i'm you now ☻ ziam mayne

By ziamveneno

67.4K 6.6K 6.6K

[TERMINADA] Liam e James Payne são gêmeos, enquanto seus rostos mostram suas semelhanças, suas personalidades... More

The beginning of everthing
it is not a perfect life!
I could never be him
Just how fast the night changes
There's more to discover
My hands, your hands...
You make it feel like home
I feel so lost, but what can I do?
recadinho
You're a coward till the end
We're certain with desire
The Duff
Under pressure precious things can break
IMPORTANTE
Text Messages
Sometimes I wanna slap you in your whole face
only fools do what I do, only fools fall
I lost my love, my life -- that night
Game
But I've become what I can't be
Revelations and heartaches make you realize
Looking by now, I know it was always you.
#JustWriteIt
You know that I'm coming back for you
We can make it, you know it
Not ready to go home, I rather stay with you
I never thought that I'd be here
2017
Cross your fingers, here we go
Epílogo

You're a hurricane full of lies

2.2K 252 304
By ziamveneno

Liam se olhava no espelho e suspirava, descendo as escadas e se se sentando à mesa. Uma semana depois de todos os últimos acontecimentos, ele estava tendo um pouco de paz.

Zayn embarcou dois dias atrás para uma viagem de negócios e Liam não deixou de se despedir, o que era bem comum já que toda vez antes de sair Zayn acordava Liam com beijos e abraços. Totalmente diferente do Zayn que ele conheceu quando chegou aqui.

A Viagem de Zayn veio a calhar. Liam estava ficando esgotado de todo assunto "casamento". Zayn falava sobre resolver local, convites, convidados, estilista para os ternos, bufê...

"O senhor Malik mandou um recado, pedindo para que o senhor procurasse um organizador de casamentos..." Louis informava e Liam revirava os olhos "Ele mandou uma lista com alguns nomes e casamentos que eles chegaram a produzir... ele procurou os que o índice de divórcio fosse menor."

"Como se a pessoa que organizou o casamento do príncipe Harry fosse uma possível opção..." Liam parou de falar rindo e focou no rosto sério de Louis.

"Ele está na lista, quer que seja o primeiro a procurar?" Louis perguntou e viu o menor pedir para continuar com os recados, enquanto colocava café na xícara "Sophia ligou oito vezes apenas hoje, ela realmente está esperando seu retorno..."

"Próximo recado!" Liam estava fugindo de Sophia, a menina estava ligando todo dia, mas o menor não queria conversar com ela. Nem hoje e nem nunca mais.

"Liguei para sua irmã..." Louis fez uma cara engraçada "O recado dela foi... um pouco ofensivo!"

"Fale..." Liam suspirou.

"Diga ao filho da puta que você chama de patrão e eu chamava de irmão, que não quero falar com ele e que pare de mandar recados, estou cansada de lembrar das mentiras sem fim." Louis leu o que tinha anotado "Depois ela falou que você era um egoísta do caral..."

"Eu entendi!" Liam pediu para parar com os recados

"Tem algo importante?" ele perguntou por fim.

"Ah!" Louis sorriu e fechou a agenda "O senhor Malik chega hoje e pediu para o senhor se arrumar para um jantar em família!" ele deixou o local com a agenda na mão.

"Espere, jantar em família?" Liam perguntou confuso, mas Louis já estava longe "O que ele quer dizer com jantar em família?"

Liam levou os pratos para cozinha e sorriu para Grace que ensinava uma nova receita para sua ajudante, que tomaria seu lugar durante suas férias. Louis havia informado para cozinheira que ela teria férias para visitar a filha.

"Senhor Payne?" Niall falou eufórico "Estou indo comprar algumas coisas que o senhor Malik pediu, mas ele informou que o senhor passaria o dinheiro..."

"Oh!" Liam pegou a carteira e viu que não tinha dinheiro e apenas cartões que ele não sabia a senha direito "Serve cheque?" ele sorriu e viu o loiro assentir "Ótimo..." Ele pegou um talão de cheque e assinou rapidamente, entregando para o loiro que olhou confuso "Traga salgadinhos, essa casa quase nem tem besteiras para se comer!" ele sorriu e passou por Niall correndo para seu quarto.

"Liam Payne?" Niall leu o nome que havia assinado o cheque e depois encarou a escada "Mas que porra..."

Liam estava dormindo um pouco, tentando, quando uma mão tampou seus olhos e o virou bruscamente, prendendo suas mãos e fazendo força sobre seu corpo.

"SOCORRO!" Liam gritou tentando se soltar e ouviu uma risada "SEU IDIOTA!" ele deu uma joelhada e logo a pessoa o soltou e caiu do seu lado, gemendo de dor.

"Eu só estava brincando amor..." Zayn falou fazendo cara de dor "Não precisava matar seus futuros bebês!"

"Engraçado você!" Liam riu e deu um beijo rápido em Zayn que o segurou com um sorriso "Você não estava com dor?"

"Dor? O que é dor?" ele sorriu malicioso e beijou Liam rapidamente "Amo ser recebido de viagem assim..."

"Achei que ficaria mais que dois dias fora..." Liam comentou se sentando na cama e encarando a foto no criado mudo. Zayn havia trocado a imagem por uma foto recente onde os dois estavam sorrindo e agarrados. Liam se sentiu triste, porque estava cada vez mais tomando o lugar do irmão e fazendo Zayn substituir o verdadeiro noivo, sem nem saber.

"Queria fazer uma surpresa..." Zayn comentou tirando mechas de cabelo que estavam ficando maiores atrás da orelha.

"Você está ficando lindo com esse cabelo grande... não que você não seja... eu só..." Liam se atrapalhou e relaxou quando Zayn deu uma risada alta.

"Você é tão atrapalhado!" Zayn riu "E você sempre falou que odiava meu cabelo... quando ficava grande você vinha com uma tesoura para cortar... porque mudou de opinião?"

"Como ele podia não gostar do seu cabelo?" Liam soltou sem perceber "Digo... eu deveria estar louco, muito louco!"

"Então vou deixar grande" Zayn se aproximou da orelha de Liam "assim você pode puxar quando quiser, entendeu?"

"Zayn!" Liam falou sentindo um arrepio "Porque está de bota?" ele falou quando finalmente conseguiu ver o que o noivo calçava.

"Vamos montar!" Zayn sorriu "Era essa a surpresa..." ele andou até o armário e pegou um bota para o menor "Vamos ao clube, eu sei como você adora o clube!"

"Oh!" Liam pegou as botas "Montar cavalos?" ele sorriu falsamente. Ele tinha medo de cavalos.

Zayn segurava a mão de Payne enquanto mostrava os cavalos do clube, todos de puro sangue e comprado pelo próprio Zayn, mas era praticamente propriedade de James, que via nos bichos uma ótima forma de fazer dinheiro.

"Bom, eu mandei preparar o Blue, seu cavalo..." Zayn informou "O campeão de todos daqui..."

"Faltou um!" Liam apontou para o último lugar onde havia um cavalo quieto "Ele parece mais calmo que todos que você me mostrou..."

"Oh!" Zayn coçou a cabeça "Esse é o Styles, você odeia ele, pensei que não ia querer saber dele!"

"Porque eu o odeio?" Liam perguntou se aproximando do cavalo e colocando a mão perto, assistindo o cavalo deixar a cabeça por baixo e receber um carinho "Ele parece adorável!"

"Styles era um dos melhores, você foi treinar com ele e..." Zayn lembrou "Ele te derrubou, você se machucou e pegou raiva dele, depois quando você tentava se aproximar... Styles sempre te atacava e... ele está realmente quieto hoje!" Zayn sorriu para o cavalo "Faz um bom tempo que ninguém dá uma volta com ele... você proibiu, ele só passeia para exercitar as pernas e só."

"Posso... andar com ele hoje?" Liam perguntou um pouco receoso"

"Mas..." Zayn ficou preocupado "E se ele te derrubar James? O que eu vou fazer?"

"Vai ficar tudo bem!" Liam sorriu e deu um saltinho
"Vamos lá Styles..." ele riu e lembrou-se do nome, ficando de boca aberta. Ele chamava Harry, seu ex-namorado de Styles, não era surpresa James não gostar do cavalo, ele nunca gostou de Harry para começar.

"Você precisa manter os braços retos!" Zayn falava assistindo o menor ficar nervoso montado no cavalo

"James, você esqueceu como faz?"

"Talvez..." Liam sorriu e sem querer bate com o pé no cavalo, dando sinal que ele deveria andar, ou melhor, correr "ZAYN!" ele gritou quando o cavalo saiu em disparada

"JAMES!" Zayn ficou desesperado e correu até um cavalo, subindo no mesmo e indo em direção do menor.

"CALMA STYLES!" Liam pedia tentando controlar o cavalo "Pensa Liam, só pensa!" ele começou a puxar a rédea e sorrir quando o cavalo foi diminuindo os passos "Obrigado... você é incrível, Styles!" ele elogiou o cavalo e encostou nele, o abraçando quando o mesmo parou "Obrigado por não me matar!"

"James..." Zayn falou ofegante ao chegar ao lado do rapaz "Deus! Que susto!" ele sorriu "Styles, você acabou de elevar meu nível de adrenalina em 100% rapaz!" ele fez um carinho no cavalo e respirou fundo "Vamos voltar? Chega de aventura por hoje!"

"Styles, o que acha de mais uma volta?" Liam perguntou ao cavalo e depois riu da cara que Zayn fez "Brincadeira!"

Liam voltou para casa cansado, tomou um banho rápido e se arrumou para o tal jantar que Zayn informou. Ele só queria saber que jantar em família iria ser esse.

"Posso saber quem vem pra esse jantar?" Liam perguntou sentando ao lado de Zayn no sofá.

"Não!" Zayn sorriu e assistiu Niall se aproximar com uma bandeja.

"Pedi para Grace fazer, sei que são seus favoritos, senhor Payne!" Niall sorriu e entregou alguns biscoitos amanteigados para Liam que sorriu largamente.

"Meu deus!" Liam pegou um biscoito e enfiou com tudo na boca "Feito os da mamãe!" ele falou com farelos e rindo junto com o loiro.

Zayn observava tudo curioso. Ele tinha ciúmes de Niall, mas não sabia explicar o motivo. Seu noivo já havia feito campanha para uma marca de cueca com outro homem, eles até se beijavam para as fotos, mas Zayn não sentia esse sentimento. Ele tinha muito ciúmes de Niall agora.

"Hm!" Zayn comentou pegando na mão do menor e entrelaçando na sua, fazendo questão de fazer isso na frente dos olhos do loiro que ainda sorria para Liam "Então amor..." ele só queria falar o apelido, não tinha nada importante para falar.

"Então o que?" Liam ficou confuso e ouviu a campainha "Seus convidados chegaram!"

"OLÁ!" Trisha gritou entrando na casa, segurando um cachorro pequeno nos braços e acompanhada de uma menina que revirava os olhos e enfiava as mãos no bolso de um jeans velho "QUERIDOS!"

"Mamãe!" Zayn sorriu e abraçou a mulher que tinha vários anéis de brilhante e dois colares com Zayn e Waliyha escritos em cada um.

"Oi!" Liam sorriu envergonhado para a menina que não sorriu, apenas virou o rosto e encarou Zayn com um enorme sorriso. Talvez ela não estivesse no melhor humor.

"Irmã!" Zayn abraçou a irmã forte e depois a puxou para falar com o menor "Você ainda não falou com o James!" ele tinha um enorme sorriso no rosto e a irmã percebeu essa mudança.

"Oi James!" Waliyha sorriu falsamente e abraçou de leve o pequeno garoto.

"James amor!" Trisha chamou abraçando forte o menino e deixando um beijo marcado na bochecha dele "Tão lindos, olhe Waliyha... não são lindos?" ela perguntou e menina negou, levando um beliscão e assentindo "Viu! Lindos! Amo vocês!"

Liam sorriu e achou que esse jantar seria minimamente engraçado. Ele se se sentou à mesa, ao lado de Zayn e percebeu a confusão no olhar a irmã do mesmo, que ficou o tempo inteiro encarando o garoto.

"Vamos nos casar logo, chega desse noivado longo!" Zayn comentou e assistiu a irmã arregalar os olhos "Não ouse fazer isso novamente..."

"Você faz o que quiser Zayn, eu realmente não vou me meter dessa vez..." Waliyha bufou "Você sabe o que eu acho!"

"Eu acho que você deveria ver que estou feliz com ele!" Zayn falou e ganhou a atenção de Waliyha novamente.

"Que lindo, cale a boca Waliyha... deixe seu irmão fazer o que é o melhor!" Trisha sorriu "Amo vocês!" ela piscou.

"Waliyha..." Zayn chamou baixinho, enquanto todos estavam comendo "Eu o amo!" ele falou para garota que ficou perplexa.

"Como... O que..." Waliyha tentou falar, mas sua mãe começou um discurso sobre como a casa estava linda, o jantar estava lindo e todo mundo estava lindo e é claro, como Zayn e seu noivo fazia um lindo casal.

"A senhora me chamou..." Liam falou sendo empurrado para uma sala pela mãe de Zayn e ficando confuso quando a mulher que sorria o tempo inteiro, simplesmente começou a ficar nervosa.

"Eu estou quebrada!" Trisha falou bufando e andando até uma garrafa de bebida e colocando um pouco "Você não depositou minha mesada esse mês, qual foi o problema? O Zayn descobriu?"

"Descobriu..." Liam estava extremamente confuso.

"Ora James, que você me banca!" Trisha bufou "Que te ajudo a sempre dar um jeito de enrolar o Zayn com suas amantes e ainda naquele nosso pequeno negócio, a posse de bens com o casamento... você está a um passo de conseguir!" ela sorriu.

"Você..." Liam estava boquiaberto.

"Eu faço tudo isso e você ainda não depositou meu dinheiro do mês, Waliyha quase descobriu semana passada, mas eu dei um jeito..." Trisha sorriu "Onde está Sophia? Ainda estão juntos? E o meu dinheiro? Ora! Fale algo James!"

Liam estava chocado. A própria mãe de Zayn enganava o menino, estava junto com o James em um golpe. Era muita mentira para uma vida perfeita.

"Estou um passo de..." Liam queria saber.

"Casar com ele, ter direito ao grande dinheiro conjunto..." Trisha falou "Zayn só me dá uma mesada que não dá pra nada, se não fosse você querido... metade da minha vida iria ser pura ilusão... Você casando com ele, vai ter direito a todo dinheiro e eu... vou te ajudar sempre, como fiz todo esse tempo..."

"Você só quer o dinheiro do seu filho? Do seu filho?" Liam estava irritado.

"Eu o amo James, você sabe... mas eu preciso do dinheiro, então se for melhor para os dois... você e ele dão lucro, estão bem assim, então eu só estou com você nesse negócio... não é como se vocês se amassem, você mesmo falou... são só dólares!" ela sorriu.

"Isso é nojento demais pra mim!" Liam falou irritado e saiu da sala, deixando a mulher para trás. Ele queria vomitar.

Liam andou pelos corredores assustado. James era a pior pessoa do mundo, bancava a mãe interesseira de Zayn, tinha caso com uma mulher e ainda planejava dar um golpe depois do casamento. Era demais para Liam suportar.

"James!" Uma voz feminina chamou o garoto que se virou e revirou os olhos "Eu preciso falar com você!"

"Agora não Sophia..." Liam respondeu se virando, mas sendo puxado pelo braço para garota e sendo levado até um quarto de hóspedes "O que quer?"

"Eu preciso falar sério com você, aconteceu uma coisa e..." Sophiadizia nervosa e segurava um envelope em uma das mãos.

"O que é isso?" Liam perguntou e viu que era um exame.

"Eu estou grávida!" A menina falou rápido e entregou o exame, escondendo o rosto nas mãos

"Merda, eu sinto muito James... eu realmente não sei como aconteceu..." ela chorava.

Merda, merda, merda. Liam pensou.

"Não, não, não..." Liam falava lendo o exame com cuidado. James não podia ter feito isso.

"O que vamos fazer?" Sophia perguntou "Eu sei que você falou sobre filhos comigo, mas não era algo pra agora... eu sei disso, mas eu não quero criar essa criança sozinha, tigrão... eu preciso de você!"

"Mas..." Liam pensou um pouco "Esse filho não é meu!" ele falou o óbvio. O filho nunca poderia ser dele.

"Óbvio que é!" Eleanor falou séria "James, qual o seu problema? Você tem me tratado como um nada... dá toda sua atenção para o Zayn e... o que aconteceu? Você me amava, o que aconteceu?" a menina perguntou com tristeza.

Liam realmente sentiu que Eleanor amava James e provavelmente o irmão fazia o mesmo, porque havia confessado seus sentimentos para menina, coisa que nunca fez com Zayn. Talvez James quisesse ter filhos e se casar um dia com essa menina, mas o dinheiro falava mais alto e ele nunca largaria Zayn para perder o que estava bem perto de ganhar. Era ridículo.

"Não!" Liam jogou o exame no chão e correu para fora da sala. Tanta coisa acontecendo e ele não sabia direito como agir nas situações, ele pensou como James lidaria com a situação normal. Como o irmão conseguia nunca pensar em como Zayn iria se sentir.

Liam correu para o jardim da casa, dando de cara com Waliyha que observava as flores. Ele precisava de ar. Ele queria vomitar.

"Desculpe..." Liam falou se virando e procurando outro lugar pra ir.

"Quem é você?" Waliyha perguntou sem demora.

"O que?" Liam ficou confuso e nervoso.

"Você não é o James... quem é você?" Waliyha perguntou mais uma vez.

"Eu não sei do que você está falando..." Liam tentou, mas ele estava cansado demais para lutar por mais tempo por essa mentira.

"James nunca olhou para meu irmão daquela maneira que você olhou no jantar, James nunca deu um beijo, ou vários como você fez essa noite... não da maneira que você fez..." A menina encarou Liam "Meu irmão nunca diria que amava o James... então só vou perguntar mais uma vez..." ela se aproximou do menino "Quem é você?"

Liam tinha lágrimas nos olhos. A situação fugiu do controle, ele havia começado como quem não quer nada e no final, tinha se apaixonado por Zayn, o maior prejudicado do seu irmão, que no caso, era quem ele estava fingindo ser.

Ele estava cansado de mentir para Zayn, como todo mundo fazia. Cansado de viver as mentiras de James. Apenas cansado de não ser quem ele era.

"Eu sou o Liam!" Liam falou com a cabeça baixa e lágrimas caindo "Liam Payne!" ele falou para menina e então tomou uma decisão. Chega dessa mentira, hoje é o dia que ele iria contar toda verdade.

>>>>>>>>>>>>>

heyy pessoal, como vão vocês???

bem, primeiramente, são 04:10 da manhã e eu estou aqui att a fanfic sendo que tenho aula de manhã, eu vou igual um zumbi pra aula e ainda é o aniversário da minha melhor amiga e esse cap teve quase 3,000 palavras, então não custa nada votar no cap :)

e ai, vocês acham que o Liam vai contar a verdade??

enfim

já vou indo, beijos

All the love, D

Continue Reading

You'll Also Like

562K 40.6K 43
Louis achava que Evgeni Pliushchenko seria para sempre o grande ídolo dos patinadores artísticos, mas viu sua ideia cair por terra quando Harry Style...
228K 21K 73
*CONCLUÍDA* Louis é abusado Harry é seu chefe ----- Quando Louis se demite, seu namorado consegue uma entrevista de emprego com o infame Harry Styles...
377K 23.5K 45
- Eu não tenho casa. Moro no meu carro. - É, eu realmente estava fazendo isso. E falar isso em voz alta fez eu me sentir mais humilhada possível. E e...
330K 23.5K 79
"você vai se sentar á mesa e fingir que nada aconteceu. Ninguém precisa saber que acabou de ser fodida como uma cadela". "um dia eu v...