O meu meio irmão 2 //H.S [Com...

By catarinaa_styles11

38.7K 2K 2K

Agora tudo recomeça. Quando eles pensavam que não se podiam odiar ainda mais, o destino muda tudo. Pr... More

O meu meio irmão 2
1º Capítulo
Drag Me Down
2º Capítulo
Happy Birthday Liam!!!
3º Capítulo
4º Capítulo
5º Capítulo
6º Capítulo
7º Capítulo
8º Capítulo
9º Capítulo
10º Capítulo
11º Capítulo
12º Capítulo
13º Capítulo
14º Capítulo
15º Capítulo
16º Capítulo
17º Capítulo
19º Capítulo
20º Capítulo
21º Capítulo
22º Capítulo
23º Capítulo
24º Capítulo
25º Capítulo
26º Capítulo
27º Capítulo
28º Capítulo
29º Capítulo
30º Capítulo
Nova Fic!
31º Capítulo
32º Capítulo
33º Capítulo
34º Capítulo
35º Capítulo
36º Capítulo
37º Capítulo
38º Capítulo
39º Capítulo
40º Capítulo
Questions and Answers
41º Capítulo
42º Capítulo
43º Capítulo
Questions and Answers
44º Capítulo
45º Capítulo
46º Capítulo
47º Capítulo
48º Capítulo
49º Capítulo
50º Capítulo
51º Capítulo (último)
O Meu Meio Irmão 3

18º Capítulo

570 32 13
By catarinaa_styles11

Olá princesas está aqui mais um capítulo, espero que gostem.

Leiam com música se quiserem.

Boa leitura :)


No capítulo anterior:

Doutora- já dei uma vista de olhos nos seus exames e com o seu estômago está tudo bem.

Eu- quer dizer que está tudo bem comigo?

Doutora- nem tudo.

Eu- por favor doutora, diga-me o que se passa.

Afinal devia ter dado ouvidos ao Harry e à Gemma, se calhar eles tinham razão para estar preocupados e eu não quis acreditar.

O que é que se passa comigo?


18º Capítulo


Eu- por favor, diga-me o que se passa – pedi cada vez mais preocupada.

Doutora- consigo está tudo bem, mas quero que tenha a consciência que pode piorar.

Eu- como assim doutora? Não estou a perceber.

Eu não estou a perceber nada do que a doutora está para aqui a dizer, mas ela está maluca? O que é que ela quer dizer com isto?

Doutora- consigo está tudo bem Inês, mas com o seu filho não.

Eu- desculpe? Como assim com o meu filho? – endireitei-me na cadeira.

O meu filho? Não estou a perceber nada. Eu não estou grávida, isso é completamente impossível, eu não posso estar grávida.

Eu e o Harry sempre usámos proteção e visto que é impossível o filho ser de outro rapaz não sei como é que isto é possível. A doutora enganou-se, é a única hipótese que eu encontro para isto porque é impossível isto estar a acontecer.

Eu- desculpe mas deve haver aqui algum engano.

Doutora- um engano?

Eu- sim, eu não estou grávida.

Doutora- desculpe mas está – mostrou-me umas folhas – está aqui nos seus exames.

Assim que peguei nas folhas vi que a doutora tinha razão. Realmente, aqui diz que eu estou grávida e assim que dou conta o medo começa a consumir-me. Isto não é possível, isto não pode estar a acontecer!

Doutora- a Inês está com uma gravidez de um mês e meio, muitos parabéns – sorriu-me.

Eu- um mês e meio? – perguntei nervosa.

Doutora- não sabia mesmo que estava grávida?

Eu- não, eu não fazia ideia e não sei como é que isto é possível.

Doutora– acho que não é preciso explicar-lhe, pois não? – sorriu para aliviar o ambiente, o que me fez sorrir também por alguns segundos.

Eu- eu não entendo.

Doutora- pode tirar todos as suas dúvidas comigo Inês.

Eu- doutora como é que é possível eu estar com uma gravidez de um mês e meio? Eu quase nem tenho barriga e para além disso estive com a menstruação à muito pouco tempo.

Doutora- a gravidez não é igual em todas as mulheres Inês – disse calmamente – algumas mulheres continuam a ter a menstruação mesmo quando estão grávidas e é natural ainda não ter muita barriga, ainda está de pouco tempo.

Eu- algumas mulheres já tem barriga nesta fase da gravidez e tem outros sintomas, eu não tive qualquer sintoma doutora.

Doutora- como lhe disse a gravidez é diferente em todas as mulheres e por vezes a barriga pode crescer mais do que o normal ou então demora a crescer, as mulheres têm organismos muito diferentes e o seu deve ser diferente, por isso é que não tem tantos sintomas como o normal.

Sabem aquela altura em que nós achamos que estas coisas só acontecem aos outros? Pois, eu pensava que isto apenas acontecia às outras pessoas e afinal...

Eu- mas isso quer dizer que algo de errado se passa?

Doutora- tenha calma Inês – sorriu para me tentar acalmar, sim, porque eu estar calma é quase impossível neste momento – eu já percebi que isto a está a deixar nervosa mas é completamente normal, é tudo novo para si mas com o tempo vai aprender a lidar com a sua gravidez.

Eu- eu tenho medo – disse honestamente.

Doutora- é natural e não tem de ter receio de o admitir – pousou a mão em cima da minha – a Inês está numa relação com o pai da criança?

Eu- sim – sorri, esta era o motivo que me deixava realmente feliz.

Doutora- fico muito contente, assim terá o apoio do seu namorado e não terá de passar por isto sozinha.

Isto é demasiada informação para processar, eu nunca pensei em engravidar muito menos com esta idade. É óbvio que eu vou aceitar o meu filho, nunca fui de acordo com os abortos mas não sei se vou ser capaz de cuidar de um bebé, é muita responsabilidade para mim e nem quero pensar em como o meu pai vai reagir, muito menos o Harry.

Meu Deus, como é que será que ele vai reagir? Será que vai ficar contente? Para ser sincera tenho bastante medo que o Harry diga que não quer este filho, no fundo, eu acho que ele não era capaz de fazer isso mas estou com bastante medo da reação dele, eu sei que ele não me vai criticar, uma vez que eu não fiz este filho sozinha, mas não sei se vai ficar assim tão contente com este bebé, é uma responsabilidade enorme ter de criar um filho ainda por cima duas pessoas da nossa idade, ainda por cima ele tem a banda e não quero que ele abdique disso para criar o nosso filho. O meu medo é...

E se o Harry não reagir bem?!

Será que estou pronta para lhe contar?

Eu nem sei se estou pronta para a responsabilidade de ter um filho.

Eu- eu não sei se lhe quero contar doutora.

Doutora- como assim?

Eu- eu não quero estragar a vida dele, ele já tem bastantes responsabilidades e tem uma vida muito ocupada, não quero estar a preocupá-lo com isto.

Doutora- o filho é dos dois, Inês! Não tem de ter receio de o preocupar, a Inês não fez este filho sozinha e o pai da criança tem o direito de saber.

Eu- eu sei – baixei a cabeça.

Doutora- Inês, eu estou a tentar ajudá-la e a dizer-lhe o que eu acho que é melhor para si, não devia passar por isto sozinha, mas se prefere não lhe contar é uma decisão sua – olhou para mim com um olhar compreensivo que me deixou mais calma – mas há outra coisa que precisa de saber.

Eu- diga doutora.

Doutora- como eu disse está tudo bem consigo, mas com o seu filho não – disse calma – o facto de ter bebido álcool prejudicou um bocadinho o seu bebé.

Eu- como assim? Eu fiz mal ao meu filho? – perguntei em pânico.

Doutora- a Inês apenas tem de ter mais cuidado a partir de agora, tem de repousar bastante porque está com uma gravidez de risco.

Assim que a doutora acabou de falar eu apenas baixei a cabeça e chorei, lágrimas essas que já estava a conter desde o início desta conversa. Eu fiz mal ao meu filho! Meu deus eu fiz mal ao meu filho! Neste momento estou com uma gravidez de risco e a culpa é minha, a culpa é toda minha.

Se eu estava a pensar em não contar nada ao Harry agora é que eu tenho mesmo a certeza.

Eu não lhe posso contar nada!

Doutora- Inês tenha calma por favor, isso não lhe faz bem nem a si nem ao seu filho – levantou-se da cadeira e ajoelhou-se à minha frente – eu sei que está assustada mas apenas tem de ter mais cuidado a partir de agora, não pode beber álcool nem ter emoções muito fortes como está a ter agora, tudo isso pode prejudicar o seu filho.

Eu- diga-me a verdade – olhei-a nos olhos – eu posso perder o meu filho? – perguntei ainda com lágrimas nos olhos.


Olá princesas, aqui está mais um capítulo!

Estou a brincar, na verdade o capítulo era para acabar aqui mas como vocês merecem fiz um capítulo mais longo, espero que gostem.



Doutora- não lhe vou mentir, se não tiver muito cuidado - agarrou na minha mão – pode perder o seu filho – assim que viu a minha cara de assustada, pôs um sorriso na cara – mas para que isso não aconteça eu vou dar-lhe alguma indicações e vou escrever tudo para Inês não se esquecer, pode ser?

Eu- sim – tentei sorrir – obrigado por tudo doutora.

Doutora- não precisa de agradecer – largou a minha mão com um sorriso e voltou a sentar-se – vou também marcar a sua próxima consulta comigo para vermos o seu bebé, parece-lhe bem?

Eu- parece-me muito bem doutora, estou ansiosa para o ver.

Enquanto me tentava acalmar a doutora marcou a próxima consulta e tentou dizer algumas coisas para me deixar mais tranquila mas a verdade é que eu nem ouvi mais nada, neste momento só conseguia pensar no quanto fui parva e irresponsável por ter feito isto ao meu filho. Eu sei que não sabia que estava grávida mas a culpa é minha e eu não posso atribuir essa culpa a mais ninguém a não ser a mim própria, eu posso perder o meu filho e a culpa é minha.

Eu não posso contar nada ao Harry, eu sei que ele tem o direito de saber mas eu não posso deixar que ele abdique do sonho dele. Eu nem sei se vou conseguir levar esta gravidez até ao fim, visto que estou com uma gravidez de risco mas tenciono ter cuidado nestes dias. Eu sei que não vou conseguir esconder isto até ao fim, obviamente, mas até ter a certeza que está tudo bem com o bebé prefiro não contar nada a ninguém.

Assim que saí do consultório e vi a Gemma na sala de espera é que o medo e o pânico me atingiram. Isto não é um sonho, é pura realidade e a partir de hoje esta é a minha vida.


Olá princesas, como estão?

Espero que tenham gostado deste capítulo. O que acham desta notícia? E o que acham da decisão da Inês? Será que ela vai contar a alguém ou guardar este segredo só para ela?

Continuem a acompanhar.

Comentem e votem se gostaram.

Love you all <3

Catarinaa:)

Continue Reading

You'll Also Like

155K 6K 48
Meu nome é Sophya estou nas férias e semana que vem começa as aula estou no 1 ano antes de começar as aulas alguma pessoa irá se muda pra casa ao la...
26.4K 2.1K 30
A faculdade é uma das coisas mais importante para o jovem preocupado, estudar, fazer amigos, é o de menos quando se compete uma bolsa com a pessoa ma...
1.2M 67.5K 84
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
1.1M 121K 60
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.