A Garota Errada.

By linhocas

1M 69K 98.6K

'Acho que você enviou para a garota errada.' E foram com essas palavras e uma mensagem que o relacionamento d... More

Prólogo.
Às 6:05 A.M.
Os amigos.
A idade.
O ex.
As bebedeiras.
O permitir-se.
O azul.
A fantasia.
A família.
A família. Pt. 2
A família. Pt. 3
A conspiração.
A consequência.
A burrice.
O olhar.
O olhar. Pt. 2
O sexo.
A manhã seguinte.
A distância.
O ex. Pt. 2
A verdade.
A queda.
A libertação.
O começo.
As respostas.
O escondido.
O juntar.
O halloween.
O namoro.
Os pais.
O natal.
O natal Pt. 2
O ano novo.
A formatura.
As férias.
O aniversário.
A perda.
O juntar.
O lugar.
O filho.
As brigas.
A ação de graças.
O plot twist.
A coragem.
Os padrinhos.
A prova.
As barreiras.
O grande dia.
A casa.

O presente.

18.3K 1.2K 1.9K
By linhocas


[a/n: to a uma vida tentando postar esse capitulo e o wattpad não me deixava, desculpa pelos falsos alarmes gente mas é sempre culpa do wattpad. Agora aproveitem o cap. Beijos, Lina]


Narrador pov.

Estar namorando tende a gerar vários tipos de estresses que uma pessoa solteira nem sonha em passar. Quando se está solteiro, datas comemorativas como dia dos namorados, aniversário de namoro, natal e coisas assim são apenas mais um dia, já quando se está namorando você tem que se preocupar com milhares de outras coisas como: o que fazer, para onde levar seu amado (a), o que comer, fazer supresa ou não e outras coisas, mas o que mais tende a causar estresse é a compra de um presente.

Quando já se está namorando a vários anos ou até meses, fica fácil escolher um presente para seu par mas quando mal se entrou em um relacionamento você tem a pressão de não saber o que comprar e mais a pressão de querer/sentir que o presente deve ser perfeito, o melhor presente do mundo, afinal, você quer impressionar e fazer memorável. Mostrar da melhor maneira o quanto a pessoa é importa para você. E bem, com a chegada do natal, essa era uma preocupação que estava rodeando a mente de nossas protagonistas.


- Okay, eu preciso de ajuda. - Diz Camila ao entrar no apartamento de Louis/Veronica, onde estava o rapaz e Harry. - Eu preciso de muita ajuda.

- Oi pra você também karlinha. - Diz Harry após abrir a porta e a garota ir entrando apartamento adentro.

- Ah, sim, oi. - Parecia bem estressada.

- Em que posso te ajudar? - Pergunta Harry ao se juntar a amiga e o namorado na sala de estar do outro.

- Ah não, não vim falar com você. - Diz para o amigo. - Eu vim falar com você. - Aponta para Louis antes de sentar-se ao seu lado do sofá.

- Eu? - Louis pergunta confuso, meio aterrorizado com os grandes olhos castanhos da garota em si.

- Você. - Diz ela.

- Ele? - Pergunta Harry.

- Eu?

- Ele. Você. - Diz a artista, ainda sobre Louis.

- Ele? - Pergunta Harry novamente.

- Eu? - Confirma Louis.

- Olha meninos, até podíamos ficar nisso o dia todo mas eu estou sofrendo aqui. - Diz Camila antes de segurar a mão de Louis na sua. - Você é a minha salvação.

- Okay, agora eu estou confuso. - Harry senta-se com eles, descansando o braço na guarda do sofá atrás de Louis. - Você precisa dele, e não de mim?

- Edinho, depois a gente discute a nossa relação, okay? Agora preciso dele.

- Ela precisa de mim, relaxa ai edinho. - Brinca Louis, com o apelido dado pela garota e Harry revira os olhos. - Fala Camila, sou todo ouvidos. Lauren está bem?

- Ah sim, está ótima. Falei com ela a uns cinco minutos pra ter certeza que não estaria aqui. - A garota soava nervosa e eufórica. - Então, eu já fiz listas e listas e lista, e nada parece certo então resolvi pedir ajuda.

- Faça algum sentido, meu bem. - Diz Louis.

- Okay. - Ela diz acomodando-se no sofá, uma perna sob si e outra tocando o chão enquanto estava virada para os rapazes. Coloca uma mexa de cabelo atrás da orelha. - Eu não sei o que dar de natal para Lauren, eu só não sei. - Joga as mãos para o alto. - Deus sabe que já pensei em tudo que a minha mente poderia pensar.

- Pensou em ficar nua na mesa de jantar coberta de sushi? - Pergunta Harry.

- O clássico presente de Samantha Jones? Claro que pensei. - Diz como se fosse óbvio, fazendo referência a sua personagem favorita de Sexy and The City. - Foi o sexto ou sétimo item da primeira lista. 

- Calma, não precisa pirar. Lauren é literalmente a pessoa mais fácil do mundo pra se dar um presente. - Diz Louis.

- Olha, queria acreditar em você mas meu surto das últimas semanas me faz não. - Diz ela. - Ela é tão incrível, nada parece bom o suficiente aí eu penso em dar algo inteligente, tipo um livro ou coisa do tipo, mas ela é tão inteligente que eu não tenho nem idéia de por onde começar ou quais livros ela já leu. - Diz nervosa. - Passei literalmente quatro horas dentro de uma livraria semana passada, só na área de arquitetura.

- Só de você estar se dedicando tanto assim Lauren já vai amar qualquer coisa que você dê para ela. Lauren não vai se importar se foi caro, se é grande, se foi feito em casa ou qualquer outra coisa, só de você passar tempo se dedicando em algo pra ela já vai saber ótimo. Ela é esse tipo de pessoa. - Camila geme desapontada batendo a cabeça na guarda do sofá. - Que foi?

- Você só fez ela parecer mais incrível do que ela já é. - Diz Camila voltando a posição inicial. - Eu estou fodida, eu estou namorando a pessoa mais perfeita do mundo. Ai Deus, vai ser isso sempre. - Os garotos riem do desespero dela.

- Tudo bem, vamos conversar sobre ideias mais especificas. - Diz Louis após o desespero da garota. - Lauren não é de dizer quando quer alguma coisa mas as vezes, raramente, ela comenta...


Então, Louis contou a Camila todas coisas que ele conseguiu lembrar-se que Lauren podia vir a querer porém, ainda sim, a artista deixou os rapazes sem ter a menor ideia do que dar para sua namorada.

Enquanto caminhava pelas ruas de Nova York até o apartamento de Lauren para jantarem juntas como haviam combinado, ela passou pela vitrine de uma loja que chamou sua atenção. Foi a última loja que Camila pensou que acharia algo para Lauren porém foi ali mesmo que ela achou o presente de natal que daria a sua namorada, então naquela noite ela tocou a campainha da outra com dificuldade devido a caixa em seus braços.


- Oi. - Diz Lauren abrindo a porta, logo se surpreendo com o embrulho nos braços da namorada.

- Oi, oi, oi. - Diz Camila animada entrando para logo deixar a caixa no chão ao lado da mesa de jantar já posta; Lauren ficou alguns segundos confusa na porta antes de fecha-la e virar-se para Camila.

- Ahm, Camz... O que é isso? - Aponta para o grande embrulho.

- Ah isso? - Pergunta Camila dando de ombros. - Nada não. O que fez de comida? - Diz enquanto mexia nas panelas sobre a mesa. - Nossa eu estou morta de fome. Hmmmm, carne de panela e purê, delicia. - Diz já pronta para enfiar o dedo no purê antes de levar um tapa na mão, vindo de Lauren é claro. - Outch, agressiva. - Diz rindo.

- Vai lavar. - Diz seria enquanto a outra se encaminhava para a pia da cozinha. - Sério que não é nada? Porque parece um presente. - Diz voltando ao assunto, curiosa e Camila ri.

- Depois da janta talvez eu te conte. - Diz parando em frente a Lauren, ela passa os braços ao redor do pescoço da outra e lhe dá um beijo calmo e profundo enquanto Lauren passa os braços ao redor de sua cintura. - Oi. - Diz sem ar após sair do beijo.

- Oi. - Diz mordendo os lábios em um sorriso.

- Podemos comer agora? Eu estou com tanta fome que podia comer um elefante.

- Quando que não? - Brinca Lauren. - Podemos sim. - Diz puxando a cadeira para Camila. - Senhorita.

- Que gentil você. - Dão risada.


Nossas protagonistas comeram enquanto conversavam sobre alguns trabalhos que tinham de fazer e sobre como Lauren estava ansiosa com a sua formatura que seria em pouco menos de um mês. E quando Camila já gargalhava demais e as bochechas de Lauren estavam rosadas por conta do vinho, Lauren resolveu voltar no assunto do embrulho.


- Então, vai me contar o que é aquilo ou não? - Cochicha no ouvido de Camila enquanto coloca uma mexa de cabelo dela atrás da orelha; Ela já havia mudado de lugar e agora estava sentada do lado da namorada, virada para ela com um braço na guarda de sua cadeira e o outro apoiado na mesa com sua taça de vinho.

- Você é uma coisinha bem curiosa, não é? - Diz Camila apertando os olhos para a namorada que apenas assente. - Tudo bem, eu ia te dar hoje mesmo porque não ia aguentar esperar o natal então...

- É um presente de natal? - Camila assente. - Pra mim? - Camila assente de novo e Lauren sorri um dos sorrisos mais lindos que a artista já tinha visto, cheio de alegria; a artista arrasta o embrulho até elas e entrega para Lauren, elas criam uma distância entre suas cadeiras para que coubesse no colo da garota. - Pode abrir.


Camila não conseguiu deixar de sentir-se maravilhada com a cena. Lauren era na maioria das vezes bem séria, mentalmente aparentava ser bem mais velha do que realmente era mas ali, abrindo aquele presente ela parecia relaxada e tranquila, como uma criança que ainda acredita em papai noel na manhã de natal. E vê-la tão despreocupada era de arrancar sorrisos.


- WOW! Camz, isso é incrível! - Diz Lauren com a voz baixa mas cheia de animação após se livrar de todo o papel de presente.

- Achou mesmo? - Pergunta nervosa. - Porque se não gostou, podemos trocar e...

- O que? Está brincando? - Pergunta estendendo uma das mãos para segurar a da namorada. - Lego Architecture? Esse é o melhor presente de todos. Sempre quis um mas ficava meio assim de entrar em uma loja de brinquedos mesmo que isso não seja um brinquedo de fato. - Ela levantou o olhar, sorrindo para Camila. - Que bom que minha namorada não tem essas vergonhas. - Camila sorri, ela ainda se arrepiava sempre que a outra a chamada de namorada.

- Que bom que gostou, eu estava pirando. - Lauren acaricia a mão da namorada que ainda estava na sua. - Pirando, tipo, literalmente.

- Bobagem, eu ia amar qualquer coisa. - Ri. - Ah isso me faz lembrar que...


Lauren deixou sua grande caixa de lego sobre a parte da mesa que estava vazia já que elas ocuparam apenas metade, e foi para o seu quarto deixando Camila confusa.


- Fecha os olhos. - Grita Lauren de seu quarto.

- Lauren...

- Fecha! - Ordena e Camila faz o que lhe foi dito. - Estão fechados?

- Estão. - Camila apenas gritou de volta concordando e então pode ouvir Lauren retornando.

- Eu ia esperar até o natal mas como você já me deu o meu, nada mais justo que eu dar o seu. - Pela voz, a artista pode ver que a namorada já estava perto. - Você reclama que vive perdendo pincéis, tintas, canetas e gasta muito tendo que comprar tudo de novo e como eu sou uma louca por organização resolvi procurar na internet se existia algo pra um artista organizar as coisas então... - Respirou fundo. - Pode abrir os olhos. - Quando Camila viu seu presente ficou boquiaberta. - É uma maleta...

- Do Artista. - Completou Camila ainda boquiaberta, ela estava encantada. - Lauren, isso é caro... - Diz subindo o olhar para o da namorada.

- Não é tão caro assim. - Dá de ombros.

- Não Lauren, eu sei quanto essas coisas custam. - Diz de olhos arregalados. - É o triplo do que paguei no seu presente.

- Eu comprei na internet, foi metade do preço.- Se explica.

- Ainda sim é mais do que paguei no seu.

- Tinhamos uma faixa de preço que eu não sabia? - Pergunta começando a sentir-se brava. - Você não gostou, é isso? Droga eu devia ter pesquisado mais. - Diz Lauren deixando a maleta do chão. Camila odiava quando sua namorada ficava insegura, não havia nada em Lauren que merecesse qualquer tipo de insegurança.

- Lauren... - Camila levanta-se tocando o braço da Lauren e fazendo a namorada lhe olhar, a garota relaxa instantaneamente ao toque. - Só não esperava que gastasse tanto, só isso. - Acaricia o rosto de Lauren que inclina o rosto em direção ao toque, fechando os lindos olhos verdes para logo abri-los. - Mas óbvio... Óbvio que eu gostei. - Dá muita ênfase.

- Gostou mesmo? - Passa os braços ao redor da cintura da namorada ao perguntar, ainda insegura.

- Não, não gostei. - Sorri mordendo o lábio inferior. - Eu amei, mas você vai ter que em ajudar a organizar. - Os olhos de Lauren se iluminam novamente e um sorriso aparece.

- Com prazer, tem varias divisória...- Camila lhe dá um selinho e geme em concordância enquanto a outra explica. - E vira um cavalete também...

- Hum... - Geme entre outro selinho.

- E espaço pra colocar a água pra molhar o pincel... - Lauren já se perdia em suas explicações com os beijos de Camila.

- Deus, eu acho tão sexy quando você tenta organizar a minha vida. - Roçou seus lábios nos de Lauren enquanto sussurra. - Me enlouquece, de verdade.

- Okay quarto, agora. - Diz Lauren ja puxando a Camila.

- Espera. - Para na frente de Lauren, inocente. - E a sobremesa?

- Ah foda-se a sobremesa. - Em um movimento rápido ela colou a namorada sobre seu ombro que riu descontroladamente até Lauren joga-la na cama.

- Foda-se a sobremesa...



Camila segurou o rosto de Lauren entre suas mãos e juntou seus lábios aos dela, sem a menor delicadeza. Suas línguas começaram, imediatamente, a dançar em sincronia enquanto seus corpos se pressionavam um no outro separados apenas por algumas camadas de roupas.

Não demorou para que elas começassem a despir uma a outra, com toda a pressa do mundo. Calças e blusas jogadas ao chão enquanto elas sentiam o choque que era ter suas pelas se tocando. Logo nem sutiãs ou calcinhas estavam no caminho.


- Me toca Lauren, por favor. -  Camila sussurrou contra os lábios da outra antes de aninhar seu rosto no pescoço da namorada.


Lauren não pensou duas vezes antes de fazer o que lhe foi pedido, ela trouxe dois de seus dedos até a boca de Camila e a fez chupa-los até que estivessem molhados. Levou os mesmos dedos até o sexo pulsante da outra e sem nenhum aviso ou preparação, ela apenas os enfiou na namorada o que a fez gemer enquanto prendia os cabelos da nuca de Lauren entre seus dedos.

Camila abriu as pernas mais ainda para receber o toque enquanto Lauren descia pelo corpo da namorada, deixando beijos e chupões pelo caminho. Seus lábios traçaram um caminho até que estivessem sobre o clitóris pulsante de Camila o que a fez tremer. Lauren penetrava seus dedos na namorada o mais rápido que podia enquanto a sugava ao mesmo tempo, a artista gemia enquanto uma de suas mãos agarrava o lençol, a outra os cabelos de Lauren e seu corpo sucumbia a um quase orgasmo.


- Eu... Eu... - Camila tenta formar uma frase, sem ar. - Eu quero gozar com você. - Diz enquanto os olhos de Lauren encontravam os seus.

- Seu pedido é um ordem. - Diz após se arrastar para cima, ficando sobre Camila novamente.


Lauren e Camila trocaram um beijo feroz, que de um passou a ser vários, enquanto alinhavam suas pernas de forma que seus sexos estivessem em contato. As vibrações silenciosas de seus corpos um no outro, contrastavam com os gemidos que enchiam o quarto. Ambos seus clitóris dançando um contra o outro fazendo com que elas se enchessem de prazer.


- Você é linda. -  Lauren sussurrou contra a orelha de Camila antes de morde-la, suga-la.


A artista soltou um longo gemido em resposta, que foi seguido por um gemido de Lauren quando Camila segurou um de seus seios em sua mãos e apertou sem piedade.

Ambas estavam molhadas de suor e prazer enquanto inclinavam-se juntas para chegarem aos orgasmos eminentes. Foram repetindo a mesma ação enquanto suas mãos dançavam pelo corpo uma da outra. A medida que o prazer aumentava, a velocidade de seus corpos um no outro, também.

Durante um beijo desesperado e enquanto olhavam uma no olho da outra, elas chegaram em seus orgasmos, explodindo em prazer seus corpos tremeram juntos. Elas compartilharam gemidos sem fôlego, uma no lábio da outra.

Depois de um longo tempo recuperando o fôlego, Lauren deitou-se ao lado de Camila. A artista virou-se até estar com metade de seu corpo sobre o da namorada e lhe deu um beijo calmo, diferente dos de antes.


- Feliz natal adiantado, docinho. - Diz Camila, em seu rosto havia o brilho de suor e o de um orgasmo recém recebido.

- Feliz natal adiantado. - Diz após rir e dar-lhe um selinho.


Nenhuma outra palavra foi dita depois daquilo. E mesmo com todo o nervosismo do mundo, aquele havia sido o melhor natal "não natal" e não planejado que ambas já haviam tido. Cheio de amor, alegria e carinho...


"Oh, eu só quero você só pra mim, mais do que você possa imaginar. - All I Want For Christmas Is You, cover by Fifth Harmony"

_______________________

Amo esse cap <33 Sei que gostam quando eu descrevo os hot então ai está (mas aviso desde já que não vai ser sempre que serão detalhados kkkk)

twitter.com/linhocas ou #agefic que eu dou rt em vocês lá.

Beijos, Lina

Continue Reading

You'll Also Like

101K 5.5K 56
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
794K 47.7K 144
Julia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre...
132K 6.2K 19
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...
216K 15.8K 94
"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito...