se fingir de coitada pro meu lado não cola..."

"Você pode pensar o que quiser, mas eu estou sendo sincera!" Sophia se defendeu.

"Você está sendo sincera? Eu conheço seu tipo... secretária que vê uma oportunidade de subir na vida, pegar o cara rico e fazer um filho com ele... bem, você conseguiu!" Ele falou encarando a mulher que ficou chocada

"Agora vá embora, eu tenho muito que fazer!" Zayn falou voltou seu olhar para os papéis e esperando o barulho da porta simbolizar que a menina se foi, mas isso não aconteceu.

"Você sabia que ele detestava comer salgados?" Sophia comentou e recebeu um olhar cansado de Zayn "Ou que ele dormia do lado esquerdo da cama? Que ele adorava comer panquecas pela manhã? Ou até mesmo que seu animal preferido no mundo era cavalo? Porque uma vez o pai dele levou o Liam e ele para ver uma corrida de cavalo e foi o único momento que eles passaram juntos..."

"Sophia..." Zayn suspirou não querendo ouvir nada daquilo.

"Você não sabia que ele morria de medo de filmes de terror, sabia?" Ela riu, deixando uma lágrima cair "Ou que ele chorava toda vez que falava da mãe, ele a amava tanto..." ela fungou baixo "Você não sabia que ele sonhava em casar da pequena igreja da cidade dele, ou até mesmo que sonhava em ter três filhos..."

"Aonde você quer chegar com isso?" Ele perguntou irritado.

"Quero dizer que você não o conhecia, não sabia nada sobre ele... você não pode vir me julgar Zayn, você tratava o James como uma oportunidade de subir na vida, do mesmo jeito que ele te tratava assim..." Ela afirmou "Ele já falou que te amava? Você... Zayn, você já falou que o amava?"

"É ridículo a amante do meu noivo ter essa conversa comigo... vá embora!" Zayn respondeu.

"Você nem mesmo pensou nisso, porque você nunca sentiu isso por ele... essa é a diferença entre meu relacionamento com ele e o seu! Eu o amava e dizia isso pra ele todo dia, eu simplesmente me sentia incompleta só por não poder dizer pra ele o quanto o amava..." ela afirmou chorando "E ele me amava também, ele dizia isso... todo santo dia!"

"Você vem até meu escritório pra passar na minha cara seu romance com o MEU NOIVO?" Zayn gritou. Ele não estava enciumado ou qualquer coisa do tipo, ele apenas queria argumentar algo para menina ir embora e ele poder chorar em paz por Liam.

"Zayn, eu só quero dizer que eu sinto muito, ok?" Sophia falou calma "Eu sinto muito por ter levado isso desse jeito, na mentira, na traição... mas você não faria qualquer coisa pela pessoa que ama? Você não aceitaria uma mentira apenas para poder ficar ao lado dessa pessoa? Isso me machucava todo dia, mas toda vez que eu o via... tudo estava valendo à pena!"

Zayn ficou calado. Ele então se levantou, assustando a menina e abriu a porta, mandando ela ir embora mais uma vez.

"Depois que eu descobri tudo, eu fiquei mal Zayn, mal de verdade, mas eu pensei nessa pequena vida que está surgindo em mim..." Sophia colocou a mão na barriga "Um pedaço do meu amor com ele... e então eu apenas decidi recomeçar, sabe... dar uma segunda chance para quem precisa e me desculpar pelos meus erros com quem não merecia..." ela chegou perto de Zayn e perto da porta "Apesar da situação entre você e James não envolver amor, eu não deveria ter me metido, mas aconteceu... foi mais forte que eu e eu sinto muito, você não merecia isso."

"Vá embora!" Zayn falou cansado.

"Aquele menino, o Liam... eu não tenho raiva dele, ele apenas não conseguiu parar porque toda essa mentira envolveu o coração dele, ele se apaixonou por você, assim como ele mesmo afirmou e então, quando você ama... você prefere sofrer a ver o outro sofrendo!" ela falou saindo pela porta, mas parando um pouco antes "Você nunca se perguntou por que só disse ao seu noivo que o amava quando ele se tornou o Liam? Talvez você devesse se perguntar sabe mais sobre o Liam do que do James!"

Zayn bateu a porta com força quando a menina saiu. Ele encostou-se à porta, fechando os olhos com força e negando com a cabeça. Ele não queria pensar em Liam. Ele não queria responder essas perguntas.

Zayn passou o dia no escritório, não se importando com comida ou até mesmo em beber água, ele apenas queria manter a mente ocupada para não pensar em Liam e em toda situação, ou ele acabaria chorando.

Malik chegou em casa e já foi logo lamentando, ele não tinha Liam para perguntar do seu dia ou lhe abraçar.

Ele caminhou até a cozinha, onde alguns empregados conversavam, mas todos pararam ao ver o dono da casa chegar.

"O jantar está pronto?" Zayn perguntou para a nova cozinheira que afirmou e foi preparar seu prato "Porque a mesa não está montada?" ele perguntou e logo duas empregadas correram para arrumar a mesa.

"Pensamos que o senhor não iria comer em casa..." Niall comentou se metendo na conversa que era claramente de Zayn e o pessoal da cozinha.

"Acho que você não recebe seu salário para achar se vou comer em minha própria casa ou não, estou certo?" Zayn respondeu grosso ao loiro e caminhou até a enorme mesa de jantar, se sentando em uma ponta e percebendo como tudo parecia vazio.

Zayn jantou em silêncio, sendo observado pelas empregadas que ficavam a postos caso ele precisasse de qualquer coisa. Ele apenas comeu duas garfadas e jogou os talheres na mesa, arrastando a cadeira e subindo até o quarto.

Malik entrou no quarto e notou que havia um enorme caixa na cama, ele então caminhou até a mesma e notou um recado de sua irmã, dizendo que se ele queria saber toda verdade, apenas abrisse a caixa. E então Zayn fez, pegando várias pastas e documentos, fotos e outras coisas, mostrando coisas que ele nunca soube e que ele nem mesmo desconfiava. Aparentemente Liam não era o único que mentia.

Liam pagou a corrida do táxi e suspirou, andando até a porta da sua antiga casa e tocando a campainha. Ele esperou por alguns minutos até Nicola abrir a porta o encarando, ela fez um movimento de quem fecharia a porta e então Liam a pegou.

"Por favor..." Liam pediu chorando, ele estava tão frágil. Ele precisa de sua irmãzinha para lhe abraçar e dizer que o amava, que o perdoava e que agora tudo ficaria bem.

Nicola notou a roupa amassada e suja de Liam, algo que ele deveria ter trocado, mas não fez. Ela procurou pelo carro de Zayn ou até mesmo a figura do mesmo, mas não encontrou. Então ela viu o rosto inchado do irmão, de quem havia chorado por horas e em um único movimento, ela abriu a porta e puxou o pequeno corpo de Liam para um abraço.

"Eu não aguentava mais..." Liam falou abafado pelo rosto enfiado no ombro da irmã que o apertou mais forte.

"Tudo bem Lee..." Nicola falou calma "Tudo vai ficar bem!" ela sorriu leve, aliviada pelo irmão ter se livrado dessa rede de mentiras e ao mesmo tempo triste, ela sabia que o motivo de Zayn não estar aqui era porque ele não havia aceitado toda verdade.

"Nicola..." Liam se afastou da menina e a encarou "Eu preciso terminar com isso, você sabe que ainda falta alguém!" ele encarou a irmã que afirmou com a cabeça.

Ele precisava contar tudo para sua mãe.

"Então filho, o que te fez vir me visitar assim de surpresa?" Karen perguntou servindo um pouco de chá para Liam que sorriu e pegou a xícara, encarando depois a irmã Ruth e sua irmã Nicola que cruzava os dedos e sussurrava 'estou torcendo por você'.

"Bem..." Liam pensou em como começar.

"Não enrole James, eu sei que você é totalmente contra enrolar com algum assunto..." Karen falou rindo.

"Mamãe, antes de tudo, eu só queria dizer que a senhora deve me escutar depois disso, sabe... com calma!" Liam pediu.

"Tudo bem querido, apenas fale... estou ficando nervosa!" Jay afirmou "Você sabe que pode me contar tudo James, não tem nada que eu não vá ouvir... posso te dar uns puxões de orelha, mas eu não vou deixar de te amar!"

"Mamãe!" Liam não percebeu, mas começou a chorar "Eu sou o Liam..." ele deixou a frase sair rapidamente, respirando apenas quando seu nome se fez presente "Eu sou seu filho Liam!" ele então fechou os olhos, deixando as lágrimas caírem.

Liam estava com medo. Medo de sua mãe fazer a mesma coisa que Zayn, virar as costas para ele e o colocar para fora. Ele estava tremendo e suando, ele estava perto de ter um troço, mas ele apertou as mãos na calça e respirou fundo. Ele tinha que ter coragem para enfrentar toda bagunça que fez. Então ele finalmente tomou coragem e abriu os olhos, encarando a mãe.

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 120K 43
Onde Louis é o típico nerd, filho do pastor local e Harry é o bad boy que simplesmente não consegue se conter. Fanfic de Larry traduzida. Ranking: #1...
562K 40.6K 43
Louis achava que Evgeni Pliushchenko seria para sempre o grande ídolo dos patinadores artísticos, mas viu sua ideia cair por terra quando Harry Style...
67.3K 6.9K 23
❧ Louis Tomlinson é um jovem Ômega de 18 anos, tímido e um pouco atrevido. O rapaz sempre anda ao lado do seu melhor amigo Zayn Malik, um Alfa que o...