Reencontrando-Me ao seu lado...

By RonildaSilva

97.8K 6.2K 740

Romance, Drama e muito erotismo. Livro proibido para menores de 18anos. Após um casamento de 5 anos que durou... More

Prólogo
Capítulo 1 //O divórcio
Capítulo 2// Quem será?
Capítulo 3 //Reencontro
Capítulo 4// Sentimentos Antigos revelados Parte 1
Capítulo 4// Sentimentos Antigos revelados Parte 2
Capítulo 5// Como se fosse no passado.
Capítulo 6// Consequência da minhas escolhas Parte 1
Capítulo 6// Consequências das minhas escolhas Parte2
O Capítulo 7// Somente Minha
Capítulo 8// Paixão antiga
Capítulo 9// Linda Surpresa
Capítulo 10// Conversa dificil
Capítulo 11// Conselhos nunca são demais
Capítulo 12// Colocando os pensamentos em ordem
Capítulo 13 / Nós dois//Parte 1
Capítulo 13// Nos dois// parte 2
Capítulo 14// Culpa do passado, Desejos do presente
Capítulo 15// Ciúmes de você
Capítulo 16 //Cicatrizes do Passado.
Capítulo 17 //Tudo que sempre sonhei
Capítulo 18 //Te amo cada vez mais
Capítulo 19//Nós Perdemos tempo
Capítulo 20 //Mentiras Bobas, Pensamentos Bobos
Importante
Capítulo 21// Sentimentos Antigos PARTE 1
Capítulo 21// Sentimentos Antigos Parte 2
Capítulo 22// Festa :Isso não é festa
Capítulo 23// Festa: Isso sim é Nossa Festa!!
Capítulo 24// Estamos juntos mesmo estando longe
Capítulo 25// Meus Dias Sem Você
Capítulo 26 //Não Foi Culpa Sua
Capítulo 27 ///Matando Saudade
Aviso
Capítulo 28 //Deste momento em diante juntos/Parte 1
Capítulo 28// Deste Momento Em Diante Juntos PARTE 2
Capítulo 29// Fetiche Ou Castigo?
Capítulo 30// Atualizando o presente
Capítulo 31 // Momento Constrangedor
Capítulo 32// Colocando fim nas inseguranças//Parte 1
Capítulo 32// Colocando fim nas inseguranças //Parte 2
Capítulo 33 // Foi na Hora Certa
Capítulo 34 // Passado Sempre Presente// Parte1
Capítulo 34 // Passado Sempre Presente /// Parte2
Capítulo 35 //Eu não esperava isso de você! /Parte 1
Capítulo 35//Eu não esperava por isso de você! //Parte 2
Capítulo 36//Sinto muito...e nada disso irá se repetir //Parte 2
Capítulo 37// Era Preciso
Capítulo 38// Tudo pra você //Parte 1
Capítulo 38// Tudo pra você //Parte 2
Capítulo 39//Revelações do passado :Não era pra ser assim
Capítulo 40// Revelações do Passado:Erros do passado
Capítulo 41//Eu Omiti,não menti!!

Capítulo 36// Sinto muito...e nada disso irá se repetir //Parte 1

1.2K 56 14
By RonildaSilva

😘😘😘,Oi gente mudei a capa do livro de novo, espero que tenham gostado, eu adoro variar.Estou com várias opções agora.

Bora lá para mais um capítulo, espero que gostem!!!

Dedico esse capítulo para: @Robertamineinha24

💓Douglas 💓

Acordo sobressaltado e suando frio com o pesadelo que acabei de ter.No pesadelo Jaque gritava me mandando embora da sua vida,estava desistido de nós, porque não queria ninguém mandando nela,que por mais que amasse,não aceitaria isso.

---Deus,foi o pior pesadelo da minha vida.__Surruro com dificuldade de respirar, e uma sensação estranha, de vazio, toma conta de mim. Jaque não estava deitada sobre mim,me dei conta de que eu não estava na cama,mas no sofá,pela claridade da janela,vejo que já amanheceu. No mesmo instante uma onda de pânico me atinge, e se ela tivesse passado mal a noite? Retiro o edredon que estava me cobrindo.
---Estranho,não lembro dele estar aqui quando me deitei.__ Bufo. Claro que foi ela.

---Era responsabilidade sua ficar naquele quarto e cuidar dela,seu idiota,não o contrário!__Me xingo alto.Olho em meu relógio marca 7:10 da manhã.Me levanto apressado e vou até o quarto, arrastando o edredon junto comigo. Assim que passo pela porta meu coração se aperta ao vê-la deitada sobre o travesseiro. Ela ainda usava o mesmo roupão de ontem. As roupas que dei a ela para vestir ainda estavam no chão. Eu também não fiz diferente dormir de roupa e tudo porque fiquei com tanta raiva,ao perceber o quanto aquele filho da puta ainda está enraizado na vida dela,só ela não percebi.

Paro ao lado da cama e a cubro,e mesmo sentindo vontade louca de tocá-la,eu me afasto,e me sento na poltrona que tem em um dos lados da cabeceira da cama. Fico ali a observando, enquanto dorme.Fazendo uma verificação visual. Mesmo com sinais claros de uma noite difícil...uma certa palidez no rosto,ela está linda.

Enfio a mão no bolso da calça, para pegar o celular dela que ainda estava comigo.Eu o ligo e vejo que tem ligações de todos, e várias mensagens da Mari.Não devia mas acabei abrindo algumas,e todas que li tinha um pedido de desculpas,com isso acabei lembrando do motivo da nossa segunda discussão, foi pior que a primeira.Me arrependo tanto de ter parado aquele beijo.

Quem me ligava era meu sogro, que pedia para que eu não contasse a Jaque sobre quem é esse outro filho,ele mesmo quer fazer isso,e eu concordei,nem sei porque.Na verdade eu ainda não estava acreditado que tudo era verdade,mas como dúvidar se ele me ligou nervoso,com medo que eu já tivesse contado. Ele tentou se explicar,que nem tudo aconteceu como nos imaginávamos ,mas o cortei. Primeiro,porque nada me fará entender, como ele teve coragem de fazer o mesmo com a filha depois de tudo,segundo porque a Jaque falava o nome daquele filho da puta.

Na hora achei que ela tinha dado seu número a ele.__pensou porque você é um asno.Ainda vou me xingar muito por isso.

Na verdade ele ligava do celular da Mari,como a convenceu a não sei.Sei que quando ouvir ela dizer que se ele não desse queixa contra mim,ela iria vê-lo hoje, pois ele ainda estava no hospital. Aquilo talhou meu sangue. Arranquei o celular da mão dela, por pouco não o quebrei.Ele que desse queixa até por tentativa de assassinato se quisesse, gritei isso antes de desligar,porque foi isso que tentei fazer mesmo.

Mas o motivo real da nossa briga foi porque ela bateu o pé dizendo que ia. Eu cai na besteira de jogar na cara,que tudo aquilo só estava acontecendo por culpa dela,que o certo era ela fazer o exame de corpo delito,só com ele comprovava que perdi a cabeça para defendê-la.Que ela devia confessar que no fundo queria era vê-lo,que se acostumou tanto em ser feita de boba por ele que passou a gostar.Só ai parou a nossa discussão porque ela ironizou dizendo que esse tipo de papel lhe caia muito bem, porque eu fui a pessoa que a mais fez interpretá-lo,e mesmo assim ela quer ficar comigo porque é uma trouxa mesmo.

Quase não acreditei no que ouvi. Aquilo doeu demais,mas ao invés de me calar porque ela estava mais que certa,respondi que estava em tempo de desistir,se era aquilo que realmente ainda achava.Falei de forma abrupta,e saí do quarto,ficando com seu celular.E assim que sentei no sofá eu o desligei porque se aquele desgraçado voltasse a ligar eu mesmo ia atrás dele e acabar o que tinha começado.

Talvez o real motivo da nossa discussão seja esse ciúme exagerado que tenho sentido dela,mas fodas! Sei que sou um homem maduro deveria ser mais confiante...Eu sei que ela me ama,me quer,não tenho dúvidas disso,mas os erros cometidos para com ela pesam em minhas costas e não adianta eu tentar negar que a culpa continua me corruindo por dentro. Eu sei que não exagerei nos socos que dei nele,até porque já era para eu ter feito isso,pois já fui comedido demais no passado,e eu assumo as consequências deste ato louco meu,porque o pior já aconteceu. Ela não disse, mas eu juntei tudo que me falou até hoje,e tive a certeza que ela me esperou, esperou pelo homem que amava.

Talvez ela jamais admita,mas mesmo inconsciente ela tinha se guardado para mim,e por isso digo e repito que ele mereceu cada soco que eu dei nele.Ele se intrometeu,sabendo de toda nossa história,juntando com a minha falta de sensibilidade,ela sempre tinha que vim primeiro antes de qualquer coisa.

Nós vamos começar uma vida juntos e já começamos a discutir, e pelo jeito se eu não aprender a controlar o ciúme de tudo que ele já representou na vida dela isso sempre acontecerá.Sei que não podemos ser assim, até porque nas duas vezes que isso aconteceu ontem eu me senti um boçal,não menos do que eu me sinto agora,não quero ter repetir essa experiência.

Seu semblante não parecia bem nos últimos dias.Na verdade,ela parece um pouco mais cansada para mim a cada dia. Eu tentei falar sobre isso, mas ela tem sido muito direta em dizer que está tudo bem,e para não me preocupar com isso.

Fiquei me perguntando porque ela não me acordou quando me cobriu. Com certeza ainda estava com raiva quando fez isso.Eu não voltei porque sou um imbecil mesmo,por vergonha,fui agressivo com ela, não duvido que ela ainda esteja com raiva, deve estar achando, que eu realmente estou mandando nela. Este meu pesadelo me alertou,e é isso que estou fazendo mesmo não querendo,sei que ela não gosta disso,foi embora de casa por isso,pior que não me arrependo de nada que falei, nem estar mandando nela porque ela pode fazer o mesmo comigo,mas do momento,do jeito que coloquei as palavras,pois sei que estou certo,ela que precisa entender,só que eu perdi a razão, sendo estúpido com ela.

Fiquei ali me lembrando em quantas lágrimas eu já tinha feito ela derramar,essa noite deve ter só aumentado.Lembrei dos momentos que sonhei em tê-la nos meus braços, e agora eu a deixei sozinha, mesmo que eu não tenha saído,a deixei aqui, passando mal.Estou me sentindo péssimo, com isso,e só piora ao lembrar que ela está sem se alimentar desde ontem, como eu pudi me esquecer disso.Preciso me desculpar, mais uma vez,ela não vai ficar com raiva de mim justamente no dia que está indo embora comigo,porque desistir de nós eu não permitirei,nem sei como tive coragem de falar essas tais palavras,só espero que ela não tenha cogitado fazer o que sugeri. Suspiro profundamente tentando jogar esse pensamento mais longe possível da minha cabeça...

💔💕💓💔

Abro a porta do quarto com cuidado e coloquei a bandeja sobre a cama.

---Jaqueline... __chamei baixinho. Ela gemeu alguma coisa e mexeu, abrindo lentamente os olhos.
--Oi. __falou timidamente.
--Oi.__respondi calmo.

---Trouxe seu café. __Expliquei colocando a bandeja sobre seu colo.Sentei na beirada da cama enquanto ela olhava fixamente para bandeja.Eu sei que não vou ganhar nenhum prêmio com ela por fazer isso,talvez ouvirei palavras como. Seu idiota acha que com isso vou ti desculpar? Enquanto eu sei que isto não é uma má ideia,eu só preciso estar perto dela agora,senti seu cheiro, beijar sua boca... Quero que queira conversar comigo,já que fui eu que virei as costas e sai batendo a porta ontem.

---Não está bom,é o capuccino sem cafeína que você gosta!__ questionei tentando achar um caminho para iniciar uma conversar e mostrar meu arrependimento, que estou preocupado com ela. Ela nem sequer me olhou.

---Eu sei que é...Mas estou com medo de beber e voltar a passar mal...__Ela fala fazendo uma careta estranha.

---Mas mesmo assim obrigada... __Ela me encara com as sobrancelhas levantadas por alguns segundos. Sei que está pensando o que vai me dizer.

---Douglas,você já me desculpou por ontem?__Perguntou sem rodeios.

---Eu nem sei porque falei daquele jeito com você...

---Jaque vamos esquecer o que nós dois falamos ontem...__Sei que ela falou porque no fundo é assim que você pensa,não foi a primeira vez que ela falou isso comigo,só achei que já tinha mudado esse pensamento depois de tudo que confidênciamos.

---Não dá porque eu passei essa noite quase toda pensando,em tudo que você gritou antes de sair deste quatro...__Que de um jeito ou de outro,ela sempre acaba fazendo tudo que aquele desgraçado a sugere,pareciam amigos mesmo ela sempre dizendo que não. Relembrei a ela de quando soube que ele a procurou e ela não quis me contar,com a desculpa que só não queria me preocupar porque eu estava longe,e não poderia fazer nada. Falei outras coisas que nem lembro,na hora da raiva a gente solta tudo o que não deve.

---Mas não é verdade.Eu não sei o que dizer para você entender que tudo que ele fez durante os últimos 3 anos,não nos aproximou,nem como amigos... Ele é meu passado,apesar de se fazer sempre presente na minha vida...eu só insisti ontem não porque me preocupei com ele,foi porque se ele der queixa contra você fatalmente nós iremos revê-lo e não será só mais uma vez. Também porque na hora me lembrei que você já tinha respondido a um processo por agressão...

---Mas você sabe que fui inocentado Jaque,assim como seu irmão foi...

---Sei Douglas, mas eu não quero que você tenha problemas por causa de um erro meu...

---Eu precisava fazer aquilo,pra de certa forma tirar parte da raiva que sinto por ele só ter feito parte da sua vida porque escondeu a verdade...__Essa surra foi dada tardiamente, mas agora ele sabe que ela realmente é minha mulher,sempre foi e sempre será.

---Só agora que vejo minha história com ele assim Douglas. Como eu podia imaginar que tanta gente soubesse de nós dois...não tinha porque papai contar a ele já que não deu importância ao que eu sentia... Eu não suporto pensar que você passou a noite inteira com raiva de mim por isso,e eu ao invés de ir atrás de você...

---Você foi, até me cobriu...__falo acariciando seus pés descobertos.

---É,mas eu só fui depois que achei que sua raiva tinha passado,mas não tive coragem de ti acordar por medo de você me acusar novamente...Sinto muito que a gente tenha chegado a esse ponto...__Seus olhos lacrimejaram e uma lágrima solitária desceu pela sua bochecha.Me odeio por ver que eu estou fazendo ela chorar. Eu prometi que não faria isso mais, não quero que chore por algo que fiz ou falei.Na verdade não quero que chore por nada,mas já vi que não tenho o poder de impedir que isso aconteça, até mesmo por minha causa.Só quero me desculpar, independente de eu achar que estou certo,sobre tudo que falei. Aproximei dela,tirando a bandeja do seu colo.Segurei carinhosamente seu queixo e a fiz me encarar.

---Eu também sinto amor...e peço desculpas,não devia ter saído daqui daquela jeito,fui rude contigo...Eu prometo que isso não vai mais se repetir... __ Enxuguei seu rosto com o polegar e o puxei para o meu, unindo nossos lábios em um beijo casto. Jaqueline pareceu surpresa no início mas logo se entregou ao beijo.

O que eu deveria falar,da forma que ela acaba de dizer eu entendo que ela só estava pensando no que seria melhor para nós,me sinto envergonhado por deixar meu ciúme dominar meus pensamentos.Afastei meu rosto minimamente dela e a encarei com seriedade.

---Eu confesso que antes,até cogitei a possibilidade de aceitar que vocês conversassem,na minha presença claro,mas agora é diferente... Não sei o que faço se eu colocar meus olhos nele novamente.__O pior foi ele machucá-la dessa maneira, ele querer que fique é o de menos.

---Pelo jeito acha que se você continuasse a morar aqui,teria chances de voltar com ele... Como diz aquele ditado água mole em pedra dura tanto bate até que fura...__Jaqueline arregalou os olhos, me olhando com horror,ia dizer algo mas não deixei.

--- Fazemos assim, eu ti perdôo e você me perdoa, mas reafirmo que em momento algum fiquei com raiva sua,mas de você não querer fazer nada a respeito do que ele ti fez,mesmo que você não ache, o que ele fez com você é caracterizado como tentativa de estupro...mas também não insistirei sobre o que você deve fazer...__Deus eu não acredito que estou falando isso,mas é o certo,ela deve decidir.

---Só quero me prometa,que nunca mais cogite sequer a possibilidade de falar com aquele...__Passo as mãos na cabeça,não quero voltar a ficar nervoso.

---Não nego,que quando você disse que voltaria para São Lourenço,eu até dei graças a Deus...seria difícil morarmos aqui,com ele aqui,sempre tentando uma reaproximação. __Agora já nem sei se isso fará alguma diferença.

---Você sabe que sou ciumento ou melhor,redescobri que sou, desdo dia que você disse que me daria fotos suas mais ousadas... Eu me perguntei,quem as tinha tirado, quantos homens já tinham visto o que era meu e antes de mim...Você tem que saber sete coisas sobre mim moreninha.

---Sou ciumento... Tenho ciúmes, morro de ciumes,odeio ter ciúmes? Eu acho que o ciúme é um órgão do meu corpo? Sofro de ciúmes? Já falei que sou ciumento?__Falo contando os dedos.

---Que exagero é esse Douglas? Você só pode estár brincando comigo...__Disse chocada, mas achando graça.

---Não ria Jaqueline.Isso é sério demais...somente sinto isso por você, ninguém mais ...E eu não consigo controlar isso...Eu não quero compartilhar nada seu nem a sua atenção...__esse sou eu, ciumento, possessivo, medroso idiota,e as vezes grosso,com ela eu nunca tinha falado como ontem, estou me odiando por isso.É bem provável que se um dia ela quiser me deixar mesmo eu a prenda em um local que só eu tenha acesso. Meu deus olha o que eu estou pensando.

---Lembra de como fiquei ao ver o Gustavo querendo pegar em você...E estou aprendendo a deixar pra lá, porque você mesmo disse, que ele é seu irmão,e é isso que repito em pensamento toda vez que eu vejo...__e eu já o avisei alguns dias atrás que se ele passar dos limites parto a cara dele,e o cheio de dedos riu desacreditando, ainda a puxou para abraçá-la.

---Mas aquele verme não. Eu não quero ver ele nem passando na mesma calçada que você...Pra mim não existe esse negócio de amizade entre ex marido, ex amizade colorida, ex foda... Na verdade qualquer coisa de ex, nem um simples aperto de mão . Isso servi pra mim também. Entendeu Jaque?__Questionei fingindo estar calmo, afagando seu rosto.Só a idéia de que resolva fazer o que sugeri me deixa atordoado.

💕💔💕💔💕

Jaqueline

Porque ele se refere ao Gustavo como meu ex também?Isso o incomoda bastante pelo que vejo. Mesmo Gustavo se afastando, sendo mais contido ao meu abraçar,depois da conversa que tivemos naquele domingo. Claro que algumas vezes ele fez só para provocá-lo.Ele deve ter percebido que o guga e muito brincalhão, não é possível,acho um exagero esse seu ciúme,mas não irei comentar,até porque o Gustavo nunca foi meu ex em nada,sempre foi um amigo, Douglas terá que entender,e só o tempo fará que ele o enxergue assim, torço por isso,porque se não acontecer nos ainda vamos brigar por isso. Jamais abrirei mão da amizade dele,já são tão poucos amigos de verdade que eu tenho.

---Entendi, e eu prometo Douglas. não há nada neste mundo,que me faça falar com ele novamente. E se um dia ele me procurar eu irei ti ligar imediatamente, não importa onde eu ou você estivermos...Assim fica bom para você?__Perguntei zombeteira, tentando esquecer que ele não confia totalmente no nosso amor. Sei que ele está receoso, não quer provocar uma nova discussão,e eu também porque foi horrível, dizer e ouvir aquelas coisas,só não foi pior que ficar sem ele a noite toda. Ele está exagerando ao sentir ciúmes de mim, porque não dou motivos,e nós ficamos grudados esses dias todos, até durante as consultas, entre uma e outra sempre ficamos agarrados, ou saimos juntos para resolver tudo.Tive que pagar várias contas,ir ao banco fazer algumas transferências, meu gerente me aconselhou mudar minha conta para a agência de São Lourenço, ou abrir outra lá talvez eu faça isso.

Parece que eu estava adivinhando que algo assim poderia acontecer porque estava pensando em arrumar um local para abrir o Pet Shop perto do trabalho dele. Foi apenas uma idéia que eu tive esses dias, não falei nada, mas saber que o Marcos foi lá em São Lourenço atrás de mim,só reforçou essa vontade minha. Comecei a sentir medo do que mais ele pode me fazer. Está claro que sua intenção era essa, ao me morder, fez tudo de caso pensado, sabe como foi difícil para mim da outra vez, que repeti muitas, que jamais passaria por aquilo.

---Eu irei onde você estiver Jaque.__Falou sério.

---E corrigindo, assim será bom para nós dois...__Completou e continuou.

---Eu te amo tanto, Jaqueline. Cada parte de mim te ama de uma forma que eu nem consigo expressar, e enquanto eu viver, eu irei te amar do jeito que você é,não quero mudar seu jeito de ser ou de pensar,de agir, eu aceito,mesmo que eu não concorde como agora, eu aceitarei... e isso nunca irá mudar, eu só quero que me diga antes...Sei que eu posso estar impondo isso...__Ele pausa pensativo por alguns segundos depois prossegue.

---Será que você consegue se acostumar que nós sejamos sempre assim, independente do que for vamos perguntar o outro primeiro,ou se sentirá incomodada?

---Não Douglas,nada partindo de você me incomoda.__ Normalmente eu diria que não, que ninguém mandava em mim,mas Douglas,era meu Dodó...Meu comandante.Ele podia me dar ordens, ele podia querer saber qualquer coisinha que eu resolva fazer. Estou ansiosa para saber sua opinião, sobre o Pet Shop ser perto do seu trabalho,será que vai concordar, poderemos almoçar juntos sempre ou todos os dias quem sabe...Se alguém dissesse que eu faria isso a 2messes atrás, eu a chamaria essa pessoa de louca.

--- Até mesmo porque isso serve para nós dois... __Completei passando meus braços ao redor de seu pescoço e o beijei. Ele não se segurou também,tomou minha boca de maneira implacável e me senti flutuar com a tortura gostosa que tomou conta de mim e gemi em sua boca. Como eu já estava em seu colo,apenas virei de frente a ele, montando-o e pressionando meu sexo no dele. Suas mãos pressionavam fortemente minhas costas contra si, espremendo meus seios entre nós, tentei aguentar a dor mas não consegui,soltei um gemido mais forte em sua boca,isso o fez recuar.

---Moreninha, eu ti machuquei?__Eu balancei a cabeça negando. Eu não quero parar.

---Sinto muito. É que meu seio está meio dolorido,e quando você me apertou contra você,eu senti dor por um segundo.__ Aquilo causou a mudança na expressão do seu rosto porque ele sabia o porquê.Meus olhos procuraram os seus o observando, enquanto ele se concentrava inteiramente em como estava se sentindo, talvez o que fazer.__Merda eu e minha boca grande! Porque eu tinha que falar. Mas realmente essa porra está doendo,quem levou uma mordida assim,sabe. Não foi uma mordida de amor na hora do sexo, foi de raiva, para me machucar. Rolei na cama até as 3 da manhã, foi quando tomei coragem de me levantar para tomar remédio,e não tive coragem de acordada-lo.Sabia que eu que estava errada,mas ainda estava chateada por ele ter tomado o celular da minha mão daquele jeito,não que ele tenha me machucado mas não precisava falar em um tom tão rude comigo, muito menos por mim,mas não ficarei remoendo isso,até porque fui eu que causei essa merda toda. Acho que ainda tenho sérios problemas de neurônios,não estou raciocínando bem mesmo.

Antes que ele se me retirasse do seu colo,eu me agarrei nele com meus braços e pernas.

---Por favor Douglas continue,eu preciso de você dentro de mim meu amor!__ Sussurrei manhosa em seu ouvido,mas na verdade se precisar eu imploro para ele fazer amor comigo,quero ter a certeza de que nada mudou entre nós. Ele segurou meu queixo e me encarou.

---Tudo que eu mais quero é isso Jaque...__Sua boca desceu escorregando pela minha pele, lambeu e mordeu meu queixo de leve,me arrepiando inteira.

---Você sabe que o animal que habita em mim, gosta de morder e apertar cada centímetro de pele do seu corpo,mas se fizer... eu acabarei ti machucando como agora,e tem algo ainda mais importante.

---O que?

---Você ainda não está bem e não adianta negar,se vamos viajar mais tarde,você precisa se alimentar agora nem que seja um pouco...__Não entendo porque ele ainda coloca se,em algo que já está decidido por mim. Mesmo um pouco envergonhada por ter vomitado na presença dele, não quis saber e enquanto ele falava, minha mão percorreu seu peito, enfiando dentro da sua camiseta, tocando seu abdômen.

---Também para dizer que a Mariana pediu que você ligasse para ela assim que acordasse,eu desliguei seu celular ontem.__Eu sei,sei que ficou com ele a noite inteira,e não estou nem aí.Desci mais um pouco a mão e a enfiei dentro da sua calça, fazendo com que ele parasse de falar, puxando o ar entre os dentes.

---Jaque,é melhor não...__ Advertiu.

---Vamos fazer assim, você vai comer tudo que está nesta bandeja,depois vai falar com sua amiga,enquanto isso eu vou arrumar nossas coisas...

---Douglas antes disso tudo eu preciso sentir o toque das suas mãos...__ assegurei olhando em seus olhos.

---me mostrando que nada mudou entre nós...depois eu faço tudo que você me pedir...até comer,mesmo correndo o risco de tudo ir parar no vaso sanitário. __Falei dando de ombros. Pois sei que isso provavelmente acontecerá...

💑💏
E agora gente será que nosso comandante vai dizer não a um pedido como essse? O que vocês acham? Preciso da opinião de vocês. Se ele disser não ela vai encarar como uma rejeição igual no passado? Isso poderá afastá-los?
Sei que muitos devem estar se perguntando o porque dessa demora na mudança dela,mas peço calma, tudo vai se encaixar,então é preciso que demore.
Sinto falta de opiniões, dependendo dos comentários de vocês posto no próximo final de semana... Obrigado!!!

Continue Reading

You'll Also Like

61.4K 3.7K 43
Ele decide ajudar ela a investigar a morte de seu pai, porém ele quer algo em troca. -Nada é de graça meu bem. -O que quer?-Pergunto -Você. Ela só nã...
483K 21.9K 115
𝙨𝙚 𝙘𝙝𝙚𝙜𝙤𝙪 𝙗𝙖𝙜𝙪𝙣ç𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙖 𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙩𝙤𝙙𝙖 𝙚𝙪 𝙣𝙖𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙨𝙞𝙜𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙥𝙚𝙣𝙨𝙖𝙧 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙖, 𝙖 𝙜𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙨𝙚 𝙥𝙖𝙧𝙚...
413K 35.6K 151
Complexo Do Alemão, Rio De Janeiro 📍
91.1K 3.7K 48
Kang sn uma jovem, doce e gentil é forçada a se casar com Jeon jungkook, um jovem arrogante e muito mimado, que com um tempo demonstra ser diferente.